Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alvelin estava em uma forja desconhecida. E estava sonhando, ele sabia.
O calor dos fornos era muito mais forte do que o dos do Acampamento, e estes eram muito maiores. O filho de Hefesto caminhou por entre mesas, forno, bigornas e metal,  até que uma vós lhe chamou a atenção.

Ei, pivete.

De alguma forma Alvelin já sabia quem seria antes mesmo de se virar para olhar. Hefesto, deus das forjas, Senhor do Fogo. sSu pai. ali estava ele, um martelo em uma mão e uma barra de bronze na outra.

Estava te ersperando. Vamos, chegue mais perto.

O deus martelou a barra de bronze três vezes,a chatando-a completamente, e virou-a de lado, martelando o metal incandescente mais um par de vezes.

Eh, veja bem. você deve estar estranhando eu te trazer até aqui, e tal. Mas a verdade e que gostaria de pedir um favorzinho. Você será recompensado, é claro! Mas, bem. Estou tendo alguns problemas em uma das minhas forjas. Ela fica dentro das Montanhas Rochosas, na Columbia, e é a melhor forja que tenho lá naquele pedaço de terra que vocÊs chamam de continente.

O deus ergue a chapa de Bronze e a dobra ao meio, voltando a martelá-la.

Telquines. Malditos sejam, esses golfinhos acham que podem se apoderar de qualquer forja que achem vazia. Já fizeram isso antes. Preciso que alguém vá e os tire de lá, nem que seja à força. Não sei o que andam fazendo, mas boa coisa certamente não é. E então, acha que consegue?

O deus avalia seu trabalho por um momento. Ele assopra o metal incandescente, que esfria impossivelmente rápido, e o coloca de lado; Devia ser uma chapa de cerca de 1m de comprimento. Ele pega outra barra de Bronze e começa a martelá-la novamente. Alvelin percebe outras chapas ao lado, e que seu tamanho cresce gradativamente. Elas lhe lembram o casco de um barco.

Ele aguarda a resposta do filho.



Última edição por Hades em 24/11/14, 02:52 pm, editado 1 vez(es)

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu havia acabado de sair do centro de treinamento para atletas super dotados -sqn. Somente para atletas mesmo. Treinos de combate, atletismo, provas e coisas teóricas sobre educação física faziam parte do meu cotidiano desde quando entrei para os clã dos atletas das adagas voadoras de Héracles. Era legal.

Meu cotidiano era assim. Treinos nos atletas, forjas, leitura e estudos, combate. Sim, eu estudava. Não era mole ser conselheiro ainda mais quando nos filhos de Hefesto havíamos uma certa fama de burrinhos ou pessoas que não aproveitam muita a própria inteligência. Calúnia. Eu estudava muito.

Meu dia dessa vez fora cheio, muito cheio. Encomendas para forjas romanas, gregas... Cheguei morto no meu chalé e depois de um bom banho, apaguei. Mau pudei guardar meu martelo. Acho que acabei dormindo com ele em mão.

Em meu sonho, acordo numas forjas tão quentes como a que estou acostumado. De inicio eu pensei que era as forjas do acampamento mas eram muito mais quentes.

Vi meu pai e sorri com muita afeição. Meu pai era tudo que eu tinha e respeita-lo e forjar coisas em seu nome me davam mais esperanças. Meu dia podia ser estragado por uma filha de Hermes sacana ou por uma filha de Afrodite oportunista mas mesmo que eu forjasse algo, meu dia estava ganho.

Adentro e encontro meu pai. Ele estava me esperando. Ao mesmo tempo que ouvia atento suas palavras, o via trabalhando em alguns metais de bonze celestial. Esperava ao menos obter uma noção de como ele manipulava o metal pra deixa-lo melhor enquanto o assistia.

_Claro que irei meu pai. Não deixaria de cumprir um desejo do senhor. Além do mais, vou visitar uma forja sua. Quem sabe eu não aprenda um pouco mais lá além de chutar a bunda de uns Telquines.

Como eu dormir com meu martelo grande em mão...
Batia meu martelo grande em mãos bem empolgado, com os olhos brilhando e desejosos por uma aventura.
Olhei para meu pai em seguida e perguntei:

_Pai, digamos que eu consiga derrotar todos e tal, como fechar a entrada.

Pensei mais um pouco.

_Primeiro como entrar e depois como fechar para que isso não ocorra, que mais ninguém entre além do senhor e.... e de mim.  

Dei uma gargalhada com a ideia deu poder visitar lá as vezes.

Esperando sua resposta e meio impaciente ao ver aquelas chapas de metal. Pareciam parte de um barco.

_É para um barco ? Nossa que legal O.O

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ateltas superdotados :fuckit:

Alvelin aceita a oferta do pai, que sorri, claramente satisfeito.
Ah, não se preocupe com isso — Fala Hefesto, dando uma risadinha — Ao chegar lá, você a achará. Meu sangue corre em suas veias, meu filho, e a porta o reconhecerá do mesmo modo que a mim. Quanto a como selá-la... Bem. Talvez não seja fácil fazer isso eternamente, mas podemos atualizar o software de segurança. Isso fica por sua conta — O deus dá uma piscadela pro guri, enquanto coloca de lado mais um arco de Bronze, juntando-o aos demais.
ele se muda mancando para outra mesa enquanto ouve a pergunta seguinte do filho. Ele sorrí.

Sim. Seu barco, caso consiga mantê-lo inteiro. Não deixaria você atravessar o oceano andando, não é mesmo? HAHAHAHA.

Ele bate em uma caixa de Bronze, de onde saltam botões e um painel colorido, com alavancas e uma anteninha. Ele meche em botões, abre a caixa, conecta fios e resmunga nervosamente enquanto chamas dançam entre os cabelos de sua barba.

Pode usar o que quiser e precisar de minhas forjas. Lá tem material de sobra, e antes você usá-lo do que aqueles vermes aquáticos. E tome cuidado, guri. Você estará em desvantagem numérica, mas vai ter o efeito surpresa ao seu lado. Seja esperto. Precisa saber de mais alguma coisa?

ele coça a barba fumegante.

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Sim, sou superdotado  :fuckit:

Ouvia atento as palavras de meu pai. Atualizar o software de segurança. Moleza, pensei. Era só eu levar algumas ferramentas básicas pra isso.

Agora com ao barco, Me animei muito mais. Um barco pra mim. Era incrível. Me ajeitei ao seu lado enquanto o via mexendo nos fios e botões. Soprei algumas chamas perto de seu rosto apesar de serem de sua barba.

Esse lado atencioso, carinhoso eu puxara da minha mãe. Agora esse lado de construções, isso me fascinava. Minha mãe era louca com essas coisas e entendia mais e mais o porque de meu pai ter se apaixonado por ela.

_Você é incrível pai.

Dizia enquanto o observava. Mesmo que pra ele fosse coisa boba.

Sobre usar as coisas do local, isso era formidável. Talvez eu tentasse fazer um upgrade ou arrumar projetos, ou construir coisas ou... ou... parei de pensar e suspirei.

_Desvantagem numérica ? Talvez eu use alguns robos hehe. Quem sabe.

Ainda olhando pra ele.

_Não, sem perguntas. Só quero saber quando partimos. Quero dizer, quando posso ir.

Antes de partir, digo pro meu pai:
_Obrigado por essa chance meu velho e obrigado por me abençoar com seu dom. Nunca fui tão feliz em forjar e construir coisas desde que cheguei aqui no acampamento e fui reclamado como seu filho.


equipamentos e descrições:



Pego todo o meu material e estoco os outros no meu barco.Agradeço mai pai e lhe peço a benção nesse jornada.
Queimo uma oferenda a ele e a deusa Niké pra me dar vitória nessa jornada.

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O deus fica levemente corado com os elogios e agradecimentos do filho — embora, talvez, fosse apenas as luzes do painel se refletindo sobre ele.

Se esforce, meu filho. quem sabe, um dia, não possamos construir juntos?? Hahaha! Agora, vá. Seu transporte o espera na bahia.

Então ele dá um peteleco na testa de Alvelin, que sente o corpo se desmanchar a partir daquele ponto, e acorda sobressaltado em sua cama. O pivete reúne seus equipamentos e se manda para o barco; lá ele solta um assobio de surpresa. O barco tinha cerca de 4m de comprimento, e quase dois de largura. Obviamente não fora feito para muitas pessoas, mas tinha espaço suficiente para o filho de Hefesto viajar com certo conforto. Na parte de trás uma pequena escadinha permitia sua entrada a um nivel abaixo, para dentro de uma casinha que saia do casco., onde uma cama pequena estava encaixada.

Na frente o painel continha um radar, botões e mais botões, um volante e um teclado de frente a uma tela de computador. Acima de sua cabeça um mastro sem vela; Só de tocar nele o garoto soube que as velas se abririam do mastro principal ao devido comando no painel.

Ele faz sua oferenda aos deuses e se senta diante do painel no barco. De alguma forma, todos os controles estavam claros; O radas indicava a presença de duas naiades próximas. A tela do computador dizia que o Wifi estava caindo :fuckit: Ele ergue uma alavanca e aperta um botão; O motor ronca, vibrando, e o barco se afasta da praia com velocidade crescente. Na tela do computador um mapa se abre, indicando seu destino.

"Entrar, matar, sair" - Missão em Columbia - Alvelin Lorien 2vshnkn

Ignore a precariedade do mapa True Story

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de uma petelecada bem dada na testa, acordo pronto pra uma aventura. Arrumei meus bagulhos e fui pra bahia. de todos os santos

Achegando lá... dei um baita sorriso. Era um barco foda. Entrei e fiz um reconhecimento nele. Era de mais. Guardei minhas coisas na parte de baixo e fui pra tela ver o mata e que mata. Tinha até o navegador do google chrome aberto. :fuckt:

Olhei para o tempo, rota, queria viajar o mais seguro o possível, se possível. Uma rota marítima talvez.
Raparei que o radar indicava duas naiades. Ops, evitar contato. Gostei desse radar, pensei mas o Wi-Fi... quem sabe uma hora pega. Meu pai não me deixaria sem net... assim espero uHAuA

Liguei os motores depois de conferir tudo e sarpei. Acenei para o porto como se milhões de pessoas estivessem lá acenando pra mim. Na verdade não tinha ninguém, a não ser umas arvores balançando com o vento que me fizeram imaginar elfas lindas me dando tchau e uns sátiros me dando banana com os braços.

_Como era legal ser solitário.

Falei enquanto me virava e continuava a navegar.
Como não era bobo, só a cara, invoquei meu clone.

Eu as vezes, quase sempre, quando ficava sozinho, invocava meu clone depois que aprendi a fazer isso. Me sentia menos solitário. O deixo de guarda no barco na parte de cima comigo enquanto navegava e tomava cuidado com as criaturas que aparecessem no radar. O presente de meu pai era incrível mas eu queria preserva-lo ao máximo.

No meio tempo da viagem, busquei entender mais sobre o barco para melhor usá-lo, escrever projetos sobre ele.
Tento me manter atento mesmo navegando. Tento evitar rotas marítimas mais usadas para transporte e tento usar as mais convencionais. Uso as velas para momentos com vento e muito vento e uso os motores para dias com pouco vento. Queria ter combustível para toda a viagem. Apensar de meu pai não falar de combustível, se o navio usa. Se ele tinha um combustível próprio que não precisasse de recarga, seria melhor ainda.

Uso uma poção heroica de energia pra repor minha energia usada isso se não recuperar com o tempo.



Nível 8 -  Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto invoca seu clone e decide estudar um pouco mais seu presente enquanto o cara de metal vigia o painel.

O barco não usa combustível. Pode velejar eternamente enquanto estiver em bom estado, porém precisa de algumas pausas diárias para permitir que o motor descanse (uma vez no dia é suficiente). Alv percebe a sutileza oc que a embarcação atravessa a água, mesmo estando em alta velocidade o barco não ficava dando aqueles irritantes pulinhos e solavancos que os barcos sempre dão, além de ser extremamente silencioso. Ele demoraria muito menos do que esperava para atingir seu destino.

No meio do camiho, enquanto estudava a embarcação Alv ouve um apito. ele olha para o painel, onde seu automato olhava para ele, apontando para o radar. Ali um pontinho vermelho se movia. Segundo a legenda na tela, uma distância de 200 metros separava o barco do pontinho. olhando mais de perto, o garoto percebe que são dois pontinhos, bem próximos; um tem o formato de um barquinho. O outro de uma caveira, e estavam lado a lado.

O garoto ergue os olhos e vê algo ao longe, naquela direção.

O sol se põe no horizonte.

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava tranquila a viajem. Aprendi muito sobre o marco nas na metade do  caminho apareceu algo nos painéis que não tinha  aprendido ainda.

Um apito estranho aos meu ouvidos. Olhamos para o radar e vimos um pontinho vermelho no painel. Pela legenda, estava a 200 metros de nos. Olhando bem, eram dois. Um barquinho e uma caveira.

_Piratas ?

Perguntei ao meu clone que provavelmente estaria igualmente confuso como eu. Busquei rapidamente encontrar uma luneta ou binóculo no barco. Mantive o curso e a velocidade. Caso consiga uma luneta ou um binóculo, tento ver de colé desses pontos estranhos.

Como havia passado um tempo aprendendo sobre o barco, não sabia se ele tinha algum mecanismo de proteção, algum comando. Busquei verificar no painel já que superficialmente não havia encontrado.

Busquei saber sobre aquele ponto clicando na figura para ver se obtinha mais dados.

Poderia ser alguém em perigo ou o próprio perigo. Caso eu consiga enxergar ao longe se é uma embarcação pirata, aproveito a hidrodinâmica do meu barco junto com sua velocidade para me mandar. Não sabia se conseguiria então, mando meu clone para baixo, para fingir que tem somente um tripulante mesmo não sabendo se eles haviam visto.

Como havia jogado muito assassins creed black flag, procuro não deixar meu barco na rota dele pois poderiam ter morteiros e muito menos próximos das laterais caso consigam me pegar.

Mesmo na atualidade poderiam ter essas coisas a bordo. Vai saber. Melhor prevenir do que remediar.

#8

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Alvelin consegue obter maiores informações da tela; Ele clica nas figuras e uma barrinha carrega acima de cada uma delas, disponibilizando as seguintes informações:

Barco - Navio cuja comandante é Lin, semideusa filha de Dionísio. Faz cargas de vinho, suco e morango, que contribuem com a renda do Acampamento. Possui trabalhadores mortais. além de Lin apenas outro semideus ocupa o barco. Eliot, irmão dela.

Caveira - Navio pirata de ciclopes. Assaltando navio e batendo em tudo o que se move.


Alvelin está agora "dando a volta" em ambos, porém se pergunta se deveria ajudar ou não o barco. Passa pela cabeça do garoto que ele não tem mantimentos para toda a viagem. Encontrara algumas barras de cereal no compartimento de baixo, mas apenas isso.

Ele descobre um arpão preso à lateral do barco. Ele entra e sai do casco ao ser acionado, porém só faz pontaria para a frente e a 90° da proa.

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquele navio era incrível. Os dados corretos me indicavam agora opções. Eu era amargurado com mulheres. Sempre tinha uma história ruim pra contar e de servir de exemplo. Eu morava na friendzone :fuckit:

"Não ALvelin. Ela precisa de ajuda. Ela leva cargas preciosas para o acampamento. Ajude-a"

Minha consciência de herói apitava mais que os sentidos do homem aranha. Rapidamente dei meia volta e fui pela lateral do barco dos piratas.

Busquei no painel se havia uma imagem de mira na arpão que eu havia encontrado. Era o suficiente. Tinha que ser o suficiente. Observei que seu angulo de ação era de 90º. Busquei avançar até onde eu obtivesse mira o suficiente para acertar. Como era um navio, poderia haver pólvora mas meu barco era pequeno.
Caso os navios estejam parados...
Busco chegar por trás silenciosamente. Meu barco tinha essa capacidade graças ao meu pai. Agradeci a ele novamente e joguei uma dracma no mar em seu nome. Busco subir por trás do navio com cuidado e ver se consigo avistar pólvora. Algumas vezes ficam em cima ou em baixo, no meio. Bem, era o que eu lembrava em filmes e documentários. Busquei não passar a frente das portinholas dos canhões do navio enquanto me aproximava dele. Não sabia se tinha gente lá.

A ideia era, sabotar o navio, ateando fogo nos barris de pólvora mas uma outra ideia percorreu em minha mente. Cortar a corda do leme ou inutilizar a corrente, se fosse de corrente. Já que era um tipo de mecanismo, eu poderia saber onde fica mas era óbvio. Ficava a frente do leme. Viro o leme todo para o lado ao contrário do navio da Lin.

Já meu clone, o deixo no meu barco e o mando atirar na lateral contrária do navio da Lin. ando ele atirar na lateral do casco pra que entrasse água pela lateral com a perfuração e o inclinasse para o lado contrário assustando quem estivesse ali e sua tripulação. Uso |Encantar Metal I| para modificar a ponto do metal pra deixar ele mais redonda. Isso ajudaria mais a quebrar. Mando ele atirar o mais próximo o possível.
Para que ninguém o detecte, invoco um demônio voador e de preferencia que cuspisse fogo na direção contrária de onde queríamos abrir um buraco. Ele atacaria dos céus o barco dos piratas causando um alvoroço me dando chance de sabotar o barco e até se possível, atear fogo onde ficava os barris de pólvora. Uso o meu esqueiro zipo e
|Pyrocinese I| pra isso.

Busco ficar atento a movimentações. Modifico a ponta do arpão antes de tudo. Ativo o anel da caveira pra obter a distração no momento mai oportuno dando-me tempo o suficiente para agir e a Lin e sua tripulação.

Mantenho meu escudo no braço e martelo grande e adaga grande na cintura.


Caso os navios estejam em movimento, uso o arpão para atirar no leme, travando e o estragando. Tento usar a distancia com o angulo permitido pra isso. Uso a mira do painel e uso |Metállon I| para controlar ao menos um pouco a ponta do metal, conduzindo melhor para o alvo.

Busco não ficar a frente das portinhas pra não ficar no raio de ação de canhões caso tenha.

Passivas:


ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos