Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A capela originalmente tinha paredes claras com grandes janelas, com seus bancos alinhados da cor branca, porém nessa ocasião as paredes estavam cobertas com lindos tecidos na cor azul marinho com detalhes em dourado, que desciam em cascatas pelas paredes. Fitas das cores preto e roxo escuro estavam presas no teto, trançadas umas as outras em um padrão elaborado, em que fios de ouro foram pendurados, balançando ao vento.

As grandes janelas deixavam a luz da lua cheia entrar no aposento, iluminando os bancos brancos que agora possuíam o estofado negro, em que lindas faixas roxas e azul marinho passavam de um a outro, com lindos arranjos de violetas e tulipas vermelhas, amarradas com uma fita dourada, servia de ligação entre as faixas, colocadas na parte lateral nos encostos dos bancos.

No chão, por onde o noivo e a noiva passarão um grande tapete vermelho os esperava, levando-os em direção a altar.

No altar, eu estarei esperando pelos convidados com um belo vestido da cor pêssego com detalhes em dourado, com os braços abertos para receber a todos.



#1

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 19/10/13, 11:12 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Chego na capela.

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo Brad-pitt

Estava vestindo o mesmo terno da imagem com meus all-star vermelhos e um Chapéu Coco.

Vou caminhando curtindo a musica até chegar ao lado de Hera, faço uma reverência, fico ao lado direito dela e me viro para a porta para esperar a minha amada.

#2

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Charles Edah 19/10/13, 11:19 pm

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Entro na capela observando a decoração, sem ligar muito, estava se sentindo intruso pois estava no acampamento grego, mas já que foi convidado ao casamento foi, os romanos não faziam muitos casamentos então era o primeiro casamento que havia presenciado, estava vestido com um terno preto e arrumado o cabelo como arruma no dia-a-dia. Dou meu presente e escrevo:

De: Charles Edah
Para: Nicolas di Angelo
O presente era pequeno porem era simbólico, era uma Trufa de Licor de Uva dada por Dionísio que seria passada agora para Nicolas

Terno:

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego no casamento vestido assim: Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo Tumblr_mj471sOcGH1r6z5rno1_400

Vou andando e me sento em uma das fileiras da frente.

#4

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por λ Dite Maniel 19/10/13, 11:24 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego na capela adimirando a decoração e pensando na que eu tinha planejado.

Vou em direção onde Daniel está esperando com cara de entediado, estava utilizando um vestido em tons de lilás e azul e com algumas pedras brilhantes nas alças. Tipo assim:
Spoiler:

Aguardaria enquanto a linda da minha melhor amiga entraria =D (sim bizarro a amizade entre uma filha de afrodite e hades :fuckit:)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#5

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Nicolas Maniel 19/10/13, 11:30 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Entro na capela vestindo um terno simples e sento-me nas fileiras do meio, olho para onde lady Hera está e ao seu lado vejo Nicolas (chara) dou um rapido aceno para ele e para Dite percebo que se arrumara toda como sempre. :roll: E aguardo a noiva.

#6

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Grazielle Antonacci 19/10/13, 11:32 pm

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Entro na capela admirando minha obra, que Lady Hera havia colocado em prática afinal, acenando brevemente para o pessoal, me sento em um dos bancos que ficava na metade da frente da capela, comum lindo sorriso nos lábios, pensando no próximo casamento que eu iria planejar.

Vestido:



Última edição por Grazielle Antonacci em 19/10/13, 11:36 pm, editado 2 vez(es)

#7

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Vincent Winchester 19/10/13, 11:32 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fazia tempo que eu não respirava o ar do acampamento, por mais que eu recém tivesse saído dos campos Elísios, nada era melhor do que estar de volta.

Começou a caminha pelo corredor principal da catedral , estava vestindo uma jaqueta de couro por cima de uma camiseta preta comum e calças jeans. Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo 5110177

Tinha tempos que eu não ficava com ninguém e esse casamento prometia Manolo

#8

Casamento da Clare den Adel  e do Nicolas di Angelo Empty Re: Casamento da Clare den Adel e do Nicolas di Angelo

por Daniel Ritter 19/10/13, 11:45 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chego naquele esquema:
Spoiler:

Fico ali parado com aquela cara de blasé, boladão esperando começar a putaria.

#9

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava ali para o casamento da minha grande amiga Clare.
Era estranho presenciar um evento como aquele. Pra mim, não fazia sentido algum.
De qualquer modo, estava feliz por ela estar feliz.
Entrei na capela admirando toda a decoração e sentei-me na primeira fileira.
Percebi alguns olhares estranhos, afinal, estava vestida como pouca vezes estive em meus 785 anos.

vestido:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos