Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Quiron acordou bem cedo antes do horário de atividades 5 dos seus melhores campistas, ele falou que era algo de extrema importância . Quiron liderou a galopes o pequeno grupo de 5 campistas ate a casa grande onde um homem de corpo atlético pele branca e barbicha esperava, Quiron deixou os 5 campistas com o homem e saiu a rápidos galopes da casa grande . um sorriso se desenhou no rosto do homem ele ficou alegre ao perceber que Quiron realmente tinha chamado os melhores campistas para aquela missão, o homem colocou os braços pra trás e abriu a boca começando a falar .
-- Olá crianças já devem me conhecer, eu sou Éolo deus dos ventos
Os campistas ficavam surpresos afinal não era sempre que o líder dos deuses do vento vem ate o acampamento aquilo era verdadeiramente de extrema importância
-- Eu venho ate aqui fazer-lhes um comunicado . – Éolo suspirava em um tom calmo e gentil – Roubaram meu Anel dos ventos ! – O deus dos ventos mostra a mão para os campistas deixando bem claro que não tinha anel nenhum nela, mas qual era a importância de tal item ?
-- A Regra e simples, O Deus do vento que tiver o anel lidera o restos dos deuses dos ventos, esse Anel garante minha supremacia sobre os outros deuses dos ventos – Éolo abaixa a cabeça e solta um bufo - -- Mas sem ele, eu não posso liderar os deuses do vento, sem meu anel uma guerra pode começar entre os deuses dos ventos para saber o novo líder é e claro que ninguém quer que isso aconteça .

Os campistas prestavam muita atenção em tudo no que o deus dos ventos falava

-- Eu não posso deixar os outros deuses do vento saberem dessa perda, eu tentarei disfarçar o Maximo que eu posso, enquanto isso vocês deveram achar meu Anel . Os ventos me dizem que o ladrão levou meu anel para a Europa, com mais precisão meu anel esta em Roma. Achem tragam para mim e punam quem o roubou
Após esse palavra o deus dos ventos desaparece no ar deixando os campistas sozinhos

#1

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Bom... Roma então. - falo com o ar meio perdido, Éolo falava muito rápido e sem pausas – Vou para meu chalé, arrumar as coisas. Irmã, veja se Quíron pode nos dar dinheiro e uma carona até o aeroporto.

Faço uma pausa e analiso os meus outros companheiros de missão.

-Desnecessário dizer que iremos encontrar VÁRIOS monstros pelo caminho. - falo olhando para todos. Em especial para Alexis e Daniel – Somente vocês dois já devem atrair mais monstros que metade do camp, sugiro que se equipem para valer. Qualquer coisa que seja útil levem, e deixem as tralhas para trás.

Faço uma pausa tentando pensar em mais algo a dizer.

-No pinheiro de Thalia em uma hora? - pergunto, assim que receber a confirmação dou um sorriso para meus companheiros e saio da casa grande.

Rumo para o Chalé sete e começo a arrumar minhas coisas, já pensando em quem eu deveria deixar encarregado dos meus deveres de Conselheiro até a volta – isso se eu voltasse.



Sempre considere:
Spoiler:
#2

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho bem pra cara do James, com uma expressão assim: Decep Guy
-- Traz alguns pudins pra viagem :happy:
Vou ao chalé pegar as minhas coisas e pá.



A Relíquia dos ventos // James, Daniel, Lhokita,Petala e Alexis 1znppi0


The dragon has three heads.
#3

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou atrás de Quiron, pra saber se tem algum dinheiro pra passagem, ou um barco, trem, canoa, jatinho, hikicha, qualquer coisa '-'

Depois passo em meu chalé pra pegar minhas coisas.




Pasivas Únicas importantes:

Considerar SEMPRE:

Considerações de itens:


A Relíquia dos ventos // James, Daniel, Lhokita,Petala e Alexis Psw1ttB
#4

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Após Eolo ir embora fico pensando no que ele disse ( nossa ele é um gato) .*

_ É Roma, com certeza uma arenas de monstros. Vou ao meu chalé arrumar minhas coisas, pegar uns mapas da Italia (Roma) na estante do meu quarto.

*Vou para meu chalá, pensando no livro que acabara de ler: Livro dos Monstros - será de ajuda!*


(((sussurro)))_Me acompanhe nessa mãe.

#5

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho pra cara do James desse jeito :whatgirl:
Resmungo um pouco e saio conversando com a Lhoka.

Vou pro chalé arrumar minhas coisas. :megusta:



A Relíquia dos ventos // James, Daniel, Lhokita,Petala e Alexis 2q9cnle

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ


Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Todos os campistas vão ate seus chalés arrumar as mochilas com suas coisas.
Quiron entrega U$1500,00 Dólares para Lhokita felizmente a colheita de morangos naquele mês havia rendido um bom dinheiro . Petala pega em seu chalé um mapa de Roma, os campistas se encontram no pinheiro de Thalia .
Argos leve os campistas ate o aeroporto aonde são deixados .

#7

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entramos no aeroporto e eu dou uma olhada geral para ver se encontro monstros, forçando minha vista e mente através da nevoa.

Em seguida, procuro por uma companhia que venda passagens a um preço bom para Roma. Lembrando neste processo que ainda tínhamos a viagem de volta para considerar. O dinheiro estava com Lhokita para variar .



Sempre considere:
Spoiler:
#8

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Durmo na viagem inteira, porque... eu tava com sono.
E dai quando chego no aeroporto, durmo em algum lugar.



A Relíquia dos ventos // James, Daniel, Lhokita,Petala e Alexis 1znppi0


The dragon has three heads.
#9

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um tapa na cabeça de Daniel, pra ele acordar pra vida ò_ó e com todos os meus sentidos em alerta, vou com James ver os preços, jah que o dinheiro esta comigo 8)



Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.


Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.




Pasivas Únicas importantes:

Considerar SEMPRE:

Considerações de itens:


A Relíquia dos ventos // James, Daniel, Lhokita,Petala e Alexis Psw1ttB
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos