Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP | Katherine Empty MvP | Katherine

por Zeus 18/11/14, 04:22 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Recém chegada ao acampamento Júpiter, Katherine foi bombardeada com árduos treinamentos e depois de algum tempo cansada de investir ataques em bonecos ou simplesmente no ar, resolveu ir até a arena testar sua habilidade na prática.

Assim que adentrou a réplica quase exata - e menor - do coliseu em seu ápice, percebeu que a porta em suas costas havia se fechado, deixando-a trancada ali. Fugir já não era mais uma opção. E nunca foi, sendo ela uma romana. Do outro lado da arena, um elfo se revela com seu arco e algumas flechas no aljava e uma longa e fina espada de ouro imperial presa na bainha.


Elfo: 100%

#1

MvP | Katherine Empty Re: MvP | Katherine

por Esther Mikaelson 18/11/14, 05:55 pm

Esther Mikaelson

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Cheguei ao Acampamento Júpiter tem poucos dias... Sentia grande falta da minha casa na cidade, falta do meu pai, dos meus amigos... Mas agora eu estou aprendendo que eu tenho duas vidas, uma aqui, e uma fora daqui quando o verão acabar.

A cidade lá fora me esperava, mas meu inimigo também, era um Elfo, uma criatura da floresta. Eles são bonitos, como nas descrições dos livros sobre rpg que meu amigo ficava me enchendo o saco... Estava na Arena com todos meus equipamentos iniciais.

Seguro meu escudo com o braço esquerdo, deixando ele me protegendo. E a espada na mão direita, empunhada para frente.

Vou andanso atento ao Elfo, ele poderia atirar uma flecha a qualquer momento... Por isso eu estava prestando atenção, óbvio, e tentaria bloquear a flecha com meu escudo de orvalho, que é muito resistente. Vou andando para frente para chegar mais perto do Elfo, para termos um combate a curta distância, na espada.

Se eu conseguir chegar lá, eu corro com o escudo na minha frente, e com a mão direita para trás, para pegar impulso com a espada, e caso ele tente atirar uma flecha em baixo, nos pés por exemplos, eu tento pular me esquivando. E quando eu chegar perto o suficiente, se conseguir, empurro ele com o escudo fazendo ele cair.


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

#2

MvP | Katherine Empty Re: MvP | Katherine

por Zeus 18/11/14, 06:04 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Katherine protege-se de duas setas do Elfo com o seu escudo ganho pelo sua mãe. Ela se aproxima com cuidado, e evita a próxima flecha com um salto. Chega a uma distância de combate corpo a corpo, mas o elfo não lhe dá oportunidade de se aproximar, se afastando assim que ela tenta o empurrar com o escudo.

#3

MvP | Katherine Empty Re: MvP | Katherine

por Esther Mikaelson 18/11/14, 06:16 pm

Esther Mikaelson

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
O Elfo estava se afastando, não deixava eu chegar perto para podermos ter um combate mesmo... Mas tudo bem, ele se afasta e enquanto ele andava, eu uso meu poder sobre as plantas, para fazerem aquelas gramíneas exalarem água, um orvalho, deixando ela mais escorregadia, uso minha habilidade numa área de raio 1 metro onde o Elfo pisava, e também onde ele consequentemente pisaria se andasse mais para trás.
E como o Elfo andava para trás, a chance de escorregar é bem maior.

Eu avanço mais uma vez, dessa vez um pouco mais rápida se eu conseguisse, pretendia pular novamente caso ele tentasse atirar uma flecha em baixo, e defenderia com o escudo se a flecha viesse em cima. Mas dessa vez, eu esticaria um pouco meu braço com a espada, chegando perto do peito dele, para ele esquivar e sem querer escorregar no chão com a grama molhada.

Se ele caísse, eu corro em direção a ele, mas eu tomaria cuidado, porque o chão de grama está úmido, mas não deixaria tempo a ele para pegar a espada enquanto no chão. Desco a espada na cabeça dele, decepando.


Equipamentos:

Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#4

MvP | Katherine Empty Re: MvP | Katherine

por Zeus 18/11/14, 06:28 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nenhuma flecha vem, o que é estranho, mas não impede Kate de avançar com rapidez e utilizar sua habilidade. O Elfo, como previsto, se esquiva, se desequilibrando e caindo ao chão. Suas costas fizeram barulho quando bateu ao chão, mas o machucara de maneira desprezível. No auge de seus desespero, ao ver a filha de Deméter avançar com a espada pronto para acabar com a sua vida, apenas puxou o cordel junto com a flecha já encaixada no arco e acertou a garota com a guarda abaixada por conta do seu ataque. A flecha acertou o seu ombro do braço que brandia a espada, mas não sofreu maiores danos por conta do peitoral de couro.

#5

MvP | Katherine Empty Re: MvP | Katherine

por Esther Mikaelson 18/11/14, 08:25 pm

Esther Mikaelson

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ele acertou uma flecha em mim enquanto estava no chão, levei um leve susto, achei que aquele seria meu fim, mas a flecha acertou meu ombro direito, onde não machucou muito por conta da proteção.

Como tenho poderes para controlar as plantas, eu faço as gramíneas aumentaem seu tecido esclerenquimatico, para aumentar seu tamanho. Ele estava deitado sobre elas, então tento fazer elas se alongarem... Tento fazer com que elas cresçam perto dos ouvidos, o mais rápido possível, e fiz com que elas começassem a entrar nos ouvidos dele, ele provavelmente ficaria muito assustado, e largaria o que estava segurando para tirar o que estava entrando em seus ouvidos. Então eu avanço rapidamente com a espada e tento cortar seu pescoço.


Equipamentos:

Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#6

MvP | Katherine Empty Re: MvP | Katherine

por Zeus 18/11/14, 09:12 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As plantas crescem até começarem a entrar no ouvido do elfo, que ao invés de tira-las, simplesmente se levanta e começa a andar com velocidade e cuidado se afastando da semideusa.

#7

MvP | Katherine Empty Re: MvP | Katherine

por Esther Mikaelson 19/11/14, 02:00 am

Esther Mikaelson

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Não aconteceu como o esperado, ele se levantou e saiu andando de costas ainda direcionado para mim, mas assim que ele se levantou eu fui atrás dele. Pronta para esquivar alguma flecha ou defender.

Enquanto andavamos faço com que as gramíneas agarrassem nos pés dele, no tornozelo... Não sei bem o que iria acontecer, mas se ele caísse, ele iria cair de costas ou de algum jeito mas teria caído, e assim que visse que ele ia cair eu corro rápido com a espada e tento cortar o braço que ele segurava o arco. Como ele estava caindo, não teria como ele pegar e atirar uma flecha, eu espero, ou até mesmo quando ele acabar de cair, porque ele sofreria um impacto, mesmo que mínimo, mas ainda deixaria com aquela sensação de cair no chão.

E a essa altura eu já teria tentado cortar o braço dele, mas ainda atenta aos movimentos dele tentando me defender com o escudo, ou pular se eu achar que é necessário.


Equipamentos:

Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#8

MvP | Katherine Empty Re: MvP | Katherine

por Zeus 19/11/14, 02:08 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem qualquer resquício de piedade, Katherine utiliza suas habilidades herdadas pela deusa da agricultura para fazer o elfo tropeçar. Enquanto caí, quase nem percebe que o seu braço é cortado fora e só sente a dor quando atinge o chão. Pierce cortou o membro da criatura como se cortasse um pedaço de pão, e deixou o elfo caído, estático pela surpresa e a dor.

Elfo: 60%

#9

MvP | Katherine Empty Re: MvP | Katherine

por Esther Mikaelson 19/11/14, 02:15 am

Esther Mikaelson

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Vi o braço dele deixando o corpo, aquilo era surreal, não era como os bonecos de pano que eu cortava, isso dava mais adrenalina, me deixava mais ansiosa e com mais vontade de matar... Talvez eu herdei algumas características da minha madrasta...

O Elfo estava caído e esparramado no chão, faço gramíneas crescerem e prenderem a espada dele ao chão, para não haver riscos de ele pegar ela... Ele estava sentindo muito dor, pelo que parecia.

Eu vou chegando mais perto dele, e faço gramíneas crescerem e prenderem as articulações dele ao chão também. Não quero mais ver tanto sangue... Então eu resolvo tentar estocar minha espada onde ficava o coração dele. Enquanto eu me aproximava se ele tentasse me chutar eu tentaria me esquivar pulando, e depois corto a perna que ele tentou me chutar...

E em seguida, tento estocar no coração dele, por certo, acabei sentindo um pouco de angústia.


Equipamentos:

Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#10

MvP | Katherine Empty Re: MvP | Katherine

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos