Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Ártemis 23/12/13, 03:10 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A data foi marcada a um tempo. O filho de Hades se preparou arduamente desde então e finalmente o dia chegou.
Hegulos foi para arena na hora prometida. Ao chegar la se depara com poucos amigos e todo o grupo de atletas.

Johnny, o líder, entra na arena e explica as regras:

-- Você terá 5min para derrotar seu oponente. Se falhar ou passar do tempo, vc perde. -- Instruiu o filho de Hefesto.

Hegulos assente com a cabeça e vai para o meio da arena. Depois de poucos minutos, ele vê a própria imagem se aproximar.

Ambos ficam separados por 5m até o soar do gongo

#1

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Convidado 23/12/13, 03:30 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olho para meu inimigo. Para mim mesmo. E então começo a caminhar em sua direção, puxando a katna da bainha enquanto isso, sem tirar os olhos de minha própria imagem. Era como caminharna direção de um espelho.

Enfim. Uma idéia me vem à mente. Se aquela coisa era uma cópia minha, certamente saberia todos os meus movimentos costumeiros. eu teria de fazer algo novo; e aí vem o plano à mente, uma combinação inédita de minhas humildes skills. ~Buscando forças nas sombras ao redor, quando estou a 3 metros de meu clone eu disparo uma shuriken em sua direção para ditraí-lo, e dissolvo-me em sombras, com Corpo de Sombras; Porém antes crio um Clone de Sombras, e deixo-o exatamente onde eu estava, na mesma posição, de forma que a movimentação de meu verdadeiro corpo seria despercebida.
Serpeio pela escuridão da noite e reapareço atrás dele, abaixado como um gato selvagem, e brando a espada num arco amplo, visando curtar suas duas pernas na altura do joelho.


Bem, a todo momento, durante minha aproximação ao uso de Corpo de Sombras eu me mantenho atento para desviar de ataques feitos à distância por minha cópia. Esquivo pros lados, etc e tal. E caso meu clone do mal se dissolva em sombras como eu... eu não me materializo; fico à espreita.

Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.


Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#2

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Ártemis 23/12/13, 03:40 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos começa a avançar. Seu clone, por outro lado se mantém quieto, apenas puxando a katana.
Antes dos três metros, o clone levanta os braços. O filho de Hades estava preparado para esquivar do fosse arremessado, mas não contava com as sombras que prenderam seus pés. A cópia rapidamente se desfaz em sombras e reaparece atrás de hegulos, já desferindo um ataque em arco nas costas do semideus.


Cópia
130/130
109/154

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos
.

#3

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Convidado 23/12/13, 03:53 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Okay Face Ativo no meu clone a mesma habilidade que ele usara em mim: Invólucro das sombras. Aprisiono-o ali, e então Desaparato dissolvo-me em sombras e reapareço atrás dele.
Pois é, penso. Nós dois sabemos brincar disso.

Então descrevo um violento arco com a katana, visando decapitá-lo Guri Caso a posição não esteja boa pra isso, eu uso toda a minha força e o peso do meu corpo para fincar a espada nas suas costas, do lado esquerdo, onde estaria o coração. Logo após torço a lâmina pro lado e puxo-a num arco selvagem, rasgando a carne do falso eu, e me afasto dois passos.

A todo momento, caso algo saia fora do planejado, ficoa tento para tentar bloquear com a espada a lâmina do inimigo. A minha lâmina, penso com ironia. Ou esquivar de shurikens voadoras, ou chutar e cortar esqueletos.


Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos

#4

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Ártemis 23/12/13, 04:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos não perde tempo, mesmo com suas costas ferida. Ele teria dificuldade no movimento dos braços, mas isso não prejudicou a determinação do semideus.
Usando o mesmo movimento do adversário, o filho de Hades prende os pés de sua cópia, e este, ao perceber, faz outro movimento com as mãos. Hegulos desaparece e reaparece nas costas do seu oponente, mas antes de desferir o ataque, um grupo de esqueletos partem para cima ele.
Seria considerado perder sua honra se perdesse para esqueletos, por isso, o herói opta por se defender ao acertar sua cópia.
Hegulos começa a pensar que seu oponente consegue perceber a diferença entre um fantasma e um filho de Hades com facilidade assim como ele.

Cópia
130/130
59/154

Esqueletos [5x]


Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#5

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Convidado 23/12/13, 05:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Puxo a espada curta e, ergo-a junto coma  katana, girando o corpo com violência, visando certar tudo o que etivesse ao alcance das lâminas. Esqueletos, cópias do mal, armas de esqueletos pra serem desviadas pelas minha slaminas; Etc.
Caso eu perceba antes ou durante o giro que alguma lança ou espada dos esqueletos está vindo em minha direção, eu uso a katana ou a espada curta para desviar a arma durante o giro.
Isso é um movimento de defesa, claro :troll:Então realizo meu ataque, brandindo a katana num arco amplo, visando cortar todos os esqueletos ao alcance.

No mais... Chuto, bloqueio ou desvio de qualquer esqueleto que apareça. Criaturas estúpidas. Atacando a mim.
Sempre me mantenho às costas do meu clone do mal, que continuaria preso no meu invólucro (-15 MP). Esperava que, assim, pudesse impedí-lo de me atacar diretamente.v

#6

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Ártemis 23/12/13, 06:41 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hegulos se move rapidamente conseguindo eliminar 2 esqueletos. Enquanto isso o Clone consegue se libertar com seu manuseio das sombras.

#7

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Convidado 23/12/13, 07:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Procuro uma brecha entre os esqueletos e salto por ela, enquanto brando a espada visando cortar a cabeça de dois deles de um vez. Ao cair la atrás eu me viro rapidamente na direção dos inimigos, a katana erguida.
Caso algum esqueleto se aproxime... O ataque é a maior defesa. Esquivo de suas lanças/Espadas, e contra-ataco com a minha katana ou espada curta, atingindo suas cabeças ocas.

Caso o falso Helugos faça algo... Bem, tento desviar de qualquer ataque, à distância ou corpo-a-corpo. Pulo pros lados, inclino o corpo, bloqueio com a espda, recuo, etc.

#8

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Ártemis 23/12/13, 07:41 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hades consegue fazer o que queria, mas enquanto atacava o ultimo esqueleto, o fake lhe acerta um corte no braço que segurava sua espada (-10).
Os oponentes agora ficam cara a cara.

#9

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Convidado 23/12/13, 08:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
table guy Jogo uma mesa encima dele. Mentalmente falando, é claro.
Então ativo umbracinese. Estava farto daquela luta. Eu estava perdendo uma briga pra mim mesmo. Já estava cheio de cortes, com minha energia pela metade, e tudo aquilo era... humilhante.
Faço minha sombrase esticar como um chicote e dar uma rasteira no falso Hegulos, puxando seu pé.
No mesmo instante eu deixo a espada de bronze cair no chão ao meu lado, agarrando a katana com ambas as mãos. Com furia nos olho, brando a espada na diagonal enquanto minha cópia tropeça, visando cortar-lhe a cabeça fora.
Caso dê certo... fico atento ao esqueleto restante, pro caso de continuar animado mesmo após seu dono morrer. Bloqueio ou desvio de seus ataques, se preciso.
Caso o falsohegulos dê um jeito de se livrar daquequela... Tento ficar vivo evitando seus atauqes da mesma forma citada acima.


Umbracinese [Inicial]: Os filhos de Hades possuem a habilidade de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. A sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada. Não pode ser utilizado em lugares iluminados. Consome 25 Pontos de Energia

Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.

#10

PvP Teste| Hegulos vs Hegulos Empty Re: PvP Teste| Hegulos vs Hegulos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos