Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Teste | Cullen Empty MvP Teste | Cullen

por Poseidon 29/12/14, 12:25 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pretendente a filho de Hades estava espremido no chalé 11 quando decidiu sair daquela super lotação e ir para a arena se provar para seu pai ou mãe, seja lá quem fosse, o importante era sair do chalé de Hermes.
Ao adentrar a arena, sente a brisa suave da noite em seu rosto, mas se surpreende ao encontrá-la completamente mudada, com um chão de pedra polida e paredes que davam um formato quadrado para o local de sua futura luta.
Assim que os portões se fecham, a 20 metros do campista outro se abre, revelando seu desafiante.

Spoiler:

Pikeman: 100%

#1

MvP Teste | Cullen Empty MvP Teste|Cullen.

por Cullen Blodstoner 29/12/14, 02:38 pm

Cullen Blodstoner

Cullen Blodstoner
Chego, na arena com meu Peitoral de Couro e minha Espada curta ,eu sinto a brisa suave da noite em meu rosto , vejo um chão e as paredes de pedra polida , no final da arena vejo uma figura com armadura completa ,bom naquele momento era lutar ou fugir , mas eu não irei fugir, nunca mais .
Equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta

#2

MvP Teste | Cullen Empty Re: MvP Teste | Cullen

por Poseidon 29/12/14, 02:40 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pike repara na entrada do campista na arena, e começa a andar calmamente na direção dele, com a foice em mãos. 10 metros de distância e o pike está adotando uma postura defensiva enquanto caminha.

#3

MvP Teste | Cullen Empty MvP Teste|Cullen.

por Cullen Blodstoner 29/12/14, 02:54 pm

Cullen Blodstoner

Cullen Blodstoner
Pelo o que estava vendo , meu oponente irar  lutar em uma postura defensivo ,não posso ataca-lo,  senão ele ira contra atacar,  então resolvo andar 4 metros para frente e resolvo entrar em postura defensiva ate que ele ataque.

#4

MvP Teste | Cullen Empty Re: MvP Teste | Cullen

por Poseidon 29/12/14, 04:00 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pike, ao ver o campista se movimentando, terminou sua análise.
Cullen adota sua postura defensiva assim que o pike quebra a sua própria, correndo na direção do campista e realizando um ataque horizontal na barriga do infeliz. Com uma forte presença de espírito, cullen desvia o ataque, ainda assim recebendo um corte na coxa. O corte ardia como o inferno.
Ao olhar sua ferida, Cullen vê uma leve fumegação. Impressionado olha para o Pike e vê que sua foice pingava um líquido verde, enquanto seu dono mostrava um sorriso, se preparando para um novo ataque.
O pike está a 3 metros de distância de cullen, se preparando para uma nova investida.

#5

MvP Teste | Cullen Empty MvP Teste|Cullen.

por Cullen Blodstoner 29/12/14, 04:24 pm

Cullen Blodstoner

Cullen Blodstoner
pelo jeito , essa foice tem as laminas estão envenenadas , mas por enquanto irei esperar ele atacar ,para que investida pela vertical  
e ataca -lo pelas costas

#6

MvP Teste | Cullen Empty Re: MvP Teste | Cullen

por Poseidon 29/12/14, 04:31 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cullen tenta contornar o Pike quando vê o mesmo se aproximando. Um erro quase fatal. Devido ao alcance da foice, a outra perna de Cullen recebe um corte até o osso na altura da coxa.
Gritando de dor, o semi-deus cai no chão enquanto o Pike fica de pé sobre ele, a 1 metro.
Devido ao veneno, Cullen já sente sua visão embaçando... Ele teria que dar um jeito de terminar a batalha logo.

#7

MvP Teste | Cullen Empty MvP Teste|Cullen.

por Cullen Blodstoner 29/12/14, 04:43 pm

Cullen Blodstoner

Cullen Blodstoner
então resolvo pensar ate que , eu tenho uma ideia ,coloco um sorriso :twisted: e digo:
-porque n tenta me matar ,idiota.
Escondo a Espada atrás da costa e resolvo esperar ele chegar para enfiar a espada em sua barriga e rasga-la

#8

MvP Teste | Cullen Empty Re: MvP Teste | Cullen

por Poseidon 29/12/14, 05:43 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cullen enfia a própria espada na coxa, enquanto o Pike enfia a foice no meio do peitoral do campista.
Sátiros entram correndo enquanto o Pike some em uma brisa suave dizendo 'fique mais forte e volte a me enfrentar'.

Os sátiros levam Cullen até a enfermaria, onde o semi-deus fica deitado inconsciente, sem conseguir se mover.

Xp: 50
Dracmas: 25
1 semana na enfermaria.

#9

MvP Teste | Cullen Empty MvP Teste|Cullen.

por Cullen Blodstoner 29/12/14, 06:15 pm

Cullen Blodstoner

Cullen Blodstoner
Eu n vou dessistir , eu vou voltar e enfreta-lo mesmo que eu morra

#10

MvP Teste | Cullen Empty Re: MvP Teste | Cullen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos