Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era começo de manhã no Acampamento Meio-Sangue, e Victor Petrova, um romano filho de Vênus, visitava seu amigo Alceu. Alceu era uma filho de Zeus. Eles conversavam sobre muitas coisas, como a vida nos acampamentos, batalhas e coisas que os fazia se sentir bem. Eles pararam rapidamente quando ouviram um barulho no chalé de Alceu.

Uma luz dourada brilhou fortemente, cegando os garotos por segundos, logo uma explosão seguiu. Um homem usando uma túnica romana azul, com cachos de uva pendidos aos braços estava de pé lá. Baco. O deus romana tinha uma expressão apreensiva, como se tivesse pressa. Ele dirigiu-se aos garotos rapidamente:

-VOCÊS DOIS!!- disse gritando. - Preciso que vocês façam uma missão para mim !.

Os garotos não tiverem nem tempo de responder. Baco estralou os dedos e um papel apareceu na mão de Alceu. Logo Baco tremeluziu e desapareceu do chalé. Alceu desdobrou o papel e nele havia escrito algumas instruções:


- Preciso que vocês matem um monstro marinho para mim.
- Usem o pégaso para irem até o mar de monstros.
-O monstro é uma serpente fodelona, que está além dos domínios de nossos deuses do mar.
- Escolham o meio de transporte para chegar lá, aconselho a não ir por mar.
- A melhor maneira de encontrar a serpente é indo para uma ilha no meio do Mar de Monstros.
- Se voltarem com vida, me tragam Pepsi.

Os semideuses não tinham como recusar, era uma ordem divina expressa e direta. Eles logo pegaram seus equipamentos, Victor estava com o seus itens, trouxera do Acampamento Júpiter, caso ele precisasse. Os dois semideuses levantaram, e saíram do chalé de Zeus.


- Postem os itens que vão levar na Hunt.
- Se algum item tiver habilidade extra a ser considerada, poste.
- Vocês escolhem como irão chegar até a ilha no Mar de Monstros.
- Postem as habilidades que devo considerar, quando forem utilzar.
- Obrigado e Good Lucky õ/



Última edição por Baco em 17/09/14, 07:56 pm, editado 1 vez(es)

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Conversava sobre as guerras e batalhas de meu tempo com o Victor. Era de mais falar da minha época pra alguém que só conhece em livros o que melhor alguém que viveu lá pra contar os detalhas ?

Em meio as nossas conversas, um barulho estranha ocorreu em meu chalé... corremos e lá no meio do chalé estava Baco.

-VOCÊS DOIS!!- disse gritando. - Preciso que vocês façam uma missão para mim !.

Fiquei apreensivo porque nunca recebi visitas em meu chalé de um deus romano e as coisas pareciam estar bem feias.

Logo que nos disse o que queria, ele desapareceu. Eu não tive tempo de dizer nada ou fazer uma pergunta. Apenas um papel  aparecia em minhas mãos. Abri e o li.


- Preciso que vocês matem um monstro marinho para mim.
- Usem o pégaso para irem até o mar de monstros.
-O monstro é uma serpente fodelona, que está além dos domínios de nossos deuses do mar.
- Escolham o meio de transporte para chegar lá, aconselho a não ir por mar.
- A melhor maneira de encontrar a serpente é indo para uma ilha no meio do Mar de Monstros.
- Se voltarem com vida, me tragam Pepsi.


Rapidamente arrumo alguns dólares caso precisemos de comprar algo e para a pepsi de Baco e arrumo meus equipamentos.
equipamentos:


_Pois é Victor, vamos como sugeriu as instruções de Lord Baco. Peguemos uns torrões de açúcar para os pégasos para as viagens e se possível alguns apitos pra chamar eles quando precisar. Te encontro na entrada do acampamento e te levo nos estábulos quando chegar. Vamos voando mesmo.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
O Acampamento Júpiter era tudo de bom, do jeito que eu imaginava e esperava que fosse, me adequei perfeitamente a ele... Do jeito que eu precisava, tudo que eu precisava tinha lá, treinamentos e mais treinamentos.

Mas uma saudade batia do Acampamento Meio-Sangue, queria voltar lá e rever alguns amigos, em especial o Alceu, passamos aluns dias treinando uma vez, ele me ensinava bastantes coisas. Meu irmão, oh, sentia tanta falta dele... Tomara que ele seja filho de Mercúrio e ainda não descobriu... Quero ele aqui comigo.

Pronto, resolvi visitar meu amigo... Pego meus equipamentos, porque com certeza iríamos treinar, ou quem sabe caçar alguns monstros. Pego minha mochila, enfio minhas porções, e a deixo separada... Tomo um banho, visto minha roupa, colocando por cima meu sobretudo preto.

Pego o resto dos meus equipamentos, e saio do Acampamento Júpiter.

Estava lá conversando com Alceu, ele contando suas aventuras e viagens, ele tinha muita coisa para contar, e eu comecei um frase.

- Me deu uma vontade de fazer essas aventuras, que tal irm... - Fui interrompido por um clarão... Nos ofuscou, e em seguido um deus estava no Chalé do meu amigo... Era incrível mas estranhamente sinistro...

Uma coisa percorreu minhas veias, parece que foi injetado vinho em meu sangue ou eu estava ficando louco... Aquela presença magnífica bem na minha frente, Baco.

O que ele quereria comigo? Ou melhor, conosco?

- VOCÊS DOIS!! - disse gritando. - Preciso que vocês façam uma missão para mim!

Depois disso apareceu um papel nas mãos do Alceu, dizia algo que eu não consegui ler... Esperei ele ler e pedi o papel... Então eu li. Bem, eu já estava ali, não tinha mais para onde ir, ou o que procurar por ali... Uma Missão, que ótimo, era tudo o que eu queria. Eu tinha que ir onde Alceu fosse, ele me daria um auxílio, até porque essa seria minha primeira Missão.

Ah que ótimo, minha primeira missão, espero que matar uma Serpente Marinha não seja tão difícil.

Sigo meu amigo, até chegarmos a colina, em seguida fomos ao estábulo, mesmo nem sabendo onde realmente ficava o estábulo. Nunca tinha montado num cavalo, muito menos num cavalo alado, espero que não seja tão difícil "pilotar" uma coisa dessas.

Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Anel da Rosa
- Poção de Cura [Heroico][x8]
- Poção de Energia [Heroico][x8]
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.

#3

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas pegaram os pégasos e viajaram para o mar de monstros. Eles passaram a manhã toda montados nos pégasos que estavam começando a ficar cansados daquela posição, quando finalmente começaram a sobrevoar.

As ilhas que haviam na região começaram a chamar a atenção dos semideuses, mas uma chamou mais a atenção, havia uma ilha que havia extensos objetos brancos na arenha, coisas transparentes, que do alto não era possível afirmar o que era.

Os campistas resolveram aterrissar. E fizeram. Ao chegar na praia, deram conta que os objetos eram na verdade, escamas. Eles estavam perto, aquelas escamas eram gigantescas, era como pele morta. Tinham aproximadamente 10 metros de comprimento. Assustador.

Mais para a costa da praia da ilha havia um barco, e em sua proa, cachos de uva brotavam. Um auxílio de baco. Pelo que indicava eles teriam que adentrar o mar.

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
Viajar a manhã toda sentado em um pégasos era cansativo. Viajar em um pégasos era uma dádiva. Pouquíssimas pessoas poderiam fazer e fizeram ao longo das eras.
Mesmo em meio ao meu cansaço, busco em minha mochila torrões de açúcar para dar de agrado. Sorrio enquanto o vejo comer ao mesmo tempo que passo a mão em seu pescoço. Agradeço ao meu pai e ao meu tio Poseidon.

Depois do agrado, reparo a paisagem mudando. Ilhas. Senti um pouco de alivio vindo do pégasos mas um ilha em especial havia chamado minha atenção. Objetos extensos e brancos na areia, meio transparentes. Eu não tinha certeza até chegar mais perto. Aterrissamos e quando vimos de mais perto, eram escamas grandes, bem grandes, como pele morta com certa de mais ou menos 10m de altura.

_É, acho que encontramos o local e eu acho que nossa serpente estava trocando de pele, eca. - Tento fazer uma graça já que eu não sentia medo apesar de ser minha primeira vez aqui e queria passar uma certa tranquilidade.

_É, acho que seu deus quer um desafio maior. - Aponto minha espada em direção ao barco com alguns cachos de uvas enquanto sigo para o mesmo.

Libero meu pégasos e o digo para tomar cuidado. Mantenho meu escudo a frente em modo defensivo dentro do barco, vejo como poderemos velejar já que somos dois. Provavelmente seria mágico ou algo do tipo mas era bom esperar sempre o pior. Fico em prontidão dentro do barco usando o escudo.

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Sim, nunca tinha encarado a realidade... Para mim, a primeira vez que sai do Acampamento depois de tempos treinando. Era tudo muito novo, e seria aqui que eu iria realmente testar minhas habilidades.

Voar tanto tempo assim em um pégaso havia me deixado enjoado... Não aguentaria mais nenhum minuto se quer montado naquela criatura mágica... A não ser que algo despertasse minha atenção. E para minha surpresa, meu enjôo se esvaiu quando comecei a ver as ilhas, e ainda um pouco intrigante, coisas meio brancas ao longe ou ainda meio transparentes, estendidas na areia da praia.

- A... Alceu? O que seria aquilo? - Alceu havia me olhado, e apenas feito isso...

Nenhuma resposta em palavras, mas sua expressão era clara para mim. Obviamente, aquilo era parte do que procurávamos. Depois olhando para Alceu vejo que ele falava alguma coisa, mas não conseguia entender.

Fomos descendo em terra firme, e ainda na decolagem deixei o enjôo me tomar novamente... Aquele pégaso descendo para a terra não era tão legal quanto via em desenhos ou filmes... Mas graças logo estaremos sobre terra, ou não né...

Por fim estávamos em terra, e realmente aquilo me pareceu um pouquinho assustador... Nunca tinha visto aquilo na minha vida.

Alceu diz alguma coisa, mas não prestei atenção no que ele dizia, estava entretido com aquela pele quebradiça.

- É, acho..... eca. - Seu eca me fez despertar, e olhei aquele barco que estava ali, parado na costa da praia... Com cachos de uvas que brotavam na proa.

- Baco... - Olho de soslaio ao Alceu...

- É, acho que seu deus quer um desafio maior. -

Ele aponta com a espada na direção do barco, e entendo o que ele queria dizer... Com certeza iríamos entrar naquele barco... Me despeço do pégaso, dou um torrão de açucar para deixá-lo feliz.

Vou andando para o barco junto com Alceu, estava com minha mão pronta no Chicote se encontrasse algo de surpresa lá dentro, não gostaria de ser surpreendido. Mas ainda sim, olho atentamente ao redor.

Enquanto lá dentro, não ouso tocar nas uvas, não sei o que o poder delas teria de colateral, e então, vou pensando em como conseguiríamos navegar com aquele barco.

Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla
- Tatuagem Romana [Armadura Completa de Bronze][Pulso Esquerdo][Andrômeda]
- Anel da Rosa
- Poção de Cura [Heroico][x8]
- Poção de Energia [Heroico][x8]
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Vênus.

#6

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas entraram no barco que Baco os dera. Primeira parte da missão estava começando. O barco , era um pouco maior que um barco, tava mais para um iate. Só que ele era feito todo de madeira, sua proa havia videiras e mais videiras encrustadas, para enfeite.

Assim que os campistas entraram no barco, o mesmo içou as velas e logo já estava entrando em auto-mar. Um solavanco no barco. Por mais que Victor tentasse resistir, era impossível, ele acabou pegando uma das uvas. Estava saborosa. O garoto enfiara a uva toda na boca e cuspira seus caroços no chão do barco.

Ao fazer isso uma nova videira começou a brotar, rapidamente, muiiiito rapidamente. Em segundos não era mais uma videira, era uma árvore. A árvore estava mudando seu formato, logo estava ganhando feições humanas. A árvore era Jake, um filho de Atena. No peito do garoto havia um papel colado com os dizeres "Aqui está sua ajuda, campistas. Ps: Não esqueçam da minha pepsi."

Jake não estavam entendendo nada, mas os outros dois campistas não tiveram muito tempo para explicar, pois não tinha percebido o quão rápido eles estavam viajando, estavam em auto-mar mais uma vez. E pelo jeito estavam indo para o locar certo, era melhor estarem preparados, pois novos restos de pele boiavam próximo ao barco, e um silhueta gigantesca estava imersa na água;

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Entramos no barco de aparência estranha. Não havia lugares para remadores como de minha época. Encabulado, lembrei que era um barco como eu havia visto em umas revistas. Alguns filhos de Atena me emprestaram para me habituar melhor nessa era. Era um iate. Acho que era.

Me virei para perguntar ao Victor sobre o nosso transporte e o vi comendo algumas uvas meio que magicamente, impulsivamente e assim que cuspiu algumas sementes, Jake, um filho de Atena toma forma.


_Jake ? - Observei espantado enquanto tentava ler o papel em seu peito. " Aqui está sua ajuda, campistas. Ps: Não esqueçam da minha pepsi. "

Realmente as coisas estavam estranhas. Jake agora estava conosco com depois de uma chegada super estranha e já estávamos em meio ao auto-mar.

Me prepara defensivamente assim que começo a avistar sua silhueta gigante. Escudo a frente no meio do marco segurando minha lança elétrica pronto para estocar.

#8

Convidado

Anonymous
Convidado
Então quer dizer que eu estava naquele barco, cheio de uvas deliciosas e eu achei que eram amoras cadeado? Ainda bem que eram apenas uvas mesmo...

Bem na minha frente, um cacho de uva que eu havia arrancado, estava nascendo outro no lugar, mas era diferente, e foi ficando maior e maior, nacseu uma árvore. Essa árvore muito semelhante a um humano, quando vejo, apareceu Jake magicamente... É, estávamos precisando de ajuda, que bom que você chegou. Pensei.

Alceu havia se espantado, claro que eu também, mas em segundos depois já estava agradecendo aos deuses, e me lembrei... Não esqueça da pepsi do tio Baco. Se não eu vou virar a pepsi... e.e

O barco navega ao mar a dentro... Estávamos bem longe das ilhas, e ee alguma praia... Alto mar... Isso não era muito bom, pelo menos não me soou aliviador naquele momento.

Silhuetas de corpos boiando na água brotavam aqui e ali, sangue esparramado misturado com a água salgado... Logo logi apareceriam tubarões ali, pensei. E mais a frente, a silhueta da grande serpente marinha... Eita noses... Agora que a caçada vai começar...

Olha para Alceu que estava ficando na defensiva e faço o mesmo, mas contudo porém entretanto, eu não tinha um escudo... Eu teria que contar com meus reflexos se algo acontecesse, e era exatamente isso que eu tentaria se algo atacasse.

Uma batalha estava prestes a ser travada, talvez não durasse muito... Já que agora apareceu um filho de Atena fortão... Se bem que também tem o Alceu filho de Zeus... thinking

Fico olhando ao redor atento caso alguma coisa me atacasse. Estou segurando minha Foice Tripla com a mão esquerda, e minha mão direita está pronta para pegar meu Chicote Laminado se precisasse...

#9

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tudo estava andando muito bem no acampamento, peguei meus equipamentos de batalha e decidi que iria na Arena para que houvesse algum desafio bom,durante o caminho passei na loja da Arena e comprei Pepsi e joguei na sacola aonde ficavam as poções e itens consumíveis. Peguei a primeira lata e comecei a beber quando der repente apareço em um Navio, no meio do oceano? ETA PORRA QUE QUE O ALCEU TA FAZENDO AQUI? OXI CARALHO PETROVA?... Então acho que é isso né. Mundo semi-deus maldito. Por sorte eu já estava equipado com armadura,espada e escudo e meus pertences ainda estavam comigo... Só então percebo o bbilhete no meu peito e comento:

-não não não não... Minha pepsi não, você é deus cara, você pode fazer aparecer!Estou vendo que eu vou ficar no prejuizo nessa... ahhhh

ENtão viro-me para Alceu e digo:

-E ai o que que rola?

Mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa percebo a sombra da criatura aparentemente a reconheço de cara:

-Se isso é uma serpente marinha, isso só pode ser um carma... porque sempre serpentes marinhas. pOrque nunca me manda pra mansão da play boy?

O escudo estava em minhas costas então o mantanho lá em quanto minha sacola estava atravessada no corpo e a espada na mão.Sorri e joguei o escudo Médio para Petrova, eu sempre levava dois escudos, O grande para manuseio próprio e o menor para lançar no alvo porém, um escudo pequeno daqueles, não faria nem cocegas em um inimigo tão forte, porém poderia ser útil a Petrova. Não para bloquear algum golpe,mas talvez para absorve algum tipo de impacto.



itens:



[Hunt 5] Victor Petrova , Alceu Dinarte e Jake S. Lanfort. 8abef-large2b252812529
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos