Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 6 // Nidalee e Mika Empty Hunt 6 // Nidalee e Mika

por Hécate 29/07/14, 09:58 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nidalee estava visitando a sede da Amazon, no acampamento Júpiter com algumas de suas amazonas, as garotas estavam sentadas conversando enquanto a nova rainha estava com um enorme sorriso no rosto, até porque esse título não é dado para qualquer uma. Quando a noite por fim chegou, as Amazonas decidiram por fim deitar e dormir... Nidalee nessa noite teve um sonho, e como sempre, sonhos para semideuses não são simples sonhos.

A garota se via em um palácio, ela estava deitando em uma cama que aparentemente era grande demais para ela... Então a cena muda, ela estava com os braços e pernas amarradas enquanto estava deitada na mesma cama, só que dessa vez ela estava sendo esticada... A Amazona gritava e implorava para parar, mas aquilo continuava... Ela sentia sua pele e carne se rompendo e esticando e aquilo era tortuoso, a dor era tão grande que a Rainha das Amazonas começou a chorar, e então implorar pela morte... O Que não era nem um pouco típico dela.

A Filha de Netuno acorda em meio à uma tempestade com uma voz familiar falando "Acorde, Nidalee!!".. Então a garota que estava ofegando e suada decide se sentar na cama... Ela olhava com dificuldades na porta da Sede uma criatura canina de pé.. Era noite e ela não conseguia ver muito bem, então um trovão estoura no céu iluminando brevemente aquela criatura... Que se revelava ser Lupa... Então uma enorme Chuva cai..

A Loba leva a Rainha para fora e lhe explica algo sobre Procrusto...Ela não lhe diz detalhes, apenas que ela deveria ir até o Palácio de Camas D'Água do Crosta lidar com ele, e que não deveria ir sozinha...

Depois de alguns minutos de conversa, a rainha vai até a cama de uma de suas Amazonas, Mika... Ela lhe conta a situação e pede para a garota acompanhá-la até lá. Então as duas em silêncio, para não acordarem suas companheiras se equipam [Postem os Itens] e sobem a colina... Saindo por fim do Acampamento.

-------------------------------------------------------------
Postem os meios de locomoção até Los Ângeles.

#1

Hunt 6 // Nidalee e Mika Empty Re: Hunt 6 // Nidalee e Mika

por Catarina Münch 29/07/14, 10:18 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O sonho tinha sido realmente assustador, e ao mesmo tempo estranho, eu sempre fui confiante e não era típico sonhar comigo mesma chorando e quase morrendo. Lupa aparecia no acampamento e era breve na hora de falar como sempre foi, tinha que escolher uma amazona para me acompanhar, não necessariamente uma amazona mas preferia, e escolho uma das mais recentes, que tinha entrado poucos dias depois de mim. Explico tão breve quanto lupa e me armo como sempre, com orgulho principalmente do cinturão que exponho na cintura.
Saímos do acampamento e falo para ela que Lupa não tinha dado absolutamente nada de dinheiro --Temos que nos virar até lá, eu sou filha de Netuno e seria sábio evitar os dominios de Júpiter -- digo me referindo ao céu -- Vamos na costa do acampamento ver se arranjamos algum barco, seria bem rápido ir assim.
Equipamento:



Última edição por ♕ Nidalee em 31/07/14, 06:25 pm, editado 1 vez(es)

#2

Hunt 6 // Nidalee e Mika Empty Re: Hunt 6 // Nidalee e Mika

por Ж Aurora 29/07/14, 11:08 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Estava em um sono meio perturbado, o que era normal para todos quando sinto uma mão me acordar, olho para cima e vejo Nidalee. Nossa nova rainha por enquanto, demonstrando o respeito escuto tudo rapidamente e não hesito arrumo minhas coisas. Estava com minhas calças pretas, botas, uma regata e a jaqueta. Minhas tatuagens já prontas, a aljava com todas as flechas possíveis em minhas costas, duas facas de arremesso nas botas, duas na cintura e uma em cada bolso escondido da jaqueta, a mochila com as poções e as esferas tudo colocado de modo a não correr nenhum risco. Imediatamente bebo dois goles do meu cantil de energia me revigorando. Uso a mochila como uma bolsa pra não ter problemas, quando chegamos lá fora a ideia da filha de Netuno de ir de barco era boa. Assim concordo.

- Devemos estar a cerca de 2 km no máximo de um porto, vai ser fácil... eu espero pelo menos
- Digo em um tom monótono, pois sabia que tudo que nossa vida não era, era fácil.


equipamentos:

#3

Hunt 6 // Nidalee e Mika Empty Re: Hunt 6 // Nidalee e Mika

por Hécate 30/07/14, 12:01 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
As garotas se Equipam e saem dos limites do acampamento, então Nidalee diz:

--Temos que nos virar até lá, eu sou filha de Netuno e seria sábio evitar os domínios de Júpiter -- Ela olha brevemente para cima indicando os céus -- Vamos na costa do acampamento ver se arranjamos algum barco, seria bem rápido ir assim.

-- Devemos estar a cerca de 2 km no máximo de um porto, vai ser fácil... eu espero pelo menos - Responde Mika, duvidando um pouco do que ela mesma disse.

As garotas se dirigem a pé até o porto mais próximo andando cerca de 2,3 km. Aparentemente a filha de Marte errou apenas alguns metros nos cálculos, de qualquer forma elas procuraram algum barco no qual pudessem usar como meio de locomoção e encontraram... Uma linda e maravilhosa canoa com remos.

Canoa:


Por sorte elas não teriam tanto trabalho braçal, até porque Nidalee era filha do Deus dos Mares. De qualquer forma elas sentam no pequeno barco e a Rainha Amazona começa a controlar a água para fazê-lo se mover... E em poucos segundos o porto que estavam era apenas um pequeno ponto distante. As garotas se perguntam se o dono do barco daria falta mas continuam indo em frente, elas tinham que dar a volta no continente e chegar até Los Ângeles em pouco tempo...

Mika começa a imaginar como seria rápida a viagem, aparentemente Nidalee conseguia fazer o barco obedecê-la juntamente com a água... Elas nem notaram a tempestade que estava ao  seu redor esse tempo todo, a luz da lua não aparecia e nuvens com raios enormes brilhavam no céu. Só que o mar ao redor delas continuava calmo... Então como se o azar estivesse esperando "Kabum" uma explosão destrói o pequeno barco jogando as campistas uns 10 metros para o céu... Imediatamente caindo na água. Isso não era um problema para a Rainha Amazona mas com certeza era um problema para Mika, que prende a respiração o máximo que pode enquanto observa cerca de 5 tubarões nadando ao redor delas... Nidalee tentava falar com eles por telepatia mas eles pareciam não ouvir... De qualquer forma Mika sentia o ar dos seus pulmões se acabando sendo substituído por água, ela podia sentir o salgado gosto do mar em sua boca enquanto três tubarões vinham em sua direção, por sorte as garotas estavam equipadas com seus itens de sempre mas o sofrimento que  filha de Marte estava aguentando era enorme, a Rainha tinha que fazer alguma coisa !!!!...



Tubarão 1 - 100/100
Tubarão 2 - 100/100
Tubarão 3 - 100/100
Tubarão 4 - 100/100
Tubarão 5 - 100/100

#4

Hunt 6 // Nidalee e Mika Empty Re: Hunt 6 // Nidalee e Mika

por Catarina Münch 31/07/14, 05:17 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Eu era Rainha agora e não queria perder uma amazona na sua primeira missão como Rainha, eu, Catarina ou melhor, agora me chamavam de Nidalee, não seria marcada pela a história como uma fracassada, tinha que ajudar Mikaele e por isso uso |Bolha| para ajuda-la. Depois disso ela só teria que suportar o gosto ruim da água do mar. Me sinto bem dentro da água e combateria melhor do que nunca os tubarões. Com |Domador| tento chamar também ajuda de seres marinhos contra o tubarão, mas não fico tão esperançosa por isso já começo o combate. Empunho meu Tridente [Gélido] e me aproximo de Mika, estocando os tubarões que ousassem se aproximar de mim.


Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+10 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)


Obs: Desculpe a demora, fiquei sem internet ontem.
Obs²: Considere as várias passivas

#5

Hunt 6 // Nidalee e Mika Empty Re: Hunt 6 // Nidalee e Mika

por Ж Aurora 01/08/14, 12:27 am

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Admito que quando vi o barco a remo pensei, porra nem fudendo. Porém Nidalee nos levou tranquilamente.... isso até nos sermos pegas pela obvia tempestade.

Caímos com um baque na água e tento ir a superfície porém por algum motivo não estava dando conta, assim sinto o ar ser substituído pela água nos meus pulmões e penso comigo mesma o inconveniente que seria para mim quando chegasse ao Submundo com morte por afogamento, deus.

Quando estava prestes a desmaiar ali mesmo, sinto uma bolha se formando e o ar entrando em meus pulmões, sinto o gosto da água salgada e tusso um pouco, olho na direção dos 3 tubarões que estavam vindo em minha direção, bem eu não sabia se as armas seriam exatamente efetivas assim ativo Olhar Aterrorizante nos mesmos os fazendo fugir enquanto procuro uma melhor alternativa do que fazer.

Spoiler:

#6

Hunt 6 // Nidalee e Mika Empty Re: Hunt 6 // Nidalee e Mika

por Hécate 06/08/14, 03:26 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
As duas amazonas são inteligentes e conseguem ajudar umas as outras, principalmente Nidalee que era uma guerreira nata não deixa nem mesmo seu orgulho se afogar, ainda mais agora que ela havia se tornado rainha Amazona!!! Ela jamais poderia deixar uma companheira se ferir.

A Filha do Deus do Mar não tem o que temer, principalmente estando no domínio de seu pai então ela que via o sofrimento de Mikaele ergue a sua mão e se concentra em cada gotícula de ar que tem tanto dentro quanto fora d'água guiando cada uma delas até a filha de Marte criando uma bolha de ar ao redor de sua cabeça!! [-30 Mp]

A Filha de Netuno conseguia sentir algo estranho na água, ela parecia estar se condensando como se a pressão aumentasse, mas não era o que estava acontecendo.. Pois para a pressão aumentar elas precisariam estar afundando mas ela sabia que a água estava se solidificando de alguma forma enquanto elas permaneciam na mesma profundidade. Aparentemente Mikaele percebe a mesma coisa já que ela sente a dificuldade de movimentos aumentando e olhando para cima consegue ver pelos destroços do barco de madeira que não estão muito fundo.

Nidalee com sua habilidade Domador, busca chamar seres marinhos para ajudar enquanto ela ouve as vozes dos tubarões em sua cabeça mas como se fossem sussurros "Fome..Carne.. Haha.. Filha do Deus do Mar!!!.." Mas ela também consegue ouvir alguns animais distantes afirmando que irão logo para lá, mas parecem longe demais para chegar aqui em menos de 30 minutos. Mas de qualquer forma a garota empunha seu tridente e nada até a direção de Mikaele enquanto sente o mar revitalizando o pouco de energia que ela tinha gasto [+5 Mp] Ela vê um Tubarão atacando ela e lhe da um golpe com seu tridente que acaba recebendo a estocada bem ao lado do corpo. Se tornando uma poeira dourada enquanto some pelo mar. Ambas as semideusas descobrem algo com isso, esses tubarões não são tubarões normais!!!

Quando se aproxima Nidalee consegue ver a sua companheira amazona respirando o ar da bolha como se fosse a primeira vez que tivesse a chance de respirar. Ela tosse um pouco de água e respira um pouco ofegantemente, sentindo o horrível gosto do mar enquanto sente o mar se solidificando lentamente.

Ela desconfia da probabilidade de se sair bem usando suas armas, então decide usar Olhar aterrorizante em 3 tubarões [-30 Mp] que começam a se agitar e nadar ao redor das campistas enquanto elas veem o outro tubarão, que aparentemente estava parado adquirindo um brilho dentro de seu corpo como se ele fosse um abajur de tubarão gigante, só que ele parece estar distante demais para um ataque físico, as garotas tinham que fazer alguma coisa, mas Mikaele começou tudo sem estar muito bem, ela estava cansada então tudo que resta quando usa seu olhar aterrorizante é uma quantia de energia suficiente para deixar sua visão turva e sua cabeça girando.!!!

Nidalee
Vida :
(189/189)
 Energia :
(139/164)


Mikaele
Vida :
(147/208)   (Já estava assim)
 Energia :
(05/153)



Tubarão 1 - 100/100
Tubarão 2 - 100/100
Tubarão 3 - 100/100
Tubarão 4 - 100/100
Tubarão 5 - Morto

#7

Hunt 6 // Nidalee e Mika Empty Re: Hunt 6 // Nidalee e Mika

por Hécate 13/08/14, 11:25 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
HUNT Cancelada por forças maiores!!!

Exp = 500 pra cada

Dracmas = 200 pra cada

|ATT|

#8

Hunt 6 // Nidalee e Mika Empty Re: Hunt 6 // Nidalee e Mika

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos