Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson Empty MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Poseidon 01/12/13, 05:44 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cristopher, era um recém chegado ao Acampamento, um filho de Hefesto sem muita habilidade em combate ainda, e passava a maior parte do seu tempo nas Forjas do Acampamento, um dos poucos lugares os quais se sentia a vontade. Em uma tarde tediosa no Chalé, o garoto ia para seu refúgio de Chamas, onde o Coral dos Anjos era substituido pelo som de marteladas e metais sendo resfriados, Cristopher encontrou Joseph, um filho de Ares, que também era um dos recentes chegados ao Acampamento. Após alguns minutos de conversa, ambos decidem que seria melhor que fossem para a Arena, melhorar suas habilidades.

Chegando a Arena, o chão estava tomado por uma grama rasteira bem verde, e assim que as porta se abrem para o Monstro da Arena, se fecham para os Campistas que ali estavam. Logo, a passos lentos, mas muito pesados, uma Tartaruga Gigante sai dos portões, mas algo estava errado... Havia algo além de só uma Tartaruga. Uma Serpente Branca saia do interior de sua carapaça, e era uma visão aterradora, pois nunca foi visto um Monstro como este antes na história do Acampamento.

Tartaruga Serpente Monstro Gigante:

Tartaruga Serpente: 400/400
Joseph: 109/103
Cristopher: 108/104

#1

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson Empty MVP COMUM| CRISTOPHER CLEAN & JOSEPH JOHNSON

por Jayce Montgomery 01/12/13, 05:58 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Tinha acabado de sair da enfermaria por ter levado uma surra de um minotauro. Conheci um filho de Ares bem legal, óbvio que puxou a mãe, e decidimos ir até a arena. Antes fui ao chalé e peguei meus equipamentos. Quando cheguei na Arena vi uma tartaruga gigante, com uma cauda serpente, detalhe tudo gigante, peguei meu martelo com a mão direita, escudo preso ao braço esquerdo, avancei com tudo, ela era devagar, mas a cobra era rápida. Se quando eu avançasse a cobra tentasse me abocanhar, me defenderia com o escudo e depois tentaria acertar uma martelada em sua cabeça depois recuaria me defendendo com o escudo. Se ela não tentasse me atacar, iria até a pata da tartaruga e daria uma martelada nela depois recuaria me defendendo com o escudo.

Equipamentos:

Passivas:


#2

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Joseph Johnson 01/12/13, 06:04 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Adentro na arena e vejo aquela aterradora figura...

"Ok... lá vamos nós..." Retiro minha lança média e elétrica das costas.
"Apenas tome cuidado com a cauda e não fique muito em cima dela...." - Aviso para o filho de Hefesto, o que era mais do que óbvio. Minha espada curta está na bainha, para o caso de emergências e estou vestido com a armadura do acampamento.

Penso em alguma estratégia que poderia ser útil, e observo a cauda da "Quimera-tartaruga-gigante-monstro" que é uma serpente...

"Precisamos cortar a cauda. Um de nós distrai ela e o outro vai pra cima dela" Falo para o filho de Hefesto.

Corro pra cima do bicho, também retirando minha espada curta da bainha, até uma certa distância, que me deixe seguro e berro para ele, tentando chamar a sua atenção e já deixando claro quem iria ser a isca... Estava me arriscando forte, esse bicho teria algum tipo de veneno, mas ainda assim, eu tomo um cuidado gigantesco para não ser atacado pelas garras da tartaruga ou pela cauda-serpente que provavelmente é gigante.

Caso ela me ataque com as garras dos pés, eu esquivo para um lado e finco minha lança numa parte do pé e libero uma descarga elétrica dela, e logo após isso, retiro a lança e corro para 10 metros de distância do monstro, para que eu fique em uma distância segura e sempre fico atento a qualquer ataque que possa vir da tartaruga, para eu tentar desviar, porque contra-atacar é impossível :fuckit:

Se ela me atacar com a serpente, em direção a parte de cima do meu corpo, eu esquivo para um lado, no último momento, e logo em seguida dou um corte de cima para baixo com a espada, visando cortar a cauda dela. Se ela me acertar, eu dou uma recuada gigantesca para não ser atacado, mas tento manter a atenção dela em mim, para que Cris possa cortar a cauda.

Se ela não me atacar e for pra cima do Chris, eu tento chamar a atenção dela, sempre atento para não ser atacado pelo monstro.

Equipamento::

Considerar:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.



"War, it's fantastic!"
#3

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Poseidon 01/12/13, 06:36 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os Campistas correm na direção da Tartaruga-Serpente Quimera Tirada-de-Fullmetal-Alchemist Monstro Gigante, cada um tomando para si uma parte do seu corpo. Joseph decide atacar a Serpente, enquanto Cris parte na direção da Tartaruga, os pares haviam sido selecionados finalmente, e ambos iniciam seus movimentos.

Joseph parte em direção a Serpente, tentando finalizar logo algo que parecia ser a maior ameaça que poderiam encontrar na Arena. Enquanto Cris corre, a Serpente simplesmente abre sua boca, e então dispara uma rajada de líquido branco na direção de Cristopher, que em um reflexo rápido salta para trás, saindo do alcance do ataque da Serpente, mas parando sem reação ao que acabara de ver.

Enquanto isso, Cris corre na direção da Tartaruga, com seu Martelo em mãos, pronto para atacá-la da melhor forma possível, até que a Tartaruga também mostra do que é capaz, surpreendendo o Herói. Ao abrir sua boca, uma rajada de água digna de um pokemon de nível médio e disparada atingindo em cheio o peito do Semi-Deus. Apesar da força do impacto, Cris não sentiu muitos danos, mas pode perceber que foi lançado para trás a uma distância considerável, ficando a mais cinco metros de distância da Tartaruga, deitado no chão.

Tartaruga Serpente: 400/400
Joseph: 109/103
Cristopher: 108/104

#4

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Joseph Johnson 01/12/13, 07:12 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
"O que aconteceu?" Me pergunto, essa cobra e essa tartaruga estão de zuera comigo...

"Ei, você aí! me dá um dinheiro aí" Grito para a cobra "Venha cá! Vou te mostrar do que eu sou capaz!"

Se ela vir pra cima de mim SEM TACAR o ácido, o que é praticamente improvável, eu dou uma esquivada para o lado, e faço um corte de cima pra baixo com a espada e tento decepar a cabeça da cobra. Se der certo, eu vou ajudar o Cris na luta contra a tartaruga, sempre atento para desviar dos jatos d'água da tartaruga.

Se não der certo, eu recuo, desviando de qualquer possível ataque da cobra, tanto do ácido, quanto ataque corporal.

Se ela me atacar COM O VENENO, eu dou uma esquivada para trás e grito: "A LUTA COMIGO É PERTO! NADA DE LONGE!"
Se ela continuar tacando ácido, eu apenas vou esquivando para o lado e tentando provocá-la, para atacar de perto.
Se ela me atacar vindo pra cima de mim, uso a mesma estratégia do caso dela me atacar SEM tacar o ácido.

Em todos os casos, eu fico totalmente atento para os ataques, tanto da cobra, quanto da tartaruga.

Considere:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.



Última edição por Joseph Johnson em 02/12/13, 08:14 pm, editado 1 vez(es)



"War, it's fantastic!"
#5

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson Empty MVP COMUM| CRISTOPHER CLEAN & JOSEPH JOHNSON

por Jayce Montgomery 01/12/13, 09:19 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo que aquele Blastoise/Arbok como cauda tava me zoando. Corro na direção da tartaruga, pronto pra me defender de um jato d'água dela ou de um jato de veneno da cobra com o meu escudo. Correria com o escudo á frente. Tiro o meu isqueiro Zippo do bolso, uso Pyrocinese I e lanço o fogo na serpente controlando-o para acertar diretamente a serpente caso ela tente me atacar. Caso quando eu estivesse correndo e a tartaruga tentasse me lançar um jato d'água e faço uma evasiva digna de um pokemon e depois continuaria correndo fazendo sempre a mesma coisa para me defender do jato d'água até chegar perto dela e martelaria sua pata, fazendo ela sentir muita dor.


Passivas:

Habilidades usadas:

#6

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Poseidon 02/12/13, 09:02 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após se recuperar do choque de uma Rajada de veneno tão forte, lançada em tanta velocidade, Joseph saca sua Espada Curta, lançando-se novamente contra a Serpente. Ele agora se sentia mais pronto, agora que sabia tudo sobre sua inimiga, e então partiu em sua direção.

Assim que chegou a quatro metros da Serpente, ela começava a disparar seu veneno contra Joseph, em uma rajada continua, forçando-o a saltar para os lados e para trás, tentando evadir-se dela, e isto acabará levando-o a ficar de frente com a Tartaruga, um pouco a frente de Cris, que corria na direção da Tartaruga, com seu Escudo a frente do corpo, e com a outra mão segurava seu Esqueiro, e ascendendo-o, libera uma quantidade ínfima de Chamas contra a Serpente, já que o mesmo não pode criar fogo, apenas controlar o que já existe. Mas apesar disso, estas chamas foram rápidas, atingindo em cheio o corpo da Serpente, mas se apagando logo em seguida. (-20)

Enquanto a Serpente sentia uma quantidade moderada de dor por sua leve queimadura Cris prosseguia seu movimento, jogando rapidamente seu esqueiro para o lado, e sacando seu Martelo, e bem como pode imaginar, a Tartaruga começa a lançar jatos de água em sua direção, forçando-o a saltar para os lados e até mesmo fazer um rolamento para o lado direito, e assim que saca seu martelo, para atingir a pata da Tartaruga, a cauda de serpente o ataca, dando-lhe uma forte cabeçada no peito, jogando-o dois metros para trás. (-15 Hp).

Enquanto isso, a Tartaruga começa a se mover, na tentativa de pisotear Cristopher.

Tartaruga Serpente: 380/400
Joseph: 109/103
Cristopher: 93/104

#7

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Joseph Johnson 02/12/13, 09:33 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para Cris no chão e a tartaruga gigante e rapidamente olho fixamente para a tartaruga e começo a berrar o mais alto que posso:

"EI, SUA BOSTA! OLHA AQUI PRA MIM! EU VOU TE MATAR, SUA DESGRAÇADA!"

Se ela virar pra mim eu simplesmente corro para longe dela, e para longe do Cris, para que ele possa se levantar e pegar ela por trás, sempre atento pra desviar de qualquer jato d'água da tartaruga e qualquer veneno da cobra.

Se ela não se virar pra mim, eu me coloco entre ela e o Cris e tento chamar a atenção dela de qualquer forma. O meu objetivo é retirar a atenção dela do Cris. Se ela ainda for pra cima do Cris, eu simplesmente sapateio que nem louco, berro e se funcionar, repito a estratégia do primeiro caso...

Se nada funcionar, é enfermaria pra nóis dois :fuckit:

Nem precisa considerar passiva pra isso, além da regeneração de batalha I: Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.



"War, it's fantastic!"
#8

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson Empty MVP COMUM| CRISTOPHER CLEAN & JOSEPH JOHNSON

por Jayce Montgomery 02/12/13, 09:50 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
"Droga, eu não tinha saído da enfermaria para voltar pra lá novamente" Fico preparado para qualquer ataque da tartaruga. Caso Joseph tente chamar a atenção da tartaruga e ela seguir ele, me levanto rapidamente, saindo debaixo da pata da aquática e ficando do lado da mesma e dou a martelada mais forte que já dei na minha vida de semideus bem na pata da tartaruga. Se mesmo se o Cris chama-se a atenção da tartaruga, mas ela ainda quisesse me pisotear. Espero até a pata estiver a alguns metros metro de mim e que não tenha a possibilidade dela mudar de curso, rolo para a esquerda, me levanto rapidamente e dou uma grande martelada em sua pata. Caso quando eu estiver atacando a tartaruga a cobra tentar me atacar, me defendo com o escudo e se ela tentar lançar ácido em mim me desvio rapidamente. Depois de efetuar ou de tentar efetuar o ataque eu recuo rapidamente para bem longe da tartaruga.



As pessoas vivem implorando por uma força que já existe dentro delas.
#9

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Poseidon 04/12/13, 07:56 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
"Droga, eu não tinha saído da enfermaria para voltar pra lá novamente", pensara o filho de Hefesto, e por incrível que pareça, nenhum pensamento poderia estar mais certo que este. Ou pelo menos, tudo parecia se encaminhar para este final.

A Tartaruga-Serpente-Quimera-Tirada-De-Fullmetal-Alchemist-Gigante-Monstro, estava com sua atenção completamente voltada para Cris, o filho de Hefesto caído, e enquanto isso, Joseph, o filho de Ares, compadecido de seu amigo, começa a gritar e tentar chamar a atenção do Monstro, que estava totalmente focado em Cris, então, o Guerreiro é completamente ignorado pelo Monstro. Mas o Guerreiro não havia perdido as esperanças de conseguir salvar seu amigo, então corre, se colocando entre a Tartaruga e o Filho de Hefesto, enquanto ainda tentava chamar a atenção da Tartaruga. Até que acontece...

Enquanto Joseph grita pela Tartaruga, ele ignora por completo a Serpente, que dispara uma Rajada de veneno contra ele, acertando em cheio o peito do Campista, e isso não seria um problema, se o impacto não tivesse feito o veneno respingar em seus olhos, queimando-os, e em meio a gritos de dor e passos para fora do caminho, Joseph cai ao chão.

Então, a Tartaruga chega rapidamente a Cris, mordendo sua perna com uma força descomunal, e começa a balançá-lo, como se ele fosse magricelo como um filho de Hermes, então, o dispara contra a parede. Infelizmente para o Monstro, felizmente para Cris, eles estavam distantes demais da parede.

Tartaruga Serpente: 380/400
Joseph: 90/103 (-20 pela rajada de veneno na fuça. Duas rodadas sem enxergar)
Cristopher: 58/104 (-- 30 pela mordida, -5 pela pancada)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos