Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos Servos de Éris no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:

Nível 10 - Aura Caótica: Tyler é um sujeito complicado. Se ele fosse mais velho as pessoas diriam que o personagem Coringa foi inspirado em sua personalidade. Ele é completamente louco quando está longe de Clare, sua esposa, chegando a deixar todos a sua volta com o mesmo nível de loucura. (Só funcionara quando estiver longe de Clare Durden)
Criador: Tyler Durden

Nível 10 - Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.
Criador: Gean Williams

Nivel 13 - Príncipe Fantasma: Henry evoluiu as capacidades do pirraça a ponto de invoca-lo e conceder habilidades especiais únicas. Com esta habilidade, o semideus invoca uma criatura viva e extremamente bela para lhe auxiliar em suas tramas como um servo fiel. Não é muito útil em batalha,  mas poderá seduzir monstros e mortais, coletar informações e interagir com o ambiente e pessoas. Ele recebe 25% do CHA e das as habilidades de luxúria, beleza e carisma do filho de Afrodite para cada nível da habilidade [Pirraça]. Custa 80 pontos de energia para ativar e permanece na narração até que seja dispensado ou destruído.
Criador: Henry Liesdale

Nível 17 - Estrela da Manhã: Ao contrário dos filhos de Zeus, que são líderes óbvios, o carisma dos que carregam o título Príncipe do Submundo é bastante peculiar. Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler e Joseph Stalin são exemplos óbvios de filhos de Hades e sua liderança havia algo em comum. São extremamente rápidos em fazer de inimigos  com o coração repleto de ira, raiva ou medo em amigos e nenhum outro comandante poderá fazer com que seus subordinados tragam tantas almas ao submundo, sejam elas humanas, semi-divinas ou monstruosas.
Criador: Daniel Ritter



Ativas:

Nível 10 - A Risada do Palhaço: Entregando-se às trevas de Hades e Éris, Gean se torna um sádico perdido. “Um agente do caos”. Seu cabelo fica prateado, os lábios cor de sangue, o rosto empalidecido e enrugado. O caos surge ao seu redor. Pessoas começam a brigar, algumas até se bater. O efeito da habilidade é o mesmo que a de “causar discórdia” do nível atual do personagem, o caos cresce lentamente enquanto a habilidade estiver ativa, quando ela para ele começa a amenizar. Assim como a MP gasta (15 MP por rodada e mais 5 Mp por nível do personagem a partir do lvl 10)
Criador: Gean Williams


Nivel 13 - Possessão Caótica: Uma melhoria da invocação do Pirraça. Agora, o fantasma é mais inteligente e leal ao seu mestre, e com as habilidades caóticas de Éris, é capaz de possuir objetos inanimados e criaturas inorgânicas como máquinas e assumir seu controle. O pirraça poderá controla-los e causar caos por ordem de seu mestre ou por conta própria caso não tenha nenhum comando repassado. É capaz de causar panes em sistemas de máquinas, faze-las se voltar contra seus criadores ou ainda, causar disfunções (como fazer um carro travar ou um avião perder o sinal); Mas jamais causará danos contra seu invocador. Novas complexidades de ações evoluirão com o nível da habilidade Pirraça.

Criador: Henry Liesdale


Nivel 16 - Mensageiros Fantasmas: Henry conseguiu conciliar as habilidades de charme de Afrodite e Éris e incorpora-las em um novo tipo de pirraça. O filho de Afrodite consegue invocar o equivalente a 1+(WIS/100) nº de fantasmas que serão portadores e receptores de suas mensagens para alvos em longas distâncias, ficando um ao lado de seu mestre para ouvir e reproduzir suas falas enquanto os demais entregarão as mensagens como repetidores, em forma de sussuros no ouvido de seus alvos e devolverão como resposta ao fantasma transmissor e para Henry o que ouvirem. O poder dos fantasmas será sempre 1 nível a menos da habilidade Pirraça do semideus para fins de interações que não sejam por palavras/charme/sussurro. Esta habilidade custa 50 pontos de energia para ativar + 10 por fantasma adicional, e tem um range de CHA em metros para fins de conversa e troca de informações. Pode ser combinada com habilidades ativas de charme, adicionando o custo original das mesmas, mas reduzindo o efeito de Carisma em 1% para cada 2 metros percorridos. Os fantasma podem ser vistos por filhos de Hades, Ceifadores, outros servos de Éris e criaturas do submundo. Entra em espera por 6 rodadas após os fantasmas serem dissipados.

Criador: Henry Liesdale

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Lupa

Lupa
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos Servos de Discórdia no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:



Passivas:




Ativas:










#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos