Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty MvP [Comum] Wander Mc Wilson

por Hermes 16/02/15, 06:32 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O filho de Hefesto sai das forjas no final da tarde. Com seus equipamentos, ele resolve completar o dia com um treino na arena. Ele adentra ao espaço circular com chão de terra batida. Os portões de entrada se fecham e do outro lado da arena, os portões abrem revelando o inimigo do semideus.

Tratava-se de um Orc que carregava consigo uma clava de espinhos enorme. Ele também era grande. Cerca de 2 metros e meio. O monstro ao perceber a presença do semideus começa a caminhar em sua direção. Está a uma distância de aproximadamente 20 metros.

Observações de Narrativa:



Wander
HP: 116/116
MP:108/108

Ogro 100%:

#1

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty MvP [Comum]WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 16/02/15, 07:34 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de sair da forja ,vou a arena ,montado no meu tigre ,esperando ir para treinar.
Chegando lá ,vejo um ogro feio que doi ,andando na minha direção ,bom indo muito lendo ,mas indo ,eu poderia ir lá , queimar ele logo ,mas assim perde a graça da luta e eu quero fazer isso quando a luta tiver ruim pro meu lado .
Então eu mando meu tigre avançar uns 18 metros,ai quando eu chegar ,eu jogo meu machado bem no meio da barriga .
Spoiler:
Spoiler:

#2

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty Re: MvP [Comum] Wander Mc Wilson

por Hermes 16/02/15, 07:41 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O campista avança montando em seu tigre autômato contra o inimigo. Quando fica próximo, atira seu machado contra o monstro e acerta sua barriga. (-15). Urrando de dor o Orc avança contra o garoto e o tigre e com a clava, acerta o autômato, mandando o autômato e o  semideus para longe com uma poderosa pancada.

Wander cai do autômato e sente apenas que arranhou a perna (-5). Nada que ele não fosse capaz de ignorar. Já o autômato está com um amasso na região lateral e não consegue se mover normalmente, está um tanto quanto “torto”, mas ainda é capaz de fazer alguns movimentos.

Wander olha para o Ogro e vê que o machado está grudado na barriga dele. A visão era realmente nojenta. Um líquido verde pingava do ferimento mas o monstro parecia ignorar enquanto avançava na direção do campista.





Wander
HP: 111/116
MP:108/108


Ogro 85%:

#3

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty Re:MvP [Comum]WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 16/02/15, 07:58 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após me levantar , ver aquela vi nojenta ,eu grito para o ogro :
-Vem monstro!Vem monstro!Pode vir comigo monstro!
Eu pego meu matelo ,dou uma cabeça na barriga do ogro , ao mesmo tempo pego meu machado de volto e denovo vendo aquela horrivel imagem de gosma verde .
Spoiler:
Spoiler:

#4

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty Re: MvP [Comum] Wander Mc Wilson

por Hermes 16/02/15, 08:08 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Chamar o monstro pra briga desse jeito definitivamente não foi uma atitude muito sensata. O monstro tem quase o dobro do tamanho do rapaz e uma arma enorme. O Ogro nem se dá ao trabalho de se aproximar. Ele arranca o machado que estava preso em sua barriga e atira contra Wander bem no meio do peito. O peitoral de couro salvou sua vida, mas foi perfurado e acertou sua barriga, fincando lá. (-30).

O semideus grita de dor e o ogro dá uma espécie de risada medonha. O ferimento agora está aberto e mais gosma cai.





Wander
HP: 81/116
MP:108/108



Ogro 85%:

#5

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty Re:Mvp[Comum] Wander Mc Wilson

por Wander Mc Wilson 17/02/15, 09:22 am

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após ver que o meu plano não teu muito certo ,eu tiro  meu machado da meu peito , olho para o ferimento nojento daquele ogro feio que doi,aquela gosma verde estranha com  certeza era sangue ,então hora de ver como ele reague ao fogo.
Pego  o meu Isqueiro Zippo uso ele para fazer o meu braço pega fogo,depois faço o duas bolas de fogo , jogo uma em seu rosto e outra no ferimento da barriga dele.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

#6

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty Re: MvP [Comum] Wander Mc Wilson

por Hermes 17/02/15, 04:47 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



Wander pega seu isqueiro Zippo e tenta... incendiar o braço? WTF???

Talvez tentar aquilo desse certo se ele tivesse umas três horas disponíveis pra ficar se esquentando ou para ter um efeito mais rápido, ele poderia jogar algum combustível no braço... Enfim, o Ogro nojento se aproxima do campista que estava ferido e lhe desfere um chute poderoso, mandando-o para longe(-20).

O rapaz sente uma dor enorme pelo corpo e observa que vai precisar tentar uma tática mais efetiva para lutar. Tentar se incendiar, ainda mais com um isqueiro era algo fora de cogitação. O tigre autômato estava parado esperando por alguma ordem. O ogro está ignorando a presença dele...






Wander
HP: 61/116
MP:108/108



Ogro 85%:

#7

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty MvP [Comum]WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 17/02/15, 06:54 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
E cada coisa que eu faço ,to merecendo um da chapéu escrito burro (apesar que eu já tenho mas isso não vem caso) ,o lado positivo e que o meu tigre Automato da melhor ,eu olho o tigre e mando ele ir morder as costas do orc e assim que ele tiver distraido eu jogo o machado na cara dele
Spoiler:
Spoiler:

#8

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty Re: MvP [Comum] Wander Mc Wilson

por Hermes 18/02/15, 09:39 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



Ordenar que o autômato atacasse o Ogro foi uma ideia que certamente salvou a vida de Wander. O autômato realiza um salto e desfere uma poderosa mordida nas costas do inimigo que urra de dor.(-15) O monstro por puro reflexo disfere um ataque com seu porrete no autômato que voa longe, mas seu trabalho havia sido satisfatório.

Quando o bicho vira na direção de Wander, ele estava com o machado pronto para atirar e o faz. Mas ele não estava em condições físicas boas e também não tinha uma mira boa o suficiente para acertar a cara do inimigo. O machado ainda consegue transpor o peito do Ogro e fica lá grudado, com mais gosma verde caindo (-10).

O monstro está lento e torto, mas caminha na direção do filho de Hefesto,





Wander
HP: 61/116
MP:108/108



Ogro 60%:

#9

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty MvP [Comum]WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 18/02/15, 07:36 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Caramba quem diria ,meu tigre salvou minha vida(ele sempre faz isso ) mas ser jogado longe eu vou ter problema para aruma-lo ,mesmo assim ele mandou bem e agora hora de martela aeeeeee.
Eu pego meu martelo e martelo com força a costelo para quebrar.
Eu olho o meu tigre, peço para ele me dar um sinal que ele pode atacar o orc.
Spoiler:

Spoiler:

#10

MvP [Comum] Wander Mc Wilson Empty Re: MvP [Comum] Wander Mc Wilson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos