Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Kendra Müller 13/12/16, 01:53 am

Kendra Müller

Kendra Müller
Filho de Belona. Primeira Coorte.

Ficha:

Presente:

#91

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Marcus Tinuviel 22/12/16, 11:51 am

Marcus Tinuviel

Marcus Tinuviel
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Não sei como fazer isso, mas vou tentar mãe:

-Ceres minha mãe, quero ser reconhecido como seu filho e como presente agradeço se puder me dar maconhas Escudo de Casca de Teixo.

Progenitor:Ceres
Ancestral: Baco
Coorte:1ª

#92

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Kendra Müller 22/12/16, 11:51 pm

Kendra Müller

Kendra Müller
Uma semana se passara desde que eu cheguei ao «Acampamento Júpiter». Tudo está sendo novidade para mim e há informações demais para absorver. Disseram-me que eu deveria prestar meus cumprimentos na «Colina dos Templos» para saber qual é a mãe ou pai divino, mas eu estava muito aflito com todos os acontecimentos recentes para sequer pensar em ir.

Decidi que seria hoje que eu faria isso, então acordei cedo e me dirigi para o local.

— Como eu moro com o meu pai, acredito que o meu lado divido vem pela minha mãe. Como nunca fiz isso, não sei bem o que falar, mas peço que você me aceite como seu filho mãe.

Mãe: Belona
Presente: Lança

#93

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Julius Mulder 25/12/16, 01:10 pm

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Com muita procura encontrei aquele lugar chamado acampamento. Sem demora fui a colina.
-Se você realmente tem coragem, me reconheça pai .

Coorte 4
Ancestral: Marte
Progenitor:Timmor
Presente: Máscara do Medo

http://www.heroisdoolimporpg.com/t4068-ficha-julius-mulder

#94

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Lilith Goldsmith 12/07/17, 10:04 pm

Lilith Goldsmith

Lilith Goldsmith
Eu estava preocupada, tremendo um pouco até. Havia acabo de chegar no Acampamento, após o período passado com Lupa, e fui para a Colina dos Templos, onde deveria solicitar a minha mãe minha reclamação. Estava assustada, preocupada, com medo e desejando ser reclamada por minha mãe, a deusa Magia. Me ajoelhando no chão, falei com a voz alta e clara.

- Oh, grande Magia, vossa humilde filha clama por sua reclamação. Por favor, aceite sua humilde filha. - Após pronunciar as palavras, me ergui, bati os joelhos para tirar a sujeira e retirei-me do lugar. Agora estava na hora de reunir-me a Primeira Coorte.


Item:

Ficha:

#95

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Anne Winmer 30/07/17, 06:13 pm

Anne Winmer

Anne Winmer
Nova Roma era um lugar que não seria frustrante por um bom tempo. Após deixar minha família por um tempo, eu estava despertando o lado interessado da coisa. Cheguei aqui após um longo voo que partiu do Canadá e eu já poderia localizar as pessoas mais hipócritas, ambiciosas e loucas do acampamento.
E como todo mundo, minha história, meus instintos e minhas vontades apontavam para uma única deusa a qual eu seria capaz de ser filha: Belona.

Esperando uma resposta e indo à primeira coorte.


Belona - Lança [Média]

#96

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Chuck Maddox 20/06/18, 01:01 am

Chuck Maddox

Chuck Maddox
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Como era de praxe, fui levado ao local de reconhecimento. Eu já sabia quem era meu pai, já sabia de quase tudo, toda minha história até ali. Dependia apenas de sua reclamação.

— Eis o seu filho. Reconheça-me, grande Marte Ultor!

Primeira Coorte.
Progenitor: Marte
Ancestal: Plutão
Arma: Kukri

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4321-ficha-chuck-maddox#52410

#97

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Ahmar Zorn 21/06/18, 04:48 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Subi aquela imponente e cansativa colina onde se localizavam os templos. Entrei no qual se referia a Magia e sussurrei-lhe as palavras:
-Penso ter descoberto finalmente quem é a mulher que me gerou. Peço que me aceites como filho.

Spoiler:

|ATT|

#98

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Danny Yad 29/08/18, 10:11 pm

Danny Yad

Danny Yad
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Assim que chego ao acampamento Júpiter, sou enviado para o áugure que estripador alguns ursinhos, falando palavras desconexas, em uma língua que faço pouca questão de entender, afinal, ainda estava tentando entender como toda aquela reviravolta havia acontecido na minha vida, mas não acho que seja diferente dose outros lares adotivos...

- Bem vindo, filho de Vulcano, neto de Magia. - Diz o áugure, embora eu não soubesse exatamente o que isso significava. - O recomendarei para a 5° Coorte. - Eu assenti, dando pouca importância para o que aquilo significava.

#99

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Artur Gutierrez 31/08/18, 06:09 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Chegar até aqui era um milagre.

O caminho não foi nada fácil, mas pelo menos eu estava vivo, e (quase) ileso. A escolta até aqui fora bem confusa, e tudo que eu conseguia lembrar era uma ponte, fogo, basiliscos, portas que ficavam no céu, magos de Multiversos e - por um algum motivo - círculos.

Adentro no templo de Baco, já relaxando com o cheirinho de suco de uva que o lugar exalava. Caminho alguns metros e encontro a estátua de meu provável pai à frente. Ajoelho e abro os braços como forma de devoção.

- Lorde Baco, deus do vinho e da festança, em meio a seus majestosos devaneios em Nova Orleães, minha mãe fora agraciada com sua semente e assim, deu origem a mim, seu provável filho. Estou convicto de que seja sua prole: sinto o queimar do vinho ao beber e a vibração que as festas proporcionam, as videiras me acoelhem e os gatos me amam, minha avó, Belona, talvez possa lhe ajudar com a situação. Rogo-lhe por sua reclamação, obrigado.

Saio um pouco tonto do Templo, ainda esperançoso.


https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4328-ficha-artur-gutierrez#52444:

OBS: Caso reclamado, gostaria de um sabre.

#100

Colina dos Templos - Página 10 Empty Re: Colina dos Templos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos