Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[ ✓]Ficha de Lawliet. Empty [ ✓]Ficha de Lawliet.

por Lawliet 21/07/14, 09:03 pm

Lawliet

Lawliet
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
b]Ω Nome:[/b] Lawliet.
   Ω Idade: 16 anos.
   Ω Aparência: Lawliet é um jovem alto e magro, com cabelos e olhos escuros. Ele sempre usa jeans azuis e uma camisa branca de mangas longas.
   _________________________________________________________________________________________________________________________
   Características Psicológicas: é um garoto calmo e bondoso, não tem muitos amigos por simplesmente ficar quieto, mais é legal e gosta de fazer amizades.
   Ω Humor: Ele tem um senso de humor travesso, tendendo a ser levemente sarcástico quando lidando com as pessoas, podendo parecer irritante.
   Ω Três Qualidades: Inteligente/calmo/legal.
   Ω Três Defeitos: Preguiçoso/sarcástico/encrenqueiro.
   _________________________________________________________________________________________________________________________

   Ω História: Sempre tive uma vida não muito normal, muitas pessoas me acham estranho. Eu conseguia dormir por quase dois dias seguidos e sempre via monstros me perseguindo e tentando me atacar, mas quando eu contava para alguém, eles sempre achavam que era outra coisa e diziam que eu era encrenqueiro. Além de dormir durante a aula e isso sempre acabava na sala do diretor e algumas vezes expulsão. Certa vez quando estava voltando para a casa depois de levar uma suspensão, vi uma criatura me perseguindo enquanto eu estava bem perto de casa. Depois de um certo tempo, quando eu estava no quintal de casa, ela pousou bem na minha frente, era uma... Harpia... Ela foi se aproximando de mim e eu peguei um pedaço de ferro e comecei a bater nela. Aquilo a irritou, ela jogou o ferro bruscamente pro lado e me pegou pelo pescoço, eu achei que ela iria me levar a algum lugar ou me matar ali mesmo, porém fui solto no chão, não lembro do que aconteceu naquele momento, a ultima coisa que me lembro antes de desmaiar era um jovem arqueiro indo me socorrer, acordei dias depois assustado num acampamento, me revelaram que eu era um semideus e que aquele era o lugar certo para gente como eu, agora quero descobrir qual é meu pai ou mãe olimpiano.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos