Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Melina Cesari Empty MvP Heroica | Melina Cesari

por Íris 16/10/14, 07:43 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Melina havia acabado de descobrir que era filha de Hades e tentava se acostumar com a ideia. A melhor forma de extravasar o estresse e colocar os pensamentos no lugar, era batalhar na arena, ceifar almas de monstros, então no meio da madrugada, sem sono, a garota resolve andar pelas escuridão, praticamente invisível aos olhos das harpias da segurança.

Ao entrar na arena, tão bem conhecida pela menina, chão de terra batida, 30 metros de diâmetro e aberta ao céu escuro, iluminada apenas por tochas, palidamente, ela encontra a 20 metros dela uma hipogrifo montado por um elfo. Porém, o elfo era estranho, pois tinha a pela azul escura, usava uma armadura leve negra e estava armado com uma besta. Assim que vê a filha de Hades, o elfo atira a primeira flecha.


Desculpe a imagem enorme.:

Elfo: 100 HP
Hipogrifo: 500 HP



Última edição por Íris em 17/10/14, 12:14 am, editado 1 vez(es)

#1

MvP Heroica | Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica | Melina Cesari

por Melina Cesari 16/10/14, 10:31 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Havia algum tempo já desde que nos Ceifadores descobrimos nossa verdadeira natureza, não éramos filhos do deus da morte, éramos mais que isso. Fortes e resistentes e praticamente imortais como alguns diziam, apena boatos claro. Eu havia descoberto que meu pai era ninguém mais ninguém menos que o deus DOS mortos, entende a ironia de tudo? Parece que a morte não desgruda de mim, e já que é pra ser assim pretendo ser boa nisso, custe o que custar.

Uma noite pensando nisso saio da arena, a área estava escura bem do jeito que u gosto, podia enxergar tudo bem claramente como se fosse dia, decido me encostar em uma árvore a espera de alguém corajoso o suficiente para sair essa hora. Já havia se passado cerca de meia hora quando finalmente vejo um filho de Hefesto saindo das forjas, pelo jeito ele estava com prensa de ir pro chalé, estico minha espada longa de modo que ele pare, e se eu não resolvesse um segundo antes eu o teria decapitado. Rolo os olhos, só pra mim claro e o chamo para vir a arena, ele provavelmente estava desconfortável com minha presença então fico um pouco afastada para minha aura gélida não o incomodar... tanto.

Ao chegar na arena vejo dois elfos montados em hipogrifos e atirando em nos

- CUIDADO E NÃO FIQUE A MENOS DE 5 METROS DELES - Digo e em seguiada me lanço para as sombras na esperança de que não me vejam e assim errem as flechas e assim estaria aproveitando das minhas habilidades comuns, e acrescentando o poder do meu manto de honra dos Ceifadores. Rapidamente ativo meu Invulcro de Sombras antes que ela possa levantar voo e assim estando a 7 metros dele faço uma esfera explosiva aparecer de minha tatuagem e a lanço contra eles. Estaria ao longe observando tudo atentamente. Manteria comigo meu radar tartarico ativo de modo que não fosse pega de surpresa pelos adversários.


habilidades:

#2

MvP Heroica | Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica | Melina Cesari

por Íris 17/10/14, 12:41 am

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Melina se esconde desvia da flecha e se esconde na sombras, mas no mesmo instante, o hipogrifo alça voo e a garota não tem tempo de prendê-los. Esse não era o menor dos seus problemas, porque o elfo mirou outra flecha exatamente nela, e atirou. Aparentemente, por ser um elfo das trevas, ele podia ver a garota perfeitamente e estava com plena ciência de seus poderes.
Ele voava na direção da campista, enquanto a flecha vinha rápido contra uma surpresa filha de Hades.


Melina
157/157 HP
128/128 MP

Elfo: 100 HP
Hipogrifo: 500 HP

#3

MvP Heroica | Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica | Melina Cesari

por Melina Cesari 17/10/14, 08:19 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo que o hipogrifo levantou voo o que realmente era previsível, pra falar a verdade eu não sabia porque ele tinha demorado tanto, assim ativo Corpo de Sombras I me tornando imune aos ataques daquele elfo nojento, ao mesmo tempo em que pego duas facas de arremesso e usando a velocidade do vento, inclino meu braço em uma ângulo propício cerca de 15 a 20° e jogo a primeira com o objetivo de acertar uma das asas do bicho, repito o processo com a outra dessa vez visando acertar a mão do arqueiro. Após usaria minha
Shadowdance [Inicial] para me mover de modo que eu fique atrás ou pelo menos na diagonal do tiozinho.

habilidades:

#4

MvP Heroica | Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica | Melina Cesari

por Íris 17/10/14, 12:11 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
O elfo poria ver onde Melina estava, mas não poderia lhe ferir quando seu corpo se transformou em sombras e saca duas facas de arremesso. A primeira acerta uma asa do hipogrifo perfeitamente e faz o animal oscilar no voo. Já a segunda, que ela havia mirado na mão do elfo, um ponto muito difícil de acertar, passou sem causar danos, quando o monstro perdeu altura no voo.

Em seguida a garota começa a se movimentar pela arena, buscando uma boa posição em relação aos seus inimigos. O elfo tentava evitar, mas tinha dificuldade em controlar o voo do hipogrifo com a asa ferida.


Melina
157/157 HP
98/128 MP

Elfo: 100 HP
Hipogrifo: 460 HP

#5

MvP Heroica | Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica | Melina Cesari

por Melina Cesari 17/10/14, 04:33 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo o hipogrifo começar a perder sua estabilidade no voo e não consegue acompanhar meu movimento, assim coloco as mãos atrás das costas e da minha mão esquerda faço minha foice de duas lâminas sair da tatuagem, estava a cerca de uns 4 metros das costas do bicho, me aproximo cautelosamente e com um dos lados da Foice a cravo na perna do hipogrifo e a puxo contra o chão com o máximo de força que puder ao mesmo tempo em que giro a foice fazendo a outra lâmina ficar perto do braço do arqueiro enquanto fico tentando controlar a respiração.

Se quando eu cravasse a foice e o puxasse ele não viesse diretamente para o chão eu uso a foice de apoio e me ergo subindo em cima da besta.

habilidades:

#6

MvP Heroica | Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica | Melina Cesari

por Íris 17/10/14, 04:51 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Melina se aproveita da instabilidade do hipogrifo e avança pelas suas costas, ficando a 4 metros do monstro. Em seguida, com a sua foice, a garota ataca uma das pernas da cavalo do monstro e o puxa para baixo. Mesmo que ela não pudesse ser atingida por golpes físicos, o monstro da um coice na foice que o atingira e consegue se livrar do golpe, mas aterrissa no chão com um baque, dobrando os joelhos.

O elfo, irritado, pula do hipogrifo e se afasta do monstro, com uma expressão de desgosto.


-Ficará se escondendo nas sombras até o fim da luta, cria de Hades?

Melina
157/157 HP
88/128 MP

Elfo: 100 HP
Hipogrifo: 390 HP

#7

MvP Heroica | Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica | Melina Cesari

por Melina Cesari 17/10/14, 05:47 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Apesar de ter sido lançada a uns bons metros da besta, meu plano deu razoavelmente certo ele estava no chão e o Elfo parecia irritado.

-Ficará se escondendo nas sombras até o fim da luta, cria de Hades?

Sorri interiormente, foi uma boa provocação mas eu já havia sido serva de Eris e truques assim não me incomodavam mais. Eu vou recuando lentamente, o coice que o monstro me deu já tinha me impulsionado pra trás então só andei mais um pouco de modo que fiquei a 7 metros deles. Assim me desfaço do corpo das Sombras e a encaro com um sorriso frio, seu último pesadelo.

- Boo - digo imitando o som que as pessoas usam para imitar fantasmas e no segundo seguinte faço minha esfera surgir da tatuagem e a lanço contra eles.

#8

MvP Heroica | Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica | Melina Cesari

por Íris 17/10/14, 05:57 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
A ousadia de Melina certamente assustou o elfo. Quando a garota lança a esfera, o elfo faz o que seu reflexo mandava: bateu com a besta na esfera para não ser atingido, mas a esfera explode, e depois da fumaça se dissipar, a filha de Hades só encontra um hipogrifo olhando para ela furioso. Ele começa a correr mancando na direção da campista.

Melina
157/157 HP
88/128 MP

Hipogrifo: 390 HP

#9

MvP Heroica | Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica | Melina Cesari

por Melina Cesari 17/10/14, 06:08 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Aquele cara tava me irritando, assim ergo minha mão de um jeito dramático e digo:

- Hasta la vista baby, bai bai - e abro uma fenda do tártaro nele. Continuo atenta ai redor, não esperava que ele saísse dali voando mas precauções nunca são demais.

habilidades:

#10

MvP Heroica | Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica | Melina Cesari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos