Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Prim vs Erza Empty PvP Prim vs Erza

por Convidado 19/09/12, 08:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de uma discussão quase fatal para quem estava perto de Erza e Prim, ambas decidem resolver o problema na arena já que com palavras não estavam mais bastando.
O olhar das duas só se desencontra quando ambas começam a irem para seus alojamentos mas Erza que parecia equipada, apressa-se para ir diretamente para a arena.


_Bem vindo amigos e amigas na arena do Acampamento meio Sangue. Hoje teremos uma luta, uma luta entre duas guerreiras que todos nos conhecemos...
_Desse lado esquerdo está Prim...

Algums campistas gritam e aplaudem outros vaiam de zuação.

_E do nosso lado direito Erza...

Seus irmãos gritam urrus de guerras e só o som deles já abafavam todos em suas voltas.




Cada uma começava a aproximar do centro da arena quando seu nome era dito. Ambas estão de frente uma a outra. 7 metros de distância. Na arena possui 3 pilastras formando um triangulo no centro. Pilastras de 5 metros por 2 metros de larguta é o que aparentava ser e a distância de cada uma era de 12 metros.


Primeiro post... Erza e depois Prim...
Segundo Post... Prim e depois Erza...


Gsotaria que o tempo de cada post das duas fossem de no máximo 7 minutos.

#1

PvP Prim vs Erza Empty Re: PvP Prim vs Erza

por Erza Scarlet 19/09/12, 08:48 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Chego na arena aquipada com meus itens habituais, minha armadura muito bem encaixada no meu corpo, espada curta na minha presa em minha cintura, adaga presa do outro lado, lança nas costas. Essa era minha primeira luta com outro campista, já havia matado alguns monstros, mas nada que jorrasse muito sangue. Eu não podia descepcionar meu pai e irmãos.

Caminho até o centro prestando atenção nos detalhes do solo observando se haviam obstáculos ou desnível, ao chegar, paro e faço uma referância a minha adversária em sinal de respeito, depois retiro minha adaga longa da cintura e levanto ela para o céu, brandando para os meus irmãos. Logo após, me ponho em posição de combate, fico com a adaga na frente do meu rosto e a mãe esquerda no punho da espada embainhada, de odo que se eu preisasse desembainhá-la, ficaria com a lamina da adaga virada para Prim, e a outra virada para mim.

Começo a andar vagarozamente para tras, tentando chegar até uma das pilastras, elas poderiam ser de grande ajuda. Mesmo caminhando, presto muita atenção os movimentos de Prim, ela era mais velha do que eu no acampamento, por mais que os seus movimentos de batalha fosse inferiores aos meus, por conta de sermos filhas de quem somos, seus poderes elementáis eram bem fortes, e isso poderia dar-lhe a vitória. Caso a intenção dela seja correr na minha direção, tentando um ataque de perto com sua espada, ou seja lá qual arma, espero até o momento certo, então largo minha adaga, deixando-a cair no chão, e levo a mão nas minhas costas, pegando rapidamente minha lança e estocando contra o peito da menina, caso eu veja que ela irá desviar, recalculo a posição do ataque afim de pegar nela.

Caso o objetivo dela seja me atacar de longa, ou média distância, com itens ou magia, pulo para o lado, rolando no chão e me levantando rapidamente, e corro tentando chegar até uma das pilastras de modo que a pilastra me protege de um possivel ataque.



Habilidades:

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de HP.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#2

PvP Prim vs Erza Empty Re: PvP Prim vs Erza

por Prim Everdeen 19/09/12, 09:16 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu nunca havia lutado contra alguém antes, gostava de matar, mas matar uma pessoa sem motivo não era de meu agrado. Só que Erza me irritou tanto que eu não resisti ao teu desafio e ali estavamos nós, pronta para calar tua boca e mostrar para ela aonde ficava teu lugar. Eu estava pronta com minha Wasaki [Gélida] em mãos, e apenas com o Peitoral de Couro que ganhara quando fora reconhecida. Não usava elmo, pois era quente demais.

Não dou nem uma olhada para a plateia, o que me interessava naquele momento não era nada mais do que a luta que estava por começar. Acho graça que o primeiro movimento de Erza seja recuar e aumentar a distancia entre nós duas, um sorriso gelado e desdenhoso abre-se em meu rosto. Não corro em sua direção, como ela espera, mas ando devagar, como se tivessemos todo o tempo do mundo e eu só estivesse ali de passeio. Enquanto caminho, ativo Névoa de Gelo [II] ao redor de nossos pés, congelando o chão e fazendo uma pequena camada de gelo, deixando o chão escorregadio para ela, já que o gelo não me atrapalha em nada. Quando estou em uma distancia menor dela, levanto minha espada para impedir que sua lança me atinja, não desviando como ela pensaria, e ao mesmo tempo ponho força em meu golpe para desequilibrá-la.


Spoiler:



Sempre Considerar:


PvP Prim vs Erza Uovd
#3

PvP Prim vs Erza Empty Re: PvP Prim vs Erza

por Convidado 19/09/12, 09:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Erza faz seus irmãos gritarem de euforia quando levatava sua arma e logo depois se coloca em uma posição clássica de luta. Prim nem ao menos olhava para os que estavam na plateia. Era um olhar decidido.

Erza começa a fazer o seu movimento tentando ir de encontro com uma das pilastras da arena. Prim calmamente ia de encontro com Erza que logo a mesma faz uma névoa perto das duas fazendo o chão congelar em volta das duas pegando numa parte de uma das pilastras onde Erza estava tentando ir. Erza percebe que rapidamente o chão começa a congelar e tenta ir rapidamente para trás da pilastra próxima a ela e quando tenta pegar impulso para um pulo ela desenquilibra e nesse momento Prim aplica um ataque que faz com que Erza desenquilibre por completo caindo no chão ficando de lado. Sua adaga escorrega no gelo por 2metros e meio a frente e Erza fica a 1 metro e meio de Prim devido o chão liso.

àrea congelada é de 6metros

-5 de HP Erza

-55 de MP Prim

#4

PvP Prim vs Erza Empty Re: PvP Prim vs Erza

por Prim Everdeen 19/09/12, 10:16 pm

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu achava engraçado que Erza, como uma filha de Marte, tenha como sua primeira ação recuar, filhos do Deus da Guerra costumam ser mais impulsivos que isso. Fico feliz que minha ideia tenha dado certo e ela tenha escorregado. Penso em chutar sua adaga para mais longe, mas como ela está no chão, deixo isso para lá. Como ela estava no chão e meu Nevoa de Gelo ainda duraria mais 2 rodadas, as partes de seu corpo que estava encostado no chão - suas costas, suas pernas e os ombros - congelam aos poucos e como ela usava uma armadura medieval, isso pode não ajudá-la a se mover. Piso em sua perna direita com força, imobilizando-a e causando-lhe dor, com um movimento rapido pego com a mão esquerda - a direita segura a Wasaki - sua lança e a puxo, caso ela a solte ou ela escorregue de sua mão, jogo-a o mais longe possivel deixando-a apenas com a espada.

Afasto-me uns dois metros - aproveitando e dando um chutinho em sua adaga para jogá-la mais longe ainda ;D - ela tendo soltado a lança - melhor se sim - ou não. Olho-a sem expressão alguma e digo:

- Levante-se e vamos lutar da maneira como deve ser.

Reposiciono, segurando minha Wasaki com firmeza na frente do corpo.



Sempre Considerar:


PvP Prim vs Erza Uovd
#5

PvP Prim vs Erza Empty Re: PvP Prim vs Erza

por Erza Scarlet 19/09/12, 10:36 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Meu plano tinha dado errado e eu havia caido no chão. Eu podia ouvir o zombar de meus irmãos mais velhos rindo da minha cara. Aquela insolente! Como ousava fazer com que eu passasse tanta vergonha? Meus olhos transordavam raiva e ódio, todo o raciocinio lógico que eu usava nas batalhas foi tomado pela furia crescente em meu peito, soco o chão de raiva. Era a hora daquela menininha insolente morrer!

Me viro de costas para o chão e vejo a garota se afastando, não escuto suas palavras, só vejo sua boca se mexendo. Largo minha lança e pego duas esferas explosivas médias, uma em cada mão e as jogo na direção da garoto. Após a explosão, fico de pé e vejo se havia sobrado alguma coisa da pequena. Vou até a minha adaga e a recupero bradando-a para cima novamente, e ao mesm tanto urrando, esperando a aprovação de meus irmãos

#6

PvP Prim vs Erza Empty Re: PvP Prim vs Erza

por Convidado 20/09/12, 08:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Um sbreve silêncio e dado pela plateia quando Erza é pisada pela Prim e logo a mesma joga sua lança para o lado. Uns 7 metros mais ou menos. Todos calados, alguns filhos do deus da guerra estavam até zombando mas logo um grito de raiva é dado.

Quando Prim se virava para Erza sorrindo pelo seu feito, Erza tomada pela fúria a olhava com ódio em seu rosto. Alguns critais de gelo que estavam tomando parte de seu corpo já estavam derrentendo por causa de sua armadura possibilitando um ataque que só então os deuses sabiam do final daquilo. Erza se vira e lança duas eferas médias explosivas em Prim que não teve muita reação.

Uma grande explosão é ouvida, barulho de pedras se partindo e nem mesmo o som de dor das duas é ouvida. A plateia fica calada.
Quando a poeria baixa, uma grande cratera onde as duas estava, era o que restava.


Filhos de Apolo chegavam para comprir uma de suas tarefas a mando de Quíron, ajudar os feridos.
Por ter sido um ataque de grande proporção de impacto, Prim e Erza são lançadas em direções opostas. Prim estava desmaiada no canto esquerdo com um rombo no que restava de sua armadura, com umas fraturas nas costelas, um braço bastante ferrado e lezões feias pelo corpo. Erza estava bastante escoriada e com umas fraturas, no braço e em uma das pernas devido a explosão e ela como estava ainda perto de uma pilastra quando tentava ir para a mesma no inicio da luta, é jogada contra a mesma e logo a mesma, desmora caindo alguns escombros em cima dela por fim desmaiando.

Ambas são levada com vida para a emfermaria.

Doble KO

PvP Prim vs Erza Double_ko_by_sleeperkid-d4q5kvi

#7

PvP Prim vs Erza Empty Re: PvP Prim vs Erza

por Edward Parker 11/08/14, 05:11 pm

Edward Parker

Edward Parker
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
belo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Agora mudei completamente olhem meu novo visu!
sabendo quem e meu pai devo mudar!
#8

PvP Prim vs Erza Empty Re: PvP Prim vs Erza

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos