Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Júpiter » Via Principalis » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Re: Forjar Equipamento

por Hades em Seg 15 Fev 2016 - 23:52

Hades

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ж Saito Namikaze escreveu: REVIVENDO UM PROJETO QUE NUNCA ME RESPONDERAM

Projeto: Armadura Robótica de Velocidade ( ou qualquer outro nome melhor porque esse nome tá uma merda)

A Ideia é as seguinte, eu já tenho uma armadura foda feita de escamas de Basilisco que já me salvou a vida uma caralha de vezes ai tá ligado? Não quero de maneira alguma aposenta-la, então minha ideia foi a seguinte.

A Armadura que eu quero, ficaria de certa forma meio que dentro da minha armadura de escamas. Quando eu ativesse, a armadura iria se expandir cobrindo meu corpo INTEIRO, sem deixando nenhuma parte exposta. Exatamente como nessa imagem aqui:

Spoiler:

A parte da armadura que expande, quero que seja feita de oricalco. Quando eu  ativar a armadura uma parte ficaria de oricalco e a parte original continuaria sendo de escamas de basilisco. Tecnicamente, isso só seria uma melhoria para a armadura cobrir o corpo inteiro, mas não é só isso que eu quero.

Quero que o traje de alguma forja(tu é o ferreiro, inventa um bagulho ai) aumentasse ai mais minha velocidade quanto ativo.

Gostaria que o capacete tivesse algumas utilidades como: Suporte para respirar em ar rarefeito, respirar dentro da água e também em qualquer ambiente com pouco ou nenhum oxigênio. Dessa forma, a armadura teria um respirador proprio que também me impediriam de inalar algum gás toxico. Gostaria também que o capacete tivesse mais funções como:
*Visão noturna
*visão de calor
*Proteção contra Luz muito forte
*Zoom de ate 10x
*Painel visual que mostrasse a condição do meu corpo, da armadura e das coisas ao meu redor, como a velocidade dos meus inimigos por exemplo. Seria como um sistema operacional da armadura(Jarvis k), que teria funções semelhantes ao sistemas operacionais atuais. Ele serviria de GPS, de Telefone e entre outras coisas que um Smartphone atual pode proporcionar.

Gostaria que a armadura tivesse umas especies de seringas, na qual eu poderia colocar todos os tipos de poções. Com um comando mental a armadura iria perfurar minha pele, e aplicar a poção. Caso minha energia ou vida caia em menos de 50, a poção vai ser aplicada automaticamente.

Alem disso, gostaria que a armadura tivesse um sistema de furtividade, que ocultasse toda ou a maior parte do meu cheiro, alem de ter o elemento [sombras].

A armadura vai me permitir ter força sobre humana, utilizando o olho do polifemo para conceder tal poder.

A armadura não ira retirar os aspectos normais da base dada pela armadura de basilisco, como a proteção contra calor e frio.

Também quero que a armadura tenha buracos na bota para que as asas da minha botas de Hermes posam funcionar. Ela também não pode cobrir a sola do pé, permitindo que eu continue utilizando o poder de antigravidade da bota.

Se puder, gostaria que o senhor separasse o preço de cada parte da armadura, dessa forma eu posso ver o que vou fazer e o não vou fazer.

--------------------------------------------------------------------------------------
Forja 2

Quero forjar uma esfera redonda que voa Lusilindo

Bom, essa esfera seria oca e feita de bronze, dando espaço para que eu ficasse lá dentro e protegido. Dentro da esfera, ela teria um sistema multimídia padrão como: Televisão, radio e musica.

A esfera deve ter a capacidade de se expandir, cabendo mais pessoas alem de mim, ou diminuir, cabendo apenas uma espada lá dentro por exemplo.

Quero que ela tenha uma porta que só possa ser aberta por mim, dessa forma algo que fique lá trancado só pode sair se assim eu quiser.

E como eu disse, ela tem que voar Lusilindo

Vlw mano, tamo junto.

P.S: Quero a benção [H] Nas duas forjas.

O que tu tem na cabeça, na moralzinha?

Materiais da Armadura:
- Oricalco [14kg]
- Bronze Celestial [1kg]
- Cascos de Sátiro [x10]
- Cascos de Centauro [x5]
- Escama de Dragão [Sombras][x8]
- Escama de Dragão [Trovão][x1]
- Asa de Morcego [x5]
- Olho do Polifemo

Mão-de-Obra dos Encantamentos e Mecanismos:
- Expansão - 7.000 Denários
- Efeito Sombras - 6.000 Denários
- Força Sobre-Humana (Olho do Polifemo) - 10.000
- Aumento na Agilidade (8%) - 10.000
- Sistema de Injeções Automatico + Encantamento: 12.000
- Visão Noturna - 3.000
- Visão de Calor - 4.000
- Proteção contra Luz - 3.500
- Zoom - 3.000
- Painel - 10.000
- Furtividade (Retém cheiro pela metade devido ao nível elevado do semideus) - 10.000
- Oferecer ar limpo/Respirar em qualquer situação (Encantamento) - 25.000

+ 30.000 de Mão de Obra Geral + 25.000 pela Bênção + 5.000 porque tu é chato pra caralho

Total de Mão-de-Obra: 163.000 (O choro é livre)

Produto:

Armadura Hightech "Deeps" [Escamas de Basilisco e Oricalco][H][Sombras][¢] - Armadura justa e articulada composta de Oricalco e Escamas de Basilisco, sem deixar nenhum ponto exposto (exceto solas dos pés e juntas do calcanhar). Fornece ao usuário ar limpo e filtrado mesmo em baixo d'água, bem como, graças às escamas de Basilisco, proteção contra temperaturas extremas. Amenta a agilidade do usuário em 8% (consumindo 10 de Energia por rodada por este efeito), bem como fornece uma força sobre-humana. Contém recursos de;
- Visão noturna e de Calor, bem como Filtra Luzes muito fortes. Não efetivo no modo de visão noturna.
- Scaner pela armadura e projeções no Visor, fornecendo ao usuário informações sobre sua saúde;
- GPS;
- Jogo de Campo minado;
- Medidor de Velocidade;
- Injeção Intravenosa para Poções (Estoca epenas duas de cada tipo - Vida e Energia). Aplica-se sozinho caso os status do usuário caiam para menos de 30%)
- Filtra o cheiro do semideus, tornando-o mais ameno;

A armadura, a pesar de impenetrável, não oferece boa proteção contra ataques impactantes, por ser extremamente justa ao corpo do usuário.

Não vou dar orçamento dessa porra de esfera agora não. Vsf.

Ω Lord of the Underworld Ω

por Ж Mikaele H. Arryn em Sab 4 Jun 2016 - 17:17

Ж Mikaele H. Arryn

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Scutum [Médio] em relógio. 3.000

ATT

por Ж Mikaele H. Arryn em Seg 14 Nov 2016 - 1:32

Ж Mikaele H. Arryn

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Itens médio em:
Bracelete= 3.000 §

◘ Ira do deus Acorrentado [Corrente de Aço e Ouro][Comum]

ATT

''Tão alto como a honra.''

por Melina Cesari em Qua 16 Nov 2016 - 23:07

Melina Cesari

Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Itens grande em:
Bracelete= 5.000 §

Espada Longa [Ferro Estígio]

"

Fugir agora não resolve nada...

por Harry Owen em Sex 21 Jul 2017 - 12:48

Harry Owen

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Estava querendo o seguinte item: Espada Longa "Atlas" [Gélida][Oricalco]
Item médio - Escamas: 3x - 2.500~3.500 §(Mão de obra em colocar elemento)
Espada Longa no Arsenal pesa 1,5kg de Bronze Celestial, como Oricalco é mais leve, o valor necessário para construir a arma tem chances de ser menor. Possuo o oricalco e as escamas em meu inventário, então não precisa cobrar isto. Aparentemente ficaria 3.500 denários para colocar o elemento + Mão de obra da espada. Gostaria saber o preço da mão de obra antes de mandar fazer, obrigado.

"Não brinque com fogo, muito menos com magia."

VAMOS TOMAR UM VÍNIO?

por Φ Laxus Dreyar em Seg 24 Jul 2017 - 22:02

Φ Laxus Dreyar

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
- Gostaria de tornar minha soqueira em elétrica. Materiais? Mão de obra? Obrigado.

Item requisitado: Soco Inglês [Elétrico]

por Minerva em Seg 24 Jul 2017 - 22:45

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
@Φ Laxus Dreyar escreveu:- Gostaria de tornar minha soqueira em elétrica. Materiais? Mão de obra? Obrigado.

1 Escama de Dragão [Elétrico]
1000 Denários de mão de obra

por Φ Laxus Dreyar em Seg 24 Jul 2017 - 22:48

Φ Laxus Dreyar

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
@Minerva escreveu:
@Φ Laxus Dreyar escreveu:- Gostaria de tornar minha soqueira em elétrica. Materiais? Mão de obra? Obrigado.

1  Escama de Dragão [Elétrico]
1000 Denários de mão de obra

- Manda brasa.

|ATT|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: