Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 23/09/13, 10:57 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claire de Lune, filha de Plutão, foi convocada pela pretora do acampamento Júpiter para uma missão especial.
Depois de ter se saído em uma missão com gregos, além de Joseph, e voltado com um ótimo resultado, todos os senadores do acampamento queria que ela provasse aos deuses romanos o valor dela.

Para isso, nada melhor que completar um desafio grego: Matar o leão de Neméia.
A garota aceita o teste com prazer, afinal, era uma Centuriã.

O acampamento providenciou transporte até a praia, mas nada alem disso, porque a partir dali, ela teria que enfrentar o mar, coisa que os romanos não gostavam.

São 14h00.






Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#1

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 23/09/13, 11:13 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava tomando aquele banho gostoso depois de ter sido feita babá de cantores de rock/semideuses gregos até que fui chamada mais uma vez na preitoria.

_ Cara, ser centuriã da primeira coorte não é fácil não.

Me passaram tudo o que eu tinha que fazer: um desafio grego "o leão de nemeia". Até mesmo para mim era dificil não conhecer a fama desse bicho. Suspiro.

Me deixaram próxima ao mar, torci o nariz. Não apenas pelo fato de eu ser romana mas também por preferir mil vezes a terra.

_ Que droga. ~Peguei um cigarro na minha mochila de acendi enquanto visualizava o mar sem  muito entusiasmo.

Iria até o porto mais próximo e esperaria até um navio de carga atracar no qual tivesse como destino Havaí daí entraria escondido causando uma euforia em quem estivesse guardando a entrada.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia

#2

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 23/09/13, 11:26 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claire decide esperar um barco de carga.
Muitos saíram, mas nenhum para o Havaí.

Ela precisava encontrar algo que informasse quando sairia o próximo.






Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#3

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 24/09/13, 12:06 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
:foreveralone:  Estava ficando entediada de esperar então vou até alguém responsável no porto

_ Aqui meu tio chega no barco do Havai só que esta demorando muito, quais são os horários dele? Dependendo nem vou esperar. :pokerface: 

Tento parecer descontraída além do mais que mal uma garota da minha idade poderia transparecer? :megusta:


ps Itens a serem levados estão no meu inventário.

#4

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 24/09/13, 12:09 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Passageiros vindos da Havaí, só chegam daqui 3 dias. Navio de carga, só vai chegar daqui 18 horas, eles demoram muito na viagem, passa de um dia no mar.






Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#5

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 24/09/13, 03:40 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olhei para o céu e a ideia me cansou mas não via outra forma de fazer algo melhor.

_ Valeu tio. Vou nessa então. ~ Antes de sair olhei bem o relógio para me certificar que não perderia a embarcação que chegaria daqui a 18 horas então faria o que eu fazia de melhor: andar na rua a procura de comida.

Desde que me entendo por gente eu fazia isso: ser uma andarilha. Só mesmo quando conheci a casa de Lupa que eu realmente fui entender o que era uma família. Enfim não iria aviadar agora, melhor mesmo era curtir minha antiga vida, mas antes tinha que buscar comida, sairia pedindo em bares ou padarias um pedaço de pão ou coisas assim.

_ Que merda, nem para o acampamento me dar um dinheirinho. ~ Andava chutando pedrinhas até que uma ideia me veio a cabeça.

Escondida de todos faço uma pedra preciosa surgir do solo com meu invocar combinado ao meu anel para que eu não ficasse tão cansada. Depois a pego e vou para o centro do cidade procurar lugares que comprassem-na. Não importava se aquela pedra poderia causar algum tipo de dor para quem comprasse depois de um tempo, como eu costumava pensar "cada um no seu quadrado". Caso eu consiga vender a pedra vou até um aeroporto mais próximo e compro uma passagem. Estava acostumada a andar muito pelos EUA então iria em relojarias ou lojas de acessórios para que elas me informassem onde poderia vender.

Anel do invocador: Possibilita ao portador reduzir à metade a energia necessária para a ativa “Invocar”. Atua em todos os níveis da habilidade.

Nível 5 – Invocar [Inicial]: O filho de Plutão invoca do solo uma pequena pedra preciosa amaldiçoada. Neste nível a pedra causa ferimentos leves a quem entrar em contato com ela. Gasta 40 pontos de energia

#6

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 24/09/13, 04:12 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claire, depois de caminhar quase uma hora, encontra um estabelecimento comprador de joia. Ao apresentar uma safira ao avalista, a garota fica apreensiva.

-Hum... é uma linda joia... Grande e perfeita. Mas não costumamos sair comprando qualquer pedra preciosa que chega. Muito menos aqui.
Pode me falar sobre ela?






Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#7

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 24/09/13, 04:41 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Estava entendendo onde ele queria chegar e sabia o que fazer.

_ Bom eu moro mais no interior da cidade e enquanto procurava lenha acabei encontrando essa pedra. Não sei de onde ela veio pra te ser sincera, por que? Isso muda algo? ~ Me fiz de desentendida.

Caso percebesse que ele não estivesse caindo causaria uma pequena euforia nele deixando-o levemente bêbado e suscetível a minha persuasão. Se mesmo assim ele se não amolecesse eu agradeceria e diria que iria procurar outra loja para ver se ele cairia nessa.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#8

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 24/09/13, 04:59 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Entendendo... Não. Não há problema nenhum, mas só posso pagar em cheque. A quantia é muito alta.
"O banco que pode receber esse cheque tem uma filial a menos de um quilômetro daqui, e poderá ser recebido imediatamente. Aceita?"


Ele não quis dizer o valor, mas já preenchia um cheque, e Claire pôde ver muitos zeros na quantia.






Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#9

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 24/09/13, 05:24 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Fiquei incomodada com a quantia.

_Tudo bem, a que for a melhor forma pra você. ~ Disse observando-o. Assim que peguei o cheque o coloquei na minha mochila e saí da loja, de inicio andei calma para que não desse alarde, depois andei atenta a tudo ao meu redor. Não queria ser roubada ali mas se alguém viesse o mataria de imediato sem o menor remorso. Ninguém poderia dizer que eu fiz uma rocha sair do solo em quem quer que seja. :fuckit: 

Andaria sem desviar minha atenção indo direto ao banco pegar minha quantia, assim que chegasse lá, se necessário usaria a mesma tática da euforia com o gerente.  Andaria com meus sentidos a tona para qualquer movimentação que fosse agressiva.

#10

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos