Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Quatro campistas estavam treinando esgrima, eram eles:  Alvelin, Angelique, Gean e Stark. Eles tinham treinado durante a tarde toda, e estavam ficando cansados de treinarem entre si, queriam uma ação maior.

Gean então teve a brilhante ideia de irem treinar na arena, todos concordaram tão rápido que em questão de minutos eles já estavam indo para a arena com os equipamentos prontos. Stark, por ser o mais experiente do grupo estava liderando. Ele ficou na frente e entrou na arena primeiro, seguido pelos outros campistas.
O portão se fechou rapidamente em um baque e logo o portão que estava um pouco distante dos campistas começa a se abrir.
Do portão,  2 centauros e 2 rakshasas surgem, os centauros portavam armaduras e um arco junto de uma aljava de flechas, os rakshasas usavam armadura e duas adagas cada.

Os centauros trotaram por uns 3 metros a frente e já preparavam duas flechas cada, iam em direção aos campistas, os rakshasas não perdiam tempo, e com sua velocidade anormal eles já estavam se aproximando dos campistas.


obs: Não achei imagem de centauros com armaduras, e está de noite.

Spoiler:
Spoiler:

Centauro 1 100%
Centauro2  100%
Rakshasa1 100%
Rakshasa2 100%

Stark 142/142
142/142
Alvelin 144/144
128/128
Gean 115/115
127/127
Angelique 100/100
100/100

Leia, Por Favor.:



"Palavras, Leva-as O Vento"
#1

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O clima estava um pouco estranho... Nós fomos até a Arena com o objetivo de ter um treinamento breve mas pelo jeito teremos um desafio um tanto quanto... Desafiante?

Tenho que admitir que eu não gostava nem um pouco do fato de Stark liderar nosso grupo... Não é nada pessoal mas ele era um pouco inseguro, e por isso eu ficava um pouco apreensivo com o fato de ter ele na frente de batalha... Mas a pessoa na qual deveríamos nos preocupar era Angelique. A filha de Afrodite recém chegada no acampamento não era muito forte e por isso ela não iria encarar muito bem uma batalha corpo a corpo tão fácil... Então me viro para ela tentando ser o mais gentil possível como sempre...

-- Não se preocupe... Nós vamos te proteger... -- Digo pegando uma Poção de Cura [Heroica] e entregando para ela... Ela pode precisar...

Logo eu olho para os outros dois garotos que estavam conosco, e com uma expressão séria... Pois sei que eles são fortes, mais fortes até mesmo que eu... E digo.

-- Cuidem dos Centauros!!! -- Então me viro para Stark... -- Ei, cabeça de sol, nos dê cobertura... -- Falo enquanto levo minha mão direita até as costas... Segurando o metal gélido da minha espada de Ferro Estígio, empunhando a mesma enquanto deixo minha Espada Curta embainhada nas costas como sempre por um motivo : Proteção!! Para impedir algum ataque muito forte por trás...

Ativo meu Invólucro das Sombras no Rakshasa1... Então corro na direção do Rakshasa2. Obviamente me mantendo atento para desviar de flechas ou coisas do tipo no meio do caminho... Com a espada ao meu lado e meu corpo levemente encurvado para frente para dar uma pequena velocidade eu tento me aproximar daquela criatura concentrando parte da minha energia na espada... Fazendo o ferro estígio esfriar como sinal da ativação da minha habilidade Lâmina gélida.

Quando me aproximar do Rakshasa eu me mantenho focado em possíveis ataques dele, como socos ou chutes e coisas do tipo.. Tentando desviar, e contra atacar com um corte transversal em seu peito, obviamente pronto para desviar também de flechas disparadas pelos centauros...

Funcionando ou não eu recuo 3 metros do Rakshasa...

Ativas:
Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as Águas do Ris Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo, o alvo terá a “ligação com a alma” cortada, ficando inerte por uma rodada. A habilidade ficará ativa durante 1 turno e entrará em espera durante 2 rodadas. A habilidade consome 30 pontos de energia.
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.


Equipamentos:



[Mvp Heróica] Trem de semideuses: Stark , Gean, Alvi algumacoisa e angelique. Tumblr_n3q8cwyUn91smzyhdo1_400
I'm tired of this shit...
#2

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Depois de um longo dia de treinamento no acampamento com esgrima, meus companheiros, Alvelin, Angelique e Gean, resolveram partir para a arena a fim de um treinamento mais severo. Resolvo aceitar a proposta, apesar de não gostar muito da ideia de lutar à noite, mas, certamente aquela seria uma experiência e tanto para mim. Além disso, o grupo em si possuía habilidades variadas, o que ajudaria muito no planejamento de estratégias de combate...

Quando chegamos à arena, os portões, como de costume começam a se fechar e do outro lado, surgem os monstros. Tratam-se de dois centauros e dois Rakshasas que aparecem e avançam sem a menor cerimônia. Após trotar alguns metros, os centauros que portavam arcos e flechas já estavam mirando em nosso grupo enquanto os Rakshasas, que eram portadores de uma velocidade incrível corriam freneticamente em nossa direção. O combate prometia ser violento desde o começo e não havia tempo a se perder.

Gean, o filho de Hades imediatamente toma a linha de frente no combate e pede para cuidarmos dos centauros. Após isso, solicita meu suporte:

-- Ei, cabeça de sol, nos dê cobertura... –

Admito que a presença dele me incomodava um pouco, afinal, filhos de Apolo e de Hades podem ser considerados como existências opostas e nesse caso, estávamos em um cenário que o favorecia: A noite. Após isso ele parte para o combate com os Rakshasas fazendo com que um deles seja aprisionado com seu poder das sombras, o que nos daria grande vantagem.

-- Não se preocupe, cabeça de sombras.-- Digo esboçando meu melhor sorriso, afinal, somos companheiros nessa empreitada.

Resolvo então ficar para prestar suporte no combate à distância, que é minha especialidade. Faço isso porque também quero estar próximo caso Angel precise de ajuda. Saco então meu arco e duas flechas de ouro que serão direcionadas aos peitorais dos centauros, respectivamente. Uso a habilidade flecha certeira[inicial] para poder lançar minhas flechas múltiplas. Meus disparos contarão com meus sentidos aguçados e também em parte, com minha intuição, pois algo me diz que além de arqueiros, esses centauros guardam mais alguma carta na manga. Também tenho o cuidado de me esquivar dos disparos por eles efetuados, não creio que terei problemas com isso considerando nossa distância e estarei atento também aos Rakshasas, pois existe a possibilidade de Gean ter problemas com eles...

Habilidades Passivas
Spoiler:

Poderes Ativos
Spoiler:

Equipamentos
Spoiler:

#3

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não importava o motivo,eu queria ficar na retaguarda,pois a melhor defesa é o ataque.
Equipamentos:
Chicote:
Desviei do centauro amarrando uma ponta do meu chicote e o chicoteando de longe.
Então falei:
Tente ganhar tempo Stark,tentarei atrasá-lo!
Em seguida continuo chicoteando-o porém um pouco ferida,mas falo:
Não to a fim de ficar mais de 5 semanas na enfermaria do camp.

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Realmente um treino com uns amigos e uma recém chegada filha de Afrodiva estava legal mas eu queria mais. Meu corpo cansado de ficar enfurnado nas forjas a tempos e queria algo mais e minha armadura queria batalha. Como negar isso ? Eu era atleta de Héracles e uma boa luta eu ansiava a tempos.
Meus olhos ainda percorriam a novata enquanto eu caminhava para meu chalé buscar meus equipamentos para uma boa luta na arena.


"Nossa que gata". "Acho que a maldição de meu pai com relação a Lady Afrodite possui parcialmente em seus filhos". Ri um pouco com esse pensamento vago enquanto equipava minha armadura completa e pegava algumas coisas.

equipamentos:

Ao adentrar na arena com meus companheiros, 2 centauros e 2 rakshasas surgem. Já percebo meus amigos fazendo suas ações e já me prontifico a atender o pedido de Gean.
Antes mesmo que atirassem suas flechas, uso
|Encantar Metal I| para mudar a forma da armadura do centauro1, distorcendo e o apertando bem forte, provocando dor e desconcentração ao mesmo tempo que crio adagas em formas de chamas usando |Pyrocinese II| a por baixo do centauro2, acertando por baixo e explodindo as chamas em sua barriga.

Feito minhas ações, mantenho meu escudo pequeno a frente de meu rosto mas abaixo de meus olhos. Não sabia se conseguiriam atirar suas flechas com mesma precisão e queria estar precavido. Fico armado em modo defensivo também com o meu martelo grande. Mantenho minha posição a frente dos meus companheiros Angelique e Stark mas ciente que precisão de espaço para suas ações.


passivas:


Ativas:

#5

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Gean é esperto, usou sua habilidade para prender um dos Rakshasas e estava mantendo o outro ocupado, conseguiu então distração total, fazendo com que eles esquecessem dos outros campistas por um tempo.

Alvelin tenta usar sua habilidade para apertar a armadura de um dos centauros, porém a única coisa que ele conseguiu fazer foi  fazer um pequeno amassado na região do peito que não modificou em nada. Ele estava pronto para colocar fogo no centauro, porém o centauro com armadura bugada o atacou, ele atirara 3 flechas, duas que estavam preparadas e depois pegou mais uma. As flechas certaram suas cochas e barriga (-40), tirando sua concentração para criar fogo no outro centauro. O campista estava se sentindo muito cansado já, pois tentar amassar a armadura tinha sido complicado para ele.

Stark ao ver os outros agindo, resolveu não ficar parado, e logo usou sua flecha certeira e múltiplas para tentar acertar os centauros, que agora estavam ficando furiosos, eles veem as flechas vindo na direção deles, e então eles fazem um gesto que pareceu ser uma comunicação que apenas eles entendiam, um som esguio que um deles fizera e o outro pareceu entender, mesmo sem desviar atenção do que estava fazendo. Então o centauro que já tinha as flechas prontas, viu o movimento de Stark, e atirou logo em seguida, pegando suas flechas no ar, e logo ele já preparava outras flechas, para nunca ficar sem flechas prontas.

Como estava ficado mais escuro pelo fato de estar ficando mais tarde, tochas de fogo grego começaram a queimar pelo muro da arena, iluminando um pouco mais. Um dos centauros vê aquilo e pensa em algo para tentar salvar seu amigo Rakshasa, pega uma tocha de fogo grego e arremessa na direção de Gean, fazendo ele recuar do Rakshasa2, se ele não recebesse ajuda, poderia ter suas sombras apagadas e ainda por cima ser queimado

Rapidamente ele prepara uma nova flecha e lança na direção da filha de Afrodite, que ficara tentando atacá-los com um chicote que não os alcançava. A flecha voa diretamente em seu peito (-50), fazendo com que ela urre de dor.


Obs: A armadura dos centauros é de um metal desconhecido para o filho de hefesto, ele tem que analisá-la melhor para descobrir sua composição, como não tivera muito tempo para isso, terá que tentar algo para descobrir.



Centauro 1 100%
Centauro2  100%
Rakshasa1 100%
Rakshasa2 100%


Stark 142/142
132/142
Alvelin 104/144
50/128
Gean 115/115
67/127
Angelique 50/100
100/100



"Palavras, Leva-as O Vento"
#6

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Vejo algo inacreditável acontecer. Minhas flechas são paradas em pleno ar por um dos centauros e vejo Alvelin e Angel serem feridos rapidamente por flechas velozes. Não se pode negar que os centauros possuem grande habilidade com arco e flecha, mas eu nunca imaginaria que eles conseguiriam fazer o que fizeram... Parecia até que eles eram filhos de Apolo e não eu... Uma vergonha.

Para complicar a situação eu percebo que Gean também está com problemas, pois, uma tocha de fogo grego foi lançada em sua direção impedindo seu primeiro ataque, pois ele teve que se afastar e, em pouco tempo, aquilo poderia desfazer o invólucro de sombras, o que resultaria em dois velozes Rakshasas o cercando... O lado positivo nisso tudo é que os dois monstros estão prestando atenção somente nele, deixando uma brecha para mim.

Minha primeira medida é observar os movimentos dos centauros. Eles já estavam preparando novas flechas e portanto eu tinha pouco tempo para pensar... Miro então no Rakshasa que está livre e disparo minha flecha certeira[Intermediária] em direção ao peito da criatura. Meu objetivo é perfurar seu coração ou pulmões, que se situam numa área próxima, maximizando minhas chances de sucesso.

Faço isso rezando para que invólucro de Gean não se desfaça antes que ele ataque a criatura que ainda se encontrava imobilizada.  Pois, o destino da batalha dependeria dos resultados de nossos movimentos.

Logo depois de efetuar o disparo, volto minha atenção para o que está acontecendo na arena. A probabilidade de os centauros mirarem em mim é enorme e eu não posso me dar ao luxo de receber um ferimento fatal agora. Confiarei em minha visão aguçada, em minha audição e em minha intuição para me precaver desses prováveis ataques e tentando minimizar eventuais danos.

Habilidades Passivas
Spoiler:

Poderes Ativos
Spoiler:

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Calculo mau minha tentativa de distorcer a armadura. Presumi que por estar escuro, não vi qual o tipo de material era e isso acabou afetando a ação de criar o fogo abaixo do outro centauro. Isso me custou algumas flechadas mesmo sabendo da possibilidade de ser atingido por elas. Mesmo estando em modo defensivo, duas delas havia me acertado e provocado algum dano, coisa que não deveria acontecer já que minha armadura completa era indestrutível e só não cobria o rosto.

Em meio as ações dos centauros e atrapalhar e salvar um dos Rakshasa, aproveito que suas atenções estavam voltadas a isso e tomo uma poção de energia heroica em meio ao meu avanço lateral mas sempre mantendo o escudo pequeno a frente para uma possível defesa.

Avanço pela lateral dos centauros para tirar a atenção deles dos Rakshasa e avanço em zigue zague para dificultar a mira dos centauros com o escudo pequeno a frente, saltando se possível e necessário e para chamar a atenção dos dois centauros e por meu plano em prática.

Recuperado, uso a habilidade
|Pyrocinese I| que me permite controlar fogo existente. Apenas olho para as chamas gregas por trás dos centauros e as direciono ao ponto que eu quero. Controlo parte do o fogo grego nos muros da arena para atacarem os centauros por trás. Pequenas labaredas de fogo não teriam tanto sucesso em queimá-los mas como era fogo grego, isso seria mais que o suficiente além do mais, pelo de animal queima muito mais rápido. A aproximação das labaredas seriam despercebidas já que o local já possuía a iluminação do fogo grego em nossa volta e eu havia avançado de encontro a eles para dar uma distração extra e preocupante mas caso por algum momento eles percebam o que eu estou fazendo com as chamas gregas pelos meus olhos, quase inertes por estar manipulando as chamas por trás deles, tendo eles em meu campo de visão e ainda parcialmente escuro, faço com que as labaredas de fogo grego os atinjam em meio a suas ações, no tronco dos centauros. Pro fim, as labaredas de fogo grego atrapalhariam tanto a suas esquivas porque seria um ataque surpresa quando atrapalhariam seus ataques por tentarem nos atacar e não perceberem as chamas gregas também por conta das iluminações no local em que estávamos todos.

Depois de meu ataque com as chamas, fico em modo defensivo já sabendo que eles poderiam atirar flechas. Me mantenho pronto para pular e ou saltar ou até mesmo bloquear com o meu escudo pequeno caso for preciso.


passivas:


Ativa:

Poção de Energia[Heróico] --- Recupera 50 pontos de energia.

Favor considerar minha armadura e minhas passívas, principalmente as marcadas de vermelho.



Última edição por Ω Alvelin Lorien em 19/08/14, 12:12 pm, editado 1 vez(es)

#8

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
As situações pediam medidas drásticas... Não sei o que estava acontecendo mas eu espero que meus companheiros tenham um bom plano...

Fala sério? Uma tocha de fogo grego não é algo que aparece na arena todos os dias... Acho que o narrador quer fuder com a gente deve ser algum sistema inovador... Mas não importa!!!

Ativo Obscurecer na tocha que vinha em minha direção... Então mantenho meu tento reforçar meu Invólucro das sombras.. Parece que o Rakshasa livre não é algo muito bom para eu lutar... Espero que eles consigam dar um jeito nele então.. Com minha espada de ferro estígio nas mãos tento correr na direção do Rakshasa que eu mantenho preso.

Se me aproximar suficientemente, me agacho e desfiro um golpe transversal em seu abdome... Tentando cortá-lo ao meio....

No fim de tudo, funcionando ou não eu bebo uma Poção de Energia[heroica]

Nível 3 - Obscurecer: Por ter afinidade com as sombras, o filho de Hades consegue drenar a luz de um local pequeno ou de um objeto, ocultando-os em sombras. A quantidade de energia é proporcional à quantidade de luz drenada, variando entre 15 e 40 pontos. A habilidade entra em espera por 5 rodadas. (Requer 5 WIS)

Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)




Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.



[Mvp Heróica] Trem de semideuses: Stark , Gean, Alvi algumacoisa e angelique. Tumblr_n3q8cwyUn91smzyhdo1_400
I'm tired of this shit...
#9

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Curei-me com a poção que Gean me deu e fui ajudar Alvelin com os centauros.
Então peguei meu chicote e falei com aquele meu sotaque britânico super carregado:
Precisam de mim?
Em seguida falo com um sotaque britânico carregado:
Já que somos uma equipe então vamos agir como tal.
Fiz os gestos de uma exímia arqueira,e atirei as flechas do cupido nos dois centauros:
Espero ter acertado:
Pensei:
Isso vai nos dar um pouco de tempo,alguém tem alguma estratégia?
Perguntei com o meu sotaque carregado:
Habilidade Usada:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos