Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário Empty [Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário

por Hécate 23/07/14, 12:34 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Stark estava atrás de seu chalé um pouco triste... Seus irmãos não conversavam muito com ele, pensavam que ele era fraco demais para ser um filho de Apolo, e isso acabou deprimindo um pouco o garoto, que estava timidamente tentando segurar algumas lágrimas enquanto abraçava seus joelhos, o único companheiro que ele tinha era o sol... Que parecia iluminar seu rosto calorosamente,e isso acabou animando um pouco o garoto, que colocou na sua cabeça o pensamento "Não..Eu não sou fraco, vou mostrar isso à eles!!..." Então ele se levantou com determinação no rosto... Foi até seu chalé onde aparentemente alguns de seus irmãos riam dele.. Lá ele pegou seus equipamentos e se dirigiu até à arena, e como sempre a réplica do coliseu o deixava sem Ar, aquele monumento era maravilhosamente lindo... Ainda mais lindo com a luz do Sol iluminando ele.

Quando o campista entra, ele se prepara para lutar... Mas algo meio que congela sua espinha. Ele vê Taylor Black, a filha de Tânatos, o Deus da morte... Aquela garota era mal falada por várias pessoas... Filha "Daquele" Deus, e Stark ao ver ela sentada em um dos bancos da arquibancada, demonstra uma feição de medo...

Até que ele percebe ela baixando sua cabeça...Aparentemente triste por alguém ter medo dela, Stark por um momento percebeu que ela era mais bonita do que todos falavam... Cabelos Loiros e Claros, Olhos com o azul escuro e profundo, e apesar do excesso de sombra preta nos olhos... Ela parecia muito Linda. Tinha uma Foice ao seu lado, e tal Arma era um pouco assustadora... Mas após Stark ver ela demonstrando aquele semblante triste, ele decide segurar o medo e manter sua atenção para os portões que começaram a se abrir com um barulho Agudo e enferrujado.

Pareciam que várias engrenagens velhas e quebradas se moviam ao mesmo tempo... Então o portão se abre por completo. De lá saem 3 Lobos... Aparentemente Lobos normais, mas de qualquer forma assustadores e pareciam famintos... Stark olha uma ultima vez para Taylor e lembra sobre o fato de que mesmo alguns filhos de Apolo falavam sobre ela... Alguns com medo, alguns com raiva, e alguns com nojo... Stark nem ao mesmo sabia porque e agiu daquela forma na frente da garota...então ele começa a se perguntar se isso foi certo...

De qualquer forma, os lobos estavam rosnando para ele, e começaram a vir em sua direção. Os 3 Vinham em linha reta até o garoto.. e Só então ele percebeu a pelugem Loira deles... Era muito linda.... Lembrava o cabelo claro de Taylor... que o observava.

Lobo 1 - 100/100 Hp
Lobo 2 - 100/100 Hp
Lobo 3 - 100/100 Hp



[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário 60f7ee2579ccda984c1021374eb845eb
Να είστε προσεκτικοί στο σταυροδρόμι ...
#1

[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário Empty Re: [Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário

por Ω Enzo Stark 23/07/14, 01:58 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Solitário. Essa era uma palavra que me definia muito bem naquele acampamento. Não que eu fosse antissocial ou algo do tipo. Na verdade, os outros que me menosprezavam por eu ser pequeno e novo, incluindo meus próprios companheiros de chalé, que se diziam meus irmãos.  Eu estava triste e isolado. Só entrava no chalé na hora de dormir, porque em qualquer outro horário, era alvo de piadas. Passava então os dias vagando pelo acampamento, mas hoje, estava apenas lá atrás, sozinho  😢 

A única coisa que me impedia de entrar em depressão profunda era o sol, este parecia ser meu único companheiro e sempre me fortalecia. Na verdade ele era o motivo de eu acreditar que podia ficar forte e mostrar pros meus irmãos que eu não sou tão fraco o quanto eles pensam. De repente, dentro de mim surge um tanto de motivação e força, e me ocorre a ideia de ir até a arena. “Talvez se eu matar alguns monstros, eles passem a me respeitar”, é o que eu penso. Caminho então até o chalé para pegar o meu equipamento. Percebo algumas piadas sobre mim, mas ignoro, estou com outro foco nesse momento. Chega de ser o capacho deles.  Determinated 

Ao chegar à arena, novamente fico maravilhado com a estrutura do local, que sempre me impressiona. Mas rapidamente me assusto ao ver uma figura sentada na arquibancada. Ninguém menos que a filha do deus da morte, Taylor Black. Paro para observá-la por algum tempo e reparo uma aura solitária naquela campista, que é tida como terrorista só por causa de seu pai. Sinto-me culpado ter me assustado com sua figura, afinal, nunca paramos para conversar direito, logo, eu não tenho motivos reais para temê-la.

Minha atenção se volta aos portões que começam a se abrir, pois dele saem três lobos aparentemente famintos. Reparo que eles possuem pelos que lembram a cor do cabelo de Taylor, o que me motiva a conversar com ela quando eu der este treino por encerrado. Olho novamente para ela e percebo que dessa vez é ela quem me observa.

Volto a me concentrar no treino e preparo uma flecha de prata contra o primeiro lobo. Estou determinado a acabar com isso rapidamente, graças à benção do sol, a presença inimiga que seria intimidadora não me abala, além de me fortalecer. Miro na região do peito do primeiro animal e disparo a flecha ativando a habilidade Flecha Certeira [Inicial], mas também me atento nos movimentos das outras criaturas, pra armar uma forma de me defender de seus ataques que tendem a ser muito velozes.


Spoiler:


#2

[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário Empty Re: [Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário

por Hécate 24/07/14, 06:18 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Stark estava um pouco preocupado com a situação na arena.. 3 lobos? serio isso? Ele sabia que essa quantia de animais era um pouco mais difícil do que o tipo de coisas que ele enfrentava normalmente, mas ele ao menos tinha uma vantagem, esses eram lobos comuns, sendo assim tais animais não tinham muitos poderes ou vantagens atacando contra ele... Embora isso não fosse o bastava para diminuir completamente a tensão da Batalha

Stark Pega uma flecha de sua aljava encaixa no arco e puxa o cordel, então começa a mirar no peito do primeiro lobo... Mas obviamente o animal canino devido a forma de correr não demonstrava essa parte do corpo facilmente, mas mesmo assim Stark tentou atirar... A flecha foi por entre o ar até a criatura... Stark tinha ativado Flecha certeira ao atirá-la então ela foi diretamente até o lobo, mas com um porém... Ela apenas acertou seu ombro(-30).  O Cachorro Ganiu muito alto com aquilo soltando um enorme "Cain" então ele cai no chão... Mas em pouco tempo ele já começa a sua tentativa para se levantar... Mas enquanto observava aquele cão.. Stark esqueceu dos outros dois, e quando os viu eles já estavam em um lugar que não se poderia desviar e então o lobo ataca sua perna direita (-25) e Stark sente seus dentes perfurando os ossos de sua perna, mas logo ele recua  com o segundo cão... Na direção do primeiro...

Enquanto isso, os lobos se reagrupam rapidamente... Rosnando para Stark, aparentemente aguardando algum ataque... O Primeiro lobo tinha uma flecha em seu ombro então tinha dificuldade para se mover... Stark tinha que pensar em algo, Até que de relance ele olha para Taylor, que estava sentada na arquibancada o observando... Ela estava mostrando uma feição de preocupada, Stark ouviu dizer uma vez que os filhos de Tânatos sabem quando alguém está próximo da morte... Será que era isso? Mas enquanto ele olha, ele nota que o rosto da garota é ainda mais belo demonstrando tal preocupação... Seus lábios tinham um tom rosado leve e finos... Suas bochechas não eram nem muito finas nem muito grossas... Seus olhos azuis pareciam penetrar em Stark... E isso o deixou um pouco intrigado... Mas ele retorna a olhar os lobos...

Lobo 1 - 70/100 Hp
Lobo 2 - 100/100 Hp
Lobo 3 - 100/100 Hp


Starky - 87/112 Hp  ||  102/112 Mp



[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário 60f7ee2579ccda984c1021374eb845eb
Να είστε προσεκτικοί στο σταυροδρόμι ...
#3

[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário Empty Re: [Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário

por Ω Enzo Stark 24/07/14, 09:45 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Graças ao ataque da flecha certeira eu consegui fazer um dos lobos perder parte de sua capacidade de locomoção. Isso me impressiona, pois pensei que eles fossem mais resistentes, o que me leva a concluir que aqueles são animais normais. Contudo, eles não deixam de ser ágeis, tanto que logo depois de disparar, um deles não perde tempo e me morde sem que eu sequer tenha notado direito sua aproximação. Sinto uma dor imensa, mas posso lutar algum tempo ignorando esse ferimento devido à bênção do sol.

Por um momento olho para Taylor que está com uma expressão um tanto preocupada. Lembro que os filhos de Tânatos podem prever a morte de alguém por perto, ou seja, havia a possibilidade de eu estar no limiar da vida e da morte. Mas não deixo isso me abalar, pois estou determinado a sobreviver e mostrar aos meus irmãos que, eu sou sim, digno de ser filho de Apolo.

Os dois lobos recuam com uma agilidade tão grande quanto a que me atacam, o que me deixa um pouco pensativo. “Agilidade, essa é uma das maiores armas deles contra mim, se eu conseguir diminuí-la...”. Não perco tempo em mirar duas flechas de bronze celestial nos dois lobos que ainda estavam intactos. Novamente uso a flecha certeira em cada um dos tiros, e faço um movimento de ataque total. Concentro-me de modo a fazer disparos fortes e precisos, eu preciso acertá-los. Contudo, não faço questão de acertar uma parte específica, portanto, miro na região central de seus corpos para que mesmo que eles se movam, alguma região seja atingida.

Spoiler:

#4

[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário Empty Re: [Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário

por Hécate 24/07/14, 10:09 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Stark não é muito afetado devido à benção do sol mas obviamente ele não teria tanta vantagem quanto pensa só por causa disso, então o filho de Apolo puxa uma flecha de sua aljava encaixa no arco e mira no segundo Lobo, ele respira fundo e aproveita o fato de que as criaturas estavam se reagrupando, e usa sua Flecha Certeira para atingir em qualquer local no corpo do lobo... Mas o que ele não esperava é que o lobo se movesse e ele acidentalmente acertasse em sua testa... Com a criatura imediatamente soltando um Ganido breve... Que ecoou pela a arena e desapareceu. Então Stark observava o lobo caindo ao chão com a testa sangrando e seu corpo imóvel, deixando os dois outros lobos aparentemente preocupados...

O terceiro lobo começa a latir e a uivar, assim como o primeiro que estava machucado... Eles chegam próximos do Lobo caído, e com seu focinho começam a movimentar o corpo do animal abatido... Gemendo e ganindo... Por seu irmão que acabara de ser morto... O Filho de Apolo por um momento não sabe se fica triste ou com raiva assistindo essa cena... Mesmo os lobos se preocupam com os companheiros próximos... E nesse acampamento Stark mais parecia uma especie de Monstro que a maioria considerava fraco... Vendo o pelo Loiro daquele lobo se banhando em sangue ele olha com o canto dos olhos para Taylor, e por um momento veio a ele a possibilidade de que um dia aqueles cabelos claros que ela tinha poderiam estar banhados em sangue da mesma forma... Eles eram semideuses afinal...E vida de semideus nunca é fácil, é tanto perigoso lá fora com todos aqueles monstros...Quanto perigoso aqui no acampamento com várias pessoas que nunca se dão bem...

Então Stark se vira e prepara outra flecha, usando sua flecha certeira para atingir o outro lobo em pé... E consegue, mas esse outro é atingido nas costas, causando apenas um Arranhão (-20) Mas com certeza esse arranhão o deixou com raiva, pois ele se virou para Stark com aqueles olhos castanhos assustadores, e rosnando com os dentes à mostra... Até que ele veio em sua direção, ambos os dois lobos foram correndo até o filho de Apolo demonstrando ódio nos olhos... E de uma coisa o garoto sabia, a partir de agora...Sua vida corria perigo.


Lobo 1 - 70/100 Hp
Lobo 2 - Morto
Lobo 3 - 80/100 Hp


Starky - 87/112 Hp  ||  82/112 Mp



[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário 60f7ee2579ccda984c1021374eb845eb
Να είστε προσεκτικοί στο σταυροδρόμι ...
#5

[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário Empty Re: [Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário

por Ω Enzo Stark 24/07/14, 10:57 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Talvez meus irmãos e todos no acampamento estivessem certos. Eu talvez fosse um mesmo o fracote que eles dizem. Ao atirar as flechas enquanto os lobos se reagrupam, consigo abater um deles e reparo a reação de seus companheiros, que pareciam tristes pela perda do irmão. Ambos estão feridos, mas agora avançam em minha direção. Percebo em seus olhos não apenas a raiva, mas também a sede de vingança em seus olhos. “Será que alguém notaria se eu morresse? Sim, com certeza ririam e diriam que demorou demais”, penso. Infelizmente aquela era minha realidade naquele acampamento, por mais que eu me esforçasse.

Contudo, eu sabia que se eu estava alí, é porque fui destinado e tenho um papel a desempenhar, mesmo eu ainda não sabendo qual. Eu sabia que minha vida estaria sempre em risco e que esse era o real motivo de eu treinar tanto, sobreviver. “Perdoem-me, senhores lobos, mas ainda não posso ser derrotado, não sem antes descobrir qual a minha função aqui. O que posso fazer por vocês, é reuni-los com seu irmão”.

Adquiro uma postura de ataque ao novamente erguer uma flecha de prata. Pela primeira vez na vida sinto frieza em minhas atitudes. Mas isso não me impede de concluí-las. Os dois lobos avançavam freneticamente em minha direção, mas sua raiva os fazia perder a guarda, eles apenas corriam sem se importar com a defesa, e era minha chance de acabar com isso. Atiro novamente duas flechas, ambas de prata nas cabeças dois animais com a flecha certeira[inicial] em um outro movimento de total ataque.

Spoiler:


#6

[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário Empty Re: [Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário

por Hécate 24/07/14, 11:34 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Stark estava em uma situação complicada... Mesmo depois de todas aquelas preocupações e tristezas que ele encarava no acampamento... Ele decide acabar com isso de uma vez por todas... O Filho de Apolo ao ver o carinho que os lobos tinham por sua família, decide mandá-los para junto de seu irmão... E com razão, essa era a escolha mais racional que ele poderia tomar no decorrer de tudo... Mesmo porque os lobos o devorariam se ele não fizesse isso...

Ele então pega uma flecha de sua aljava encaixa no arco e ativa sua habilidade Flecha certeira para atingir os lobos em pontos críticos... Acabando com isso de uma vez por todas. Então ele puxa o cordel e mira primeiramente no lobo machucado.. Que andava mais lentamente e solta sua flecha... Ela passa pelos ventos em uma velocidade razoável até chegar no animal... Que ao contrário do que ele pensava não estava preocupado apenas com o ataque.. E apesar de estar mancando por causa do machucado ele ainda era Ágil, e acabou abocanhando a flecha antes de ela chegar... Destruindo a mesma por completo.

Então Stark iria preparar um segundo ataque, mas antes disso é pego de surpresa pelo lobo mais ágil... Que pula em cima do campista e começa a tentar abocanhá-lo... Mas por sorte o filho de Apolo conseguiu por instinto se defender com o seu Arco que era a única coisa que impedia o Lobo de estraçalhar o seu pescoço... Enquanto isso ele sente em seu pé uma mordida, e com um breve grito ele percebe que o outro cão também estava atacando ele... (-25)


Lobo 1 - 70/100 Hp
Lobo 2 - Morto
Lobo 3 - 80/100 Hp


Starky - 62/112 Hp || 72/112 Mp



[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário 60f7ee2579ccda984c1021374eb845eb
Να είστε προσεκτικοί στο σταυροδρόμι ...
#7

[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário Empty Re: [Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário

por Ω Enzo Stark 24/07/14, 11:48 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo



De fato, fui imprudente ao subestimar a agilidade dos lobos e paguei um preço mais que justo por isso. Além de errar a flecha, fui atingido por mais uma mordida. Os dois animais estão perto de mim, então tenho que me apressar em afastá-los:

Primeiro, seguro a flecha que estava em minha mão e que não tive sucesso em atirar. Ativo a habilidade Calor solar em todo o meu corpo, de modo a esquentá-lo para fazer com que o animal que mordeu minha perna me solte e se afaste. Esquento também a flecha que estava em minha mão e a cravo no pescoço do lobo que estava Por cima de mim, de modo que se ele não morresse, recebesse ao menos um dano crítico e se afastasse também.






Spoiler:


#8

[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário Empty Re: [Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário

por Hécate 24/07/14, 12:04 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Stark estava em uma situação ainda pior do que as anteriores.. Dessa vez o cão ainda estraçalhava sua perna (-20) de forma que a dor se espalhava pelo corpo inteiro... Quando ele deu uma breve olhada para sua perna, quase vomitou... Estava lá, bem exposto... Seu osso... Ele logo sabia que mesmo com a benção do sol não conseguiria ignorar aquilo e começa a gritar... Gritar alto o suficiente para a pessoa mais próxima ouvir, que nesse caso era Taylor... Mas ele não deu muita atenção para ela.

O Filho de Apolo decide se concentrar então.. Ele Ativa seu Calor solar na flecha que ele ainda tinha em mãos devido ao disparo cancelado... E ela começa a brilhar levemente, também ativa na parte da perna em que o lobo mais fraco está mordendo... Fazendo ele se queimar um pouco ao fazer isso (-5) E pelo jeito ele havia realmente saído, mas Stark não via muito bem pois o outro lobo ainda estava tentando devorar a carne de seu pescoço... Então ele pega a Flecha e tenta fincar no mesmo... E Consegue, só que o ponto que ele acertou não chegava a ser crítico, mas o deixou tão debilitado quanto o outro lobo, pois Stark tinha cravado a flecha na costela da criatura (-70) e de uma coisa ele sabia... Ele com certeza o havia deixado debilitado... Pois o Lobo saia ganindo e mancando se reunindo com o outro lobo... Eles se preparavam para atacar, estando ambos a cerca de 7 metros de Stark... Eles rosnavam com ódio enquanto o campista olhava sua perna sem Carne e Dilacerada... Ele não conseguiria se levantar obviamente...



Lobo 1 - 65/100 Hp
Lobo 2 - Morto
Lobo 3 - 10/100 Hp


Starky - 42/112 Hp || 42/112 Mp



[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário 60f7ee2579ccda984c1021374eb845eb
Να είστε προσεκτικοί στο σταυροδρόμι ...
#9

[Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário Empty Re: [Mvp Comum] Stark, o Peixinho Solitário

por Ω Enzo Stark 24/07/14, 12:31 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


“Minha Perna! Grito o mais alto que posso”. Os lobos se afastam e se reagrupam. Infelizmente ele não morreu, mas ao menos ia demorar pra se recompor. Concentro meus esforços contra o lobo 1, que ainda tem grandes chances de me matar. Faço um enorme esforço para me sentar, pois ficar em pé é impossível. Minha perna está irreconhecível e com uma fratura exposta. A dor é intensa.  😢 

Miro uma flecha de prata contra o lobo 1 com a habilidade flecha certeira[inicial] e começo a pensar em uma forma de me defender de um possível ataque, mas não tenho nenhuma ideia de como fazer isso, pois meu ferimento é grave. Estou apenas confiando que o lobo 3 não terá condições de me atacar devido seu estado também ser crítico.


Spoiler:


#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos