Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por ☆Lhokita 05/12/13, 11:39 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A lua brilhava linda no céu. Zoe estava rondando a floresta com Ashe quando vê johnny voltando pro acampamento.
Estavam em uma clareira.

Sem demoras, vamos ao que interessa:

As caçadoras se afastam do filho de Hefesto 6m.

ROUND ONE

FIGHT

#1

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Convidado 05/12/13, 11:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego na floresta e avisto as garotas que estavam querendo morrer treinar comigo. Estava com os meus equipamentos habituais, minhas luvas sempre na mãos e nos meus dedos meus anéis. Também estava com os meus colares no pescoço.

Sophie vinha logo atras de mim, imperceptível ao olho de qualquer um, menos aos narizes das caçadoras.

Vejo que as duas não estavam ali para brincadeira, mas tento matar a formalidade. Faço uma pequena referencia de respeito aos meus adversários e transmuto 2 de meus anéis, um em armadura e o outro em escudo, ficando com ele na frente de meu corpo pronto para me defender.

Caso elas me ataquem antes de eu estar preparado, Sophie criaria uma barreira de sombras a nossa volta para nos proteger e eu falaria: Que feio. u.u


Habilidades:

Barreira Sombria: O domínio de seu elemento agora é tão forte que a fênix consegue criar uma barreira de sombras sólidas em torno do seu dono ou de quem o mesmo ordenar, criando uma defesa intensa. Nesse nível, a barreira estende-se por 5m, podendo chegar à 15m. [5m por nível][Gasto: 50 de MP e mais 50 por nível a partir deste.]




pericias:




Itens:





Descrição dos itens:




Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#2

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Zoe Salvatore 05/12/13, 11:57 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Faço um aceno com dois dedos encostados na testa; quase uma continência. Sabia que nem eu nem Ashe (Nem nos duas juntas) tinhamos capacidade para peitar o Johnn y, mas...DON'T STOP THE PARTY"

Sinto a presença de algo além do filho de Hefesto. A pesar de nunca tê-la visto, eu sabia que Johnny tinha uma fênix. Talvez ela estivesse ali, como um espirito,a guardando pra comer nossos pés Oh God

Enfim. Olho pra lua e tiro o arco dos ombros. Então puxo duas flechas da aljava, flexiono os joelhos e... Espero. :pokerface:

#3

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Ashe Hawkeye 06/12/13, 12:11 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Finalmente, depois de tantas histórias que ouvi sobre esse campista esta ali, frente-a-frente com Johnny, um dos unicos campistas que conseguia lutar com Lhokita na forma justa.

Vejo ele fazer uma reverência e faço a mesma coisa que Zoe, bato ''continência'' para ele e rapidamente saco minha Assassin's Dagger, então simplesmente começo a preparar minhas estratégias, ativo minha habilidade
Corrida I para disparar dentro da floresta, correndo uns 20 metros dando várias curvas e meia-luas e me abaixaria, colocando a mão no chão e utilizaria
Corça de Ártemis e deixaria ela livre, apenas para andar pela floresta e tentar distrair Johnny para que ele pensasse que era uma de nós duas, então me encolheria na árvore e ficaria imóvel, esperando que meu manto me ocultasse.

Poderes Utilizados:

Equipamentos:



Última edição por Ashe Hawkeye em 06/12/13, 12:35 am, editado 1 vez(es)

#4

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por ☆Lhokita 06/12/13, 12:22 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ninguém faz nada, exceto Ashe, que se afasta 20m dentro da floresta e invoca uma corça. Johnny não consegue mais vê-la.

Johnny
292/292
180/180

Zoe
216/216
204/204

Ashe
145/145
80/140

#5

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Zoe Salvatore 06/12/13, 12:30 am

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo — ou melhor, não vejo — Ashe disparar feito uma barata :u.u:Olho pros lados e me dou conta que deveria fazer o mesmo. Antes, porém, dou dois assobios breves, chamando Elie para ficar vigiando de lá de cima, e disparo ambas as flechas que tinha preparadas no arco na direção de Johnny; Não miro em nenhum lugar exato, queria apenas distraí-lo por alguns segundos, e então disparo, como Ashe, na direção da floresta, a toda velocidade. E cá pra nos :fuckit:Ainda sou mais ágil que a filha de Hermes.

Enfim, vou ziguezagueando pelas árvores, usando do elemento Sombras de minha cloack oppen pra me confundir com a escuridão. Enquanto corro eu invoco um Cão de Ártemis e uma Corça de Ártemis. As criaturinhas iriam chamas a atenção de Johnny e, no caso do cão, atacá-lo, acho.
enquanto isso eu me enfio em um lugar que pudesse manter o filho de Hefesto na vista, sem que ele pudesse me enxergar também. Bebo uma Poção de Energia Comum.

Durante todo momento fico atenta para estar sendo seguida por qualquer coisa (ou, mais exatamente, por 60 coisinhas). Ou um míssil. Quems abe, né.
E também para desviar, se necessário, de qualquer ataque a longa distância. Esquivo, pulo, rolo, uso a cloack oppen no ultimo caso... e assim, vou.

Spoiler:



Última edição por Zoe Salvatore em 06/12/13, 12:48 am, editado 1 vez(es)

#6

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Ashe Hawkeye 06/12/13, 12:42 am

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Era hora de começar a planejar uma estratégia, esperaria que estava longe o suficiente de Johnny mas por precaução me manteria imóvel por mais algum tempo.

Em seguida sacaria meu arco das costas e puxaria o barbante dele, apenas para ver se estava inteiro, então posiciono uma flecha no mesmo por precaução e começo a andar me esgueirando pela floresta, tentando achar Johnny mas sem me aproximar muito, sabia sobre os benditos paranauês dele, caso conseguisse achar o semideus sem que ele me visse daria vários passos para trás, me escondendo atrás de uma árvore logo em seguida e contaria até três, depois espiaria para ver se ele ainda estava ali e puxaria o barbante do arco o máximo que conseguisse, depois mirando nele e ativaria minha habilidade
Flecha Camuflada e me esconderia em seguida, esperando um pouco e disparando floresta a dentro, dando curvas e outras coisas para me distanciar ao máximo.

Poderes Utilizados:

#7

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Convidado 06/12/13, 01:00 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo que Ashe sai correndo feito uma louca por ai e não ligo a mínima. Zoe poderia até ser uma ameaça, porem não tinha aprendido nada ao passar desse tempo. Vejo ela retirando duas flechas de sua aljava, então resolvo usar a viseira do meu elmo com a visão de raio-x e o monóculo sagrado para saber qual das flechas da caçadora era sônica. Tendo essa informação, uso minhas habilidades para explodir uma de suas flechas sônicas.

Caso isso de certo, pergunto para Sophie onde estava Ashe. Como Sophie era uma fênix das sombras, sua visão noturna era impecável, fora que o cheiro da garota era fácil de ser sentida por um "monstro" como ela. Sendo assim, peço para Sophie se camuflar nas sombras e conseguir um posicionamento em que ela consiga ver Ashe. Se ela conseguir, uso Visão Mútua para enchergar a garota e depois Encantar Metal para apertar o bracelete da garota até trancar a circulação de sangue em sua braço, assim ela não poderia usar o arco.

Caso algo de errado, fico sempre com o escudo na frente do rosto para não ser atingido. Porque afinal, as aberturas do elmo era o único lugar da armadura que era vulnerável e eu não queria dar sorte ao asar. Caso eu seja atingido por algo, uso o Pingente do Esculápio para recuperar o tanto de vida perdida.


Habilidades:

Visão Mútua: O dono da fênix pode ver através dos olhos da fênix ou ao contrário. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance. [Gasto: 70MP da fênix e de seu dono.]

Encantar Metal II*: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 30 MP = 500g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).

Metállon II: O herói é capaz de manipular e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. Entrará em espera durante 2 rodadas.




pericias:




Itens:






Descrição dos itens:





Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#8

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por ☆Lhokita 06/12/13, 01:28 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Zoe da seus assobios e Ellie aparece ali sobrevoando a área. Ela ficaria ali olhando tudo. Nesse momento, Johnny usa seus equipamentos para descobrir qual das flechas era a que ele queria. Acontece que sua visão de raio-x viu tanto osso quanto metal e seu monóculo foi lhe passando a informação, antes que pudesse espremer uma das flechas, que acertou no peitoral da armadura e na barriga, Zoe atirou nele e correu pra floresta. As flechas não causaram nenhum Dano por causa da Armadura indestrutível de Johnny.

Depois de invocar seus animais, Zoe se esconde não muito longe dali, mas em um lugar que ficaria imperceptível, e toma sua poção.
Os animais correm para atacar o filho de Hefesto.

Ashe, anda mais 2m pra ter certeza de sua segurança e então procura seu inimigo.... Acontece que na floresta existem Árvores, plantas e nada disso segue uma organização muito boa, e há VINTE E DOIS metros de distância, mesmo uma caçadora com sua ótima visão não conseguiria ver TÃO bem assim -a menos que fosse uma filha de Apolo- e por isso não atirou

Johnny se defende dos animais de Zoe enquanto sua fênix começa a procurar a filha de Hermes. Ela tem que voar um pouco na direção que a campista foi, mas acha depois de pouco tempo. O filho de Hefesto não aperta o bracelete da caçadora pq tinha que se defender dos animais.


Johnny
292/292
180/180


Zoe
216/216
194/204

Ashe
145/145
80/140

#9

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Convidado 06/12/13, 01:36 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Praticamente todo o meu plano tinha dado errado e eu fico um pouco |Castellan| da vida com isso e resolvo apelar.

Primeiramente uso o som sônico das minhas manoplas para afastar os animais, não queria ficar me defendendo deles para sempre. Depois disso ativo o poder do meu medalhão soberano do fogo para soltar uma rajada de fogo poderosa na direção em que Zoe havia sumido.

Mando Sophie usar Invócrulo das Sombras em Ashe e descer rápido para perto da garota e já atirar uma bola de Fogo negro no meio da mesma. Uma vez que a caçadora não tinha visto a fênix, seria fácil para ela acertar.

Invoco minhas 60 aranhas autômatos e meu guerreiro de diamantes para que eles achem e derrotem as caçadoras.

Fico semi-ajoelhado no chão com o meu escudo na frente do corpo com ele virado para onde estavam as garotas para eu ter uma visão melhor. Elas estavam sendo covardes tentando atacar de longe e eu seria mais ainda.


Habilidades:

Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

Invócrulo de Sombras: A fênix é capaz de controlar as sombras do ambiente e prender o inimigo. Nesse nível é possível apenas prender as pernas do alvo. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: As sombras são capazes de imobilizar as pernas e braços do alvo.][Supremo: As sombras imobilizam totalmente o alvo, sendo capaz de mata-lo] [Gasto: 40MP/Adulto; 70MP/Mestre; 100MP/Supremo]




pericias:




Itens:






Descrição dos itens:





Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#10

PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor Empty Re: PvP | Zoe e Ashe vs Johnny Cantor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos