Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nathan estava no chalé da sua linda, maravilhosa, poderosa, forte, incrível, delicia, e foda mãe... Havia pouco tempo desde que ele tinha ido para a arena enfrentar alguma coisa mas o garoto estava preparado para qualquer coisa que ele tivesse que enfrentar... Então ele pega seus itens e sai do chalé... Ele olha pra o topo da colina onde tem uma enorme réplica do coliseu, desde o primeiro dia que ele havia enfrentado algum monstro, até hoje, muita coisa tinha mudado... Ele evoluiu bastante embora tenha tido muito esforço para isso.

Ele caminha até a Arena e quando se aproxima vê uma garota encarando a porta, ela parecia distante mas já era possível perceber que expressão era algo que ela não demonstrava... Quanto mais próximo da Arena e da garota ele ficava, mais uma sensação estranha subia pela sua coluna. Um frio estranho percorria sua espinha e com o tempo ele viu que isso não era medo, era literalmente frio!! De cara ele percebeu que ela era filha de Quione.... Até que se aproximou dela e da porta da arena, tentou passar despercebido já que a garota parecia no mundo da lua.. Mas quando os portões se abriram ele ouviu a voz dela falando firme...

-- Hey!! -- O mesmo frio percorreu as costas de Nathan só que dessa vez parecia ser algo na voz dela... Uma espécie de Frieza um tanto quanto antipática.-- Me chamo Veronica, quer montar uma dupla temporária? -- Ela diz sem expressão tanto em voz quanto em rosto... E Nathan aceita.

Eles entram na arena com seus 50 metros de diâmetro e um chão de terra batida...  Era uma manhã fria... Com cerca de 12º C, com o sol brilhando forte, apesar de não emanar calor...

Lá dentro eles viam um garoto se preparando para enfrentar qualquer coisa que saia dos portões.... Nathan e Veronica já haviam visto ele anteriormente, era Victor, o filho de Afrodite.. Com um breve sinal de cabeça feito por Nathan, Victor entendeu a mensagem... Eles iriam lutar juntos!!

Veronica e Nathan ficaram em silêncio por alguns minutos enquanto aguardavam os portões se abrindo... Até que ouvem um baque abafado atrás deles e uma corrente de vento percorrendo a Arena, logo sabendo que o portão por onde entraram havia se fechado... Do outro lado, um barulho agudo de engrenagens quebradas e enferrujadas começando a se mexer surgia... Os portões com 10 metros de altura se abriam lentamente e por alguns segundos nada sai de lá.

De repente uma corrente de ventos cortantes surge... De lá um guerreiro alado com uma armadura completa e negra, uma espada que brilhava mesmo com a luz do sol e com asas enormes e brancas aparece voando e se põe a cerca de 3 metros de altura enquanto mais dois guerreiros saiam de trás dos portões... Mas dessa vez eram Elfos com cabelos verde musgo e longos.. Eles se colocaram ao lado do guerreiro alado, com flechas encaixadas no arco... Ambos os dois preparam suas flechas e miram nos Campistas, um dos elfos estava com duas flechas encaixadas no arco, uma mirando em Veronica, outra em Nathan. O outro Elfo estava mirando uma flecha em Victor...


Spoiler:




Veronica :
Vida : (92/112)
Energia : (58/118)

Nathan:
Vida : (121/121)
Energia : (149/149)

Victor :
Vida : (125/125)
Energia : (135/135)
-------------------------------------------------------

Guerreiro Anjo : 100%
Elfo 1 : 200/200
Elfo 2 : 200/200

#1

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
                   Eu estava tão empolgado com essa minha luta na arena, desde que eu evolui, fiquei mais confiante. Queria deixar minha mãe mais orgulhosa de mim.
                                            Encontrei com uma gélida garota na porta da arena, filho de Quione, e ela me propôs uma parceiria:

- Me chamo Veronica, quer montar uma dupla temporária?

                                        Aceitei e entramos na arena, como sempre aquele calafrio na barriga de sempre, mas mesmo isso não abalou minha confiança..
Ao ouvir o portão da arena se abrir, meu coração disparou, um anjo com uma armadura completa estava lá, e o pior que ele não estava sozinho, desprovido da companhia de dois elfos que usavam arcos, e neles já haviam flechas apontadas para nós...

Oh lord!

          Eu tinha que agir, lembrei que a filha de Quione era um pouco inexperiente pelo fato de ter chego no acampamento a pouco tempo. E ainda tinha Victor, meu parceiro de lutas.

          Ao ver que meus parceiros poderiam se ferir gravemente, dou um passo a frente, eu sabia que teria que ganhar tempo para eles... Então levanto minha varinha da lua nova, e invoco meu pentagrama para prender o Anjo.

                   O anjo ficaria preso magicamente tempo suficiente para eu poder cuidar dos elfos.
Então falo para Victor:

     -Victor fique preparado para correr até os elfos  , ao chegar lá, ataque-os!

          Uso minha habilidade Alento da Encruzilhada para descobrir a trajetória que o Victor deveria fazer para não se ferir com flechas ou outros possíveis ataques e chegar até os elfos.
                 
                            Após descobrir o melhor jeito de Victor chegar até os elfos em segurança, eu digo:

-Victor você deve ir pela esquerda e correr rapidamente.

Uso minha habilidade Forças [inicial] para dar cobertura a Victor com vento, impedindo qualquer ataque futuro.

Então bebo uma poção de energia só por segurança e dou uma de energia e uma de cura para ajudar Verônica.

Ergo minha espada para proteger Verônica.

Habilidades Passivas:

Habiliades Ativas:
Equipamentos:

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava tendo um dia normal, deitado na minha cama contava o dinheiro que eu tinha, não era muito, pois eu havia gastado quase todo para comprar meu novo arco. Ouço um barulho de pegadas, levanto a cabeça e vejo Draco, meu mano líder do Chalé. Ele foi até mim, me deu um tapa na cara, aquilo não foi legal... E me entregou um Chicote com Ponta de Bronze. Haha, que ótimo...

Eu dou uma observada no chicote novo, agradeço ele. Estava com esperança de usar meus novos equipamentos na Arena, eu ia ir aquela hora, sozinho ou com amigos, mas eu ia.
Levanta, tomo um banho, mesmo que eu vá ficar suado depois... Kkkk. Arrumo meu cabelo esplendidamente, coloca minha roupa casual e pega meus equipamentos.

Saio do Chalé em direção a Arena, levava nas costas meu Arco Longo, juntamente com minha Aljava de Couro, e também com meus outros equipamentos.
Chego na entrada da Arena  não tinha ninguém... Nem mesmo inimigos. Esperava que o portão inimigo se abrisse mas o que abriu foi o atrás de mim, saindo uma garota bonita, mas que me deu calafrios assim que eu a olhei, e também meu amigo Nathan, o qual eu treinava com ele na Arena algumas vezes.

E então do outro lado da Arena os portões se abrem, saindo um Guerreiro Alado, que voa ficando a 3 metros do chão... E ainda mais dois Arqueiros Elfos atrás dele.

Nathan então diz uma coisa a mim.
-Victor fique preparado para correr até os elfos, ao chegar lá, ataque-os!

Eu fiquei esperando, vi que o Anjo foi preso por um pentagrama que Nathan havia feito... Logo Nathan me disse sobre o melhor jeito de chegar aos Elfos... Então eu saio correndo, tentando me esquivar das flechas, e percebo que as flechas que vinham já estavam sendo desviadas pelo vento. Provavelmente o caminho a seguir seria longe ao Guerreiro Alado, ele não seria problema para mim...

Enquanto corria a direção dos Elfos, olho um pouco de rabo de olho para o anjo, ainda sem deixar de prestar a atenção nos Elfos, e então tentaria seduzir o Querreiro Alado com meu cheiro que estava no ar, ainda mais comigo correndo e suando. | Luxúria |

Quando chego a uma distância razoavelmente boa nos Elfos, uns 7 metros, com todas as flechas esquivadas, eu retiro meu chicote com a mão direita, desenrolo ele no ar e olho fixamente para os dois Elfos, ainda correndo... Usando minha habilidade | Confusão + Anel da Rosa |, deixando ambos os elfos confundidos com minha beleza ainda mais bela por causa do Anel. Eles ambos não saberiam o que estavam fazendo, e com meu chicote formando aquela cauda para trás, eu daria um breve impulso para a direção do Elfo da esquerda e lançaria o chicote em direção reta na cabeça do Elfo da esquerda, fazendo meu chicote fincar no rosto dele. No mesmo movimento, eu giraria para a esquerda bem rápido, dando uma meio volta retirando minha Espada Curta com a mão esquerda, que então eu teria girado para o Elfo que estava na direita.
Com o giro e braço esquerdo aberto com a espada na mão eu acertaria o pescoço do Elfo que estava na direita, tentando matá-lo... Esse movimento de corpo faria com que o chicote preso no Elfo da esquerda o deixasse ainda mais agoniado, e se ele tivesse tentado puxar o chicote atrapalhando meu movimento eu soltaria meu chicote e completaria o movimento.

Depois eu retornaria ao Elfo com meu chicote cravado no rosto dele tentaria degolá-lo, se houvesse alguma resistência tentaria me esquivar dos socos, chutes, e talvez até de alguma arma que ele portasse, e acertaria com minha espada nele, tentando matar.

Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#Habilidade Ativa:

Sempre Considerar:



Última edição por Victor Petrova em 13/08/14, 04:02 pm, editado 1 vez(es)

#3

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ao chegar na Arena, agradeço a Quione: Não é de fogo.
Vejo que um filho de Afrodite também se unira a nós, ok, poderia ser bom.
O Filho de Hécate susurra algo ao Petrova e este vai em direção a luta.
Sinceramente, apenas observei... vi que Nathan controlava os ventos para proteger o filho de Afrodite das Flechas, mas ainda não conhecíamos a força do anjo, não sabíamos se apenas o vento seria capaz de impedi-lo. Mas ainda havia uma porcentagem dizendo que havia chances.
Eu estava um tanto machucada, até que Natan me dá uma poção de cura. Bebo-a pra ficar linda.
Pego minha Wasaki e Espada Curta, Petrova havia se disposto a isca, indo na frente, não acho que o anjo ficaria inerte, ele faria alguma coisa, e enquanto este se ocupasse com o filho de Afrodite, que era muito mais atraente que eu, eu iria em direção ao anjo, sempre atenta para me esquivar de qualquer ataque, mesmo os mágicos.
Quando estiver próxima Ataco o anjo em suas asas com minha wasaki. Atenta para me defender com minhas armas caso ele ataque primeiro, e posteriormente, golpeá-lo.


Spoiler:
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

#4

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Nathan foi o primeiro a agir... Ele observa a situação com inteligência e sabedoria, agindo rápido como todo filho de Hécate... A principio o garoto ergue sua varinha e se concentra para ativar um Pentagrama Prendendo o anjo.. Então o filho de Hécate usa sua habilidade Alento da Encruzilhada para guiar Victor de forma correta ao desviar da flechas... Então Nathan diz..

---Victor fique preparado para correr até os elfos, ao chegar lá, ataque-os!Você deve ir pela esquerda e correr rapidamente.-- Um pouco precipitado já que ele não teve certeza na hora de falar... Mas por sorte ele tinha acertado no caminho. Mas o garoto também usa sua habilidade Forças para controlar os ventos e desviar as flechas na direção de Victor.

Estava tudo bem mas Nathan tinha esquecido sobre o fato de uma flecha também estar indo em sua direção e é atingido bem no ombro (-30)... Largando sua varinha no chão devido à dor... O Garoto solta alguns gemidos e gritos baixos enquanto cai de joelhos no chão... Mas ele usa seu braço bom enquanto a flecha ainda está fincada no seu corpo e bebe uma Poção de Energia [Heroico], também entregando uma de energia e de cura para Veronica que estava ao seu lado, a garota segura as poções e bebe a de cura, mas ela também não desvia da flecha mas por sorte essa passa de raspão no seu braço, não ferindo muito (-5)...

Victor desvia das flechas graças à instrução de Nathan e sua cobertura com o vento... Quando olha para trás ele vê que o filho de Hécate tinha sido atingido, e que a filha de Quione tinha recebido uma flecha de raspão. Mas o filho de Afrodite começa a fazer o que lhe foi instruído por Nathan.. Atacar os elfos!!! Mas o garoto também decide fazer algo no meio do caminho... Ele se aproveita de sua habilidade Luxúria Para despertar algum desejo no guerreiro alado quando ele se aproxima, e esse foi seu maior Erro...

Victor olha para o guerreiro alado e nesse mesmo instante sente seu corpo congelar... Ele fica sem conseguir se mover e uma espécie de medo começa a percorrer sua espinha.. Uma vontade de correr, suas mãos gelando... Era como se o próprio Phobos estivesse tocando a alma do garoto, então o guerreiro alado vira seu rosto lentamente para o filho de Afrodite, e aqueles olhos... Aqueles olhos lembravam o de sua amiga de longa data no acampamento... Taylor Black. Aqueles olhos representavam MORTE!!!!! O rosto da criatura era coberto pelas sombras de seu elmo mas Victor conseguiu ver bem... Era uma criatura esquelética com olhos secos e mortos. Quando ele abre a boca, uma névoa verde sai de lá e isso assusta ainda mais o garoto...

O Guerreiro alado que estava preso no pentagrama, ergue lentamente a mão até a altura de seu peito, e uma espécie de raio negro começa a surgir em seus dedos... Ele aponta sua mão para Victor, que estava paralisado e sente como se Phobos e Tânatos estivessem caçoando dele nesse exato momento. Até que Veronica aparece rapidamente... A garota ataca as asas do anjo buscando cortar fora uma de suas asas, mas ela não consegue... Ele estava alto demais então tudo que ela acerta é um arranhão (-10) Mas foi o suficiente para chamar a atenção do guerreiro, que dispara seus raios ao lado de Victor e para de encará-lo... Libertando assim o filho de Afrodite daquele aprisionamento...

O Guerreiro agora encara Veronica mas graças à sua Frieza, ela não fica paralisada de medo com o seu olhar, só que ele novamente ergue a mão criando o relâmpago negro... Mesmo preso no pentagrama ele tinha total liberdade de movimento ali dentro, então com um simples brandar de asas ele sobe até ficar em cerca de 10 metros de altura, preparando o raio negro...

Enquanto isso, os elfos preparam duas flechas cada um deles e miram nos campistas...



Veronica :
Vida : (107/112)
Energia : (58/118)

Nathan:
Vida : (91/121)
Energia : (129/149)

Victor :
Vida : (125/125)
Energia : (135/135)
-------------------------------------------------------

Guerreiro Anjo : 99%
Elfo 1 : 200/200
Elfo 2 : 200/200

#5

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Corro...
Em direção ao Elfo e em Zigue e Zague... primeiro por que, quanto mais perto eu estiver, mais difícil fica de atirar a flecha, e quanto mais eu me movimentar, mais tempo o elfo ficaria para se concentrar em mirar e atirar... mas, também não sou idiota.
Uso Criocinese para poder prender as mãos do elfo na arma a qual ele preparava, congelando a mão, o fio e a flecha tudo no mesmo lugar, isso ocorreria de forma lenta, por isso me aproximo de forma não linear. Em breve ele sentiria um frio, e ou ele iria soltar a arma de forma inefetiva, com a linha grudada em seus dedos, ou ele não conseguiria soltar. E enquanto congela, corro até o Elfo.
Ao chegar perto uso minha Espada Curta pra perfurar o elfo largando-a, e mesmo que não atinja-o, eu a solto, agarro o elfo pelo colarinho e me viro rapidamente puxando-o e colocando-o na minha frente a uma certa distancia de meu corpo.
Sim, tento usar o elfo como escudo, pois acreditava que o raio do anjo demoníaco, seria bem mais preocupante. E eu parecia ser o alvo... Se o elfo não morresse com a espada, talvez morresse com o raio negro.

#6

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
                                                      Maneiro !  Era a única palavra que eu consegui dizer. Tomei uma flechada no ombro e logo tomaria outra se não agisse logo.

                                                             Eu tinha me irritado, como de costume.  Precisava avaliar a  situação.
                               Vejo Veronica congelando as mãos de um dos elfos. Ótimo, ela estava agindo. Era minha vez com certeza.
                             Arranco a flecha do meu ombro com dificuldade, deuses, aquilo doía muito.  Pego minha varinha que eu havia derrubado.
       Percebo uma nova Flecha vindo em minha direção, então eu tinha que fazer algo rapidamente. Com dificuldade, uso minha Habilidade Forças [inical] e invoco os ventos para mudar a flecha de direção, e não é só isso, eu uso todo meu controle para fazer com que a ventania levasse as flechas que estavam  no chão na direção do elfo junto com aquela que vinha em minha direção, agora ele estaria bem ocupado para se preocupar comigo outra vez.

Dirijo meu plano novamente ao Anjo. Invoco minha Barreira Elemental do elemento terra, como eu tinha controle pleno da Barreira, eu poderia fazer o’que eu quisesse...
Faço com que a Barreira Elemental se dividam em 5 estacas de terra, uma dessas estacas em mando em direção do elfo que estaria fugindo das flechas, e a outra mandei em direção ao cavaleiro, que ainda se encontrava voando.
Uso minha habilidade Alento das encruzilhadas e faço com que as estaca voem de acordo com minha habilidade, no melhor lugar alvo possível, visando acerta-lo e derruba-lo do céus
Mesmo que isso não funcione, o Anjo seria obrigado a descer, e então desviaria a atenção de meus companheiros para que eles e até mesmo eu, possamos nos recompor.


Habilidades Passivas:

Habiliades Ativas:

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Nossa... Eu não estava acreditando, sentia tanta falta da Taylor que consegui a ver nos olhos do anjo... Talves o guerreiro alado representasse a morte, assim com minha parceira... Seria uma pena ela virar caçodora, eu não passaria mais tanto tempo com ela.

Aquele rosto esquelético me deu colafrios, um medo me percorreu, mas ainda sim uma nostalgia de bons tempos. Eu era bastante restente em relação ao cérebro, aquele monstro deveria mesmo ser bem forte.

Me volto aos dois arqueiros que estavam perto de mim, mesmo com a flecha preparada eles estavam "próximos" eu olho eles e retiro meu arco com a mão esquerda, uso minha habilidade | Confusão + Anel da Rosa | esperava que 1 ou os 2 ficassem confusos graças ao meu anel da rosa que aumentava minha habilidades em relação a beleza. Por fim, eu estaria atento a esquivar das flechas, e em seguida dar um contra ataque atirando minha flecha no arco já preparado, atirando no Elfo que não havia ficado confuso.

Depois de esquivado das flechas, tentaria acertar o Elfo que não havia ficado confuso, atiraria no rosto do Elfo, e ele ainda estivesse de pé atiraria outra no pescoço. E então só sobraria eu e o Elfo que estava confuso, eu coloco o Arco Longo em minhas costas, vou andando devagar olhando bem nos olhos no Elfo confuso, seduzindo ele com meu jeito de andar e meu olhar, | Luxúria | ele então ficaria perdidamente apaixonado por mim, eu chego ainda perto dele, e meu perfume estaria ainda mais forte nessa circunstâncias, vou como que beijar ele, quando chego com a boca perto o suficiente retiro minha espada da bainha com a mão direita e finco ela na barriga dele, em seguida dou um chute com a perna esquerda, e no mesmo instante que minha espada vai saindo dele eu a giro, trucidando todos os órgãos que estavam ao alcança dá espada fincada nele.

Me certificaria que todos os Elfos estavam mortos, e voltaria ainda mais minha atenção ao Guerreiro Alado, que estava preparando um raio. Eu tentaria me desviar caso o raio se redirecionasse a mim, rolando se ele viesse do alto, se ele viesse de frente pularia para o lado, de algum modo tentaria me esquivar do raio, já que meus reflexos são bem altos e relevantes.

Habilidades Passivas:

#Habilidade Ativa:

Sempre Considerar:

#8

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Victor e Veronica eram os que estavam mais próximos dos Elfos então foram os que agiram primeiro...

A Filha de Quione além de fria era ágil!!! Ela corre em Zigue e Zague na direção de um dos Elfos.. Com sua habilidade de controle do gelo, Criocinese ela começa a congelar lentamente as mãos do orelhudo. Aquilo acontecia lentamente mas quando o elfo percebeu suas mãos já estavam empedradas e soltando uma névoa pequena e branca graças ao gelo de Veronica, isso antes mesmo de ela se aproximar... Quando ela chega perto do Elfo, ele chega até mesmo a demonstrar uma expressão de medo devido ao que estava acontecendo... O estranho era ele não estar correndo, talvez os elfos estivessem sendo controlados pelo guerreiro alado, e precisasse de muita concentração para movimentá-los... De qualquer forma, o elfo não estaria ali para descobrir pois a filha da Deusa do Gelo age rápido...

Veronica usa sua espada curta e perfura a barriga do Elfo, que imediatamente cospe sangue e seus olhos verdes começam a parecer confusos... Como se estivesse lutando contra isso!!! Veronica  deixa a espada cravada no arqueiro e o puxa para sua frente, usando ele de escudo para o raio negro que estava por vir... Tudo acontece muito rápido, pois o Elfo que estava na sua frente com a boca toda marcada de sangue, olha para trás enquanto um clarão iluminava seu rosto...

-- O...Brigado... -- Ele solta um sorriso enquanto um estrondo enorme surge no céu!!!! Pelo jeito, realmente era isso que estava acontecendo.. Ele estava sendo controlado... O Raio atinge o Elfo criando uma explosão elétrica de poeira dourada e relâmpagos negros... Destruindo o elfo e jogando Veronica para trás!! A explosão não machucou a garota mas ela foi jogada em uma distância tão grande devido à explosão, que atingiu a parede com uma força imensa... Deixando uma marca de rachaduras e um buraco onde ela atingiu (-20). A garota se pergunta se não tinha quebrado uma costela... A dor era imensa, mas logo ela se recompõe, assumindo que a dor foi causada apenas pelo impacto e não pela batida...! A sua espada curta estava no lugar onde o elfo morreu... Mas com um tom mais incandescente do que o normal para bronze celestial.. Completamente quente, mas por sorte intacta a cerca de 10 metros da garota...!!

Victor também estava agindo... O Filho de afrodite estava indignado... Ele sentia muita falta de sua companheira, Taylor!! E acertou em cheio pensando que o guerreiro representasse a morte. E então um pensamento surgiu na sua mente... E se esse guerreiro... For um Ceifeiro??... Até porque nada garante que Ceifeiros são todos caras com mantos negros e foices.... Esse pensamento começou a atordoá-lo enquanto ele via a filha de Quione dando um jeito em um dos Elfos... Sobrava um!!

Ele retira seu arco e usa sua habilidade Confusão no Elfo que instantaneamente começa a olhar em volta, como se estivesse esquecendo o que fazer... Então ele leva sua mão direita até a aljava, saca uma flecha e encaixa ela no Arco... E como só esse elfo havia restado, ele atira nele... Acertando bem na testa do Arqueiro que vira pó imediatamente...

Nathan acabou agindo por ultimo.. Ele achou "Maneiro" o fato de ter levado uma flechada no ombro, talvez por que  havia um longo tempo desde que ele tinha enfrentado uma batalha como essa...

Ele ergue sua mão até a flecha que estava cravada no seu corpo, assim que toca ela ele sente um choque de dor percorrendo seu corpo e começa a gritar... Seus olhos ficam lacrimejando e ele inconscientemente Manolo ora para a mãe, para aliviar sua dor e pelo jeito ela o faz... Pois depois ele retira a flecha que cai no chão toda vermelha devido ao sangue...

Ele pega a varinha que tinha caído no chão e como os Elfos já estavam mortos, ele não precisava se preocupar com as flechas... Mas ainda tinha o guerreiro Alado lá em cima!!!

Nathan ativa uma Barreira elemental de Terra, e controla elas com sua habilidade Forças... Seu objetivo era criar 5 estacas, mas como ele ainda não tinha uma habilidade muito avançada, só conseguiu criar 3 delas...

Ele manda uma estaca a direção dele... Assim que a estaca atinge o guerreiro, ele leva um leve impacto provavelmente tomando um dano... Mas graças à sua armadura ele não se machucou muito. (-20)

Depois de tudo isso.. O Pentagrama desaparece!!! O Anjo desce lentamente dos céus até atingir o chão, e se vira para Victor, com a névoa verde novamente saindo de sua boca esquelética, por um momento o garoto se pergunta se esse era o meio daquela criatura "Salivar", mas logo afasta essa ideia da mente... O Guerreiro brande a espada e com um pulo para frente começa a dar um rasante na direção do filho de Afrodite!!! Que ao observar a situação reconhece o fato de que, eles tem que trabalhar juntos e desferir logo um golpe fatal nesse Ceifeiro. Pois se eles não o fizerem, ele o fará!



Veronica :
Vida :  (87/112)
Energia :  (43/118)

Nathan:
Vida :  (91/121)
Energia :  (69/149)

Victor :
Vida : (125/125)
Energia : (105/135)
-------------------------------------------------------

Guerreiro Anjo : 97%
Elfo 1 : Morto!!
Elfo 2 : Morto!!

#9

Veronica Bellon

Veronica Bellon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Olho a situação ao redor E me sinto a pessoa mais inteligente do mundo
Estava dolorida... mas pelo menos estava viva.
Deixo a minha espada curta na barriga do Elfo mesmo, que se dane. Eu tinha minha Wasaki ainda.
Permaneci parada no meu lugar, principalmente quando vi que o anjo estava descendo até o chão, apenas analisei, no máximo, fui mexendo meus membros para melhorar minha disposição corporal pós choque.
Olhando seu comportamento, pude ver seu direcionamento ao filho de Afrodite... e essa era a minha chance...
Corro até o anjo, de preferência de uma forma que ele não me vesse e atenta para desviar de algum ataque tanto dele, quanto de meus amigos que pareciam não estar com todos os parafusos na cabeça. E enquanto este se distrai com o filho de Afrodite, tento cortar sua asa, de referência na articulação que liga ás costas para realmente incapacita-lo. Pois caso ele sofra com isso, daria chances pro Petrova atacar... E claro... vi que Nathan tinha duas estacas, e esperava que pelo menos fizesse bom uso desta m*rda para impedir que o anjo nos prejudique, cancelando qualquer ataque seu com a estaca.

Agora poderíamos dar um fim na coisa... pois o foco total estava no anjo, e estávamos em posições distintas, se atacassem todos poderíamos por um fim nisso. Eu já não podia usar magia e deveria me manter firme na luta... Atenta pra me esquivar daquela espada e de suas magias. Mas chamando sua atenção, Petrova seria menos intimidado e poderia agir ativamente e de preferência, Matando logo. Fico atento para me manter mais longe do Anjo agora

OBS: Ou mata ou morre

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos