Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Era um final de tarde como qualquer outro no acampamento, quando 3 campistas decidem ir para a arena batalhar.
Na arena, os três ficam espantados de encontrá-la totalmente remodelada. A arena tem 50 metros de raio e um chão de pedra polida preta. Apenas isso. Nas paredes, archotes são encontrados acesos.
90 metros a frente dos campistas, 3 'coisas' são identificadas:


Gardna:
Gardna: 100%
ReiCaveiraNegro:
Rei Caveira Negro: 100%
Gaia:
Gaia: 100%

Gaia está trotando na direção dos campistas, enquanto Gardna está logo atrás com Rei Caveira negro em seus calcanhares.


James C. Morris
Hp:131/136
Mp:73/178

Nicholas Chadwick
Hp:106/106
Mp:114/114

Thor Odinson
Hp:122/122
Mp:110/110


Gaia
Hp:100%
Rei caveira Negro
Hp:100%
Gardna
Hp:100%


Sabem o que fazer, postem o que forem levar, lembrem-se que vocês são semi-deuses iniciantes, tomem cuidado e boa sorte!

#1

Convidado

Anonymous
Convidado

Havia caminhado em direção a Arena aquela tarde para lutar.Tomo uma Poção de energia heroica antes de entrar. Então acompanhado por mais dois semideuses sorri ao avistar os inimigos. Um era um cavaleiro medieval, outro uma caveira e outro um guerreiro com um escudo. Logo vejo as criaturas seguindo para o ataque. Não deixo de sorrindo achando aquilo muito engraçado e dig usando minha habilidade ||
Nível 7 – Whispers of Chaos II:

-Hey caveira, os rapazes ai me falaram que vão acabar com você depois que você ajuda-los a se livrar de nós. E melhor atacar-los e unisse a nós
zesperando os inimigos chegarem , dando um passo atrás usando os dois garotos como linha de frente em quanto eu ficsva atrás. Preparado para saltar ao lado ou rolar para me desviar de possíveis golpe

ITENS LEVADOS:

HABILIDADES ATIVAS:

#2

Thor Odinson

Thor Odinson
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Entro na arena confiante e ansioso para colocar em uso minha mais nova forja :b:, entro com a Braçadeiras com Lâminas Retráteis no meu braço esquerdo e segurando o Mjölnir [Médio] na mão direita com a alça de segurança colocada[Ambidestria]. Assim que percebo nossos inimigos, noto o cavaleiro trotando a toda velocidade em nossa direção e James tentando seduzir persuadir o Rei Caveira. Não sabia se aquilo que ele estava fazendo ia dar certo mas não podia deixar o Gaia simplesmente chegar sem que façamos nada.

Corro até ficar entre meus dois aliados e o cavaleiro e me posiciono ali, seguro Mjölnir pela corda e começo a girar e calculo o tempo que levaria até que Gaia chegasse até mim e uso Pyrocinese I para atrair uma labareda até minha mão esquerda e à deixaria ali até o momento adequado [A Arte da Guerra]. Assim que Gaia estivesse perto - mas não o suficiente para o cavalo não conseguir para e me acertar - eu lanço a chama em direção do nariz do cavalo, que a essa hora estaria bufando e respirando tão forte que inspiraria a chama antes mesmo de perceber que está estava a um palmo de sua cara.

Caso o cavalo empinasse eu "invocaria" minha lamina de minha braçadeira e com um movimento horizontal lhe cortaria o pescoço, não mataria o animal no exato momento mas era o suficiente para fazer o cavalo cair e derrubar Gaia [A Arte da Guerra]. Caso simplesmente parasse eu aproveitaria que enquanto parasse o cavalo não conseguiria reagir direito aos comandos de seu mestre - princialmente por estar com as narinas queimadas/queimando - e aproveito o giro do meu martelo para lhe acerta uma porrada forte entre seus olhos, quebrando seu crânio. [A Arte da Guerra]

O tempo todo me manteria atendo aos movimentos do cavalo, me reposicionando para caso ele tentasse desviar mesmo que minimamente, para evitar confronto com as lanças do caveiro.

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro

Mjölnir [Médio] *Martelo com uma corda em sua base que permite que possa gira-lo podendo assim joga-lo com mais força ou bate-lo com mais força contra algo/alguém. Ele também tem um alça de segurança para evitar que voe longe se que o campista deseje

Braçadeiras com Lâminas Retráteis - Braçadeira resistente com duas lamina retráteis que com os movimentos do Legionário podem aparecer e se esconder


Habilidades:
Spoiler:

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Era uma tarde comum, mas dois garotos me despertaram do meu soni para irmos a Arena, óbvio, eu estava com sono, empre estava com sono.

Chego a Arena e vejo umas criaturas estranhas, de fato liguei uma coisa com a outra, e para minha surpresa era de uma animação japonesa chamada Yu-Gi-Oh, que por sorte a minha, eu detestava esse anime.

Vejo Gaia trotando em nossa direção multado em seja lá o que era aquilo, e meus amigos começam a agir, cada um a sua maneira. Já em posse da minha Flauta, começo a tocar Minueto direcionando a música para o monstro mais longe, o que estava lá trás, mais no fundo da Arena, para que ninguém percebesse que ele estava caindo no sono, e logo logo iria dormir.

Se tudo desse certo ele iria pegar no sono se o contato da música não fosse quebrado, enquanto tocava, ainda prestava atenção no inimigo vindo mas que estaria ocupado com meus amigos. Não fico muito perto deles, para que minha Aura do Sono não os arrapalhassem.

Caso o contato não fosse quebrado, a essa altura o monstro já estaria caído no chão, dormindo. Pelo menos seria de alguma ajuda.

Tebto me esquivar, me antecipando, recuando para trás caso vejo que algum ataque estava para vir em mim.


Habilidades:
Ativas:

Passivas:
Equipamentos:
- Flauta
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
Considerar com Ênfase:
Aura do Sono [Inicial]: O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o herói estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A Aura do Sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono. (+ 10 WIS)

#4


Pã
Deus Menor
Deus Menor

James havia esquecido seu megafone no chalé, então infelizmente não conseguiu influenciar ninguem, utilizando sua habilidade em vão. Após isso, o filho de Hades dá um passo para trás.
Desconsiderando o fato de ser ainda fraco e não conseguir controlar o fogo corretamente, o filho de Vulcano corre para frente e tenta puxar fogo para sua mão esquerda. Um equívoco gigantesco, uma vez que Gaia estava a toda velocidade.
Thor corre para frente e começa a puxar o fogo para sua mão, quando tem seu peitoral perfurado pela lança de Gaia na altura do ombro esquerdo(-30). O dano não foi tão intenso porque ao ver o martelo rodando, a montaria de gaia tentou dar uma virada, salvando a vida do filho de Vulcano.
Thor cai no chão, com o que conseguiu juntar de chamas agregado na sua mão.
Após isso, gaia recua com uma meia lua em seu cavalo, pegando espaço e indo para uma nova investida, dessa vez para cima do filho de Hipnos, que estava mais para o canto.
Nicholas começa com sua canção, deixando o Rei caveira levemente sonolento, titubeando. Então Gardna lhe da uma porrada no ombro, fazendo-o acordar e correr na direção dos campistas, com Gardna ao seu lado.


Gardna:
Gardna: 100%
ReiCaveiraNegro:
Rei Caveira Negro: 100%
Gaia:
Gaia: 100%



James C. Morris -1 poção de energia heróica.
Hp:131/136
Mp:73/178

Nicholas Chadwick
Hp:106/106
Mp:84/114

Thor Odinson
Hp:92/122
Mp:90/110


Gaia
Hp:100%
Rei caveira Negro
Hp:100%
Gardna
Hp:100%

#5

Thor Odinson

Thor Odinson
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Me movimento até chegar atrás de meus aliados antes que Gaia ou os outros dois cheguem até eles. Arremesso meu fogo contra o cavalo, seja onde for, para atrasa-lo um pouco e começo a falar:

_Ok, vamos parar de agir que nem um monte de formigas tontas. James, use Whispers of Chaos I no cavalo para fazer com que ele se vire e vá em direção de Gardna, por causa do escudo ele vai ser mais lento que o Rei Caveira e então mais fácil de ser acertado. Chadwick, não de chance do cavaleiro tentar controlar sua montaria e use Bom Sonhos [Inicial] novamente, mesmo com o balançar do cavalo ele vai ficar sonolento. Caso ele tente sair do cavalo provavelmente vai cair e se machucar e se não ele vai ser arremessado longe quando o cavalo der cara com o escudeiro.

Deixo a lamina da minha braçadeira invocada e meu martelo girando o tempo todo. Caso o caveira consiga chegar até nós enquanto realizamos nossos movimentos eu me coloco entre ele e meus aliados para que ele não impeça as habilidades deles. Qualquer ataque dele eu tento defender com a parte dura de minha braçadeira e aproveito sua abertura para atacar e lhe dou um golpe com Mjolnir.



Habilidades relevantes:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.


Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

#6

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Cancelada

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos