Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma aglomeração de filhos de Apolo estava concentrada ao redor de uma garota caída no meio da arena. Os rostos preocupados e apreensivo, alguns mais novos até à beira de lagrimas, olhavam a conselheira do chalé. Os olhos abertos brilhavam verde-claro, o arco jazia à sua esquerda junto da aljava, e os cabelos louros sujos de terra. Liras foram tocadas afinadamente, em uma vã tentativa de reanimar a garota...

Em seus sonhos, Emma estava em uma floresta selvagem e antiga. O poder emanado das árvores era gigantesco e palpável. O mero sopro de vento que lhe passava suavemente parecia encantado com anos de feitiços, poderes e divindade. Um riacho corria por perto, derramando um suave som que aumentava a sensação de pureza do local. Se havia floresta mais selvagem, antiga e poderosa que aquela a guardiã duvidava. Sentado em uma pedra, encontrava-se um sátiro forte e vigoroso, olhando com esperteza para a garota.

-Venha.

A voz não foi emitida pelo sátiro, tinha um que de rugido na convocação. A ferocidade e selvageria por um momento amedrontaram a filha de Apolo, que sentiu o instinto de correr para o mais longe o possível dali. Recuou um passo e em um flash, a cena mudou e a garota se viu entrando pela orla da floresta do acampamento. Acordou de repente, assustando todos os irmãos quando se levantou de súbito. Quando inquiriu o que havia acontecido, um deles se limitou a falar:

-Ficou desmaiada por meia hora... Tocamos o máximo que podíamos para tentar lhe acordar. Não falou nada durante todo o tempo, e seus olhos brilhavam em verde.

Pareciam amedrontados por algum motivo. Acima deles, o sol fechou-se em pesadas nuvens de chuva... Todos os campistas olharam para cima, admirados com tal acontecimento. E na casa grande, Dionísio levantou os olhos da tela de seu jogo.



Última edição por Zeus em 09/01/13, 07:21 pm, editado 1 vez(es)

#1

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu tinha ficado desacordada por meia hora? E aquela visão, aquele poder, só poderia significar ser o chamado de meu mestre, ele estava me chamando. Mas eu ainda não sei o que aquilo significava. Eu achava onde eu tinha de ir, para a floresta do acampamento.

Olhei para o céu junto dos meus irmãos, mas a convocação parecia urgente, e aquilo podia estar ou não conectado com o que eu tinha visto.

Virei-me para meus irmãos que ainda me olhavam preocupados.

- Não fiquem preocupados, eu preciso ir. – falei, começando a andar. – Poison, por favor cuide de nosso irmãos. – sorri de forma brilhante para ela, e fui até o nosso chalé, pegar minhas coisas.

Peguei o presente de Natal do meu pai, e o coloquei em meu pescoço, junto ao outro presente que ele havia me dado.

Coloco minha Aljava em minhas costas, e depois pego minha mochila tirando algumas poções e as colocando nas gavetas do criado mudo ao lado da minha cama e deixando apenas as de cura, e a coloco por cima da aljava, sem atrapalhar de que eu pegue minhas flechas, alargando as alças para que a mochila fique “meio caída” nas minhas costas, ao mesmo tempo sem atrapalhar o meu andar.

E por fim eu pego minha adaga, presente do meu cunhadinho, e a coloco em minha cintura, para o caso de precisar. Pego meu arco de caça e com isso saio do chalé e vou em direção a orla da floresta do acampamento, e com um pouco de medo eu dou um passo adiante entrando na mesma.


Itens:






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#2

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A conselheira de Apolo dá algumas ordens aos seus irmãos e corre em direção ao chalé. Poison tenta argumentar que ela não deveria sair correndo pelo acampamento. Você acabou de sair de um transe menina! Mas a garota não deu ouvidos a eles, seu senhor a chamava. Passou rapidamente pela habitação, pegou seus itens, e partiu na mesma velocidade em direção à floresta. Chegou à orla e deu uma última olhada no acampamento antes de se embrenhar na floresta.

Caminhou durante uma meia hora. Ficando exausta pelo terreno acidentado, e estranhou o fato. Normalmente, como Guardiã, não teria se importado com isso. A mata ficava cada vez mais fechado, até que Emma tropeçou em uma raiz e caiu na relva. A filha de Apolo tentou se levantar mas suas energias estavam esgotadas e ela deixou-se levar pela inconsciência.




Emma acordou numa floresta estranha. Sentiu imediatamente que era a mesma floresta de seu sonhos, porém sabia estar completamente acordada daquela vez. Levantou-se com dificuldade, sentindo que as pernas ainda estava fracas, e a cabeça zonza pelo tempo desacordada. Olhou ao seu redor, vendo-se em uma clareira com sete metros de raio e as estrelas lhe saudavam do firmamento negro. Do fundo da floresta algo se mexeu, e uma dríade saiu do meio das árvores.

-Ninguém entra no Bosque das Almas e saí vivo... - falava ela em um tom perigoso, a voz soando como estalos de madeira. - Nem mesmo uma filha de Apolo... Dê meia volta e vá embora enquanto estou misericordiosa, minhas irmãs não serão tão gentis1

#3

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aprumo meu corpo da melhor forma possível e olho diretamente para a dríade. Levo uma mão até a minha franja e descubro minha testa para deixar meu sinal de Pã bem a vista |Amigo da Natureza| e falo o mais calmamente possível.

- Não quero desrespeita-la, mas meu mestre Pã me chamou – começo. – ele me chamou aqui através de um sonho... E eu só o atendi. Queria apenas saber o que eu poderia fazer por ele.

Falo sem me mover nem para frente, e nem para trás. Mas observo atentamente a dríade, pronta para no caso de ela me atacar, eu possa me desviar para o lado que me for mais conveniente, o mais rápido que eu puder, auxiliada da minha passiva |Velocidade do Caçador|.


Passivas:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor.






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#4

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A campista afasta a franja, proclamando que seu intento era apenas de se encontrar com seu senhor, Pã. Ao ouvir tais palavras a dríade examinou bem a testa da garota, depois soltou um guincho estridente horrível. Emma foi forçada a cobrir seus ouvidos, atordoada pela gritaria. Duas outras dríades aparecem cada uma de um lado da clareira, formando um triângulo ao redor da garota.

-OUSA ENTRAR NO BOSQUE E AINDA MENTE SOBRE QUEM É!!!! - guinchou a dríade que havia falado até então – MENTE SOBRE SER UMA GUARDIÃ DE NOSSO SENHOR! DEVE PAGAR!!!

Uma saraivada de espinhos pontudos seguiu-se à frase da driade, e Emma desviou para o lado. Porém, estava mais lenta do que o normal e um espinho raspou no braço direito da garota. Colocando a mão no ferimento, a filha de Apolo olha assustada para a dríade. Como assim não era uma Guardiã de Pã?!

Emma Menon
Vida: 190/190
Energia: 15/180

Dríade 1: 400/400
Dríade 2: 400/400
Dríade 3: 400/400


O tigre, o arco e o irmão l Parte 1 - O tigre  l Emma Menon Driades1

#5

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu não era Guardiã de Pã? Como assim?

Mas ai algumas coisas me vieram à mente com rapidez, eu havia me sentido cansada andando em um terreno que antes eu tinha facilidade, e aquele tempo que eu tinha ficado em transe, podia ter significado isso. Era um teste, e eu iria provar que sou Guardiã de Pã.

Volto olhar para as dríades furiosas, eu as entendia, eu provavelmente ficaria do mesmo jeito se alguém invadisse meu lar, e dissesse que era alguém que aparentemente não era. Respiro bem fundo, elas não iriam me escutar agora. Observo-as atentamente, a espera de outro ataque, usando minha |Profecia Intermediária| para me auxiliar a me esquivar melhor, para o lado que me for mais conveniente.

E ao mesmo tempo, eu iria procurara dentro de mim o que eu havia descoberto, eu poderia estar sem os poderes de Pã, mas dentro de mim eu tinha um tigre, que fazia parte de mim, do meu ser, não era puramente de Pã. Eu iria lutar com ele, com a minha força. Respirei fundo, sentindo poder que aquelas árvores tão antigas emanavam, sentindo a minha volta, para me ajudar a ir ainda mais fundo dentro de mim, para me ajudar a conectar-me novamente com a Guardiã que existia dentro de mim.

Levo uma de minhas mãos até a gargantilha que havia ganhando de Natal, a Gargantilha da Vocalista, abaixando-a logo em seguida, e ativo |Vocalista| e começo a cantarolar para mim mesma, em um tom baixo a |Canção do Bardo|, mantendo-me ainda mais atenta as dríades, e usando e abusando da minha passiva |Profecia Intermediária| para me auxiliar a me esquivar de algum ataque para o lado que me for mais conveniente, sem prejudicar que eu continue cantando para mim, ou seja, de uma forma que não tire muito o meu folego.

Mas em nenhum momento eu faço menção de ataca-las, eu queria tentar o diálogo mais uma vez se eu pudesse.

Passiva:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.


Ativa:

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.

Nível 10 - Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#6

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo se recupera do espanto rapidamente e lembra-se de um fato importante. Ela havia despertado seu animal guardião, e ela poderia ajudá-la. Enquanto se desviava com até certa destreza da raja de espinhos a garota tenta conectar seu guardião. Ela sentia-se alimentada pela energia das árvores, pelos movimentos quase felinos que fazia inconscientemente e até mesmo pela raiva das dríades que a cercavam.

Em seu amago, sentiu um movimentar impaciente, feroz e antigo. A garota tentou se conectar com essa sua parte, falar lhe e pedir a ajuda quando sentiu um rugido feroz sacudir as estruturas de sua alma. Por um instante teve a impressão de mandíbulas enormes fechando-se sobre a garganta e foi arrancada do transe auto induzido por vários espinhos que se cravaram em sua pele. (- 30 HP ; - 15 MP) A garota grita de dor, abrindo os olhos que não percebeu ter fechado e caí no chão, invocando sua armadura da tatuagem e se recriminado por não ter feito isto antes. Os espinhos batiam na armadura e não causavam danos maiores, porém uma das dríades lançou uma pequena estaca de madeira que se chocou contra o elmo da menina, quase o derrubando. Emma soube que não deveria abusar de sua sorte com aqueles seres.

Emma Menon
Vida: 160/190
Energia: 50/180

Dríade 1: 400/400
Dríade 2: 400/400
Dríade 3: 400/400

#7

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não deveria me distrair com elas, e pelo jeito elas não iriam querer me escutar, não mais. Eu o havia sentido novamente, mas uma vez dentro de mim, eu havia chegado perto, isso me deixou um pouco animada. Eu precisava tentar novamente, mas antes...

Usando minha passiva |Profecia Intermediária| procuro o melhor momento para que eu possa efetuar um rolamento para o lado de melhor conveniência e com isso poder impulsionar meu corpo para me levantar, voltando-me rapidamente para as dríades, segurando meu arco a todo o momento.

Continuo atenta a elas, me desviando o máximo que posso das investidas dela, usando minha passiva |Profecia Intermediária| para me auxiliar. Nisso, eu saco duas Flechas de Bronze [Comum] da minha aljava, |Flechas Múltiplas [Inicial]| e coloco uma das Flechas no arco, o mais rápido que puder sem me atrapalhar, mirando no pulso da Dríade que havia me atirado uma estaca de madeira, ativando |Flecha Certeira [inicial]| e disparo, para impedir que ela atirasse mais com aquela mão, usando a minha passiva |Profecia Intermediária| para saber o melhor momento de atirar.

A todo momento me mantendo atenta para não ser atingida, me desviando dos ataques das Dríades da melhor forma possível, de uma forma a não atrapalhar meu ataque. Se eu não puder atingir seu pulso, miro em seu tronco, visando atingir a junção entre o pescoço dela e o tronco, usando também a passiva |Profecia Intermediária| para me auxiliar.

Logo após efetuar o disparo da primeira flecha, engato a segunda no arco, o mais rápido que puder sem me atrapalhar, mirando na mesma dríade, ativando novamente |Frecha Certeira [Inicial]| e miro em seu tronco, na junção do pescoço com o tronco, usando minha passiva |Profecia Intermediária| para saber o melhor momento de atirar.

A todo momento eu me mantenho atenta as outras Dríades pronta para me desviar o mais rápido que puder de seus ataques, sem prejudicar o meu ataque, usando |Profecia Intermediária| para me auxiliar, para conseguir a melhor posição possível para os disparos.

E da melhor forma possível, tento voltar-me para mim mesma, ainda sentindo a minha volta, o poder emanado pelas árvores, as dríades, e a que vinha de mim mesma, para tentar um novo contato com meu animal guardião, sentir sua força, mesmo que tenha sido um pouco ofensiva mostrava que ele ainda estava lá, e eu poderia acessa-lo, só precisava tentar mais.

Passivas:

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.


Ativa:

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#8

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo rapidamente saca duas flechas de sua aljava. Graças a pequenas profecias, consegue disparar as duas flechas de forma quase perfeita. A dríade sofre com ambas as flechadas, ficando debilitada da mão. Todavia, suas irmãs não haviam dado trégua para a garota e lançavam, vez ou outra, uma das “adagas de madeira” em Emma.

A heroína tenta novamente se conectar com seu guardião. Os movimentos voltam a tornar-se felinos e dessa vez ela tem uma visão. Seu tigre estava olhando para ela, com raiva e ódio em seus belos olhos, ele avança contra a garota e suas garras cortam as costas de Emma. A qual desperta de seu transe, com as cortas ardendo de mais. Sentiu um líquido escorrendo pela mesma, e temeu pelo pior antes de voltar a se esquivar.

Emma Menon
Vida: 140/190
Energia: 40/180

Dríade 1: 300/400
Dríade 2: 400/400
Dríade 3: 400/400
[/b]

#9

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era melhor eu deixar meu guardião quieto, ele não parecia tão feliz, apesar de eu não saber os motivos.

Por isso eu volto a me concentrar nas dríades me desviando de seus ataques, usando da minha passiva |Profecia Intermediária| para me auxiliar a desviar para o lado de melhor conveniência. Sem me distrair e deixar de me desviar das Dríades, com o auxílio da minha |Gargantilha da Vocalista| ativo |Vocalista + Canção do Bardo| e começo a cantarolar para mim, fazendo os movimentos necessários de esquiva, mas de forma que não prejudique meu folego, usando mais ainda minha |Profecia Intermediária|, para me esquivar com eficiência.

Assim que eu termino de cantar, saco uma Flecha de Bronze[Comum] da minha aljava, e a coloco no arco o mais depressa possível sem me atrapalhar, miro bem na cabeça (ou tronco, logo na direção do coração, ou mesmo na junção do pescoço com i tronco) de uma das Dríades que ainda estão me lançando suas adagas de madeira, e ativo na |Flecha Giratória [Intermediária] + Flecha Certeita[Intermédiária]|, usando a minha passiva |Profecia Intermediária| para me auxiliar para eu saber a hora exata de disparar a Flecha, o mais rápido que posso, com maiores chances de acerto. Caso eu veja que eu não conseguiria acertar uma das que estavam boas eu voltaria meu ataque para Dríade que já havia incapacitado.

Fico sempre atenta aos movimentos das três Dríades, pronta para me desviar dos ataques, de forma que não prejudique meu ataque, usando minha |Profecia Intermediária| para me auxiliar.

Caso algo que atrapalhe de cantar, eu continuo desviando do ataque das Dríades e se necessário me protejo da melhor forma possível, sacando uma Flecha de Bronze [Comum], e a coloco no arco o mais depressa que posso sem me atrapalhar ativando na mesma |Flecha Certeira [Intermediária]| e mirando no pulso de outra das dríades, disparando a flecha o mais rápido que posso, sem atrapalhar meu ataque, usando a minha passiva |Profecia Intermediária| para me auxiliar a todo o momento. Inclusive para me ajudar a desviar de qualquer ataque das dríades antes, durante, de forma a não atrapalha-lo, e depois do meu ataque.

Passivas:

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.


Ativas:

Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.

Nível 10 - Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.






Animal Guardião: Tigre


Gargantilha da Vocalista¹

¹ Permite a utilização da habilidade Vocalista sem nenhum gasto de energia, e reduz seu tempo de espera para uma rodada.



ASS da Emma

Life needs a sunshine,
I need a hug,
Hope the heat of life,
the sun.
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos