Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Empty MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles

por Hades 31/12/13, 06:35 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pavel, o romano filho de Netuno, entra na arena mais uma vez, mesmo tendo treinado há pouco tempo, ele queria mais.

A arena era circular, 30 metros de diâmetro, sem teto ou paredes, somente pilares, muito próximos e o chão era de terra batida. A neve cobria boa parte do chão, mas não caia em abundância no momento.

O garoto dá alguns passos, mas percebe algo estranho. Havia uma espécie de fumaça no chão, como gelo seco, e nenhum inimigo à vista.






MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#1

MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Empty Re: MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles

por Pavel Okres 31/12/13, 07:40 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Avancei a passos lentos pela arena, seguindo até o centro a procura de alguém que estivesse ali. Parei, passeando com o olhar por todo local e analisando o ambiente em que eu agora estava, repleto de pilares que ocupavam-o de certa forma; também, eram a única coisa ali além de mim, por sinal.

Caminhei na direção de uma das colunas, e conforme dava os passos, estudava a reação do solo, que emanava aquela fumaça estranha, ou ao menos estava coberta por ela. Quando estivesse ao lado da estrutura, tocaria-a com a palma de minhas mãos, tentando entender seu material e o por que de estar ali; ainda tentando compreender o por que de ninguém estar presente, e a consistência do chão.

Itens:



MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles 14t10jl
#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto Pavel andava, a fumaça se espalhava, e aparentemente a neve no chão estava normal. Quando chegou no centro da arena, percebeu que a fumaçã já passara de seus joelhos, e enquanto foi para um pilar, ela continuou subindo.

Tocando em uma das colunas, Pavel percebe rapidamente que são as mesmas colunas de sempre, sem nenhuma alteração aparente.






MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#3

MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Empty Re: MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles

por Pavel Okres 02/01/14, 12:38 am

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Parei, e agora já não deveria mais ter algum tipo de atenção com os pilares ou o ambiente. Tomei cuidado de analisar apenas o movimento da fumaça, procurando manter a calma mesmo com o seu avançar. Estendendo o dedo maior, e apenas a sua ponta, procurei tocar a fumaça. Com isso, tentei entender o que era aquilo, tomando cuidado para afastar a mão, ou não deixar nada além da unha alcançar a fumaça, evitando que ela também subisse através do punho, e também demorando alguns segundos preciosos a mais, devido, como o próprio nome diz, aquele ser o dedo maior.



MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles 14t10jl
#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pavel faz de tudo para descobrir o que estava acontecendo, o que era perfeitamente prudente, mas ele não conseguia ver qualquer irregularidade no local.

Enquanto ele tenta perceber algo, de repente, sua visão fica turva, e ele sente que está desmaiando.
Quando abre os olhos novamente, o filho de Netuno tem dificuldade para enxergar, devida a forte luz do sol. Depois de alguns segundos se acostumando com a claridade, ele enxerga um grande lago, e sente o cheiro da água salgada, embora não faço sentido, não existiam tantos lagos de água salgada por aí. Ele olha em volta e vê bastante verde, campos, e ao longe, uma casa de madeira. Grande, com janelas enormes. Parecia uma casa nova em folha.






MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#5

MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Empty Re: MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles

por Pavel Okres 02/01/14, 05:22 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Esfreguei os olhos com o dorso da mão esquerda, tentando me adaptar mais rapidamente a claridade. Ergui a cabeça, observando ao redor todas as coisas, memorizando-as, cada elemento, ou ao menos tentando. Talvez conseguisse me lembrar de algum mito, ou alguma coisa.

Me levantei, e segui calmamente, caminhando devagar até a casa, que parecia ser o único destino possível agora. Tentei procurar por algum vestígio da fumaça enquanto caminhava, a procura de uma ligação com a arena que pudesse ter servido como uma passagem.



MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles 14t10jl
#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pavel começa a caminhar, memorizando tudo, o que não era muito difícil de se fazer, já que o lugar era simples.
Ele não encontra qualquer vestígio de fumaça, nem nada que parecia mágico ou anormal.

Quando ele está a menos de 10 metros da casa, a porta começa a se abrir, bem vagarosamente, pegando o garoto um pouco de surpresa.






MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#7

MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Empty Re: MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles

por Pavel Okres 02/01/14, 05:40 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Continuei indo em direção à casa, procurando alguma forma de ver algo entre a abertura da porta que pudesse me dar alguma pista do que estava ali.



MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles 14t10jl
#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto Pavel se aproxima, a porta abre completamente, de trás dela, sai uma moça muito linda. Jovem, com um rosto angelical e um corpo perfeito.
Vendo ela, o semideus quase se esqueceu de onde estava.

-Vamos, meu garoto! Vai ficar aí parado? Entre... - Ela diz abrindo espaço para a passagem do campista.






MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#9

MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles Empty Re: MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles

por Pavel Okres 03/01/14, 05:05 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Caminhei até a mulher, um tanto admirado com sua beleza. Não pude evitar o pensamento, tamborilando os dedos sobre a coxa ao demonstrar nervosismo. "POOOOOOOOA! Uma dessa de onde eu vim virava dançarina de funk, ficava famosa e ia pegar 10 dos mais escroto por noite, mas ostentar mesmo assim. Sorte! Quem sabe ela seja bem cachorra, mesmo nao sendo dançarina?".



MvP Teste [Servo de Discórdia] | Pavel Okles 14t10jl
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos