Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson estava sentado no refeitório da escola quando dois caras se sentam em sua mesa. Um deles senta a sua frente e outro ao seu lado, eles vestem ternos pretos de luxo e usam óculos escuros.

-Olá, Tyson. Nós estamos aqui pela carta que você nos enviou. - Disse o que sentou a frente de Tyson, ele tirou os óculos escuros e olhou bem nos olhos de Tyson que se sentiu intimidado por um olhar tão profundo. Ele desdobrou a carta e mostrou a Tyson, que viu a carta que ele havia enviado a algumas semanas à trás quando a mãe mandou.

Todos os outros alunos ao redor estavam olhando para aquela cena, ninguém nunca conversava com Tyson porque eles o achavam estranho.


-Bom Tyson, vamos ser rápidos aqui. Estamos em missão pelo Acampamento Júpiter e viemos te buscar. É nosso dever te levar em segurança até um local seguro. -Sussurrou o que estava sentado ao seu lado. -Eu sou o Centurião Owen e este é o Centurião Rodrigues

Como se fosse programado os dois centuriões se levantaram antes que Tyson pudesse sequer abrir a boca para fazer qualquer pergunta.

#1

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Eu estava tranquilo sozinho no refeitório, como de costume, quando vejo dois homens de terno e óculos escuros se aproximando, eles se sentam e um deles fala :

- "Olá, Tyson. Nós estamos aqui pela carta que você nos enviou. Ele se senta, tira os óculos e começa a me encarar, confesso que fiquei um pouco assustado com a intesidade de seu olhar, fiquei paralisado por um momento, até que ele me mostrou minha carta e eu recobrei meus sentidos.

Percebo que todos estão nos olhando, não fiquei muito feliz com isso mas parecia que a minha tão esperada ajuda havia enfim chegado.

O homem ao meu lado começa a sussurrar - "-Bom Tyson, vamos ser rápidos aqui. Estamos em missão pelo Acampamento Júpiter e viemos te buscar. É nosso dever te levar em segurando até um local seguro."

Após uma breve pausa ele continua- "Eu sou o Centurião Owen e este é o Centurião Rodrigues." e se levantam

Fiquei meio sem palavras, minha mãe havia me falado que passou alguns anos de sua adolescencia em um desses acampamentos, e que um dia eu precisaria ir, mas eu não estava esperando que fosse acontecer tão depressa.

Logo estava eu de pé ao lado deles, eu só tinha uma coisa pra fazer antes de aceitar ir com eles, precisava ver se estava tudo bem com minha mãe.

Olhei para o Owen e disse
- Muito bem, eu aceito ir com vocês. Só preciso ir falar com minha mãe primeiro.

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Assim que Tyson fala, Owen olha para Rodrigues e este faz um aceno positivo para o companheiro.

-Tudo bem, mas temos que ser rápidos. Muito rápidos. -Owen vai andando na frente e Rodrigues faz com que Tyson caminhe entre os dois. Todos os outros adolescentes ficam olhando aquela situação, algumas garotas acenam na direção dos Centuriões.

Eles saem da escola e entram em um carro vermelho, Tyson não repara na marca, mas sabe que não é uma Ferrari. Rodrigues senta no banco do motorista e pergunta onde Tyson mora, o garoto responde e eles seguem para lá. Quando viram a esquina da casa de Tyson o rua está cheia de policiais, todos os vizinhos olham para a casa de Tyson que está destruída.

Owen saca uma espada de debaixo do banco, e coloca uma espécie de pulseira no braço que se abre em um escudo logo em seguida. Rodrigues para o carro e puxa um pequeno bastão do bolso. Os três saem do carro e o bastão de Rodrigues vira uma lança de amarela brilhante. Um policial caminha na direção direção dos garotos e Rodrigues espeta a lança na barriga do homem antes que Tyson pudesse fazer qualquer coisa, mas a lança simplesmente atravessa o policial sem feri-lo.


-Por favor garotos, se afastem. -O policia pediu com uma voz amena, mas antes que qualquer coisa pudesse ser dita depois do pedido a parede da casa de Tyson é destruída e dela um corpo de alguma coisa gigante caí no jardim em frente a casa.

Tyson vê sua mãe sair de dentro da casa pela parede destruída, segurando uma espada parecida com a de Owen e um escudo no outro braço. Ela enfia a espada no meio do peito do ser que caiu no jardim. Alguns policiais apontam armas para a mãe de Tyson mandando ela abaixar a arma.

#3

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Owen concorda em me levar até minha mãe, eles me levaram pelo corredor da escola como se fossem meus seguranças, tive a impressão de que algumas meninas acenaram para mim, não liguei muito para isso.

Quando saimos da escola, os dois me colocaram em um carro vermelho, ele era bonito, mas não era uma Ferrari. Logo estavamos a caminho de minha casa.

Após alguns minutos de silêncio no carro, viramos uma esquina e vejo que tem alguns policiais parados na frente da minha casa, Owen e Rodrigues começam a puxar armas e escudos de todos os lugares, fiquei espantado com isso, nunca havia visto uma espada de verdade, e eu podia jurar que vira o bracelete de Owen se transformar em um Escudo, mas não tinha tempo para pensar nisso.

Saimos do carro e logo um policial nos abordou dizendo "- Por favor garotos, se afastem" ele parecia calmo, mas estavamos falando de minha casa, e eu estava preocupado com minha mãe.

Quando pensei em abrir a boca escuto um barulho alto e vejo que um pedaço da parede de minha casa estava agora destruído, uma criatura gigante havia aberto um buraco na parede, fique paralisado por alguns segundos, até que vi minha mãe saindo pelo buraco da parede, ela estava segundo uma espada parecida com a de Owen, e tambem usava um escudo. Nunca imaginei que minha mãe fosse uma guerreira, mas agora tudo começava a fazer sentido na minha cabeça, afinal eu via as criaturas poucas vezes antes delas desaparecem misteriosamente.

Minha mãe enfia a espada no peito da criatura, justo quando eu pensei que estava tudo bem, os policiais levantam as Armas para minha mãe e gritam para ela baixar a arma.

Logo lembrei que nem todos conseguem ver o que eu e minha mãe vemos, eu tinha que dar um jeito de tirar a atenção dos policiais por um momento, assim virei para o lado e gritei bem alto

- HEY, O QUE É AQUILO?!  e apontei para uma árvore. É claro que não era a ideia mais inteligente no momento, mas foi o que consegui pensar com tudo o que estava acontecendo, me virei rapidamente para Owen e Rodriguês e falei baixinho para eles.

- Ajudem minha mãe, vou tentar destraí-los. Assim que disse isso, tento pular pra cima de um policial, agarrando seu braço e começo a fazer bagunça ali, tentando atrapalhar os policiais o máximo possível, tirando a atenção deles.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson forja seu plano infantil para tirar a atenção dos policiais, e para a surpresa de todos ele consegue. Owen e Rodrigues correm até a mãe do garoto e a puxa com eles para o carro. Tyson pula em cima de um dos policiais e tampa a visão do mesmo, causando maior confusão enquanto o policial pragueja e amaldiçoa o garoto.

Tyson sente um puxão em sua camisa e solta o policial, ele jura que o puxão é de um dos centuriões, mas quando se vira se vê de cara com outro policial.


-Você passou dos limites semideus.

Tyson é arremessado três metros para trás. Owen grita alguma coisa, mas o garoto não consegue ouvir. Um dos centuriões se aproximam e entregam para Tyson uma espada curta, um peitoral de Couro e um elmo comum, que ajuda a vestir no garoto o mais rápido que consegue.

-Não tenha medo do monstro, faça ele ter medo de você. -Rodrigue dá a dica e se afasta para perto do carro, onde está também Owen e sua mãe.

Os policias que estavam perto da casa de Tyson ficam olhando aquela cena e se afastam aos poucos. O policial atacante começa a caminhar a passos de formina na direção de Tyson.


Policial: ???/???


Tyson
HP: 100/100
MP: 100/100

#5

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Mal acreditei quando meu plano funcionou, Owen e Rodrigues pegaram minha mãe e a levaram para o carro enquanto eu pulava em cima de um dos policiais fazendo a maior bagunça.

Mas alegria de pobre dura pouco sinto um puxão, fico supreso ao ver que era um policial que havia me pegado e este me jogou facilmente para longe enquanto dizia: "- Você passou dos limites Semideus. "

Caí meio atordoado, eu não estava machucado apenas era muita coisa acontecendo de uma vez, minha mãe gostava de me contar histórias antigas, coisas sobre mitologia e deuses antigos, mas nunca pensei que EU fosse um semideus, e eu nem sabia exatamente o que era isso. Um dos meus "guardas" chega e começa a me vestir com uma espécie de armadura e me entrega uma espada e diz : "- Não tenha medo do monstro, faça ele ter medo de você. " . É fácil falar né, nunca havia lutado em toda minha vida e agora eu teria que lutar contra algo que provavelmente era muito mais forte que eu.

Me levanto e ergo minha espada (que era muito mais leve do que parecia) na direção do policial, tentando não tremer, sentia a adrenalina correr em minhas veias, eu estava concentrado meu inimigo, não sabia exatamente o que ele era mas sabia que era meu dever acabar com ele.

Logo disparei em direção a ele, atento aos seus movimentos,quando me aproximo faço um rápido zigue-zague tentando engana-lo e assim que vejo uma abertura tento um corte, visando principalmente os braços ou pernas. Caso ele seja esperto e não caia nos meus planos recuo alguns passos e espero a criatura tomar a iniciativa, quando ela tentar me atacar eu tento desviar o mais rápido possivel e contra-ataco usando minha espada, visando os mesmos locais citados anteriormente.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson se levanta e senti uma sensação estranha, mas boa correr pelo seu corpo. Ele empunha a espada firme e corre em direção ao policial, que começou a mudar de forma.

A transformação não se completa quando Tyson chega ao monstro/policial que desfere um soco na direção do semideus, o mesmo desvia do soco e faz um corte transversal do antebraço ao ombro do monstro/policial
(-10). O corte, não é profundo, mas o monstro urra pelo contato do metal divino.

Tyson se afasta um pouco do monstro que completa a sua transformação. Agora ele tem 2,3 metros de altura, apenas um olho no meio do rosto e a roupa que antes era de um policial está toda rasgada. O garoto busca em sua mente informações sobre o que o monstro poderia ser, e se lembra de uma descrição que a mãe vez sobre os Ciclopes.

O Ciclope se vira para Tyson e se coloca em posição e ataque.



Ciclope: 140/150

Tyson
HP: 100/100
MP: 100/100



Última edição por Hermes em 19/09/13, 04:19 pm, editado 1 vez(es)

#7

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Fiquei surpreso ao ver a facilidade que estava manejando a espada , meu sangue fervia de emoção e adrenalina, nunca tinha me sentido tão vivo, naquele momento estava dando 100% de mim.

Havia feito um corte no braço da criatura, esta por sua vez não parecia muito feliz pois assim que fiz o corte ela começou a crescer ficando enorme e mais forte, agora ele tinha apenas um olho no meio do rosto, eu sabia o que ele era, minha mãe já havia me contado histórias sobre essa criatura, um Ciclope.

Bom, agora que meu inimigo estava maior ainda ele também estava mais lento e aproveito o fato de ele já estar ferido no braço direito e avanço correndo pela minha esquerda (direita do monstro), já que para ele movimentar um braço ferido seria mais dificil do que um normal, quando me aproximo da criatura faço uma finta, fingindo que vou ataca-lo no braço, e escorrego por baixo das pernas da criatura, enquanto escorrego tento um corte na perna da criatura,fazendo o corte mais profundo possivel.

Após isso faço um rolamento e me levanto, recuo alguns passos e fico atento a criatura, analisando seus movimentos.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson começa a correr em direção ao monstro visando seu lado direito. O Ciclope avança para cima de Tyson, que não calcula que o mesmo cobre uma área maior em menos tempo, mesmo sendo mais pesado. O plano do semideus está com tudo para dar errado, mas ele continua com o mesmo.

O garoto escorrega para baixa das pernas do monstro que percebe a intenção do mesmo e vira um pouco para o lado contrario ao garoto. O semideus passa direto pelo monstro sem conseguir acerta-lo. O Ciclope que de bobo não tem nada aproveita a oportunidade e chuta Tyson que ainda está no chão
(-15). O chute pega bem no abdômen de Tyson que voa vários metros para trás e caí sem ar no chão.

O Ciclope volta a avançar sobre Tyson, agora em uma corrida contida. Tyson tenta desesperadamente voltar a respirar normalmente para conseguir voltar a luta.




Ciclope: 140/150

Tyson
HP: 85/100
MP: 100/100

#9

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Meu plano não foi deu certo como eu queria, tudo que eu consigo me lembrar é que fui chutado por um ciclope, e essa não é a melhor sensação do mundo, estava lutando para conseguir respirar, mas eu precisava me levantar, essa era minha batalha, eu comecei ela e eu vou termina-la.

Pensando desse jeito me forço a levantar, vejo o ciclope vindo em minha direção, ele era mais esperto do que parecia, mas ainda continuava muito lento, agora eu estava muito atento aos movimentos dele, espero ele se aproximar de mim, se ele tentar me atacar desvio e com um giro (daqueles de basquete)tento fazer um corte na perna dele, agora tentando me posicionar atrás dele.

Como ele é grande e pesado se ele tentar parar de correr antes de chegar em mim eu disparo na direção dele, e faço o mesmo corte giratório, esperando ser capaz de me mover mais rápido que os braços dele, principalmente quando ele está tentando parar de correr.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos