Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Hades 27/10/14, 04:44 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes entra na arena. Era ampla, com chão de terra batida e sem telhado.

No centro da arena esperava-lhe o seu oponente; um esqueleto trajando uniforme militar americano, com um sabre em uma mão e uma adaga embainhada na cintura. O monstro espirra e vai na direção do filho de Hermes.






MvP Comum - Ulquiorra Cifer Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#1

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty Re: MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Ulquiorra Cifer 27/10/14, 05:04 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
''Ulqui-kun'' estava chegando pela primeira vez na arena Forever Happy, e então encontra um inimigo. Que por acaso era um esqueleto fortemente armado :pokerface:, Ulquiorra pega sua espada e tenta desviar dos possiveis ataques do esqueleto e contra-atacar o ataque do esqueleto mirando no pescoço do mesmo.
equipamentos:

#2

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty Re: MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Hades 27/10/14, 05:31 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes observa seu oponente se aproximando e consegue desviar sem muito trabalho da lâmina do oponente, e tenta contra-atacar com sua própria espada. O esqueleto porém não era tão ruim, e recua, conseguindo bloquear a lâmina do filho de Hermes com o sabre.
O esqueleto puxa a faca e tenta esfaquear o garoto enquanto ainda estão proximos.






MvP Comum - Ulquiorra Cifer Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#3

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty Re: MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Ulquiorra Cifer 27/10/14, 05:42 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ulquiorra consegue desviar do ataque do esqueleto :likeaninja:, porém seu contra-ataque foi bloqueado pelo esqueleto :soclose:, o esqueleto aproveita que ambos estão pertos e tenta esfaquear o garoto MvP Comum - Ulquiorra Cifer 1339396709. ''Ulqui-kun'' usa Corrida I e tenta desviar pro lado e fazer um corte no pescoço do esqueleto.
equipamentos:

habilidades usadas:

#4

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty Re: MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Hades 27/10/14, 07:01 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto faz bom uso de sua habilidade, desviando da adaga do esqueleto e cortando-lhe a cabeça com a espada. O morto-vivo desmonta e vira pó no chão.

O filho de Hermes achava que o desafio havia acabado quando ouve um ruido vindo do outro lado da arena. Ao olhar naquela direção ele avista um minotauro vindo contra ele. O monstro corria pesadamente na direção do filho de Hermes. Não era muito grande; tinha apenas 2,20 de altura, porém era visivelmente forte.

A distância entre eles é de 10 emtros, e o monstro alcançaria o garoto em 6 segundos.






MvP Comum - Ulquiorra Cifer Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#5

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty Re: MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Ulquiorra Cifer 27/10/14, 07:15 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
ainda bem que acabou, agora posso ir pro meu chalé e... Aquilo é um minotauro? :pokerface:, o monstro vinha como uma locomotiva na minha direção :fuuu:. Quando o minotauro estava prestes a me alcançar eu desviei pro lado Mmmm, e tento atacar ele enquanto o mesmo ainda está de costas pra mim Determinated.

#6

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty Re: MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Hades 27/10/14, 07:21 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se prepara pra desviar do minotauro,e  vai para o lado. A criatura, porém, berra enlouquecida e agita os braços, acertando o garoto. O golpe acerta de raspão, de forma que o filho de Hermes apenas vambaleia com algumas dores nas costas; o dano fora, em grande parte, absorvido pelo seu peitoral de couro.
Em razão do movimento do minotauro o guri não consegue contra-atacar. O monstro dá uma volta larga e volta a ir an direção do filho de Hermes, a cabeça abaixada, chifres à frente, mais rapido do que antes.






MvP Comum - Ulquiorra Cifer Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#7

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty Re: MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Ulquiorra Cifer 27/10/14, 07:39 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
''Ulqui-kun'' tenta desviar do ataque mais o filho duma vaca o acerta Okay Face, louvado seja Peitoral de Couro :happy:. A droga do contra-ataque não pode ser feito e o bicho ta vinda ainda mais rapido Rage, tento rolar para longe , se não der certo vou arremessar minha Assassin Dagger enquanto torço pra não se ferrar :fuckit:.
equipamentos:

#8

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty Re: MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Hades 27/10/14, 10:39 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto rola, desviando da investida do minotauro, e então arremessa sua adaga.
O garoto não tinha nenhuma experiência com arremessos, então tudo o que consergue é fazer a arma bater nas costas do minotauro abrindo ali um pequeno talho.

O monstro se vira e vai contra ele. Estava a 6 metros, e agora apenas caminhava, bufando. Parecia ter se cansado de correr.

Minutauro: 95%






MvP Comum - Ulquiorra Cifer Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#9

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty Re: MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Ulquiorra Cifer 28/10/14, 08:36 pm

Ulquiorra Cifer

Ulquiorra Cifer
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
eu consegui desviar do ataque :likeaninja:, e ainda acertei meu arremesso. Mais como era novato não machuquei muito o minotauro :soclose:, pelo visto ele já estava cansado, espero ele chegar perto de mim e tento esfaquear ele no olho MvP Comum - Ulquiorra Cifer 441655036, se não der certo corro pra longe Troll Face.
Equipamentos:

Habilidades usadas:

#10

MvP Comum - Ulquiorra Cifer Empty Re: MvP Comum - Ulquiorra Cifer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos