Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Dionísio 25/12/14, 04:08 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nevava no Acampamento Meio-Sangue. A lua se mantinha escondida pelas nuvens mas mesmo assim banhava todos os chalés com uma luz prateada. Alguns semideuses haviam comemorado o natal com suas famílias fora do acampamento, outros tinham ficado com seus amigos e irmãos no chalé. Mas ao término da tarde todos estavam reunidos, isso por causa de uma ordem dada pelo centauro Quíron, que disse para todos se possível permanecerem nesta noite no acampamento.

Por fim, o centauro começou a reunir os semideuses no refeitório, e quando chegaram lá todos se sentaram. A data que comemorava o solstício de inverno era ainda mais especial para os semideuses. Isso porque a maioria deles finalmente tinha uma folga nas batalhas e conseguiam ter alguns segundos de paz com os amigos. Por fim, olhando pelas janelas os semideuses viram uma incrível quantidade de fogos disparados pela praia, refletindo no mar azul enquanto alguns trotes surgiram no fundo.

Os semideuses mais experientes por um instante pensaram que veriam novamente o Sr. D. vestido de papai noel mas por incrível que pareça eles viram algo ainda mais estranho. Quatro pôneis de festa entraram no refeitório usando chapéus de chifres de cervos, carregando um trenó! Nele estava sentado o bom e velho Deus do vinho gritando.

"Ho! Ho! Ho!!!! Feliz "Hickup" Natal!!!!!"

O trenó parou e Dionísio, que obviamente estava bêbado, tirou dele um grande saco vermelho. Quando aberto, vários presentes flutuaram de dentro dele na direção dos semideuses, imediatamente pousando na frente de cada uma das crianças que estavam no refeitório, sendo que os conselheiros sempre ganhavam algo um tanto quanto diferente! Após isso, Sr. D. voltou para o trenó, e começou a beber vinho enquanto os fogos continuavam a estourar ao fundo.


ZEUS
Conselheiro: Stormcaller: Um isqueiro zippo prateado com a ilustração de um raio amarelo. Já não acende mais. Uma vez por narração, quando aberto, conjura uma tempestade onde quer que o herói estiver, mesmo dentro de lugares fechados, que dura até o final da cena.

Demais: Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.


POSEIDON:
Conselheiro - Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.

Demais - Concha de Nautilus - Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.



HADES
Conselheiro - Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha

Demais - Anunciador da Morte [Anel de Prata]: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.



HERA
Lança vingativa: Após ser ferido o campeão de Hera ganhará o efeito vingativo da lança. A cada golpe com essa lança no inimigo, o mesmo é marcado. Suas marcas queimam e dificultam os movimentos do inimigo. Máximo de 5 marcas. O efeito ficará inativo contra marcado oponente depois disso.
OBS.: Hera não tem conselheiro.


DEMÉTER:
Conselheiro: Armadilha de Cipó: É um disco verde, fino e resistente que parece um frisbe, quando acerta os oponentes ele libera uma rede de cipó que o prende, quanto mais o oponente se mexe mais ele fica preso. Transmutado para um anel. Só pode ser usado uma vez em batalha.

Demais: Semente da proteção: Uma sementes que quando plantada em qualquer solo (asfalto obviamente não dá) faz uma barreira de 2 metros de altura e até 3 de largura surgir para proteger o alvo. É necessário uma rodada para plantar e dura 5 rodadas.


ARES
Conselheiro: Corrente de Esparta: Assim como a corrente que envolve a estátua de Ares, demonstrando que o espirito do mesmo está fixo naquele local, o semideus terá uma corrente envolta em seu pescoço. Este terá determinação do início ao fim, não fraquejará e nem sucumbirá tão facilmente. O colar auxilia o filho de Ares, baixando os custos das habilidades, para 5 % sem alterar a força e a eficiência da mesma.

Demais: Anel da Vontade: O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)


APOLO
Conselheiro: Notas Musicais "Venha em meu auxilio!": Invoca Griffen, um grifo celestial (300/300) ao custo de 80 de energia. O grifo obedecerá a comandos musicais do filho de Apolo, e se este utilizar uma música para conduzir as ações do animal ele (o grifo) não caírá em truques mentais.

Demais - Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.


ÁRTEMIS
Caçadoras: Flecha do Congelamento [Encantada]: Uma flecha com um brilho diferente das demais de seu arsenal. Ao atingir um inimigo, a flecha o marcará e os próximos 3 disparos infligirá um efeito mágico de lentidão ao alvo, além disso a caçadora terá mais facilidade de acertar suas próximas flechadas. A primeira flecha a acertar o alvo depois de marcado deixará o oponente com os movimentos levemente prejudicado; a segunda causará um efeito mais severo e a terceira o paralisará por completo até o final do próxima rodada. O efeito Encantado faz a flecha voltar para a caçadora depois de 2 rodadas
obs.: Atirar mais de uma flecha de uma vez não vai acelerar o processo. O efeito só funcionará nas flechas que o acionarem, ou seja, mesmo que a caçadora atire 3 flechas de uma vez, somente 1 terá seu efeito de lentidão.

Tenente: Transformar: Faz com que a Tenente possa ordenar que sua tigresa Kahllie possa se transformar em um gato doméstico fora de batalha sem perder suas características e habilidades. Sua aparência (pelagem) será a mesma.


AFRODITE:
Conselheiro: Escudo Ilusionista = Um escudo mediano de bronze celestial com detalhes ornamentados de pombas ao redor e linhas variadas no círculo central. É ativado pelofilho de Afrodite fazendo as linhas mudarem e ficarem com uma imagem praticamente idêntica a de algo ou alguém que o inimigo ame o fazendo hesitar antes de atacar.

Demais: Tatuagem Conciliadora = Uma tatuagem que permite ao filho de Afrodite se comunicar com qualquer um de seus irmãos e com mais duas pessoas específicas que ficaram descritas na ficha do personagem. Mas há controvérsias, ao mandar mensagens diversas por mais de 2 turnos seguidos uma dor de cabeça começa no mesmo e em que está se comunicando os atrapalhando a se concentrar.


HEFESTO
Conselheiro: Bênção de Hefesto: O conselheiro do chalé, terá a permissão do próprio pai, para que abençoe os equipamentos forjados em seu nome. Os equipamentos ficarão com a primeira letra do nome do forjador (exemplo = Johnny [J]) e terão efeito SEMELHANTE ao original, ficando apenas 90% inquebrável. Requer 100% do uso de toda energia*, independente do nível do semideus, ou do tamanho da forja e impedirá o seu uso durante 1 mês (off game) até a próxima forja (colocar obs na ficha do forjador para controle do tempo.)
* A energia é gasta, independente se a forja é bem sucedida, ou não.

Demais: Tigre Autômato [bronze celestial]: O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.


HERMES
Conselheiro: Cinto da evasão: Permite o conselheiro filho de Hermes esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.

Marca do diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).


DIONÍSIO:
Conselheiros - Pinãta do Hell: uma pinha do tamanho do punho do semideus. Ela tem um forte cheiro de vinho, que deixa quem o sente embriagado, deixando inimigos que ficarem próximos ao filho de Dionísio por mais de duas rodadas levemente tontos (a tontura se acumula a cada rodada). Uma vez por narração o filho de Dionísio pode usar a pinha como uma granada de vapor de vinho. Ao ser arremessada ela irá explodir numa nuvem roxa com cheiro e gosto de vinho (e tão inflamável quanto), que deixará a todos (com exceção de outros filhos de Dionísio/Baco) bêbados. Ela reaparecerá no bolso do dono após o término da narração, de forma que se a habilidade ativa for usada a passiva não mais irá se acumular.

Demais - Ramo da Insanidade: Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Dionísio irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.


HÉSTIA
Marca de Luz: O sacerdote recebe uma marca dourada em formato de fogo, tal marca pode ser ativada quando o sacerdote está em batalha e corre um enorme perigo junto a seus aliados, assim a marca brilha iluminando todo o local e queimando os olhos de seus inimigos, fazendo-os ficar desnorteados, com dores de cabeça e cegos. Porém ao utilizar de tal ''poder'' o sacerdote ficará desmaiado pelas próximas 5 rodadas e quando acordar estará esgotado e cansado. (Com apenas 1/3 do seu MP). Só pode ser usado 1 vez em narração.



HÉRACLES
Líder: Manoplas do atleta: Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida.(Adaptável em qualquer armadura, item de proteção).

Demais: Braçadeira do bruto: Permite o uso de uma habilidade sem custo após o uso de 3 habilidades de atleta.



General: Permite que o Guardião utilize a habilidade Lança do Guardião sem custo de energia.

Demais: Anel do Hospedeiro: Permite a utilização da habilidade Nível 14 - Hospedeiro para Guardiões abaixo do nível requerido. Para os guardiões que já são level 14, a habilidade não terá gasto de HP.


HÉCATE
Conselheiro:
Serva fiel: Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

Demais: Kit de alquimia: Um kit com um ingrediente de cada item conquistado em missão para quem tem nível para criar poção e a possibilidade de criar poções pra quem não tem nível. No segundo caso no kit não será dado.


ÉRIS:
CONSELHEIRO: Broche Trickster : Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

Camiseta: I ♥ Chaos: Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.


QUIONE
Conselheiro: Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz)

Resto: Casaco de Carneiro Polar: São casacos compridos, feitas de pele dos carneiros mais brancos que vivem nos alpes, com capuz. Permite que os filhos de Quione não sofram tanto em dias de Calor, deixando-os refrescados. Em dias frios, potencializa a Passiva Aura Glacial.


PHOBOS
Conselheiro: Garra do Terror: Uma luva com cinco garras, uma garra em cada dedo, medindo cerca de 10 centímetros cada. Essa arma lhe permite ativar a habilidade Lâmina do Terror sem custo, e ganha um bônus na habilidade, fazendo com que o alvo atingido tenha um medo intenso que o paralisará durante 3 rodadas. O tempo de espera da habilidade agora passa a ser durante 4 rodadas.
*Em PvP é retirado 3 pontos da barra de coragem a cada contato no oponente.

Aos Demais: Lentes da Atenção: Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Phobos, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Phobos que exijam contato visual.


TÂNATOS
Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio]: Um pingente no formato de um candeeiro vulga lanterna do Thresh. Permite aos Ceifadores Burlar a regra de que a essência todo monstro que morre vai para o tártaro até duas vezes por narração. Este pingente irá sugar a alma do monstro e aprisioná-la. Quando precisar, o Ceifador poderá cunsumir a essência do inimigo derrotado, usando-a para recuperar (35+lv) em Vida e Energia.



ÍRIS
Conselheiro: Orbe do Arco-Íris: Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

Demais: Medalha de Recomendação: Essa medalha faz com que o filho de Íris e seus acompanhantes tenham uma passagem mais segura em viagens por qualquer região do submundo aos céus.


ATENA:
Conselheiro:Medalha da Disciplina: Garante bônus de 20% na passiva “Disciplina Mental”, tornando o filho de Atena ainda menos suscetível a influências psicológicas. (+20 VONT).

Demais:Monóculo da Justiça: O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.


SÁTIROS
Pingente de Cedro: O sátiro, ao apertar seu pingente, invoca um cedro pontudo do tamanho de um ser humano, que nasce da terra instantaneamente, causando grandes danos no oponente o inimigo que o sátiro escolher. Ficará em espera durante 10 rodadas ou até o final da batalha.


HYPNOS:
Conselheiro: Tatuagem de asas: Tatuagem de asa nas costas que dará ao conselheiro de Hypnos a possibilidade de usá-la durante 3 rodadas. Impossibilita que o conselheiro crie outras tatuagens nas costas. A asa só poderá será ser usada 1 vez por batalha ou a critério do narrador.

Demais: Flauta do Infinito: Todas as musicas tocadas pelos filhos de Hypnos terão um alcance de 10 metros. Eles também poderão gastar sua energia para aumentar esse range. 5 de energia para cada metro que aumentar.


GUARDAS

Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.
*Escudo grande[Bronze Celestial]: Pode ser forjado para outro material, sem perder o poder do escudo. Ficará sobre os custos do dono e deverá ser mudado de material até 1 mês depois do natal, se não ficará como bronze para sempre. Só pode ser mudado de material 1 vez.

Bênção dos guardas: Por 30 pontos de energia, o guarda pode abençoar o alvo que ele quiser, para que o mesmo o auxilie num ataque complementar. O alvo ao ser abençoado será tão entrosado com o semideus quanto um próprio guarda, independente de quem seja. Requer que o alvo aceite e funcionará mesmo com poucas informações sobre o movimento em conjunto.



Obs: Presentes podem ser pegos até 15 dias depois do Natal (09/01/2015), e serão Atualizados até no máximo 1 semana após o prazo final.

Obs²: Conselheiro ganhará apenas presente de conselheiro.

#1

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Criptoniano 25/12/14, 04:15 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego meus presentes e saio dali feliz

HERA
Lança vingativa: Após ser ferido o campeão de Hera ganhará o efeito vingativo da lança. A cada golpe com essa lança no inimigo, o mesmo é marcado. Suas marcas queimam e dificultam os movimentos do inimigo. Máximo de 5 marcas. O efeito ficará inativo contra marcado oponente depois disso.

Demais: Anel da Vontade: O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

|Att|

#2

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Cloud Row 25/12/14, 04:16 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego meu presente e saio dali feliz

Demais - Anunciador da Morte [Anel de Prata]: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

|Att|

#3

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Ω Cedar Wave 25/12/14, 04:17 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Pego meu presente e saio dali feliz

ÍRIS
Conselheiro: Orbe do Arco-Íris: Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

|Att|

#4

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Taylor Black 25/12/14, 04:18 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após ver a cena ridícula do Sr. D. surgindo com um grande trenó carregado por pôneis de festa eu pego meus presentes e fecho os olhos, fazendo uma oração bem baixinho...

"Obrigada, mãe... Obrigada, Thanatos... Amo vocês."

Depois disso eu saio para cortar cabeças...

|Att|

#5

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Alana Valentin 25/12/14, 04:34 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pego meu presente e agradeço meu pai com uma breve prece...

"Valeu velho, agora vai praticar pra perder essas celulites"

|Att|

#6

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Convidado 25/12/14, 04:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Sentado no refeitório, mas dessa vez não estava sozinho. Pego meu presente que veio flutuando até mim, e abro a caixa enfeitada.

Conselheiro: Garra do Terror: Uma luva com cinco garras, uma garra em cada dedo, medindo cerca de 10 centímetros cada. Essa arma lhe permite ativar a habilidade Lâmina do Terror sem custo, e ganha um bônus na habilidade, fazendo com que o alvo atingido tenha um medo intenso que o paralisará durante 3 rodadas. O tempo de espera da habilidade agora passa a ser durante 4 rodadas.
*Em PvP é retirado 3 pontos da barra de coragem a cada contato no oponente.


|Att|

#7

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Amy Lee 25/12/14, 04:37 pm

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Pego a porra do presente, vou na mesa dos filhos de Hades e dou um soco na cara do Cloud porque sou vida loca.

"É nóis paizão!!!"Oro mentalmente

|Att|

#8

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Grover Deepforest 25/12/14, 04:42 pm

Grover Deepforest

Grover Deepforest
Sátiro
Sátiro
Sou um protetor de semideuses, não esperava ganhar um presente mas mesmo se não ganhasse eu me sentiria feliz pelas outras crianças... Por isso com um enorme sorriso no rosto eu oro para Pã.

"Muito obrigado, por lembrar de mim em uma data tão especial..." Fico um pouco mal por causa dos indefinidos, por isso vou para a floresta, junto alguns galhos e crio alguns broches e entrego para alguns...

|Att|

#9

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Gray Di Stefano 25/12/14, 04:45 pm

Gray Di Stefano

Gray Di Stefano
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pego meu presente e solto um pequeno sorriso, algo raro para mim... "Obrigado... Mãe.." Jogo a neve do acampamento nos filhos de Hefesto e saio correndo.

|Att|

#10

[Natal 2014] Então é natal, Sr. D. Empty Re: [Natal 2014] Então é natal, Sr. D.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos