Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Habilidades únicas dos filhos de Íris/Arcus Empty Habilidades únicas dos filhos de Íris/Arcus

por Quíron 09/01/14, 06:49 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Íris no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:


Nível 10 - Aura Caótica: Tyler é um sujeito complicado. Ele é completamente louco quando está longe de Clare, sua esposa, chegando a deixar todos a sua volta com o mesmo nível de loucura. (Só funcionara quando estiver longe de Clare Durden)
Criador: Tyler Durden



Ativas:


Nível 2 - Esferas protetivas: Jonas aprendeu a controlar suas esferas de uma maneira bem rápida, agora ele consegue invocar 3 Esferas Multicolor que ficam rodeando o semideus e afastando qualquer coisa que elas baterem - Até 200 WIS afastam oponentes /objetos leves, até 400 médios e acima disso podem afastar mesmo inimigos pesados. Requer 40 pontos de energia, dura por 2 rodadas e pode ser usada depois de 5 rodadas da ativação.
Criador: Jonas White

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Lupa

Lupa
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Arcus no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:
Nível 2 - Visão Adaptativa: Mari além de possuir os olhos de Íris, é treinada como uma caçadora. Seus olhos se adaptam instantaneamente a qualquer variação de luminosidade do local, seja abundância ou ausência da mesma.
Criador: Mari Lumens

- Nível 13 - Desenho Flutuante: A semideusa consegue usar seu pincel mágico e seu controle sobre a névoa para desenhar em qualquer superficie, inclusive no ar, conseguindo dispensar o uso do papel para então fazer desenhos maiores sem se limitar ao tamanho do papel que tem. Como contraponto, o desenho poderá ser desfeito se atingido por água.
Criador: Shiroe Kaze

Ativas:
Nível 4 - Arte Paralisante: As criações artísticas de Mari paralizam o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.
Criador: Mari Lumens

Nível 6 - Impedir Refração: Mari consegue impedir que sua arma, ou um objeto que ela tocar, de refletir a luz tornando-se completamente invisível. Custa 20 pontos de Energia, o efeito dura uma rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.


- Nível 16 - Kuchiyose no Jutsu - Imitação da Besta Aberrante: A semideusa consegue utilizar todo o conhecimento que possui em desenho, magia e invocação para dar vida ao desenho de uma criatura, que pode ser pequena, média ou grande. Pode ser mais de uma criatura pequena (a critério do bom senso e do narrador), mas para desenhar mais de uma grande ou media tomaria a rodada inteira (considerar pericia avançada em desenho). Com sua capacidade de dar vida aos desenhos e a elementos, ela consegue invocar uma cobra em chamas ou uma arma elementar, por exemplo, podendo dar forma real aos desenhos por completo, a critério de sua imaginação, e o tamanho máximo limitado pelo WIS da semideusa. Quanto maior o desenho, maior o consumo de energia, obviamente. Os desenhos criados serão controlados pela semideusa e podem receber funções básicas se ela quiser, funcionando sozinhos ou sob controle mental. Os elementos invocados por Shiroe não a machucarão. Consome entre 30 e 150 de Energia para ser utilizado, e dura tempo indeterminado ou até ser destruída no combate consumindo 5/10/15 energia por rodada por cada criatura pequena/média/grande invocada (várias pequenas invocadas juntas contam como uma grande). Espaço de invocações = WIS/150. Pequenas ocupam 0,2 espaço. Médias ocupam 1. Grandes ocupam 2 espaços. OBS : As características mágicas de cada criatura ficam a critério do narrador. HP das criaturas invocadas: Pequenas = 10% Wis Médias = 20% Wis Grandes = 40% Wis.
Criador: Shiroe Kaze

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos