Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 27

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Heroes of Olympus - O Mural Divino » Noticias e Atualizações » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Re: Torneio de League of Legends

por λ TioWel em Sab 7 Mar 2015 - 21:45

λ TioWel

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu não quitei jovem eu tomei dc, eu tava trollando só u_u voltei o mais rápido que pude só que só vi o nexus cair kkkkk, mas é isso ae acabou que n deu pra ficar tudo se quiserem me punir a vontade. ;)

Não preciso de razão, não precisa rimar

Não há nada que eu prefira fazer.

por  em Sab 7 Mar 2015 - 21:49

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Só passando para dar alguns "reports" ^^

Panth Quitando:

Apesar dele falar que caiu COINCIDENTEMENTE nem um segundo após ele falar isso, achei melhor postar.

por λ Criptoniano em Sab 7 Mar 2015 - 21:51

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
@Belerofonte escreveu:
Bom, vamos começar. Estávamos a ponto de jogar quando de repente começamos a cair. No meio do jogo o Athur quitou da partida, a deixando desigual. Por gentileza, vão todos se foderem por escolher um mapa lixo daqueles. Na moral, logo um que me dá lag '-' vão se foder seus putos do caralho. Segura minha benga e gira, bando de pau no oco.

Sugiro ban.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por λ Criptoniano em Sab 7 Mar 2015 - 22:05

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Partida da final 11:30, todo mundo concorda?

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

Catarina Münch

Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Criptoniano escreveu:
Acho muito cedo pra fds, provavelmente vou estar dormindo =P

"Our knees do not bend easily"
Considerar:

Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

por Black Wolf em Dom 8 Mar 2015 - 1:18

Black Wolf

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Criptoniano escreveu:
Por mim ta nice

Sempre Considerar:

Considerar em Batalha:

Considerar em Condição Especial:

*Minha arma principal e habitual é a Foice Tripla[Ferro Estígio]{50/50}[Média][Gélida][Elétrica][Venenosa], sendo o 1º encantamento na primeira lâmina e o 3º na ultima.
**Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.

por Ártemis em Dom 8 Mar 2015 - 11:55

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
@Belerofonte escreveu:
Bom, vamos começar. Estávamos a ponto de jogar quando de repente começamos a cair. No meio do jogo o Athur quitou da partida, a deixando desigual. Por gentileza, vão todos se foderem por escolher um mapa lixo daqueles. Na moral, logo um que me dá lag '-' vão se foder seus putos do caralho. Segura minha benga e gira, bando de pau no oco.

Este usuário foi banido por motivos obvios violação de mais de uma regra do Fórum Heroes of Olympus RPG.

por λ Criptoniano em Dom 8 Mar 2015 - 11:58

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Aê seus panguá, vão entrando na sala, assim que tiver todo mundo on, bora.

por Nyash Sakirosh em Dom 8 Mar 2015 - 12:03

Nyash Sakirosh

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Só vou conseguir entrar mais tarde 1hr + ou -

Pq se tivesse começado 11:30 como combinado dava tempo de manhã zzz

por λ Criptoniano em Dom 8 Mar 2015 - 13:51

λ Criptoniano

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
GG WP

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: