Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Naquela típica manha normal para um Semi-deus,a conselheira do Chale de Éolo, Aika, Estava treinando com seu irmão Lyall, observando a Luta sentando no chão fumando um baseado estava o filho de Demeter Mano Changes(maconheiro), Aika fazia rápidos movimentos com sua espada enquanto Lyall tinha que repeli-los usando seu poder de controle sobre os ventos herdados de seu pai .
O Jovem filho de Éolo estava se saindo bem... ate que Aika fez uma rajada de ar lançada por Lyall se curvar e ir de encontro com a face do filho de Éolo Derrubando o mesmo no chão.

-- Você esta sé saindo muito bem Lyall, poderá futuramente ser ate mesmo melhor do que eu - Dizia Aika enquanto ajudava o irmão a levantar, a filha de Éolo mostrava um belo sorriso que conseguia deixar qualquer um alegre .
Antes que Lyall pude-se falar qualquer coisa um Satiro entrou na arena, seus cascos faziam um forte barulho contra o chão, logo foi percebido que o satiro estava bastante ocupado é apressado, ele recuperou o fôlego e começou a falar ...

-- Quiron esta chamando vocês três para a casa grande, rápido e de extrema urgência – Após falar o Satiro saiu correndo pela porta da Arena sendo seguido pelos três campistas .
Chegando na arena Quiron estava em sua forma de Centauro, segurando seu típico bastão de instrutor, ele logo percebeu os campistas e então começou a falar .

-- Crianças, chegou recentemente uma carta – Quiron deu uma pausa girando seu bastão - -- Essa carta vem de uma garota que esta em um parque abandonado no Norte de manhattam, vocês precisam escolta-la, darei pra vocês apenas U$200,00 Dolares, eu sei que e pouco, por isso arrumei um meio de transporte alternativo para vocês, por favor me sigam – Quiron ergeu o bastão e saiu a lentos galopes da casa grande .

#1

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
-- Tudo bem, será uma ótima ter algo pra fazer pra variar - Dá de ombros e sorri para o irmão - Ao menos poderemos testar de verdade ^^

Segue Quiron bem humorada, guardando o dinheiro da escolta no bolso.

#2

Lyall

Lyall
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Lyall coloca a mão na cabeça que ainda estava latejando pelo golpe da irmã e ouve atentamente as explicações de Quiron, apos este terminar Lyall o segue junto de Aika.

-sim, vamos ajudar nosso futura campanheira!

#3

Mano Changes

Mano Changes
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ajusto o meu escudo no braço esquerdo e sigo os filhos de Éolo, em silêncio.

#4

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Quiron leva os campistas para fora da casa grande, estava tudo comum ate que Quiron olha para cima e assobia .
Um forte e alto assobio que deixa o ouvido de todos latejando,após o assobio os campistas ouvem o som de uma águia, olhando para cima eles percebem um grifo voando que logo pousa ao lado de Quiron, o centauro acaricia a cabeça da fera e então começa a falar ...
-- Esse e um dos grifos da Ilha Éolia, Éolo mandou o grifo para o acampamento, mostrando a gratidão dele por ter conseguido seu anel devolta – Quiron da uma pausa enquanto fazia carinho na cabeça do Grifo - -- Vocês podem levar esse Grifo com vocês, Aika, você como filha de Éolo deve saber montar em um grifo... então boa sorte .
Quiron sai a galopes deixando os campistas com o grifo.
Grifo: É um grifo azul bem grande, aparenta caber 4 adolescentes em cima dele, suas penas são de um tom azul claro com azul escuro, seu corpo e bastante atlético e malhado, era um tipo extremamente raro de grifo .
Spoiler:

#5

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
- Aimeodeolsdoceu que liiindo *-* - Digo acariciando o grifo com carinho, dou um beijinho no rosto dele e monto -

- Vamos então? *-* Temos uma escoltada para buscar e Luh vai nos ajudar. - Me seguro firme nele sentindo a adrenalina crescer dentro de mim e sim, eu ja dei um nome pra ele u.u

#6

Lyall

Lyall
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Lyall ve o grifo e da um sorriso pensando o pai.

-ai sim hein!

Lyall então salta para cima do grifo e se mantem firme esperando ir logo buscar a parceira.

#7

Mano Changes

Mano Changes
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Subo no Grifo junto aos outros.

#8

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas se ajeitam no grifo, depois de alguns segundos os campistas já estavam no ar, depois de alguns minutos eles já estavam sobrevoando manhattam, tudo parecia normal... mas não por muito tempo.
Os campistas ouvem um uivo, Changes olha pra trás e percebe algo estranho, muito estranho, era uma matilha de lobos alados, eles estavam voando feito loucos atrás do grifo, no total eram 4 lobos famintos, 2 negros e 2 marrons, todos tinham assas nas costas e enormes dentes afiados .


Escolta (Lucy Zoardeck) Manhattan |  Aika Vallenty,Lyall e Mano Changes AAKOR%252520II
Escolta (Lucy Zoardeck) Manhattan |  Aika Vallenty,Lyall e Mano Changes AAKOR


Lobos Alados normais[X2]: 200/200
Lobos alados negros[x2]: 300/300

#9

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
-Me segure e guie o Grifo Lyall! - Me levanto ficando de pé nas costas dos grifos, contando com Lyal pra me segurar para que não caia.Assim que me sinto equilibrada aguardo a aproximação dos lobos até ficar no alcance de minha habilidade...

Uso Brisas Sangrentas e faço com que essas concentrem-se em uma das asas do lobo que estiver proximo , concentrando todas as "navalhas de vento" em um unico ponto de uma unica asa, com a intenção de danifica-la de modo irrecuperavel e que ele acabe por morrer na queda, miro na membrana do meio da asa.

Assim que faço o golpe me sento novamente e forço o grifo a fazer um mergulho #-#, fazendo-o planar no ultimo instante e fazer um semi circulo para cima, de modo a ficarmos atrás dos Lobos que estariam nos seguindo no mergulho.


Nível 7 - Brisa Sangrenta I
: Uma rajada de navalhas de ar é lançada num raio de 3 metros à frente
do filho de Éolo, causando cortes profundos aos alvos atingidos. O uso
da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em
espera durante 3 rodadas.

considerar:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos