Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Hefesto 05/09/11, 07:55 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe, entediada com a noite tranquila, resolve ir procurar alguma encrenca. A Caçadora de Ártemis vai até a arena. Chegando na arena ela vê que os filhos de Hefesto haviam deixado três automatos humanoides para trás. Sem prestar muita atenção ela vasculha a arena atrás de monstros, porém não encontra nenhum. Ela estava para ir embora quando os automatos se mexem, os olhos brilham e um deles empunha uma espada.

-MONSTRO! - grita ele olhando para a campista e parte em sua direção.

Ao mesmo tempo os outros dois automatos empunham suas armas. O da direita possuía um escudo grande e uma lança, o da esquerda era um arqueiro.

Automato Espadachim: 200/200
Automato Lanceiro: 300/300
Automato Arqueiro: 150/150



MvP Heroico l Zoe Salvatore 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 05/09/11, 08:06 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o autômato que corre em minha direção,e logo preparo duas flechas em meu arco.

Ativo Flecha Paralisante[Inicial] e Flecha Certeira [Inicial] em ambas , e as lanço (Uma na direção da virilha do espadachin, na junta, para impedir seus movimentos um pouco, e outra na direção do ombro do Arqueiro, para impossibilitá-lo de atirar)

Depois eu recuo, enquanto tomo uma poção de Energia Comum, e me recolho nas sombras do ambiente, com a minha Cloack Oppen, e fico atenta. Caso o Arqueiro de alguma forma consiga lançar uma flecha contra mim, eu tento me desviar, e defender com a Cloack Oppen, e caso o espadachin me alcance, eu fico aetna, para desviar de qualquer ataque.

E me mantenho atetna também ao lanceiro, e caso ele jogue sua lança em minha direção, em rolo para um lado para desviar.


Passivas importantes e Ativas usadas:
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]



Passivas importantes:

MvP Heroico l Zoe Salvatore Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#2

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Hefesto 05/09/11, 08:49 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Caçadora de Ártemis reage rápido ao perigo iminente. Saca duas de suas flechas, as posiciona no arco e solta os projéteis em direção dos alvos. O espadachim recebe a flecha na perna, mas por não ser feito de material orgânico o efeito de paralisia iria se dissipar em uma rodada. Ele para e arranca a flecha de sua perna, mas não se move.

A flecha indo em direção ao arqueiro é defendida rapidamente pelo lanceiro ao lado do automato. O movimento foi bem sincronizado e Zoe percebe que aquela formação provavelmente havia sido programada. Ela iria lutar contra uma equipe bem treinada, e divinamente integrada. O arqueiro lança uma flecha no momento que o escudo do lanceiro de abaixa.

Zoe consegue se desviar usando de sua velocidade e se camufla nas poucas sombras existentes na arena. Só agora ela repara que as tochas estavam acesas e iluminavam a arena muito bem – nem todos os campistas tem visão noturna. Enquanto ela batalhava um pequeno grupo de filhos de Afrodite havia se sentado na arquibancada para assisti-la. A lua brilhava forte no céu, diminuindo ainda mais as sombras. Zoe sabia que a sua capa não iria protegê-la para sempre.

Automato Espadachim: 180/200
Automato Lanceiro: 300/300
Automato Arqueiro: 150/150



MvP Heroico l Zoe Salvatore 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 05/09/11, 08:59 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, não gosto muito de combates Corpo-a-Corpo, então eu iria tentar me livrar primeiramente do espadachin. Ou não.

Olho para o céu. Não era dia, mas ainda assim, poderia fazer um bom estrago...

Faço uma Carruagem Solar decer sobre o Lanceiro e o Arqueiro, enquanto lanço uma flecha de Prata na direção do joelho do automato Espadachin (se possível, mas acho que não).

Bem, sei que o efeito não duraria muito nele, então eu fico atenta, e um pouco afastada do espadachin. Caso ele me veja, eu saio das sombras e vou para longe dele, e caso ele me alcance, eu desvio de seus ataques usando minha velocidade de caçadora, rolando, ou com a cloack oppen, e, em ultimo caso, uso a lâmina de meu arco para aparar seus ataques, e contra ataco com uma lâminada no braço dele, saltando para tráz logo em seguida.

Em todo o momento me mantenho atenta ao Lanceiro e ao Arqueiro. As chances de terem sobrevivido à explosão era grande, e caso lancem algo contra mim, desvio tirando o corpo da trajetoria do projétil ou rolando.


Ativa:
Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.



Passivas importantes:

MvP Heroico l Zoe Salvatore Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#4

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Hefesto 05/09/11, 09:17 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe invoca sua carruagem solar. A gigante bola de chamas avermelha os céus, descendo em velocidade constante. O arqueiro e o espadachim correm para o lado, ficando a três metros do ponto original da queda. O lanceiro não teve tempo de proteger ambos com seu escudo, e ambos os automatos sofrem danos pelo intenso calor e impacto. (- 20 HP)

Neste meio tempo o espadachim não havia feito nada, pois estava com a perna paralisada. Os sensores detectam a melhora, e o automato começa a correr na direção de Zoe. A garota se desvia do primeiro golpe da espada longa, a batalha começava a ser mais corporal do que ela gostaria.

Automato Espadachim: 180/200
Automato Lanceiro: 280/300
Automato Arqueiro: 130/150



MvP Heroico l Zoe Salvatore 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 05/09/11, 09:33 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tsck Tsck... Odeio lutas corporais.

Atenta para desviar de qualquer coisa, eu saco minha Espada Longa [H][Elétrica], e no mesmo movimento de desembainhá-la, eu já descrevo um arco no ar na direção do ombro do autômato, do braço que ele segura a espada, com toda a força que tenho para tentar cortá-lo.

Depois eu me jogo e rolo para um lado, me levantando logo em seguida, com a espada segura em ambas as mãos, e pronta para desviar de qualquer flecha e espadada, das mesmas formas que antes; Aparando a lâmina do inimigo com a minha, usandoa cloack oppen, e tirando o corpo da trajetória dos projeteis e espadas.

As Passivas que me ajudarão nesta rodada estão no Spoiler.
[/b]



Passivas importantes:

MvP Heroico l Zoe Salvatore Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#6

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Hefesto 05/09/11, 09:48 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A caçadora tenta fazer seu movimento com a espada LONGA, mas não tem a minima pericia com aquele tipo de arma. Zoe se atrapalha na hora de sacar a arma de uma vez, já tentando emendar o golpe e o espadachim aproveita a brecha dando um golpe no antebraço da menina. Ela consegue se desviar a tempo, recebendo apenas um corte. (- 9 HP)

Com um rolamento para o lado, e graças a sua capa feita de pelo do Leão de Neméia, a garota se protege de duas flechas lançadas pelo arqueiro. A caçadora se coloca de pé com o arco na mão esquerda e a espada na direita. Está a dois metros do espadachim – que volta a avançar contra a garota – e a dez dos demais automatos.

Automato Espadachim: 180/200
Automato Lanceiro: 280/300
Automato Arqueiro: 130/150



MvP Heroico l Zoe Salvatore 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 05/09/11, 10:09 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Embainho minha espada, e preparo rapidamente duas flechas no arco, levantando enquanto dou um passo para longe do espadachin e viro, com as flechas apontadas para sua cabeça, e a atiro, com Flecha Certeira [Inicial] .
Depois eu recuo novamente, atenta para com o arqueiro e ao lanceiro, e desvio de qualquer flecha que ele mande contra mim, como das vezes anteriores.

Caso o espadachin ainda viva, fico atenta para desviar de qualquer um de dseus ataques, rolando, desviando, recuando, saltando para tráz, ou com a capa/ lâmina do arco.


Ativas/ Passivas usadas;

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].



Passivas importantes:

MvP Heroico l Zoe Salvatore Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#8

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Hefesto 06/09/11, 05:45 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe guarda sua espada na bainha, se livrando de ter que segurar uma arma que não tinha pericia. Com um passo para trás ela desvia de um ataque na descendente do espadachim que teria cortado seu ombro; e lança suas flechas na cabeça do automato. A garota acerta ambas as flechas pela proximidade e capacidade nata. O automato sofre um leve curto circuito - provavelmente a placa mãe queimando – e fumaça sai de suas orelha. O espadachim cai no chão, um monte de bronze celestial inútil no momento.

O arqueiro pega duas flechas de suas aljava enquanto a garota atirava em seu companheiro e lança na filha de Apolo. Ambas teria pego na cabeça da garota, não fosse a mira danificada pela Carruagem e o fato da caçadora ter se desviado um pouco para a esquerda. As flechas se cravam no braço do arco da menina, que demorou de mais para ser recolhido ( - 20 HP), e a garota perde sua capacidade de lançar flechas perfeitamente.

O lanceiro empunha seu escudo e abandona sua posição de protetor, indo em direção a Zoe a toda velocidade, em formação de falange – escudo na frente cobrindo o corpo inteiro e lança para cima do escudo.

Automato Espadachim: DESATIVADO
Automato Lanceiro: 280/300
Automato Arqueiro: 130/150



MvP Heroico l Zoe Salvatore 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 07/09/11, 02:22 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, recolho-me nas sombras do ambiente, na parte de tráz de uma coluna que tenha tochas, ficando assim em uma boa sombra para ter alguns segundos livre dos automatos.
Pego minha Poção de Cura [Comum] e a despejo em parte no ferimento (que eu ainda não sei como recebi, se tenho minha cloack oppen que cobre minha cabeça, com o capuz, e os ombros, assim como as pernas (parte de traz)).

Depois, espero que o ferimento fique melhor, já que sou filha de Apollo, e sei me curar bem bem (?). Testo o braço, fazendo alguns movimentos e etc.

Depois eu preparo logo duas flechas de prata em meu arco, puxando a corda e mirando os projéteis nos autômatos, com Flecha Certeira [Intermediária], e as atiro na direçao do automato lancero, uma contra sua cabeça, e outra contra o ombro que ele segura o escudo. Para fazer isto, procuro um local entre as sombras que me permita atirar contra eles, ainda me mantendo oculta.

Bem, caso eu não ache uma sombra, apenas me escondo atráz de uma coluna, e caso algum deles me alcance, me jogo e rolo, ao mesmo tempo que preparo uma flecha de prata e a miro na cabeça do oponente.


Ativas:

(considerar passivas no spoiler)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.
Nível 10 - Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.



Passivas importantes:

MvP Heroico l Zoe Salvatore Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#10

MvP Heroico l Zoe Salvatore Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos