Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Missão] Eternal hope. Empty [Missão] Eternal hope.

por Baco 19/02/15, 09:40 am

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um clima estranho estava se propagando pelos acampamentos, e era perceptível que estava afetando o mundo humano de alguma forma. Os deuses estavam inquietos ultimamente, e se isolaram outra vez no olimpo. Os campistas não sabiam o que estava acontecendo, mas receberam ordens diretas de um deus que não se revelou, e a ordem foi clara. Os campistas que se acharem competentes deveriam se apresentar para ajudar em uma missão.

Os campistas que se inscreveram foram dormir normalmente naquele dia, porém ao despertar, perceberam que estavam muito longe da luz do dia, pra falar a verdade, eles estavam muito distante até mesmo da humanidade em si. Os campistas se encontravam no salão principal do castelo de Hades, onde todos os olimpianos os fitavam com severidade e alguns deuses menores se postavam mais atrás dos campistas. Todos pareciam surpresos,
e ao tentar falar, perceberam que suas vozes não saiam, estavam ali apenas para escutar.

Hades foi quem começou a falar, com indiferença, como se os semideuses estivessem ali por tempos e não precisassem de uma apresentação formal ou explicação;

-E desta vez trabalharemos unidos de novo, e mostraremos que..

-Hunf hunf.-Hades fora interrompido por Atena, o deus bufou, e mesmo assim não contestou, pois sabia que Atena seria melhor para dar aquela notícia.

-Heróis, mais uma vez o Olimpo ansia por vossa ajuda. Mais perigos estão gerando desequilíbrio. Humanos que antes eram honestos, estão se tornando corruptos. Humanos que eram saudáveis, estão adoecendo.

Atena desviou o olhar, era como se a imortalidade perdesse a força e suas rugas começassem a aparecer.

-Então... Precisamos de vossa ajuda. Mais uma vez, por imprudência de Hades, uma mortal abriu a Caixa de Pandora. E todos os males foram liberados, e dessa vez eles estão mais fortes e ferozes do que da última vez. Foi necessário que Hécate tecesse uma outra dimensão para baní-los, porém apenas a caixa pode selá-los para sempre. Essa dimensão está para ruir, e vocês terão que enfrentar todos os males lá dentro.

Atena parou de falar e dirigiu seu olhar a três deusas menores que estavam um pouco mais a esquerda. Os campistas começaram a prestar atenção e viram que se tratava apenas de uma deusa, os outros corpos dela, eram pura névoa.

Hécate parou ao lado de Atena e assentiu, ambas concordavam com algo que acharam que não era necessáriocontar aos campistas, pelo menos foi oque pareceu.

-Meus jovens... Sei que estão impossibilitados de falar, mas prestem atenção ! Os males da Caixa de Pandora são muito perigosos, talvez sejam os piores oponentes. Eles têm o dom de mexer diretamente com a humanidade de seus alvos, sendo eles divinos ou não. Por isso peço que tenham muita atenção.

Hécate terminou essa frase e dessa vez foi Zeus quem continuou.

-Tenham sorte nessa jornada, e tentaremos guiar vocês, mesmo sabendo que mágia divina pode não chegar muito bem até lá.

Hécate ficou estupefata, como alguém que sai de casa e esquece algo importante.

-Quase ia me esquecendo campistas... A dimensão que criei para segura-los antes que atinjam a humanidade, é uma dimensão por nível. Para facilitar, eu separei os males, deixando um em cada nível. Não posso revelar quantos são ao todo, pois os males podem confundir, e saber exatamente como é a dimensão antes de entrar lá, vai fazer com que ela mude e pregue peças em vocês.

Hades foi quem voltou a falar, num tom apressado, com resseio de ser interrompido outra vez.

- Conto com vocês jovens semideuses.

Hefesto deu alguns passos, ficando mais a frente;

-Antes de irem, fiquem sabendo, na entrada dessa dimensão, podemos dizer entrada né Hécate?...Que seja! Na entrada da dimensão vocês vão encontrar todas as armas de vocês, mas só poderão portar uma arma e não devem portar armadura. As armas de batalhas agitam os males, e seria mortal para vocês, instantaneamente todos os males correriam na direção de vocês, e bem, sabemos como isso poderia terminar.

Assim que Hefesto terminou sua fala, os outros dois corpos feito de névoa de Hécate se desprenderam dela e começaram a andar em circulo pela sala, uma densa névoa começou a envolver os campistas, e tudo escureceu.

...


Os semideuses acordaram em uma sala de mármore branco, a sala era de tamanho médio, haviam colunas gregas e alguns quadros de imperadores romanos pelas paredes do recinto. Uma vasta mesa de armas se estendia ao lado esquerdo, e no lado direito havia um botão, no qual uma placa mais acima dizia "Pressione quando estiverem prontos.''



Postem a arma que escolheram levar para missão, não é permitido pots, armaduras etc. Apenas uma arma. Boa sorte para vocês e que consigam vencer o/

#1

[Missão] Eternal hope. Empty Re: [Missão] Eternal hope.

por Convidado 19/02/15, 01:05 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico um pouco |Castellan| por não poder falar nada para aquele bando de velhos carcumidos e fico mais |Castellan| ainda por saber que não vou poder levar todos meus equipamentos para a missão... de novo, isso já estava se tornando comum, afinal de contas.

Quando acordo na sala de mármore branco eu pego as minhas manoplas, elas nunca me abandonariam. Então, rasgo minha blusa ficando somente de calça e faço uma pose de fisiculturista para impressionar Eduarda.

[Missão] Eternal hope. Arnold-schwarzenegger-roids3

Meu corpo todo tatuado era quase irresistível para as mulheres. Ponho a minha sandália de Hercules, caso ela esteja lá, o meu pingente do Esculápio e a minha braçadeira do Líder dos Atlétas de Héracles.

Quando alguém perguntar se estávamos prontos para apertar eu ia responder "Sem dúvida" e mexeria um peito de cada vez para impressionar ainda mais.

[Missão] Eternal hope. Fortao_mexendo_peito



Última edição por λ Johnny Singer em 20/02/15, 05:20 pm, editado 1 vez(es)

#2

[Missão] Eternal hope. Empty Re: [Missão] Eternal hope.

por Ω Cedar Wave 19/02/15, 01:10 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Pego simplesmente meu Bastão Médio [Bronze Celestial]. Minha orbe do arco-íris estaria sempre presente comigo, afinal ela não é uma arma, o mesmo pode ser dito do meu pingente.
Dou um sorriso de aprovação para os outros campistas para que apertem o botão quando estivermos prontos.

#3

[Missão] Eternal hope. Empty Re: [Missão] Eternal hope.

por Convidado 19/02/15, 06:47 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Tantas questões a serem tratadas... Antes de ir para lá onde quer que seja que Hécate queria nos levar, gostaria de ter feito milhões de perguntas... Mas obviamente eles não estavam afim de ouvir quaisquer que fossem as dúvidas de um semideus.

Depois daquilo tudo, saber que só poderiamos levar uma arma de combate em mãos foi ainda mais frustrande. Graças aos romanos tenho sempre comigo aquela Tatuagem que eu poderia invocar meu Arco Longo, juntamente com Flechas de Prata ou de Ouro quando precisasse. Tecnicamente eu não portava ela... Fiquei imaginando se meu Arco e Flechas funcionariam, espero que sim.

Acordei naquela sala de mármore branca onde todos os outros eventuais membros da missão estavam, todos pareciam dispostos a pegar seus poderosos equipamentos à uma mesa que se estendia ao lado esquerdo dessa sala apertada. O teto era sustentado por colunas, e nas parades haviam quadros de guerreiros romanos... A arte dos bravos guerreiros me chamava a atenção, porém não era nada com que eu precisasse se preocupar agora.

Me direcionando até a mesa onde todos iam alucinados, observei todas as Armas que eu poderia imaginar, e justamente as minhas que eu poderia usar... Olhei profundamente procurando meu | Chicote Laminado | e de cara o peguei sem pensar, de fato essa arma era a minha favorita. O enrolei e o prendi em seu devido lugar na minha calça, onde havia um suporte.

Saindo da mesa, subitamente eu lembrei dos meus anéis... Apalpei-os enfiando a mão dentro do bolso, retirando eles... Coloquei meu | Anel da Rosa | no dedo anelar esquerdo, e também na esquerda coloco meu | Anel da Vontade | no dedo indicador.

Saindo dos arredores da mesa reparei um botão que o nome sugeria seu próprio significado... Eu não teria iniciativa para apertar, assim deixaria que outro semideus o fizesse... Ficaria do mesmo jeito como sempre ficava, calado em meio a pessoas que eu não conheço muito bem, observando todos e tirando conclusões, a ansiedade me tomava...

Fico pensando em trocar de arma assim que todos pegaram suas armas. Vendo que todos pegaram armas de combate à curta distância volto a mesa antes que alguém apertasse o botão e deixo meu Chicote Laminado lá e de algum jeito pegaria meu Arco Longo Composto, seja pegando ele na mesa ou invocando ele dá Tatuagem, e também uma Aljava Grande de Flecha com 50 Flechas de Ouro... Obviamente não teria pegado uma Aljava se pelo menos minha Tatuagem das Flechas funcionassem.


Equipamentos:



Última edição por Ὧ Victor Petrova em 22/02/15, 10:05 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de Arma, Chicote - Arco)

#4

[Missão] Eternal hope. Empty Re: [Missão] Eternal hope.

por Eduarda Kilmister 21/02/15, 11:41 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tá, finalmente chegou a hora e nós tínhamos que fazer o que tinha de ser feito, se não, não teríamos nada a fazer. Em silêncio Eduarda ouviu o que os deuses tinham à dizer e simplesmente aguardou, até que fossem transportados ao tal portal em que Hefesto tinha dito, onde a garota deu um tapa na face de Singer devido suas gracinhas.

Feito isso ela aguardou que todos fossem a mesa, para então se dirigir à mesma e passando pelo seu arco, tomou a lança espartana para si. -- Vamos, seus bocós. -- Enquanto direcionava as palavras aos rapazes, a garota avançou até o tal botão, sendo ela mesma a aperta-lo. Esperando algo acontecer, enquanto a mesma corria os olhos para seus acessórios, checando o que estava e o que não estava lá.

equipamentos:

&&Pets Abençoados por Ártemis: Não são animais de batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.



http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/frases-picantes-para-colocar-ainda-mais-fogo-na-sua-relacao/
[Missão] Eternal hope. 225aae4f65e08d285f8a15962d42b4fe
#5

[Missão] Eternal hope. Empty Re: [Missão] Eternal hope.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos