Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP X Maya não me importo com o sobrenome Empty MvP X Maya não me importo com o sobrenome

por Baco 30/12/13, 04:02 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A filha de Júpiter estava cansada de observar a neve do inverno e por isso vai até a arena, visando escapar da mesmice de todos os dias seguros de seu chalé.
Era dia, mas graças à neve e ao inverno o céu estava escuro e a luz era pouca, alguns braseiros queimavam com dificuldade em algumas arenas e o vento frio balançava seus cabelos. A garota não vê nada primeiramente, até que percebe uma movimentação por entre a neve e escuta um sibilo bem baixo.

#1

MvP X Maya não me importo com o sobrenome Empty Re: MvP X Maya não me importo com o sobrenome

por ♕ Maya 30/12/13, 04:43 pm

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Eu estava tranquilinha no Natal. Ainda estava no acampamento Júpiter apenas para as festividades e para me despedir de algumas amigas de data longa, antes de mudar para Amazon. Resolvi ir a arena, afinal eu queria testar minhas recém adquirida capacidades. Levo todos os meus itens, afinal eles não são tantos assim.

Ao chegar, ouço um sibilo. Pego meu arco, engato uma flecha nele e me preparo para o embate que viria. Fico atenta para me desviar com saltos de ataques do monstros.

-Se mostre, besta imunda! - grito com bravata - Ou tem medo do poder de uma Amazona?

Passivas:
Aparência Selvagem: O grupo de guerreiras, geralmente loiras, possuem uma beleza singular e selvagem. Citadas pelos poetas da época como as esbeltas assassinas.
Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.
Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.
Female Protection : Toda amazona possui um forte instinto de proteção às mulheres ganhando bônus em esquiva quando estiver lutando para proteger uma.
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O legionário é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura
Mestre do Clima II: Os filhos de Júpiter obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 3 HP / 3 MP
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

#2

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Maya prepara uma flecha e presta atenção na movimentação na neve, uma píton branca da mesma cor do gelo aparece, deveria medir pouco mais de 4 metros e parecia inofensiva.


Píton 100/100
Píton Albina:

#3

MvP X Maya não me importo com o sobrenome Empty Re: MvP X Maya não me importo com o sobrenome

por ♕ Maya 31/12/13, 12:34 am

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Olho para a cobra que se revelava. Ela era um animal de sangue frio, no meio da época mais fria do ano, e de alguma forma ainda se movia. Resposta? Mágica. E se aquela cobra era mágica, ia tentar me matar. É apenas a natureza de animais mágicos tentarem matar semideuses. Estico o cordame do arco, e lanço uma flecha um pouco atrás da cabeça da cobra, visando incapacita-la. Saco outra flecha rapidamente, e em uma l Rodada de Ataque Total l miro na cabeça - nada pequena - da reptil , e lanço meu segundo projétil.

Após o ataque, fico atenta para sacar (?) meu Aegis para me defender dos ataques do meu oponente.

Adaptador [Inicial]: As amazonas podem escolher uma arma em especial para se tornar sua perícia. (Arcos e Flechas)
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial] (Espada)

Passivas:
Aparência Selvagem: O grupo de guerreiras, geralmente loiras, possuem uma beleza singular e selvagem. Citadas pelos poetas da época como as esbeltas assassinas.
Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.
Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.
Female Protection : Toda amazona possui um forte instinto de proteção às mulheres ganhando bônus em esquiva quando estiver lutando para proteger uma.
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O legionário é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura
Mestre do Clima II: Os filhos de Júpiter obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 3 HP / 3 MP
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

#4

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Maya preprara sua flecha e quase atira, mas é impedida quando um basilisco salta de uma coluna mordendo-lhe no braço e uma cocatrice se põe em frente à píton, como se tentasse protegê-la.
A amazona agora lutava pra fazer com que o basilisco para tirá-lo de seu braço, e descobre que ao contrário do que as lendas diziam a criatura não conseguia matar apenas com o olhar.



Maya HP 156/166
Píton 120/120
Basilisco 600/600
Cocatrice 400/400
Cocatrice:
Basilisco:

#5

MvP X Maya não me importo com o sobrenome Empty Re: MvP X Maya não me importo com o sobrenome

por ♕ Maya 31/12/13, 01:49 am

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Arquejo de dor por ter uma cobra mordendo meu braço... Mas não me abalo. Monstros me segurando - e homens também - tinham a tendencia a virarem churrasco no instante seguinte. Levanto meu arco aos céus, ativando l Lightning Bolt I l. Graças ao meu l Anel do Trovão l o raio viria independente. Com ele carregado em minha arma, aponto para o basilisco no meu braço e disparo o raio a queima-roupa. Se ele se soltar ao ver o raio descendo em minha direção, irei atirar a descarga elétrica contra ele do mesmo jeito.

Entro em l Rodada de Ataque Total l novamente. E guardo meu arco, puxando minha espada e escudo. Ativo novamente l Lightning Bolt I l, e acompanho qualquer possível movimento dos outros monstros. Atiro meu segundo relâmpago quando achar oportuno, ou seja, quando eles estiverem parados. Priorizo a píton, mas se o outro animal vir em minha direção, atiro contra ele.

Fecho minha defesa, dessa vez de verdade, com meu Aegis. Olhando para o campo de batalha, e me preparando para defender os ataques dos monstros.

Apenas uma consideração: Meus raios, mesmo que não atinjam os destinos, deverão deixar a arena eletrificada por alguns instantes, favor considerar as regenerações cabíveis.

Lightning Bolt I: O legionário deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade".

Principais passivas:
Adaptador [Inicial]: As amazonas podem escolher uma arma em especial para se tornar sua perícia. (Arcos e Flechas)
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial] (Espada)
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 5 HP / 5 MP (Nota: Minha Espada Longa é Elétrica)


Outras passivas:
Aparência Selvagem: O grupo de guerreiras, geralmente loiras, possuem uma beleza singular e selvagem. Citadas pelos poetas da época como as esbeltas assassinas.
Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.
Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.
Female Protection : Toda amazona possui um forte instinto de proteção às mulheres ganhando bônus em esquiva quando estiver lutando para proteger uma.
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O legionário é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura
Mestre do Clima II: Os filhos de Júpiter obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 3 HP / 3 MP
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

#6

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Maya frita o pobre basilisco com seu Lightning Bolt. A criatura solta o braço da garota, cai no chão, se debate um pouco, mas era resistente, e não morreria só com aquilo.
Em seguida a amazona entra em uma Rodada de Ataque Total invocando outro raio, e embora priorizasse a píton, quando a cocatrice avança a menina se vê obrigada à atacá-la, fritando novamente outro animal.
Maya começa a sentir um formigamento no braço onde o basilisco havia mordido, nada sério no momento, mas havia a chance de piorar. Pelo lado bom das coisas ela havia praticamente derrotado mais dois monstros míticos, entretanto, ma luta só termina quando um lado adversário encontra-se totalmente incapacitado de lutar.


Maya HP 153/166
Píton 125/125
Basilisco 100/600
Cocatrice 70/400

#7

MvP X Maya não me importo com o sobrenome Empty Re: MvP X Maya não me importo com o sobrenome

por ♕ Maya 02/01/14, 03:49 pm

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Olho para os monstros fritados, satisfeita com meu trabalho. A píton ainda estava viva, entretanto, e ela parecia... Maior? Chacoalho a cabeça, sentindo meu braço doer. Bem, hora de finalizações. Deixo Aegis cair no chão meu lado e saco uma flecha da aljava. Miro na cabeça do basilisco disparando a mesma. Espero que ele esteja, no mínimo, imobilizado depois de receber aquela quantidade de energia ou se debatendo no chão. De ambas as forma, acompanho seu ritmo de movimentos e atiro a flecha no momento oportuno.

Entro em outra Rodada de Ataque total e saco mais uma flecha. Me viro para o cocatrice, utilizando o mesmo método que havia utilizado contra o basilisco e disparo contra sua cabeça.

Em seguida, me viro para a píton, esperando algum movimento da cobra gigante e pronta para me defender/contra-atacar com meu arco.

Adaptador [Inicial]: As amazonas podem escolher uma arma em especial para se tornar sua perícia. (Arcos e Flechas)
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial] (Espada)
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 5 HP / 5 MP (Nota: Minha Espada Longa é Elétrica)


Outras passivas:
Aparência Selvagem: O grupo de guerreiras, geralmente loiras, possuem uma beleza singular e selvagem. Citadas pelos poetas da época como as esbeltas assassinas.
Resistência masculina: Treinadas para lutar contra/ e como os homens, seus corpos ficam resistentes e musculosos, e suas forças se equiparam aos dos homens.
Orgulho de guerra: As amazonas são famosas por seus ataques violentos e eficazes. É muito difícil intimida-las quando estão sob ataque.
Female Protection : Toda amazona possui um forte instinto de proteção às mulheres ganhando bônus em esquiva quando estiver lutando para proteger uma.
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O legionário é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores
Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura
Mestre do Clima II: Os filhos de Júpiter obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 3 HP / 3 MP
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.

#8

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Maya entra em uma nova Rodada de Ataque Total e crava duas flechas na cabeça dos animais misticos.
A menina se vira para a píton, mas ao contrário do que ela estava acostumada a ver, os cadáveres dos monstros não se desfizeram em poeira, apeans começam a soltar fumaça. A garota logo percebe o que estava acontecendo: a energia vital e tudo que a cocatrice o basilisco possuíam.
A cobra que parecia inofensiva começa a mutar violentamente. Todo corpo se achatava, e 4 patas brotavam, a pele superior endureceu e se tornou uma crosta. O demônio recém formado rosna para a menina e lhe olha bem nos olhos, mas não age.


Repitiliane Demon 700/700
Repitiliane Demon:

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos