Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
     Era um dia como qualquer outro no acampamento meio sangue, tirando o fato de estar um mormaço insuportável logo às 15 horas.
Alvelin estava muitíssimo entediado, deitado perto do riacho enquanto brincava com seu martelo, quando vê uma garota do outro lado do riacho. A tal da garota, ao se aproximar provou ser Zoe, que estava dando um rolê enquanto Ártemis não precisava dela.
Após muito papo e enrolação, ambos se encontram com Jake, que estava dando cabeçadas na porta do chalé de Hefesto querendo ver o último episódio de Naruto em HD. Alvelin, que já assistiu o episódio, da um spoiler monstro, e Jake fica bolado, querendo matar o filho de Hefesto. Tudo sobra pra Zoe, que pega os dois campistas e leva ambos para a Arena, para dar uma relaxada.
Chegando na arena, todos ficam surpresos ao encontrá-la um pouco estranha, ela tinha 50m de diâmetro, um chão de pedra polida preta, muito preta, e no centro dessa arena, com 3 metros de diâmetro, havia um círculo branco. E no centro desse círculo, estava um vulto com uma capa extremamente branca, aparentava ser um humanóide, com 2 metros de altura.
Nada se via desse humanóide, exceto um longo cajado vermelho com uma pedra verde na ponta. Sem fazer nenhum movimento ou som, esse vulto (Que passarei a chamar de X, por escolha minha) fica cercado por 3 homens, cada um com 2 metros de altura, armadura completa e utilizando respectivamente: Homem¹: Lança e Escudo. Homem²: Katana. Homem³: Bastão.
Nenhuma brecha é vista nas armaduras, e os elmos dos três guerreiros possuem um diamante azul, um roxo e um verde.
Os guerreiros vêem os campistas e começam a correr na direção dos mesmos, lado a lado.
Situação Atual:
X está parado à 25 metros dos campistas
Os 3 guerreiros estão indo na direção de vocês três, estão a 15 metros.


Zoe Salvatore
Hp:226/226
Mp:162/212
Jake S. Lanfort
Hp:174/191
Mp:116/165
Alvelin Lorien
Hp:156/156
Mp:123/133


X: 100%
Guerreiro 1 : 100%
Guerreiro 2 : 100%
Guerreiro 3 : 100%

#1

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Diferente de muitas caçadora,s eu sempre tive um comportamente amistoso com os campistas. A final de contas, antes de ser ~adotada por lady Ártemis eu havia vivido alí por algumas semanas; Tempo suficiente pra fazer amigos e aprender coisas.

De qualquer forma, fico feliz em ter algo para fazer além de ver os garotos discutindo. Adentro a arena com os equipamentos, cada um, em seus devidos lugares;

Equips:

Ao ver o inimigo invocar outros 3 homens eu levo a mão à aljava e puxo de lá três flechas de prata, encaixando-as no arco e puxando em um único movimento fluido e veloz. Assim que toco nas flechas eu ativo Flecha Camuflada em uma delas, deixando-a invisível antes mesmo que deixe a aljava, de forma que meus inimigos jamais saberão de sua existência.

Faço pontaria rapidamente, acompanhando seus movimentos, calculando sua velocidade e distância e se vão tentar desviar para então disparar mirando uma flecha na coxinha do homem de katana, outra contra o cristal em seu elmo.
A terceira flecha, invisível, passará direto por eles, voando em direção à ponta do cajado do cara de branco ao longe.

Rapidamente eu puxo outra flecha de Prata e encaixo-a no arco. Caso algum dos inimigos lance algo, rebato o projétil com a flecha.
E, em qualquer caso, recuo um pouco para trás do filho de Hefesto e de Atena. Eles eram os guerreiros; Seria meu trabalho oferecer suporte e focar o verdadeiro inimigo.

Se preciso uso de minha Velocidade e Agilidade para fugir dos inimigos e evitar seus golpes, sejam estes a curta ou longa distância.


Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Spoiler:



Passivas importantes:

MvP Heróica | Zoe Salvatore; Jake S. Lanfort; Ω Alvelin Lorien Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Era um dia tranquilo, mesmo com aquele mormaço, um vento suave tocama em minha face fazendo meus cabelos esvoaçarem como aquela propaganda da l'oréal paris Free
Brincava de equilibrar meu martelo grande nas pontas dos dedos quando me reparo com um sonho real. Zoe. Uma linda jovem que antes de virar caçadora, eu tinha, tenho uma queda por ela.
Senti meu rosto rosar mas por Hefesto, ainda bem que estava com a minha armadura completa. Tentei de várias maneiras não demonstrar tal sentimento. Seria densonroso ela saber disso, pelo fato de ser uma caçadora.
Apenas sorri quando a vi chegar.

Conversamos muito sobre suas viagens. Ela parecia muito feliz. Sorri mesmo com meu coração querendo chorar. Meu coração batia tão forte que realmente penei que estava ouvindo bem alto. Olhei para direção real do barulho e vi Jake.

_Ta doido menino? Vai rachar essa sua cabeça brilhante.

Ele queria ver o Naruto e como não tinha mais o capítulo no meu PC, resolvi contar tudo o que ocorreu. Que merda eu fiz. Deixei o cara |Castellan| comigo.

_Calma cara. Não sabia que odiava spoilers.

Corri para trás e fiquei dando voltas pela Zoe. Sorria com o momento. Algo que não fazia a tempo até Zoe pegar nossas orelhas e nos levar para a arena. Bem, era uma maneira melhor de gastar nossas energias e como eu estava todo equipado.... porque não ?!


equipamentos e descrições:

Chegando na arena com a orelha quente e vermelha, vejo um cara estranho e 3 caras bem armados. Fechei o semblante. Agora era coisa séria.
Vendo Zoe agir, avanço sem atrapalhar sua iniciativa em atacar. Avanço com o escudo espartano a frente. Próximo de meus inimigos, fingo um salto mas quem salta realmente é meu clone de metal. Salta atacando o do meio.|Encarnação em Metal| Isso provavelmente deixaria nossos inimigos atônicos. Mas mais atônicos agora. Finto um avanço no cara da esquerda mas quem avança sobre ele seria um cão-infernal que invoco do meu anel. O cão apareceria pela sua lateral, pulando nos ombros do cara da esquerda e consequentemente o derrubando-o e possivelmente derrubando o cara do meio já que estão próximos. Terminando minha finta de um falso avanço, salto para trás em modo defensivo por conta do cara da lança tentar me pegar, convocando lanças de chamas para pegar o cara da direita. Uso |Pyrocinese II|.




passivas -  olhar as de vermelho:

ativas:

#3

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Deoois do blablabla inicial,entramos na Arena,depois de ver tudo aquilo. Vi a criatura e logo suas invocações, sorrindo vi o movimento dos meus aliados. Entao mais que rapidamente, puxo minha espada espartana e seguro meu escudo Grande e avanço nao ficando na Frente de Zoe. Atacando o mesmo inimigo que o Cão infernal. Ativando minha habilidade Mestre das Defesas ll.

itens levados:



MvP Heróica | Zoe Salvatore; Jake S. Lanfort; Ω Alvelin Lorien 8abef-large2b252812529
#4


Pã
Deus Menor
Deus Menor
    Zoe, assim que vê seus inimigos, já atira suas flechas neles. A primeira, que foi em direção à coxa do Guerreiro de Katana bateu no metal da armadura e lá ficou. A segunda, que foi em direção ao elmo, se incinerou ao encostar nele, e a terceira, invisível foi em direção ao 'X', quando chegou a 1,5 metros da ponta do cajado, sumiu. A caçadora então prepara sua flecha e é protegida pelos seus amigos.
Alvelin, toma a frente na batalha e invoca seu autômato, que é rapidamente picotado pelo Guerreiro que portava a Katana. Com 3 rapídos movimentos, um Alvelin autômato cai no chão, quebrado. O garoto não se acovarda e faz seu Cão infernal pular no Guerreiro da esquerda. O guerreiro levanta seu escudo e cai de costas no chão, com um Cão infernal tentando mordê-lo. Só o escudo não deixou ele perder a face. Agora alvelin para com suas invocações para recuar e atacar o terceiro guerreiro com lanças de fogo. O guerreiro rapidamente gira seu bastão, extinguindo-as. Em seguida esse mesmo guerreiro brande seu bastão contra alvelin, aparentemente seria 1x1.
O guerreiro de Katana, continua avançando, quando vê Jake atacando o guerreiro de Lança e escudo caído no chão. O guerreiro de Katana rapidamente corre para salvar seu amigo, porém o filho de Atena crava sua espada na face do mesmo, o matando. O grito de dor do Guerreiro de Katana é ouvido por todos os arredores da arena, e nuvens vermelhas são vistas subindo pelas frestas de sua armadura. O guerreiro solta um grito, e dá um tremendo pulo para frente, cortando o Cão infernal no meio e já virando em um ataque para decapitar Jake. Porém, o semi-deus foi esperto, e colocou seu escudo grande na frente no ultimo momento. O impacto foi tão grande que quebrou a Katana do guerreiro, mas arremessou Jake para trás, caindo de costas(-4). O guerreiro, agora sem arma pega o diamante azul do elmo de seu amigo morto e o coloca próximo do diamante roxo de seu elmo, fazendo uma absorção e gerando um novo diamante, completamente preto. Duas katanas são materializadas em suas mãos, e o guerreiro aparentava manuseá-las com total habilidade. Ele se vira para jake, que está a 3 metros de distância, caído de costas no chão, olhando o Guerreiro de Katanas.


Zoe Salvatore
Hp:226/226
Mp:152/212
Jake S. Lanfort
Hp:177/191
Mp:83/165
Alvelin Lorien
Hp:156/156
Mp:33/133


X: 100%
Guerreiro 1 Lança e escudo : 0%
Guerreiro 2 Katana: 100%
Guerreiro 3 Bastão: 100%



Última edição por Pã em 04/11/14, 07:29 pm, editado 1 vez(es)

#5

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cento e noventa e um anos de experiência me permitem fazer um comentário de suma importância sobre a situação de Jake;
Vish. Segura o forninho.

Faço uma rápida avaliação da situação. Jake parecia com problemas; O cara da katana parecia complketamente focado nele. Hm. Completamente focado nele, repito em minha mente.
Levanto a perna esquerda e puxod e lá minha Flecha de Oricalco. Num piscar de olhos disparo contra a nuca do cara de katanas. Minha Flecha Veloz daria à flecha de Oricalco uma força tremenda para a penetração.

Assim que disparo contra o maldito eu uso Vocalista, e começo a entoar uma Canção do Bardo. Para manter a mim e meus amigos em condições de continuar batalhando.
Puxo mais duas flechas no arco, ambas de prata. Miro e disparo rapidamente contra o X. Miro uma flecha em sua cabeça, a outra contra seu tronco. Queria entender melhor sua habilidade.

Invoco um Cão de Ártemis, e sinalizo que vá atrás de X.

Fico sempre atenta para, se preciso, pular, deviar ou retaliar ataques à distância com flechadas.


Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em narrração. [Custa 30 pontos de Energia]

Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada.

Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 40 de seus companheiros.


Spoiler:



Passivas importantes:

MvP Heróica | Zoe Salvatore; Jake S. Lanfort; Ω Alvelin Lorien Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo que o guerreiro queria um combate contra ele, me coloco de lado a frente dele. Não pude deixar de notar o que ocorreu com o elmo e os diamantes do guerreira de katana.
Vendo que Zoe começa a cantar, sinto uma parte de minhas energias voltarem. Isso era ótimo. Jake estava em apuros, então resolvo tentar da uma ajudinha.

Uso|Metállon I| no seu elmo. Não sabia ao certo o tipo do material mas parecia metal. Era humilhante não saber o tipo quando visse um já que trabalho com isso tanto tempo... tanto tempo...
Tentava pelo menos fazer seu elmo abaixar/girar na sua cabeça deixando ele surpreso e desprotegido por um simples momento. Dependendo da possível flechada de Zoe, já que estava mirando nele, poderia desequilibra-lo, derrubar o elmo cair, dependendo de como a flehcada dela o certaria se realmente estivesse mirando na sua cabeça. Eu torcia que sim. Só sabia que ela mirava nele.

Volto ao inimigo de lança. Levanto meu martelo grande aceitando seu desafio e coloco meu escudo espartano a frente. Recuo para o lado a fim de fazê-lo se virar também. Queria manter meus inimigos em meu campo de visão.
Eu esperava um ataque dele já que sua arma era de maior alcance. Urrei chamando pra cima. Caso me ataque, rebato com a lateral de meu escudo abrindo sua guarda. Esperando que ele chute, foco em sua cintura já que seus braços estariam acompanhando e segurando a lança que eu com muita força, havia rebatido. Se ele usa a perna para me chutar a fim de querer me afastar e eu esperando por isso, aplico uma martelada forte na sua perna ao mesmo tempo que recuo, saltando mas caso não as use devido ao desequilibro deu ter rebatido a sua lança como meu escudo, aplico uma martelada bem forte nas suas costelas recuando em seguida para uma posição boa para manter meus inimigos no meu campo de visão.

Eu lutava muito bem corpo-a-corpo e ainda mais com o calor bem próximo. Sua lança em chamas me dava vantagens mais além então, busco aproveitá-las a cada movimento.



passivas -  olhar as de vermelho:


ativa:



Última edição por Ω Alvelin Lorien em 04/11/14, 11:08 pm, editado 1 vez(es)

#7

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aproveito o movimento de Alv que taparia a visão do inimigo e mesmo deitado uso Escudo Bumerangue lançando o escudo na direção da barriga do inimigo(das katanas),ativando as Lâminas de Diamantes.Depois disso rolo para tras e me levanto tomando uma Poção de Energia Mitica. Preparando para me defender segurando a Espada,caso o Guerreiro morra corro recupero meu escudo e toco em um de seus diamantes usando a habilidade Conhecimento.



MvP Heróica | Zoe Salvatore; Jake S. Lanfort; Ω Alvelin Lorien 8abef-large2b252812529
#8


Pã
Deus Menor
Deus Menor
  Zoe dispara sua flecha de Oricalco no guerreiro de Katana bolado, justamente quando seu elmo vira e um escudo é arremessado em seu peito. O cara morre né, fazer o que.
As flechas que Zoe mandou na direção de X, assim como seu cachorro, ao chegar à 1.5m de distância de X somem também.
A caçadora começa a cantar, deixando todo mundo animado e revigorado.
Quando jake tenta pegar o diamante, o mesmo vira pó dourado, assim como o guerreiro de katana e seus equipamentos.

Na arena, a única batalha que sobrou, foi a do alvelin contra o Guerreiro portando Bastão.
O guerreiro, tenta um ataque básico, um ataque com bastão que rapidamente é desviado pelo experiente filho de Hefesto, porém o Guerreiro se aproveita disso, para aproveitando o impulso, tirar o bastão do lado do escudo e bater rapidamente na dobra do joelho do filho de Hefesto, fazendo-o  ajoelhar no chão. Alvelin, como não é bobo, tenta dar uma martelada no pé do Guerreiro, porém o mesmo rapidamente recua para trás, girando o bastão habilmente e fazendo o tradicional gesto de 'pode vim' com a mão esquerda.



Zoe Salvatore
Hp:226/226
Mp:147/212
Jake S. Lanfort -1 pot de energia mitica
Hp:177/191
Mp:165/165
Alvelin Lorien
Hp:156/156
Mp:48/133


X: 100%
Guerreiro 1 Lança e escudo : 0%
Guerreiro 2 Katana: 0%
Guerreiro 3 Bastão: 100%

#9

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Suspiro profundamente. E, ainda entoando uma Canção do Bardo, puxo uma flecha da anjava, encaixo-a no arco e disparo-a, com Flecha Giratória, mirando o peito do guerreiro restante. Claro, se Alv estiver na frente eu me reposiciono apropriadamente.

Na sequência da primeira outras duas flechas irão contra o homem, ambas na direção de seus joelhos.

Então paro de cantar. E respiro fundo, com Olfato de Caça, e confiro se há apenas nós 5 na arena, e se aquela era a real posição de X, ou se era apenas um campo ilusório criado pelo feiticeiro, que poderia estar oculto em algum outro canto da arena circular.

Comos empre, mantenho-me atenta a tudo ao redor, pronta para desviar-me ou proteger-me de ataques se preciso. Puo, rolo, uso a Cloack Oppen de Neméia ou as lâminas de Oricalco do arco, o que for preciso.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 60 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.



Passivas importantes:

MvP Heróica | Zoe Salvatore; Jake S. Lanfort; Ω Alvelin Lorien Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos