Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP // Heroica - Tobi e Cloud Empty MvP // Heroica - Tobi e Cloud

por Hércules 02/01/15, 02:01 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era noite no acampamento, as estrelas salpicavam os seus negros, dando uma luz fraca ao local com uma pequena ajuda da lua que aparecia lustrosa nos céus.

Lá estavam dos campistas ou melhor um campista e um legionário, que caminhavam pelos chalés do acampamento semideus, os mesmos conversavam e brincavam indo juntos ate a grande arena circular replica do grande coliseu que um dia abrigou grandes espetáculos, mas agora quem o substituirá  era essa localizado no acampamento grego junto com o romano.

A superfície era de terra batida, tinha aproximadamente 50 metros de comprimento.

Um grande barulho enche o grande coliseu o barulho de um grande portal se abrindo, iniciando o combate, do mesmo sai algo inesperado um arqueiro não um qualquer o arqueiro verde.

Um segundo ser sai da arena ezio auditore um menbro da ordem dos assassinos.

Também sai um grande cavaleiro shiryu de dragão resplandecendo com sua armadura de bronze, o ultimo mas não menos importante flash.

Todos correm na direção dos semideuses e uma batalha épica se inicia.


arqueiro verde:

Ezio:

cavaleiro do zodíaco:

flash:

#1

MvP // Heroica - Tobi e Cloud Empty Re: MvP // Heroica - Tobi e Cloud

por Tobikaze Minami 02/01/15, 04:02 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Como sempre, em meio a tanto trabalho no acampamento júpiter, decidi 'aceitar' uma ordem de Saito para ir até o acampamento grego, conversar com Quíron sobre algo Top Secret.
Minha real intenção de ter aceitado era ficar vadiando por aí, então encontrei Cloud e decidimos ir até a arena lutar contra uns inimigos.
Estava com meus equipamentos padrões.

Spoiler:

Tinha Yin e Yang em minha cintura, assim como minha adaga da sorte presa no cinto também. Provavelmente mais tarde eu teria que usá-la.
Já vejo o Flash encabeçando a coluna de cadaveres, então espero até ele chegar uns 5 metros de min e uso Nível 4 - Dash I avançando na diagonal e ativando juntamente Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial] para fazer um corte horizontal na altura da cintura do meu oponente. Não obstante, aproveito do meu avanço em diagonal para pegar o próximo da fileira, provavelmente o cavaleiro. Contando com Nível 5 - Golpe Duplo e com a ainda ativa Força Olimpiana, faço uma fagulha de eletrecidade sair da minha Yin em direção aos olhos de Shyriu com Nível 1 - Eletrocinese I. Assim que ele ficasse cego, enfiaria a katana de frente em uma brecha da sua armadura. De prefêrencia no pescoço ou tórax.
Após cravar minha Yin, a deixo lá, sacando Yang e ficando atento para desviar de qualquer ataque ou projétil que venha em minha direção.
Tento prever se vai chover ou até mesmo relampejar com Nível 3 - Mestre do Clima I.



ativas:

PassivasJúpiter:
Passivas Mercúrio:

#2

MvP // Heroica - Tobi e Cloud Empty Re: MvP // Heroica - Tobi e Cloud

por Cloud Row 02/01/15, 04:13 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Well well well, Cheguei na arena com meus itens padrões:
Spoiler:

Já vejo o filho de mercúrio sacando sua katana. Beleza, eu teria que enfrentar o assassino e o arqueiro. Penso que aquele arqueiro poderia dar problemas para nós, então uso Nível 3 - Obscurecer nos dois olhos dele, tirando completamente a visão ao mesmo tempo em que sumo da arena, com Nível 5 - Corpo de Sombras I.
Com meu corpo de sombras, invisível vagueio até ficar atras dos meus dois oponentes, e fico ali atrás do Ezio. Caso ele se mecha indo em direção ao Tobi, saio do modo de sombras e racho-lhe a cabeça com minha espada de ferro estígio, o matando provavelmente.

Ativas:
Spoiler:

Passivas Hades:

#3

MvP // Heroica - Tobi e Cloud Empty Re: MvP // Heroica - Tobi e Cloud

por Hércules 02/01/15, 04:47 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A muitos quilômetros dali uma gargalhada poderia ser ouvido, um grande espetáculo ali acontecia, ou melhor, ali se via o espetáculo no acampamento semideus, os dois jovens semideuses eram observados pelo deus patrono dos heróis e deus dos atletas, que via e se divertia bastante daquela luta que ali se seguiria.

Flash avança com estrema velocidade sendo seguido de perto pelo cavaleiro de bronze segundo mais rápido do grupo, e o primeiro a se movimentar como esperado é o filho de Mercúrio, que avança contra o velocista vermelho, em um movimento diagonal e um poderoso ataque na cintura é realizado, uma batalha de velocidade se inicia flash consegue vencer o embate desviando do movimento não rápido o bastante para não ser pego pelo movimento que ainda faz um corte de raspão na cintura do mesmo (-20) e pela força do rapais acaba causando um grande corte.

O filho dos mensageiros continua avançando contra o segundo da fila o cavaleiro de bronze, o mesmo é acertado pelas faíscas e acaba cego (-10), um grande erro já que na maioria das vezes permaneceu cego, e vendo somente pelo cosmo.

O jovem tenta atacar com a espada, mas é facilmente bloqueado e com um rápido movimento é acertado na barriga (-30) e jogado longe.

Enquanto isso o filho de Hades se movimenta e cega o arqueiro que fica somente se baseando nos seus sentidos avançados. O filho de hades fica em corpo de sombras, mas é acertado por um projétil de fogo, mas especificamente uma bala, do assassino que acerta o antebraço do rapas(-40) o mesmo corre na direção do filho das trevas.
que continua no corpo das trevas.


tobi:
Hp: 100/130
Mp: 075/130

cloud:
Hp: 085/125
MP: 100/145

flash:
hp: 80%
20 Metros do tobi

cdz:
Hp: 90%
15 metros do tobi

arqueiro:
100%
10 metros do cloud

Ezio:
100%
8 metros do cloud e chegando perto.

#4

MvP // Heroica - Tobi e Cloud Empty Re: MvP // Heroica - Tobi e Cloud

por Cloud Row 02/01/15, 06:32 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ainda em corpo de sombras, me dirijo até o arqueiro. Sem chance alguma dele perceber minha chegada, já que ele está assim como todo mundo na arena cercado de sombras. OK. Vou até atrás dele e saio do modo de corpo de sombras com minha mão direita na face dele e minha esquerda atrás da cabeça, criando entre elas instantaneamente assim que saio do corpo de sombras um Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]. Rio enquanto esse bosta morre e já levo minha mão aos lábios assoprando meu anel, convocando dois cães infernais para atacarem o Ezio.
Spoiler:

ativas:

passivas:

#5

MvP // Heroica - Tobi e Cloud Empty Re: MvP // Heroica - Tobi e Cloud

por Tobikaze Minami 03/01/15, 11:46 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Já começo meu movimento me levantando e gritando para o Arqueiro enquanto ajeito a Yin em minhas mãos.
Ativo meu gorro do aviador, sentindo que eu controlava a gravidade, começo a subir em direção aos céus e através de minha eletrocinese, começo a moldar eletricidade em volta do meu corpo. Deixo essa eletricidade ficar em raios em volta de min, e quando eu estiver em uma altura suficiente, mergulho na horizontal em direção ao flash.
Durante esse meu mergulho aéreo, faço a eletricidade que eu estava segurando acertar a coxa do herói, pra fazê-lo ter um espasmo elétrico na perna e não conseguir correr. No final do mergulho, eu teria caido com minha Katana em seu peito, puxando-a para o lado para causar mais danos.
Caso eu errasse o mergulho (muito dificil, mas vai que né) e aterrisasse perto do flash, faria um corte horizontal girando o corpo, visando atingir a perna dele.
Após isso, contando com meu golpe duplo, fincaria a Yin no chão e sacaria minha adaga de arremesso da sorte, atirando-a na coa desprotegido de shyriu, deixando a Yin fincada e sacando Yang, ficando próxima de minha katana no chão.


** Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.



ativas:

PassivasJúpiter:
Passivas Mercúrio:

#6

MvP // Heroica - Tobi e Cloud Empty Re: MvP // Heroica - Tobi e Cloud

por Hércules 06/01/15, 04:39 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O assassino corre aonde avia visto pela ultima vez o filho de Hades, somente em busca de pista de onde ele se localizava, algo que ajuda-se a localiza-lo, mal sabia ele que daqui a pouco ele saberia sua posição bem ate de mais.

O jovem caminha rápida mente ate o seu próximo alvo o arqueiro. O mesmo estava desprotegido sem sua visão o que foi bem aproveitado pelo Herói, que facilmente chegou por trás com suas mãos ardendo em um fogo negro devastador, toda o rosto do arqueiro que grita de dor (-50) o grito chamou a atenção do assassino que com sua pistola atira, a bala voa com um brilho incandescente na direção do filho de Hades que tem que soltar o arqueiro para não ser atingido.

O que provavelmente salvou a vida do arqueiro mas os estragos já estavam feitos e não tinha como voltar, o ataque felizmente recuperou a visão do arqueiro com a “ajuda” de um deus que permanecia assistindo tudo.

O assassino corre em direção do parceiro mas é surpreendido pelo ataque de dois cães infernai que bloqueiam sua passagem, ainda contando com o fator surpresa atacam um deles com suas garras acerta o ombro do jovem (-20) o segundo ataca o antebraço do jovem mas não causa dano algum graças a proteção que o mesmo usa nesse local.

Ezio já recuperado da investida ataca, com sua lamina envenenada consegui criar um pequeno corte na pata do animal (-5)  o corte em si não cousou muito dano mas os ferimentos só apareceriam depois.

Ele também tenta uma investida contra o segundo animal, mas que dessa vez não funciona como o esperado os dois se atacam ao mesmo tempo o que resulta um ferimento para cada um na costelas do assassino (-25) e um na barriga do cão (-25)

Os dois se colocam perto do dono, é quando o efeito do veneno se manifesta o cão cai levantando-se logo em seguida (-50) Le restara pouca força mas a vontade de ajudar o dono se mantém em pé.

***

O filho dos mensageiros começa quebrando todas as leis da gravidade e se movimentando rumo ao seus, lá no alto reúne a eletricidade que por “sorte” simplesmente apareceu.

Pelo jeito o espectador desse grande duelo continua ajudando os dois lados, não se sabe quem ele esta torcendo talvez esteja somente ajudando quem ele achar que Dara mais diversão.

O barulho de eletricidade agora era intenso quem olha-se para o céu veria um garoto rodeada de energia e raios. Sumindo de repente com sua estrema velocidade ataca o segundo velocista na tentativa de acerta sua coxa mas o mesmo movimenta-se nos últimos segundos, não! Milésimos, conseguindo salvar sua coxa mas não consegui-o se salvar do movimento do herói que consegue acerta sua perna (-30).

Seu segundo movimento tentando acerta o cavaleiro não deu certo o mesmo simplesmente desviou do golpe movendo-se para o lado.

tobi:
Hp: 105/135
Mp: 075/130
sem mais raios ou energia

cloud:
Hp: 085/125
MP: 100/145

cão 1: 045%
permanecera vivo somente ate o próximo turno

cão 2: 085%

flash:
hp: 50%
10 Metros do tobi

cdz:
Hp: 90%
15 metros do tobi

arqueiro:
Hp: 50%
5 metros do cloud

Ezio:
Hp: 55%%
7 metros do cloud e chegando perto.

#7

MvP // Heroica - Tobi e Cloud Empty Re: MvP // Heroica - Tobi e Cloud

por Afrodite 10/01/15, 10:47 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
CANCELADA

#8

MvP // Heroica - Tobi e Cloud Empty Re: MvP // Heroica - Tobi e Cloud

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos