Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ares 07/11/14, 11:57 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grande dia havia chegado, o dia em que a batalha Royal iria agitar a arena, do acampamento meio sangue. Havia muita expectativa, acerca do que iria acontecer ali afinal. Haviam cochichos nas arquibancadas, gritos e cartazes, com nome dos participantes, era uma verdadeira festa aquilo ali. Os campistas entraram lado a lado, se dirigindo até o centro da arena, onde eles foram atingidos por um raio e sumiram do local. Alvoroçada a plateia estava, mas para onde eles teriam ido??

É então que surge o anfitrião do evento, o deus da guerra todo onipotente, vestindo um traje de gala descia de sua carruagem, ao chegar ao centro da arena. O silêncio se faz presente naquele momento, até que uma filha de Afrodite seminua, aparece e entrega um microfone para o deus, que lhe deu uma piscadela, antes da mesma ir embora. O deus bate no microfone, a fim de testa-lo.

—Som, teste... ótimo. – Ele fez uma pausa. —Ergam os telões!! – Ares da uma ordem aos filhos de Atena, que estavam de suporte técnico ali, fazendo com que os mesmos clicassem em um botão no painel de controle. Em seguida um trio de telões vindo de não onde, descem até a arena e param um pouco acima da arquibancada, em lugares intercalados para que todos pudessem assistir o que se passaria a seguir. Com os telões ligados, os campistas da arquibancada, puderam ver que os participantes do evento, estavam em algum lugar da Amazônia. Óbvio que era uma floresta.

—Ei, vermes!!! – Ares falava com os campistas da floresta, que os viam através de pequenos robôs voadores, que levavam consigo câmeras. Eles pareciam meio deslocados, sem saber o que fazer... mas era assim mesmo que Ares os queria. —Como eu anunciei, neste evento vocês enfrentarão gente de outros lugares do países e como podem ver... estão completamente sozinhos. A missão de vocês, é bem simples... Vençam os inimigos e vocês serão teleportados para cá. Caso a vitória não se concretize, o vencedor do embate é transportado para arena, colocando todos em risco de morte. -- O deus fez uma breve e dramática pausa. Depois deu uma sutil gargalhada, voltando o raciocínio. —Mas não se preocupem com a vida de vocês, eu mesmo selecionei um trio, que irá salva-los se preciso for. – Enquanto isso, o portão dos monstros se abre, fazendo com que uma garota japonesa, vestindo um traje bem sensual se aproximou, levando os homens à loucura.
Spoiler:
—Diretamente dos torneios, Fatal Fury e The King Of Fighters... saudem… Maaaai Shiranuuuuiii – Um verdadeiro escândalo foi feito, enquanto a garota era saudada, com muita paixão e felicidade, principalmente pelos garotos.
O deus fez um sinal com a mão, para todos se acalmarem, enquanto do mesmo portão saia outra mulher. Esta tinha os cabelos vermelhos e uma postura, que fez com que todos permanecessem em silêncio, com medo de elogiar a tremenda beleza e as formas do corpo da mulher.
Spoiler:
Ares rio com a reação da plateia, depois apresentou a guerreira, aos demais. —Vermes medrosos... queiram saudar a amiguinha íntima do bárbaro Conan... Red Soooonja!!! – A mesma olha com desdém para todos, que não sabiam se aplaudiam ou se ficavam quietos.

Depois da pequena confusão com a segunda escolhida de Ares, “a terceira” aparece com roupas curtíssimas, um boné de policial e uma algema. “A mesma” mostra todo o seu rebolado, levando novamente os semideuses a loucura e Ares abre um sorriso maldoso.
Spoiler:
[color=red]—Contemplem as belas formas, mas muito cuidado... as aparências podem enganar e vocês podem cair em uma cilada... – Ele quase riu nesta parte, mas conseguiu se conter. —Diretamente de Final Fight e Street Fighter... recebam, Poisooooon!! – E por fim todos saudavam “a garota”

Depois de apresentar as salva vidas aos semideuses, Ares continuou o recado e desta vez sem parar. —Vocês não precisam encontrar saída alguma, então não darei coordenadas, nem coisas do tipo. Vocês só terão que achar um alvo, que também estará procurando por vocês, então... boa sorte.— E sem mais, Ares encerrou a comunicação com os outros, passando a assistir pelos telões, o que acontecia no local.

*Postem o local em que surgiram e caminhem de forma aleatória, o quanto vocês quiserem. Nesta parte a chance de se encontrarem, é absolutamente zero. Não precisa ser nada real, até porque não sou índio pra conhecer toda a Amazônia.
*Postem todos os seus itens, pra eu escolher com quais vocês participarão do evento. Não vou tirar nível de quem tem, nem dar nível pra quem não tem, então essa é uma forma, de deixar as coisas menos injustas
*Não haverá cura, nem poções de energia, vocês terão energia infinita pra usar da forma que quiserem, mas quando estiverem fisicamente cansados, pode ser que a habilidade não funcione.
*Ao vencerem o seu inimigo, vocês serão teletransportados para a arena, para aguardar o desfecho dos demais combates, aí sim terá um pvp pegado. Se vocês perderem, o seu oponente será transportado no seu lugar.
*1000 xp pra todos que postarem já no início.

#1

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Amanda O'Brien 08/11/14, 12:30 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tudo bem que eu estava preparada para algo inusitado, mas mesmo para o mundo grego antigo, ser teletransportado daquela forma e com tanta tecnologia não era normal. Acho que os mortais tinham uma série pra isso... The Hunger Games, se não me engano, mas felizmente não teríamos que matar uns aos outros até restar um. Talvez pudéssemos chamar isso de The Maze Runner, porque por mais que aquilo fosse uma floresta, para mim parecia um labirinto de mato, e uma mata tão fechada como aquela só podia existir em um lugar: Brasil. De novo?! Tudo bem, eu fui por vontade própria.

Eu estava mais experiente que na última vez que estive nesse país. Aprendi muito como guarda e passei por situações grotescamente tensas, como a morte de vários amigos do acampamento e várias lutas que melhoraram muito a minha inteligência e poder de combate. Espero que isso me ajude. Nesse momento, torço para meus colegas, pois queria enfrentá-los na arena e não perdê-los para inimigos estúpidos, mas certamente eu tentaria aproveitar essa parte de nosso teste para melhorar ainda mais, porque na próxima fase, seríamos nós contra nós mesmos e eu sabia que tinha colegas forte do acampamento inscritos nessa batalha.

Assim que Ares termina as apresentações, os robôs vão embora, mas algo me dizia que todos na arena ainda podiam nos assistir. "Ótimo..", pensei, todos estão nos assistindo nessa mata monstruosa enquanto somos caçados por inimigos desconhecidos.

Como não me restava outra alternativa, começo a me locomover. Espero que eu esteja com a minha mochila, cheia das minhas bugigangas Procuro meu punhal na minha cintura, e se ele estiver lá, uso ele para cortar o mato grosso para conseguir me locomover. Tomo cuidado com cobras e outros animais peçonhentos que possam existir naquela mata, e prossigo em qualquer direção. Sei que não dá para se locomover em linha reta na mata, muito menos se orientar pelos pontos cardeais, então somente sigo para onde meu instinto decidir e só paro quando eu encontrar algo importante.


Itens:



[spoiler="Por favor, olha meu spoiler, Convidado *-*"]
#2

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Criptoniano 08/11/14, 12:38 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava na arena, e um segundo depois numa floresta... Ainda bem que estava com meus seguintes itens:
Spoiler:
Acho que não precisaria de mais do que isso..
Assim que me dou conta que estou em uma floresta, olho em volta, pois se eu estiver em uma inclinação, tento descer essa inclinação, até encontrar um rio.
Ando sempre com meu mangual simples em mãos, com a corrente ajustada em 2 metros.



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




BATALHA ROYAL - PARTE 1 UVWarK0
#3

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 08/11/14, 01:30 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de inscrito, agora eu e apresentava numa sala com todos os participantes, muita gente havia se inscrito nesse massacre ou seja lá como isso vai ser chamado. Estava pensando em entra numa Arena sangrenta, cada um por si, viver e matar, mas não era bem isso que estava me esperando.

Começamos a nos formar, lado a lado para entrar pelos portões da Arena. E quando entramos, me comecei a me sentir como se estivesse em um dos séculos atrás, quando os gladiadores lutavam até a morte no coliseu, naquela hora eu realmente me sentia em Roma. E logo de cara comecei a achar que fiz uma grande burrada me inscrevendo nesse evento, tal chamado por Ares como Battle Royal, mas que para mim, continuava um nome como Mate ou Morra.

Fomo andando até o centro da Arena, via a multidão de longe, via cartazes e pessoas gritando nomes, procurava algum incentivo, alguma motivação, mas tudo que estava acontecendo só fazia crescer ainda mais minha ansiedade, minha sede pela curiosidade, queria saber logo o que iria acontecer, e não demorou muito. Agora já estávamos no centro da Arena, posicionados, e de repente tudo começou a ficar ainda mais confuso. Só lembro que de repente apareceu um clarão acima de nós e um raio nos atingiu, e vim parar aqui nesse lugar que cheira a mato molhado, a chuva recente. Uma floresta.

Odeio florestas... Não podia ser um shopping?

Aquele lugar me deixava um pouco desconfortável, nunca fui muito chegado a florestas, mas não pelo vegetação, e sim pelos "monstros" que há dentro delas, cada inseto que de tão gigante parece ser surreal.
Estava andando pelo local calmamente, até que um robô flutuante parou em minha frente, me mostrando Ares, que estava falando e dando instruções, percebi pela tela do Robô que haviam telões na Arena que estavam me mostrando, não só eu mas todos os outros também.

Isso sim que é Reality Show.

Depois das instruções, fiquei sabendo das "nossas" salva vidas, e fiquei meio receoso em questão de confiar se elas iriam mesmo nos salvar, mas só poderia acreditar se algo acontecesse comigo, ainda prefiro não me arriscar.

Vou andando pela floresta, o chão era úmido e coberto por uma folhagem macia, galhos em toda parte, verde em toda parte. Barulhos de insetos me irritavam, mas não tinha outro jeito de sair ali a não ser morrendo ou matando algum inimigo. Andei a espreita já esperando algum inimigo, e procurava no chão rastros dos musgos, ou então o lado das árvores que estão com musgos, e vou andando em direção a esses rastros, ou à direção dos musgos nas árvores, eles me indicariam alguma fonte de água, um rio, uma lagoa pequena, uma fonte, pelo menos água potável. Isso era o que eu esperava.

Equipamentos:

#4

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ω Aaron Black Mettus 08/11/14, 01:46 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O grande dia das Batalhas programadas pelo próprio Lord Ares finalmente amanhecia, e neste esplendido amanhecer, já estava acordado, em pé em uma das janelas do Chalé, admirando o Acampamento. Contemplava as Luzes que começavam a iluminar os Campos de Morangos e os Chalés, em especial, o Chalé de minha Lady Hera... Os Raios do Sol tocavam suas paredes de mármore, brancas como gelo fazendo com que aquela Casa de Campeões brilhasse esplendidamente. O Contraste entre o calor do Sol e a frieza das Pedras fazia com que ao longe, pudesse ver uma luz gentil, fria e impiedosa, como minha Lady era, mas mais importante, como eu deveria ser hoje.

Após uma incrível noite de sono, sem sonhos, estava quase completamente pronto. Vestia uma calça jeans preta, e aberta na cama do Conselheiro, estava minha camisa incrivelmente branca de mangas na metade do braço, e ao seu lado, o manto negro que usava quase cerimonialmente, em missões importantes. Afastando-me um pouco da janela, olhando agora para dentro, via meus Irmãos que ainda dormiam... Exceto Amanda, a mais nova membro desta Casa, que já havia saído para participar das batalhas. Olhando para cada uma daquelas camas ocupadas, deixava escapar um breve sorriso, algo raro por trás da máscara de seriedade e firmeza que usava tipicamente. Obviamente, lutar e batalhar era uma das grandes razões da minha vida, mas, dormindo em cada cama, estavam os vários motivos que tinha pra voltar vivo: A família que fui incumbido de proteger. Então, caminhava até minha cama, vestindo minha camisa e colocando por cima o manto negro, separando meu arsenal e saio do Chalé, com apenas um pensamento:


"-- Se eu vencer essa batalha, será pela glória de vocês... Minha família.

Algumas horas mais tarde, caminhava em direção a Arena, local de encontro para sabermos mais detalhes da Batalha Royal, e de certo, não havia lugar mais apropriado para o começo de um evento de Ares, do que a Arena. Caminhando pelo Portal que leva até a Arena, reparava o quanto o corredor que levava da entrada a Arena era longo, pela primeira vez. Mas assim que saio das sombras para a luz, uma enxurrada de gritos e aplausos tomava conta do que antes me parecia ser um silêncio gélido. Como um dos mais antigos conselheiros do Acampamento, sabia que haveria alguma torcida por mim, especialmente do meu Chalé, mas não esperava ver algumas dezenas de pessoas gritando meu nome, algumas com placas dizendo "Go Capitain America", outras "Aaron, The IMortal". Pensando bem nessa segunda, não sei se era uma referência ao título de Imortal, ou um lembrete de que também posso morrer a qualquer hora, mas tudo bem.
Amanda, minha Irmã, já estava no centro da Arena, ao lado de Criptoniano. Em um breve sorriso direcionado a Amanda, desejo-lhe boa sorte... Mesmo que ela não pudesse ouvir. Então nosso Mestre de Cerimônias aparece, e começa a falar como as coisas seriam, e também falar como as coisas seriam, a apresentando-nos as nossas Salva-vidas. Por um instante fico feliz de Ryan não estar entre nós... Algo me dizia que ele seria atraído pela Poison.

Enquanto sorria, um grande clarão surge, e me sinto sugado... Jogado fundo em um buraco. Dentro deste buraco, era capaz de notar que o tempo parecia não passar, meus movimentos não tinham velocidade, ao mesmo  tempo que não estavam imóveis, e em um instante percebo que era um portal Dimensional. Saindo de dentro da Luz, estava parado em uma grande floresta, e logo começava a pensar o quão incrível aquilo era... Afinal, haviam centenas de florestas pelo mundo.
Olhando ao redor, reparava em uma árvore em especial que apresentava folhas compostas, flores pequeninas e reunidas em amplas panículas, e caminho uns dois metros em direção a ela. Sacando qualquer objeto cortante que ainda esteja comigo, desfiro um talho contra a árvore, vendo escorrer uma seiva branca e densa, e junto, noto que a madeira também era banca. Somando dois mais dois, percebo estar lidando com uma seringueira, Árvore típica da floresta amazônica... Mas também existiam Seringueiras no Sri Lanka, na Ásia, literalmente, do outro lado do planeta. Precisava de algo mais pra me situar, até que um pequeno macaco-aranha salta de um galho a outro, fazendo-me virar e ficar em alerta.  Agora era a certeza, eu estava na Floresta Amazônica, a maior floresta do Mundo, atrás de um inimigo. Então, começo a caminhada, da forma mais furtiva possível, fazendo o mínimo de barulho.


Passivas Usadas:

Itens Que possuo:

#5

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 08/11/14, 02:06 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego na floresta com todos os meus equips.

Spoiler:

Resolvo tentar me localizar primeiro, antes de mais nada. Invoco alguns de meus pássaros para que eles façam uma varredura aérea do local para tentar achar alguma coisa relevante. Logo após a invocação, transmuto minha armadura de batalha e começo a andar para o lado onde fosse mais inclinado, afinal, a água se acumula em locais baixos e eu precisaria de água para sobreviver.

#6

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dan Carter 08/11/14, 04:05 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O grande portal de ferro se abre, trazendo com sigo uma luz que ilumina as trevas que nos rodeiam aquilo seria incrível, como um filho de marte e um legionário me preparo para a luta que a de vir, sei que deveria vencer os meus adversários em honra dessas duas autoridades que eu tanto respeito, Roma e Marte.

Entro na arena quando sou capturado por uma forte luz que me obriga a fecha meus olhos, depois de abertos vejo que não estava mais na arena e sim em uma mata, especificamente na Amazônia, vejo uma câmera que vem mostrando a imagem de Ares à forma grega de meu pai, diz as regras do jogo, o que me agrada.
Presto total atenção a instrução de Ares, depois de ouvir tudo saio andando a procura de uma arvore que fosse grande e com galhos fortes para não corre o perigo dele se quebra e me derruba, se encontra-se, subiria o mais alto que consegui-se sem ter o perigo dos galhos se quebrarem.

Procuraria água, um rio, lago ou coisa do tipo, também veria se não a nenhum inimigo por perto, depois de desse iria à direção que acha-se que tive-se água.

Itens:



BATALHA ROYAL - PARTE 1 Latest?cb=20130830145031&path-prefix=pt
#7

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 08/11/14, 06:22 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo a caminhar pelo lugar. Me sentia meio perdido.
As árvores cresciam, selvagens, ao redor, e eu não tinha muita familiaridade com nenhuma mata além das do acampamento, e aquela ali parecia ainda mais... Wild.
Assim, eu olho para cima, para a copa das árvores. E solto um assobio longo e profundo, seguido por um mais curto e mais baixo, e com O Chamado da Noite eu invoco uma revoada de corvos, aos quais ordeno que vasculhem o perímetro de cima e por entre as árvores. Indico que busquem por monstros, outros humanos e água. Ou qualquer coisa que não seja mato.
Continuo andando enquanto repasso mentalmente os meus equipamentos;
Spoiler:
Sigo andando, fundindo-me às sombras do ambiente por osmose, acostumado a fazer isso a todo momento.

Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.




Nível 13 - Chamado da Noite: O filho de Hades consegue agora invocar um, alguns ou uma revoada de corvos, que irromperão das sombras do próprio semideus e de qualquer outra ao redor para servi-lo. O uso da habilidade requer 20, 40 ou 50 respectivamente ao número de animais invocados. A habilidade entrará em espera por 5 turnos.

#8

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Sophia Masters 08/11/14, 07:59 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apareço ajoelhada na grande floresta. Olho para os lados, constatando o óbvio, era uma floresta tropical, parecida com tantas outras que havia visitado com minha senhora ao longo dos ultimos anos. Me camuflo nas sombras providas pelas árvores e começo a explorar o local, em busca do desafio que havia sido me prometido. Permaneço sempre camuflada nas sombras e atenta a ruidos anormais da floresta.

Itens:




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

BATALHA ROYAL - PARTE 1 OotZW
#9

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ares 08/11/14, 08:48 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao encerrar contato, os campistas ficam sem saber muito o que fazer, mas tentam agir da melhor forma possível.

Amanda, Aaron e Criptoniano, começam a andar sem rumo pela mata, procurando algo importante a todo o momento. Todos os três avançavam e avançavam, mas parecia que andavam todos em círculos.

Johnny, Victor e Dan, procuram qualquer vestígio de água, fosse num rio, poça ou qualquer coisa deste gênero. Depois de certo tempo, eles encontram o que queriam.

Já Hegulos e Sophia Masters, avançavam se escondendo nas sobras. A diferença é que o atleta, invoca um quarteto de corvos, que o acompanha pelos céus.

Amanda:

Criptoniano:

Victor:

Aaron:

Johnny:

Hegulos:

Sophia:

Dan = Todos os Itens

#10

BATALHA ROYAL - PARTE 1 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos