Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | James Summers Empty MvP Heroica | James Summers

por Hades 27/12/13, 12:11 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James resolve dar uma volta na arena depois de quase dois meses só cuidando de plantas, e encontra um desafio considerável.

Na arena de piso queimado, circular com 30 metros de diâmetro, se encontravam no centro, 3 criaturas marinhas bastante estranhas.
O garoto está a 15 metros deles, que esperam seu primeiro movimento.

Telquine: 330/300 HP [x3]

Ele estavam equipados com uma lança longa cada.


Spoiler:






MvP Heroica | James Summers Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#1

MvP Heroica | James Summers Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por James Summers 27/12/13, 12:42 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Chego na arena, completamente sóbrio. Era a primeira vez que não havia ido para ela por ela ser muito plana, mas sim para batalhar contra monstros. Chego e vejo três telquines... Portando lanças. Ótimo, como eu tenho apenas uma espada curta, aquilo era tudo o que mais queria. Rio da minha desgraça aparente, limpando uma lagrima do olho direito. Saco minha espadinha, e desloco meu escudo para o braço. Rapidamente ativo l Aroma Profundo l no meio dos telquines, e conjuro uma l Bomba de Espinhos l na minha mão. Lanço a mamona no meio dos telquines e espero a mamona explodir no meio deles. Embainho minha espada, e começo a enrolar uma Erva Revigorante [Intermediária].

Permaneço com a guarda levantada, sempre bloqueando os ataques dos monstros com meu escudo.

Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Por 30 pontos de energia.
Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre determinado odor é liberado ele tem cor verde além de um cheiro horrível, sendo assim ele pode ter diversos efeitos como tonteira, sono, paralisia, medo e raramente em alguns casos o aroma é mortal e mata seu adversário. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. [No caso, meu escudo]
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.



MvP Heroica | James Summers Tumblr_m1tpkseA6X1r890avo1_500
Os seus problemas você deve esquecer
#2

MvP Heroica | James Summers Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por Hades 27/12/13, 12:51 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James aproveita que seus inimigos ficaram parados esperando ele atacar, e prefere um ataque mágico, para surpreender os telquines.
O aroma estranho liberado pela planta deixa os monstros tontos e desorientados. Antes de que o efeito passe, o romano lança uma bomba de espinhos que explode no meio dos telquines acertando os três. Eles pulam para os lados, ainda um pouco desorientados e certamente surpresos.

O garoto provavelmente teria mais 2 ou 3 segundos antes que eles retomassem a sanidade e atacasse ele.

Telquine¹: 280/330 HP
Telquine²: 290/330 HP
Telquine³: 280/330 HP






MvP Heroica | James Summers Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#3

MvP Heroica | James Summers Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por James Summers 27/12/13, 01:05 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Termino de enrolar meu baseado... O que mãe? É uma erva medicinal dessa vez. Poxa. Saco minha espada enquanto corro na direção do telquine mais próximo, prendendo a respiração, e vejo que ele estava alucinando. Ótimo, adoro os efeitos das minhas plantinhas. Chegando próximo, enfio minha espada curta em seu tórax, onde deveria ser o coração e forço para o lado, para rasgar o peito da criatura. Em seguida, recuo, com o escudo em posição defensiva. Eles eram em dois, e aquilo me deixava em uma puta desvantagem, mas não por muito tempo. Estava apenas aguardando para usar meus lindos presentes.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. [No caso, meu escudo]
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.



MvP Heroica | James Summers Tumblr_m1tpkseA6X1r890avo1_500
Os seus problemas você deve esquecer
#4

MvP Heroica | James Summers Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por Hades 27/12/13, 01:14 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ceres age como uma verdadeiro vida loca, e corre até o monstro mais próximo. Como o telquine estava se debatendo, procurando acertar o vendo com a lança, o garoto errado o golpe, fincando a espada no ombro do monstro, e fazendo um corte longo até as costas dele.
Num movimento de reação imediata, o inimigo faz um movimento horizontal e acerta a haste da lança, e por pouco não seria sua ponta, na cabeça do campista, que caí no chão, se levantando rapidamente. O golpe não havia sido forte, mas agora o monstro sabia onde ele estava, a avançava a 3 metros somente.

Os outros telquines pareciam recuperar suas consciências, olhando para o confronto que acontecia a 7 metros deles.

Telquine¹: 220/330 HP
Telquine²: 290/330 HP
Telquine³: 280/330 HP






MvP Heroica | James Summers Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#5

MvP Heroica | James Summers Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por James Summers 27/12/13, 02:23 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vejo que os telquines haviam se recuperado do efeito da minha flor, o que é bom não pode durar para sempre afinal. Avanço contra o telquine que estava me encarando, procurando me defender de seus ataques com meu escudo, e vencer a distância da lança, passando rente a arma, com meu escudo entre meu corpo e a haste. Se eu conseguir, me aproximo o suficiente para dar uma estocada em direção ao ombro da lança da criatura.

Após o ataque, recuo e ativo l Espinho da Terra I l na cauda de um dos outros telquines, que estavam a distância, para fixa-lo e atrasa-lo. Ao final, pego meu baseado coloco na boca, acendo com meu isqueiro, e trago longamente, com meu escudo na frente do corpo, procurando bloquear os ataques do telquine.

Espinho da Terra I: O filho de Ceres usa seus poderes para fazer brotar rapidamente do chão, um espinho grande como uma adaga. Requer 30 pontos de energia, a habilidade entra em espera por três rodadas.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. [No caso, meu escudo]
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.



MvP Heroica | James Summers Tumblr_m1tpkseA6X1r890avo1_500
Os seus problemas você deve esquecer
#6

MvP Heroica | James Summers Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por Hades 27/12/13, 02:51 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Embora não fosse exímio usa espadas, James sente o sangue de Marte nas suas veias, e com bastante agilidade desvia dos golpes da lança e acerta o telquine com força, derrubando o monstro. Eles notavelmente eram burros.

Em seguida, o garoto mentaliza seus poderes e acerta outro telquine com um espinho que surgiu do Tártaro ao lado dele. O monstro se debate e se machuca mais um pouco até se soltar, ferido.

O último monstro começa a deslizar rapidamente na direção do filho de Ceres.

Telquine¹: 110/330 HP
Telquine²: 255/330 HP
Telquine³: 280/330 HP






MvP Heroica | James Summers Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#7

MvP Heroica | James Summers Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por James Summers 27/12/13, 03:34 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Derrubo o telquine no chão e fico muito surpreso com a reação do monstro. Vejo que meu espinho tinha feito seu trabalho, e o último monstro vinha em minha direção. Dou um sorriso de lado, e ativo meu Bracelete do Pavão Branco [Ouro Branco]. E invoco meu pavão em cima do telquine sem ferimentos, aquilo deveria atrasa-lo bastante.

Com cuidado, termino o telquine que estava no chão, cravando minha espada entre seus olhos de cachorro. Fecho minha guarda novamente, e vejo se a lança do bicho tinha ficado para trás. Se tivesse, guardo minha espadinha e pego a lança. :megusta:

**É um bracelete em forma de pena de pavão. Possibilita que o portador desse bracelete convoque um Pavão Branco Celestial (300/300). Esse animal magnifico possui bico e garras como se fossem bronze celestial, e obedecem sempre o portador do Bracelete. Pode ser usado uma vez por narração.

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. [No caso, meu escudo]
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.



MvP Heroica | James Summers Tumblr_m1tpkseA6X1r890avo1_500
Os seus problemas você deve esquecer
#8

MvP Heroica | James Summers Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por Hades 27/12/13, 03:59 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James toma cuidado, e por isso não finaliza o telquine no chão, pois ele estava caído, mas não desmaiado. O cão desvia a espada com a haste da lança e finca a lança no bíceps do romano, que pula para trás, e ainda assim usa seu bracelete, caso contrário ele teria problemas em dobro.

O pássaro surge do nada, provavelmente com moléculas de oxigênio e gás carbônico sofrendo uma mutação bizarra, e já começa a arranhar e bicar a cabeça do telquine que avançava. O monstro para abruptamente e se espanta com o ataque surpresa, se atendo por alguns instantes em derrotar o pássaro, que é esperto e se mantem vivo.

O telquine no chão começa a se levantar, e o outro se livra do espinho.

Telquine¹: 110/330 HP
Telquine²: 255/330 HP
Telquine³: 240/330 HP






MvP Heroica | James Summers Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#9

MvP Heroica | James Summers Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por James Summers 27/12/13, 04:56 pm

James Summers

James Summers
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Meu pavão atrasava e feria o telquine da forma como eu havia planejado. Vejo que o telquine mais ferido de todos estava se levantando. Meu braço estava ferido, o telquine ligeiramente longe, mas eu tinha que tentar. Avanço contra o monstro novamente, deixando meu escudo entre eu e a hast novamente e tento cortar o tórax da fera. O movimento seria idêntico aquele já executado, e como ele já havia dado certo uma vez, por que não uma segunda? Bem, pelo menos era isso que eu pensava. :fuckit:

Ao final do ataque, recuo, e utilizo l Brotar l para criar um pequeno gramado ao meu redor, e vou expandindo-o o máximo que puder. Permaneço atento para bloquear os ataques dos telquines com meu escudo lá...

Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. [No caso, meu escudo]
Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.



MvP Heroica | James Summers Tumblr_m1tpkseA6X1r890avo1_500
Os seus problemas você deve esquecer
#10

MvP Heroica | James Summers Empty Re: MvP Heroica | James Summers

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos