Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Feliz Natal campistas! Empty Re: Feliz Natal campistas!

por Hera 04/01/13, 10:30 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sim, está escrito nesse mesmo post sobre presentes que eles estarão disponíveis para serem pegos pelos campistas ATÉ o dia 10/01. Ou seja, você pode sim, e não precisa pedir desculpas, porque a data foi exatamente por isso.

Mas eu sugiro que leia com atenção os posts de aviso de agora em diante se não você pode perder coisas importantes por causa disso. ^^


#1

Feliz Natal campistas! Empty Re: Feliz Natal campistas!

por Nathaniel Fogg 04/01/13, 10:02 am

Nathaniel Fogg

Nathaniel Fogg
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu ainda posso recolher meu presente? Se sim, obrigado! Desculpem-me o atraso...
Phobos
Conselheiro: Máscara do Horror: Faz a primeira coisa que o olhar vê-lo se transformar no que mais teme.
Chalé: Adaga do Medo: Concede bônus de 15% na ativa “Lâmina do Terror” e diminuiu para 30 o custo da habilidade, se usada a habilidade e a adaga juntas.

#2

Feliz Natal campistas! Empty Re: Feliz Natal campistas!

por Cosmo Angélico 04/01/13, 12:23 am

Cosmo Angélico

Cosmo Angélico
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Uhn... gostaria de recolher meu presente de natal o/ Pode ser?



Spoiler:
#3

Feliz Natal campistas! Empty Feliz Natal campistas!

por Hera 24/12/12, 06:07 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Feliz Natal meus súditos queridos!

É com imensa alegria que comemoramos essa data, deixando para vocês presentes especiais em seus chalés. Eles começam ficarão disponíveis a partir de hoje (24/12).

Para que o presente seja atualizado em sua ficha é necessário que você poste no chalé o pegando. Até mesmo os campistas em narração podem fazê-lo, uma vez que o chalé é off topics, entretanto, se estiver em narração, o presente não poderá ser usado.

Os mesmos vão ficar disponíveis no chalé para serem atualizados até o dia 10/01/13, não percam a data!

Zeus
[b]Conselheiro/Centurião: Braceletes da Força Olimpiana
- Enquanto utilziar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada drasticamente, porém não se equipara a força verdadeira da habilidade Força Olimpiana.
Chalé/Legionários: Óculos Nebulsos - Enquanto usar estes óculos, o filho de Zeus poderá ver normalmente em durante chuvas fortes e tempestades.


Hera
Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul]: Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.

Poseidon
Conselheiro: Apito de Pégaso - Uma vez por narração, o conselheiro poderá invocar 5 Pégasos (200/200) para ajudar-lhe em missão. Após o término da tarefa especifica que foi lhe ordenada, os pégasos retornam ao acampamento.
Chalé: Rede de Peixes - Esta rede de dimensões 5x5 envolve qualquer criatura que couber dentro da mesma, deixando-a imobilizada por dois turnos. Se rasgada, a rede será restaurada à sua forma anterior, após o término da narrativa.

Deméter
Conselheiro:Bracelete "Inspíra"[Palha&Ouro]: É um bracelete feito de palha trançada com fios de ouro. Confere bônus de 50% na passiva "Aura da Primavera".
Chalé: Pingente da Rosa [Rosa&Ouro]: Uma correntinha de ouro com um pingente de broto de rosa, que se mantém sempre vivo. Ele concede a quem não tem o nível a habilidade "Aroma de Rosas" inicial. Mas aqueles que já possuem nível, concede um bônus de 25% na habilidade, e nos outros níveis da habilidade.

Ares
Conselheiro: Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.
Chalé: Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 30%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

Atena
Conselheiro: Bracelete da União [Par] - O conselheiro e o campista que ele desejar, ao usarem os braceletes, podem executar as habilidades União de Batalha. Não é necessário que o companheiro do conselheiro seja seu irmão ou filho de Ares.
Chalé: Anel da Intuição - Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Apolo
Conselheiro: Gargantilha da Vocalista - Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.
Chalé: Luvas do Curandeiro - Concede bônus de 15 HP em todas as habilidades curativas dos filhos de Apolo.


Ártemis
Tenente: Colar do brilho oculto: A Tenente ficará invisível SOB A LUZ DA LUA.
Chalé: Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.


Hefesto
Conselheiro: 1,5kg de Oricalco Abençoado - A arma que será forjada com este material, será indestutível!
Chalé: Óculos de Forja "High-tec" - Enquanto estiver usando estes óculos, o filhos de Hefesto saberá das caracteristicas técnicas de todos os equipamentos que colocar os olhos, sendo eles mortais ou divinos.

Afrodite
Conselheiro: Pingente da Força do Amor [Diamante Rosa] - Permite ao conselheiro que ative a habilidade Foça do Amor com custo de 30 pontos de energia, também diminui o tempo de espera da habilidade para duas rodadas.
Chalé: Brilho Labial "Linguagem Universal" - Ao passarem este brilho em seus lábios, permite que sempre que fale em frânces seja compreendido por todos ao seu redor. Infinito.

Hermes
Conselheiro: Dracma Infinita - Sempre que utilizar a dracma em uma negociação, o conselheiro achará outra igual em seu bolso após meia hora. A dracma não pode ser utilizada em negociações com o Olimpo. (Lojas, Forjas, entre Meio-sangues, etc)
Chalé: Botas de Gatuno - Enquanto calçar estas botas, o filho de Hermes não emetirá som algum pelos pés enquanto se desloca.

Dionísio
Conselheiro: Não tem
Chalé: Brincos Carismáticos [Prata & Ametista] - Estes brincos em forma de cacho de uva e encravados com ametista rocha maximizam a habilidade Carisma dos filhos de Dionísio, e a tornam acessível para que não possui o nível necessário,

Hades
Conselheiro: Pérola das Trevas - Ao esmagar a pérola: sombras do reino inferior se espalham por todo o cômodo que está, ou num raio de cinco metros caso esteja em locais abertos. As sombras persistem por uma rodada e a pérola volta ao bolso do conselheiro no final do combate.
Chalé: Ossos de Zumbi [0/3]: Ao enterrar o olho de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A critura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.

Héstia
Para todos: Anel Protetor [Transmutação: Adaga [Ouro][Flamejante]] - Um anel simples com uma pequena pedra vermelha viva. Quando o sacerdote estiver em perigo, a pedra vermelha brilhará e, com o desejo de seu portador, o anel se transmutará em uma Adaga [Ouro][Flamejante]. A transmutação só poderá ocorrer quando a pedra brilhar.


Faca de Caça [Bronze Celestial] - Esta faca de caça rudimentar sempre retornará à cintura do Guardião, não importa onde esteja.


Quione
Conselheiro - Cajado da neve: Cajado congelado a zero absoluto que, em qualquer território tomado por neve e de domínio dos deuses, ao ser batido no chão em meio a orações feitas para a deusa Quíone, invocara dois Malamute do Alasca 200/200 extremamente obedientes ao comando do líder do chalé.
Chalé - Benção da neve: Colar que permite ao semi deus, filho de Quione - e apenas ele -, se tornar resistente ao fogo por uma rodada. Depois de usado jamais terá o mesmo efeito e voltará a ser um colar comum de prata comum.

Íris
Conselheiro: Cinturão das Sete-Cores: Um cinturão com sete diamantes mágicos, das sete cores do arco-íris, permite que o conselheiro utilize qualquer uma das cores em suas habilidades.
Chalé: Espada de Fótons [Bronze Celestial]: Uma espada colorida permite a utilitzação da habilidade Lâmina de Fótons duas vezes por dia, pelo custo de 50 MP.

Hécate
Conselheiro: Runa de Vitae [0/5]: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.
Chalé: Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

Phobos
Conselheiro: Máscara do Horror: Faz a primeira coisa que o olhar vê-lo se transformar no que mais teme.
Chalé: Adaga do Medo: Concede bônus de 15% na ativa “Lâmina do Terror” e diminuiu para 30 o custo da habilidade, se usada a habilidade e a adaga juntas.

Morfeu
Conselheiro: Colar do Sonho[Prata]: Colar de prata com um pingente em forma de relógio. Maximiza o efeito da habilidade "Daydreaming". Atua em todos os níveis da habilidade.
Chalé: : Relógio de Bolso[Prata]: Consegue induzir um estado de sono no oponente, ocasionando em o alvo dormir, se o mesmo tiver contato visual com o relógio. Demora 1 turno para fazer efeito, e só pode ser usado uma vez por narração. Qualquer movimento brusco no oponente ele acorda.

Tânatos
Conselheiro: Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Chalé: Manto Negro “Morticcus”: Aumenta em uma rodada a duração da habilidade Manto da Morte.

Éolo
Conselheiro: Leque "Tornado do Leste"[Bronze Celestial][Grande]:
Leque feito de bronze celestial, que concede bônusde 30% na ativa "Aerocinese".
Chalé: Jaqueta dos Ventos: Maximiza a habilidade "Corpo Leve", aumentando em 10% a mais sua resistência ao ar e 10% a mais o tamanho de seus saltos. Atua em todos os níveis da habilidade.


Hipnos
Conselheiro: Relógio da Hipnose[Prata] Possibilita o uso da habilidade "Hipnose" sem a necessidade de tocar no alvo, além de maximiza-la. Mas é necessário que o alvo mantenha contato visual com o relógio.
Chalé: Manto do Bom Soninho: Garante cinco pontos de regeneração a mais, quando o filho de Hypnos dormir com este manto.

Selene
Conselheiro: Diadema da Pericia: Permite que o conselheiro manuseie suas armas de energia (Escudo Refletor e Espada de Cristal) com seu nível de pericia corporal atual.
Chalé: Pedra da Lua: Esta pedra de coloração branca brilha suavemente nas mãos de um filho de Selene, conferindo um pouco de luminosidade ao ambiente. Também pode ser utilizada na passiva Contato Divino.


Atletas de Héracles

Luva de Neméia [Par] = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a Força Divina dos Atletas.


Feliz festas,

De sua Rainha Preferida,

Hera.



Última edição por Hera em 04/01/13, 10:32 am, editado 1 vez(es)

#4

Feliz Natal campistas! Empty Re: Feliz Natal campistas!

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos