Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty [Mvp Mítica] James Fowl.

por Éolo 16/08/14, 03:15 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Em uma manhã ensolarada, James resolve ir atrás de macho pra arena. Ele estava se sentindo muito animado mal sabia ele que vai morrer sz, Ele pegou seus equipamentos e foi em direção do portão da arena. Ficou um tempo parado, sentindo o hot top da balada sol aquecê-lo.

Ele da um chute no portão e entra, com cara de caca seus itens preparados para uma luta. Como se fosse por mágica, o portão que James entrara, se fecha e o portão que estava lá na puta que pariu do outro lado se abre.

Dele sai três ciclopes de 4 metros de altura usando uma fodelona armadura que protegia desde olhos até as pernas.Ambos os ciclopes tinham uma arma  com uns espinhos e um escudo de oricalco preso às costas.Ele nem conseguiu prestar muita atenção, já que logo atrás, acompanhando os ciclopes haviam três empousai, e logo atrás um ser que lhe chamou a atenção, uma figura que aparentava ser traveco molier, portava uma capa preta na qual impossibilitava ver seu  corpo.

James não tem medo, ele não esboça reação mesmo eu sabendo que ele tava pra se cagar sz, então dois ciclopes armados até os dentes começam a correr em direção de James, será que com 5 segundos de arena já seria seu fim? Manolo


Ciclope:
Empousai:
Molier de preto:

Ciclope1 100%
Ciclope2 100%
Ciclope3 100%
Empousai1 100%
Empousai2 100%
Empousai3 100%
Molier de preto 100%

James 228/228
244/244

Obs: Os monstros estão a 70 metros do campista no momento, eles vão começar a andar em sua direção.



"Palavras, Leva-as O Vento"
#1

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty Re: [Mvp Mítica] James Fowl.

por λ James Fowl 16/08/14, 04:44 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era uma ótima manhã de sol no acampamento. Meus irmãos estavam todos entretidos em suas atividades, e Emma liderava o chalé me deixando com uma quantidade absurda de tempo livre. Decidi que seria bom ir a arena, ver se havia algum monstro causando problemas. Chego nos portões da mesma, com meus equipamentos, e chamo por Ruby. Minha linda fênix logo chega.

"Partiu levar um pau dos monstros?"

"Você confia tanto em mim Ruby..."

"Ahhhhhhh eu confio em você, não confio é [strie]nonarrador[/strike] na força dos monstros que querem seu sangue"

"Humpf, sei..."

Entramos na arena, com Ruby em meu ombro. O calor dela era tão reconfortante que nem me importei com os cinco monstros que saiam dos portões. Analisei eles rapidamente, as empousai dariam mais trabalho.

"Vai ficar babando a luta inteira, ou quer lançar umas flechas?"

"Queria ficar babando, mas né?"

Como as demônios ainda não haviam se mexido, desço uma l Carruagem Solar l na localização delas. Aquilo talvez não as matasse, mas iria deixa-las um pouco incapacitadas, pelo menos assim esperava, saco uma Flecha de Ouro da minha aljava e engato no arco.. Vendo os ciclopes se aproximarem, Ruby me pega em suas garras pelos ombros e voa até uma altura considerável ( 50 metros acima do solo). Ela fica atenta para desviar de qualquer ataque que fosse aéreo.

Carruagem Solar: Uma carruagem inteiramente coberta de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O efeito é maior quando usado durante o dia, mas ainda pode ser usado de noite. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

Passivas:

Fênix:

Itens Mágicos:



Sempre considere:
Spoiler:
#2

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty Re: [Mvp Mítica] James Fowl.

por Éolo 16/08/14, 05:40 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
James era muito astuto, invocou sua habilidade Carruagem Solar e logo uma carruagem ia em direção das empousai, então a molier de capuz olha para a carruagem indo em sua direção.

Então ela tira sua capa e uma coisa horrível ocorre, a partir da cintura dela, começava a modificar, a parte de baixo de seu corpo era o de uma aranha.

Ela fez um chiado e uma luz esverdeada rodeou suas mãos e então como se fosse em menos de um segundo essa nevoa rodeou todos os monstros que estavam próximos a ela e eles sumiram, nesse exato momento a carruagem explodia exatamente onde eles estavam.

Reapareceram onde James estava antes de sair voando, e uma das empousai debocha de James.

- Meio-Sangue tolo! Não sabe com quem está lidando. Esta era uma bruxa de Circe, Ariane.Que agora carrega a  maldição de Aracne HÁ HÁ HÁ !

James parece surpreso, não sabia se tinha entendido direito, mas fez uma linha de raciocínio lógica. Ele teria que lutar contra os seis monstros e uma bruxa/aranha.

E pelo que vira não iria dialogar com a bruxa, já que quando ela tenta falar, chiados saem, e pelo jeito ela era surda também. Não demonstrava reação nem mudava sua expressão enquanto a empousai falava.

James se assusta, percebeu realmente que estava certo. Uma bruxa surda e muda que vira névoa e sabe se lá mais oque. Ele começa a ficar um pouco preocupado, nada que ele não tenha passado antes.

Antes que ele faça alguma coisa, a Bruxa se envolve em algo que James pensou que a principio fosse um escudo, mas então ele reparou bem que era algo como um campo de força, tinha o mesmo tom da magia que saia de suas mãos.

A bruxa aponta para o chão e uma escura macha começa a se criar, rapidamente ganha patas e formato, então ela lança outra mancha. Em segundos duas aranhas gigantes se encontravam na arena, doidos para almoçar James.


Ciclope1 100%
Ciclope2 100%
Ciclope3 100%
Empousai1 100%
Empousai2 100%
Empousai3 100%
Molier de preto (Bruxa/Aranha) 100%
Aranha Gigante1 100%
Aranha Gigante2 100%

James 228/228
184/244.



"Palavras, Leva-as O Vento"
#3

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty Re: [Mvp Mítica] James Fowl.

por λ James Fowl 16/08/14, 08:52 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hum... Nada mal. Adoro quando meus oponentes dizem qual o mais forte entre eles, pinta um alvo tão grande na testa do tal monstro que eu fico até feliz. Abro um sorriso, aquilo não seria fácil, mas eu já tinha um norte.

"Ruby. Olhos fechados por favor."

"Aff... Vai brilhar que nem um vagalume"

Minha fênix fecha os olhos e ativo l Clarão Ofuscante l. Agora a bruxa-aranha além de surda e muda, estava cega. Assim como todos os outros monstros. Puxo o cordame do meu arco, e atiro minha flecha já engatada contra o peito de uma das empousais, a que estiver mais para fora do grupo. Aproveito minhas l Flechas Multiplas l para realizar um segundo disparo, com duas flechas do sol, contra a cabeça e o peito de outra empousa. Finalmente peço que Ruby nos desloque para a outra extremidade da arena, e pouso em cima do muro da mesma. O muro era alto e daria uma boa vantagem caso algum deles tivesse que escalar o alto muro.

"Você não vai fazer nada não? Ave abestada?"

"Não, você tem medo e fica longe de mais para eu atacar. "

Dou de ombros ante ao comentário dela, ela só soltava foguinho mesmo. De qualquer forma, fico atento para me desviar de qualquer ataque que seja realizado contra mim, mesmo eu estando do outro lado da arena. Também, caso a Mulher-aranha  teletransporte todos de novo para perto de mim, Ruby iria me pegar pelos ombros e voar para o outro lado. Se eu tivesse alguma sorte, aquela habilidade demoníaca teria algum cooldown.

Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

Passivas:

Fênix:

Itens Mágicos:



Sempre considere:
Spoiler:
#4

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty Re: [Mvp Mítica] James Fowl.

por Éolo 17/08/14, 05:43 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
James agiu rápido, que não deu chance de contra-ataque de nenhum dos monstros . Ele usou o seu clarão ofuscante, deixando os monstros com uma cegueira momentânea. Aproveitou essa brecha para poder atacar, lançou então flechas na direção de uma das empousai.

A bruxa sabia que haveria possibilidade de um ataque nesse tempo em que estava cega. Ela então  invocou uma barreira com o mesmo brilho verde .Porém fora muito lerda na conjuração dessa defesa, logo uma das empousai se desfazia em pó na frente de todos,mas logo protegeu todos de outros ataques.

Mesmo cegos, eles sentiram  a essência de uma das companheiras indo para o tártaro e as outras duas empousai pareciam que sentiam mais.

Parecia que as empousai eram as tradutoras da aranha, pois após um guincho dela, uma das empousai gritou, mas sua voz soava diferente da última vez que ela falara.

- Pensa que me cegar adiantara alguma coisa semideus? Olhe o tanto de marionetes que tenho. E logo mais você será uma das minhas. Vou adorar ver você me atacar e ver suas flechas repelidas, Mas agora você sofrerá as consequências de ter me provocado. MORRA !


Após a empousai ter sido possuída pela bruxa, James pareceu ter parado de respirar. A bruxa manipulava os seres para que ela os possuíssem e todos viravam suas marionetes, James não poderia vacilar, ou viraria uma marionete.


Ele estava pensando tanto sobre isso que não percebeu ao longe a bruxa começar a atacar, ou foi isso que pareceu. Dento mesmo da barreira mágica da bruxa, ela soltou um guincho e viu que apenas as duas aranhas pareceram atender.

Elas ficaram onde estavam e um brilho fosco, meio prateado começou a rodear a bruxa  e as aranhas, então algo que James nunca vira aconteceu, as duas aranhas começaram a se dissolver e ir na direção da bruxa, em questão de segundos, não haviam mais aranhas.

Porém a bruxa parecia ter crescido uns 5 metros agora, e seus poderes aparentemente se fortaleceram, pois agora a proteção que rodeava os monstros estava um tom verde muito mais forte do que estava antes.

Então as duas empousai berram juntas, com a mesma voz que falaram com o James da ultima vez.

-Prepare-se Meio-Sangue.

Então agora não só as mãos dela brilharam, mas o corpo todo acendeu, junto a elas o dos monstros também. Os monstros se ajoelharam  e tocaram o chão e uma enorma teia de aranha começava a surgir. A arena estava começando a se tornar uma casa de aranha.

Embora isso tenha acontecido, eles não saíram de trás da potente barreira protetora da bruxa.




Obs: uma rodada para a barreira da bruxa sumir.


Ciclope1 100%
Ciclope2 100%
Ciclope3 100%
Empousai1 100%
Empousai2 morta
Empousai3 100%
Molier de preto (Bruxa/Aranha) 100%

James 228/228
144/244



"Palavras, Leva-as O Vento"
#5

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty Re: [Mvp Mítica] James Fowl.

por λ James Fowl 18/08/14, 08:09 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, dos céus eu ainda não havia tocado na teia, mas tenho certeza que ela seria pegajosa e me prenderia. As ações da bruxa haviam me dito algumas coisas: ela possuia os monstros para controla-los, se ela não estivesse "dentro" do monstro ele não se moveria. Os ciclopes não terem feito nenhuma ação corroborava com minha hipótese. Segundo, ela era poderosa, e estava controlado dois monstros de uma vez agora, talvez a cada aranha que ela invocasse e absorvesse ela poderia controlar mais monstros de uma só vez. A ideia das marionetes também implicava em fios... Será? Talvez fosse apenas uma viagem minha. Procuro com minha visão aguçada se havia qualquer tipo de fios controlando os monstros, apenas para saber.

De qualquer forma, se aquela teia se espalhes completamente eu não conseguiria nunca mais pousar os pés no chão. E isso poderia se provar uma desvantagem. Invoco uma flecha do sol, e uso l Flecha Solar l na mesma. Envio minha flecha para a parte da teia que julgar mais apropriada para que se incinere, utilizando de meus dons proféticos para saber disto.
Ruby também não fica parada. Ela desce até uma altura razoável e manda um l Tiro de Fogo l em outro ponto da teia.

Após os ataques, ficamos atentos para ver o resultado. Se fosse uma teia comum, ela iria incinerar, caso não fosse era hora de descobrirmos. Além disto, iríamos nos desviar de qualquer ataque área que fosse realizado contra nós.

Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia.
Tiro de Fogo: A fênix é capaz de criar uma esfera de fogo na ponta de seu bico e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

Passivas:

Fênix:

Itens Mágicos:



Sempre considere:
Spoiler:
#6

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty Re: [Mvp Mítica] James Fowl.

por Éolo 18/08/14, 04:46 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
James e sua fênix usam suas habilidades para tentar incinerar a teia que agora se propagava. Eles atacaram em pontos da teia, a principio algumas faíscas surgiram, mas logo sumiram e a teia continuava a avançar, porém após isso, ela avançava um pouco mais lentamente do que antes.

Isso talvez tenha sido perceptível a James.  Ele então usa sua visão aguçada para procurar possíveis fios nas “marionetes da Bruxa, infelizmente ele não encontrou nada. Porém algo chamou a atenção dele, agora ele via todos os bichos se mexendo, ele pensou que sua dedução estava errada, mas ele tinha que analisar um pouco melhor , para ter certeza.
As teias começam a avançar, estavam conseguindo chegar até a base do muro e se estender,  um dos ciclopes dera uns 4 passos para frente, onde ele ia pisar, a teia sumia, para que ele tocasse o chão, todos os outros monstros fizeram isso e ficaram ao redor da bruxa, analisaram bem, e estavam formando um pentagrama.

Os olhos deles brilharam e logo em seguida os da bruxa, ela então invoca uma sombra gigantesca á sua direita logo a sombra ganha formas e uma aranha de 10 metros aparece na arena.
Os monstros disseram em conjunto, como um coral:

-Mate-o.

Então eles brilharam outra vez e desapareceram em uma névoa verde que aumentava cada vez mais, James viu que a névoa subia,Já estava cobrindo 20 metros do chão. Por onde ela passava as coisas sumiam e escureciam um pouco, nada que afetasse as habilidades do filho de Apolo aparentemente.

Logo a arena estava se transformando em uma toca de aranha, o chão já sumira, e uma imensa teia estava quase formada, parecia que eles tinha ido para outro lugar.

A aranha parece não grudar na teia e dispara em uma velocidade anormal na direção do muro que já começava a se desfazer. Enquanto isso a névoa chegava cada vez mais perto de James.


Ciclope1 100%
Ciclope2 100%
Ciclope3 100%
Empousai1 100%
Empousai2 morta
Empousai3 100%
Molier de preto (Bruxa/Aranha) 100%
Aranha extra gigante 100%

James 228/228
114/244

Fenix 540/540
510/520



"Palavras, Leva-as O Vento"
#7

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty Re: [Mvp Mítica] James Fowl.

por λ James Fowl 20/08/14, 02:51 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É as coisas estavam começando a ficar complicadas. Todos os meus ataques eram repelidos pela mulher, seja por teleporte, seja por barreira, ou essa nova névoa verde do demônio. Ainda não sabia o que a névoa faria, mas eu tinha uma ideia do posicionamento dos monstros, e uma aranha gigante estava vindo em minha direção. Da ultima vez que eu havia ignorado elas a bruxa recebeu um buff.

Puxo o cordame do arco, e atiro duas flechas contra os olhos centrais da criatura, aquilo a debilitaria com certeza, mas não sei se a mataria. Com minhas flechas múltiplas tinha uma ultima flecha, miro onde eu suponho que estava outra empousai. Espero um instante, tentando ter um relampejo do futuro, para ver se acertaria ou não, e lanço minha flecha de forma que com certeza mate a mulher demônio.

Ao final do ataque, Ruby fica preparada para desviar da névoa, nunca deixando que ela encoste em mim. Ainda bem que eu podia voar, ou estaria ligeiramente ferrado.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

Passivas:

Fênix:

Itens Mágicos:



Sempre considere:
Spoiler:
#8

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty Re: [Mvp Mítica] James Fowl.

por Éolo 20/08/14, 08:26 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
James estava sentindo que a situação estava ficando complicada, talvez porque o narrador viajasse muito ele não soubesse o’que realmente estava acontecendo, ao tentar acertar duas flechas na aranha gigante, James teve uma pequena clareza, era como se ele tivesse piscado entre duas realidades. Apenas um clique.
Era como se ele estivesse em um local claro e apagassem as luzes e depois ligassem novamente. James ao fazer o movimento das flechas, tivera a visão de estar no centro da arena, cercado por 6 diabretes da ilusão.
Aquilo o assustara. Ele agora percebe que está em uma ilusão, por isso seus sentidos estão falhando/não funcionando. James lembrou de uma aula de monstrologia no acampamento que ele estudou sobre esses diabretes, ele lembrou que quanto mais tempo  passasse na ilusão, era mais difícil sair. Talvez tenha conseguido escapar por segundos por  ter envolvido algum sentimento ou algo do tipo.
Outro fato aflorou em sua mente, eles se alimentavam do psicológico das vitimas, e como James já havia tentado muitas coisas, ele sabia que logo esses diabretes cresceriam mais e estariam grandes e fortes os suficiente para deixá-lo insano e acabar com sua existência.
Era assim que eles agiam, mas para a infelicidade de James, foi muito rápido que ele os vira. Logo a aranha gigante estava novamente em sua frente, as flechas que ele atirou, parecia não ter surtido efeito.
James fez uma cara de indignação e ouviu a voz dos monstros que ele havia tentado matar anteriormente:

-Lute meio-sangue, lute! Ou perderás o sentido e não nos divertiras.

Ele percebeu que agora as vozes usou NOS. Sinal de que aquilo realmente era uma ilusão, mas será que o semideus sabia o’que fazer? Será que a ilusão machucava? Ele não poderia saber por hora, pois logo a Aranha estava lançando rajadas de teias em sua direção.


diabretes:

Ciclope1 100%
Ciclope2 100%
Ciclope3 100%
Empousai1 100%
Empousai2 morta
Empousai3 100%
Molier de preto (Bruxa/Aranha) 100%
Aranha extra gigante 100%

James 228/228
114/244

Fenix 540/540
510/520



"Palavras, Leva-as O Vento"
#9

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty Re: [Mvp Mítica] James Fowl.

por λ James Fowl 21/08/14, 02:39 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava em uma ilusão... Tudo começou a fazer sentido. Como as criaturas não morriam, como a feiticeira parecia poder fazer qualquer coisa, e por que meus ataques estavam inúteis. Continuar lançando flechas nos monstros não adiantaria nada ali, eu tinha que sair da ilusão ou pelo menos deixar os diabretes mais fracos para poder arrebentar aquela ilusão. Minhas capacidades já estavam falhando eu sentia isso, apenas o sol me impedia de ficar louco de uma vez.

"Ruby, cuide de desviar desses tiros, sim?"

"Claro. Apenas ande logo. Se isto é uma ilusão você pode estar todo fodido no mundo real"

"E você? Onde está lá?"

"Sei lá. Vou tentar me concentrar nisso depois de salvar sua pele."

Ativo l Vocalista l e l Canção do Sol l. Tento me concentrar ao máximo em minha música, e fazer meu corpo real começar a cantar junto, daquela forma os diabretes ficariam amedrontados e poderia ser minha chance de escapar da merda da ilusão. Mantenho-me atento para a mulher-aranha, encarando sua forma para ver o que ela faria a seguir, e se transformava em um diabrete, caso seja este o caso, intensifico minha música ao máximo.

Canção do sol: Quando o filho de Apolo tocar essa canção, todos os seus aliados se sentirão mais fortes e não se acovardarão (+40 FORT enquanto ouvirem a canção). Além disso, fará com que os inimigos ao alcance da música se sinta como se coragem sumisse de dentro de si. Gasta 70 pontos de energia. Entra em espera durante 8 rodadas.
Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada.
PS: Minha fênix esta desviando para mim S Ruby 2.


Passivas:

Fênix:

Itens Mágicos:



Sempre considere:
Spoiler:
#10

[Mvp Mítica] James Fowl. Empty Re: [Mvp Mítica] James Fowl.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos