Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS Empty FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por λ Dite Maniel 28/08/14, 08:51 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu aniversário tinha passado e foi maravilhosos. Ganhei presentes divinos, literalmente Manolo porém como meus irmãos e amigos viviam pedindo uma boa festa decidi atender o pedido deles.

Peço autorização a Quíron e organizo uma festa na beira do lago. Seria mais um lual, coloco algumas tochas e as acendo rapidamente. Pego uns banquinhos que  brotam de algum lugar ai Manolo e os distribuo ordenadamente. Um som do tamanho do mundo tocando umas musicas aleatórias de festa com lugar pra um DJ.

Havia duas mesas, uma com comidas e frutas e uma com um ponche... com coisas especiais... sualinda

Uma mesa no centro com um bolo de 4 andares e docinhos espalhados em todo lugar... e uma faixa escrito HAPPY B-DAY DITESS.

Estava com minha blusa (que na verdade parecia mais um top) Rosa-Choque "AGORA EU TO SOLTEIRINHA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR TUNTSTUNTS" minha faixa de Miss Lady Gaga Jr. um short preto e sapatilha rosa esperando os outros pra começar uma festa de verdade.

E claro almofadas em alguns lugares para todos poderem dar uns amassos sualinda

Lugar:




http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#1

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Ω Gerrard Fernandes 28/08/14, 09:03 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu entro correndo e como fui o primeiro a chegar abraço a Dite e levanto no ar e começo a balançar ela:

_Vaaamoo meeeeu, solteira sempre é o caminho uhuuuuuu

Assim que chega alguém largo ela e vou quieto de cara séria deixar um sorvete que só derrete na boca da Dite. Na boca de outro ou no sol é duro que nem pedra e nao tem gosto. "É bom me agrdecer por isso. Hoje ainda ^^" escrito em cima



Última edição por Ω Gerrard Fernandes em 28/08/14, 09:23 pm, editado 1 vez(es)

#2

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na festa da Dite divando, mas não tanto quanto ela, afinal era filha de Afrodiva e tava fazendo Aniversário. tá veinha :hmm: -qqqq Vejo que ela arrumou bem o lugar 8) estava tudo com bastante rosa, assim como ela, ainda prefiro Amarelo ou laranja mas tava lecal :v fui até ela e lhe dei uma barra de chocolate, porque chocolate é vida Manolo

- FELIZ ANIVERSÁRIO DITE Manolo -- Ao dizer, percebo a faixa :happy: - Faixa diva 8) vou ser a DJ.

Depois de falar, dar parabéns e tals, fui pro lugar do DJ e coloquei Timber pra tocar 8)

#3

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Allex Armstrong 28/08/14, 09:11 pm

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego divando junto com minhã irmã Alice e logo corro em direção a filha sendo Afrodiva.
- Parabens Direção - E depois divando sendo olhos nos que chegam

FESTAAAAA

#4

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por λ Dite Maniel 28/08/14, 09:22 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sou girada loucamente por Gerrard e começo a rir, até que ele vê outras pessoas vindo e me solta, dou um aceno pra ele e agarro os filhos de Apolo. Abraço Alice primeiro e aperto seu peitinho com um olhar de aprovação sualinda e depois abraço o outro filho de Apolo.

- OI SEUS GOSTOSOS, APROVEITEM - Digo e pego o chocolate de presente FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS 1989789370

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#5

Ethan Vog

Ethan Vog
Estava andando pelo Acampamento Meio Sangue, era novo ali e ninguém me conhecia, para falar a verdade tinha "quase" acabado de chegar ali, mas já tinha ouvido algumas explicações. Ouvi um alto som vindo do local que me fora apresentado como o Lago da canoagem e resolvi ir até lá, logo de cara eu já tinha gostado do lago Manolo . Quando chego, percebo que estava acontecendo uma festa, porém eu não havia sido convidado, então só observo de longe. :v

#6

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por λ Nathan Fowl 28/08/14, 09:34 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu ficara sabendo da festa da Dite, pelo menos eu deveria ir até lar para fazer minha parte, meu presente eu já havia dado, então sem problemas.
Eu usava minha típica camiseta surrada, com alguns desenhos cósmicos como estrelas e a lua nova, aquilo me lembrava minha mãe. E usava calças jeans comuns.

Cheguei lá e avistei Dite, ela esta maravilhosamente maravilhosa. Ando até ela e digo:

-Feliz Aniversário Dite. - E sorrio para ela.

#7

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Angelique Bittencourt 28/08/14, 09:43 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu usava um vestido a rigor com um decote um pouco saliente,escorrido em forma de cruz.
Em seguida vou pegar um pouco de ar fresco.
Não tive como embrulhar mana exceto as chaves que fiz uma bolsinha para colocá-las.
FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS 542508__hot-pink-lamborghini-for-ms-lena-applebl_p
Entrego as chaves para ela oficialmente,indo para a pista de dança.
E penso:
Será que alguém vai me chamar pra dançar?

#8

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por Ω Enzo Stark 28/08/14, 09:45 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na Fexta de Aniversário da campista mais diva do acampamento inteiro e não perco tempo em cumprimentá-la:

- Feliz Aniversário, Dite, sua Diwa 8)

Após esse breve cumprimento, pego um copo de ponche aditivado FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS 3251697308 e vou até um dos sofás que ainda está totalmente vago para observar o movimento, pois ainda é cedo e poucas pessoas chegaram. Mas eu sei que essa noite promete Manolo

#9

FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS Empty Re: FEXTA DE ANIVERSÁRIO (atrasada) DA DITES TUTS TUTS

por λ Dite Maniel 28/08/14, 09:54 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Comprimento a todos calorosamente e vou até o ponche enchendo o copo...

Instantaneamente me sinto um pouco alterada e vou até o DJ pedindo pra tocar algo BEM animado e começo a dançar que nem uma doida e puxo minha irmã comigo para indicar a todos que deveriam se juntar a nós.

- VEM REQUEBRAR SUAS LACRAIAS

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos