Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático Empty Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Plutão 22/12/13, 01:53 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Caratina estava, mais uma vez, na base da Amazon. Estava no subterrãneo, na sala de maquinas; Na verdade, na sala de tudo. Máquinas, gaiolas, fogos de artifício, caixas com carregamentos de joias, armas e outras coisas. Havia de tudo naquele grande aposento.

No centro da sala estava a filha de Netuno. Ela sabia que, nos pisos superiores, nas passarelas que cortavam a sala, havia amazonas  observando; Inclusive Hylla, a rainha das Amazonas, por quem havia sido derrotada outras vezes.
Assim, ela não fica surpresa quando a voz de Hylla vem acima de sua cabeça:
-- Vamos ver o que você pode nos oferecer desta vez, Catarina, filha do deus do mar. Sobreviva. Mostre a força que apenas uma Amazona tem!

Caratina ouve um som metálico; Parecia uma tranca sendo aberta. No escuro ela sente algo se movimentando, entre caixas a 5 metros de si.

Melhores descrições do lugar.

É basicamente o mesmo depósito das amazonas que aparece no livro. Tem cerca de 50x150 metros. Três andares de altura, com gaiolas penduradas no teto entre uma passarela e outra. Máquinas, como escavadeiras ou metralhadoras, estão espalhadas pelo lugar. Há painéis estranhos a um canto, perto de um grande gancho que era, certamente, usado para transportar as caixas com mais facilidade.

A 10 metros da garota há uma caixa na parede, o painel de iluminação do lugar.

Á esquerda da garota estão caixas de carregamento de deus-sabe-o-que. Á direita, uma escavadeira cor de rosa.

#1

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 22/12/13, 02:02 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Primeiro, me sento, como um sapo ficaria, sem encostar a bunda no chão (É sério :fuckit: ) e fico virada na direção de onde sentia a presença de um bicho. Ao mesmo tento que fico atenta para mudar de direção (meu tridente já apontado para onde ouvisse os barulhos) vou andando em direção ao painel de força. Quando estivesse a poucos metros (cerca de dois) fazia finalmente um movimento brusco, me levantava e já apertava o botão, sem se importar com ser silenciosa, porém mantenho meu Scutum tentando me defender enquanto ia até este





"Our knees do not bend easily"
Considerar:

#2

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria se abaixa como um sapo indigesto. Então começa a ir an direçao da caixa de força; Quando está a dois metros ela se vira, corre e aperta o primeiro botão que vê na frente; e todas as luzes do local... Se apagam
Completamente no escuro, Ctarina ouve a aproximaçao de alguma coisa. Ela ergue o escudo em tempo de receber nele um forte impacto, e é atirada contra a parede com força.
A guria dá um gemido indigno e sente a hostilidade à sua frente. ela vê a silhueta de uma criatura se movendo.



#3

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 22/12/13, 02:22 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Desencosto  só um pouco da parede, impossibilitando a criatura de me pegar por trás, para meu tridente ser usado, e faço dois movimentos ao mesmo tempo. Primeiro levo a mão esquerda para trás, tateando os botões, tento me lembrar se o botão que eu apertei tinha sido apertado para a direita ou para a esquerda, dependendo de qual fosse, apertava todos os botões, inclusive o que eu tinha apertado, com minha mão esquerda para trás, sempre tateando para tormar cuidado, se o botão que eu apertei tinha sido na direita por exemplo, todo botão que eu apertasse para a direita desligaria ou vice-versa, esperando que apertasse algum botão que acendesse as luzes, e então, e enquanto isso, com minha mão direita eu coloco meu tridente a frente e descrevo um arco com ele, atingindo quem estivesse no raio do meu tridente



Última edição por Catarina Münch em 22/12/13, 02:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retardo mental)





"Our knees do not bend easily"
Considerar:

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Catarina sai apertando todos os botões. A garota balança o tridente na frente do corpo e sente que atingiu algo, além de ouvir um ganido agudo.

De repente todas as luzes se acendem. Catarina vê, finalmente, o que estava enfrentando.

Spoiler:

Um cão infernal. A criatura tinha um corte no rosto, feito pelo tridente da filha de Netuno. O cão infernal, que está a 1.5 metros da garota, se prepara pra saltar sobre ela.


Cão Infernal: 90%

#5

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 22/12/13, 03:07 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me desvio para o lado e fico na expectativa da criatura ter ido de cara no painel de força e ser eletrocutada (Quase como eu Oh God ). Eletrocutada ou não, a criatura provavelmente bateria seu focinho na parede ou painel o que a deixaria ela atordoada e então, aproveito o leve atordoamento dela para cravar meu tridente na coxa traseira do animal, dificultando seus movimentos e diminuindo a chance dele se desviar. Se o monstro vier novamente para cima, tento me desviar já que ela era mais forte que o meu escudo.





"Our knees do not bend easily"
Considerar:

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A sábia filha de Netuno pula para o lado em tempo de evitar o avanço da criatura, que bate o focinho a parede. Atordoado, o cão leva uma tridentada na cocha, e gane de dor. Pra que enfiar o tridente no pescoço de um cão infernal... Se você pode enfiar na perna, né?

Enfim, a garota se afasta dois passos enquanto o cão a avalia, tentando encontrar uma brecha pra avançar nela, agora debilitado.

Catarina ouve o som estrindente de metal se chocando com pedra. Ede novo, e de novo. Então ouve ruidos vindos do centro da arena; Agora fora de seu campo de visão, por conta de algumas caixas. Mas a garota sabia o que a esperava; Mais inimigos.


Cão Infernal: 60%



#7

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 22/12/13, 04:13 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Tss tss vem cá, quero acabar logo com isso -- Falo para o montro e espero ele avançar em mim, quando ele viesse, iria para o lado com um giro e então durante o giro, cravava o tridente no pescoço do cão infernal. Mesmo se o animal fosse alto não estaria tão alto já que sua pata estaria meio caída por causa do efeito gélido do tridente (Por ele estar mais agachado a gravidade ajudaria no dano). Se o monstro morresse, ótimo, eu ficava atenta a qualquer inimigo, se fosse um mais ágil, bloqueava com o escudo, se fosse mais forte, tentava me desviar. Se o monstro permanecesse vivo tentaria me desviar de possíveis ataques





"Our knees do not bend easily"
Considerar:

#8

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A guria salta quando o cão, provocado, vança e tenta lhe morder o pé por baixo da proteçao do escudo. Sorte.
A garota passa por cima da cabeça da criatura e, ainda no ar, finca seu tridente na nuca do cão infernal. com um ganido, o cão se desfaz em sombras e some.
Caratina fica parada recuperando o fôlego por um momento.

Ela ouve o arrastar de alguma coisa. Ouve murmuos. Ouve rosnados. Ela sabe que mais de um inimigo a espera.


Inimigos derrotados:

#9

Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático Empty Re: Teste para Amazona - Caratina Verme Aquático

por Catarina Münch 22/12/13, 04:37 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Tento me esconder perto de alguma caixa, de modo que quem viesse passando corredor não me visse, jogo minha garrafinha d'água na minha frente, de modo que o monstro fosse atraído pelo barulho e acabasse virando de costas para mim, indo até a garrafa que fez barulho. Se ele se virar de costas pra mim, tento cravar meu tridente gélido na coxa dele, se ele estiver desatento o suficiente até arrisco cravar na nuca dele de primeira. Se ele não fosse atraído e continuasse me procurando, quando passasse por mim tentava surpreender ele cravando o tridente novamente na coxa, ou se ele não estiver muito alerta, arrisco no pescoço





"Our knees do not bend easily"
Considerar:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos