Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
    Jack estava tendo um pesadelo, de repente acorda no meio da madrugada com alguém batendo na porta da sua coorte. Levanta da cama, ainda de pijama e já com remelas nos olhos, com sono para saber quem era, e o que queria. Deu uma olhada para trás, onde tinha um relógio de parede, vendo que ainda restavam 20 minutos para às 02:00 AM.
    Jack abriu a porta, aquela forte brisa gelada desse inverno invadiu o chalé. Jack deu um passo parando com os pés na soleira da porta e olhou um dos mais poderosos do Acampamento Júpiter, seu pretor Saito.
    Saito parecia ofegante em meio à fraca luz. Em seus olhos demonstravam pressa, nada mais que isso.
    - Jack, saudações. Vim correndo o mais rápido que pude do acampamento grego. Quíron te chama com urgência.
    As palavras de Saito saíram emboladas em meio ao frio... Jack ia fazer uma pergunta mas foi interrompido.
    - Sem perguntas por enquanto, vá o mais rápido que puder até a casa grande assim que chamar Tobikaze Minami, um irmão meu da segunda coorte... Boa sorte, voltar pro meu sono.
    Jack ficou um pouco assustado, pensando em porque teria tanta urgência uma hora dessas da madrugada. Entrou novamente quando Saito sumiu dentro da forte neblina que pairava no acampamento Júpiter. Indo depressa a sua cama pegou um agasalho e nada além. Usava um agasalho não porque sentia frio, mas sim porque gostava desse estilo de roupa. Jack saiu do chalé de pijama com um casaco por cima, andava por entre as neblinas onde não conseguia enxergar com tanto êxito.

Enquanto isso...

    - Ashe, chega de treinar por hoje... Venha aqui. - Lhokita falou sériamente.
    - bem Lhokita. - Ashe foi andando até sua superior - O que a senhora deseja? - disse com submissão.
    - Não eu, mas Quíron. Estou orgulhosa de você Ashe, a cada dia progredindo mais e mais. Pode deixar suas coisas aí e vá à casa grande, o quanto antes melhor. Sem perguntas, ele lhe dirá tudo. Agora vá.
    Ashe largou suas armas ao lado da Lhokita e saiu correndo pela floresta, a lua parecia guiá-la por entre as árvores.

Enquanto isso...

    Jack bateu à porta da segunda coorte, mas todos pareciam hibernar. Bateu mais uma vez porém sua ansiedade era tanta que acabou entrando assim mesmo. Fechou a porta atrás de si e andou por entre as camas procurando por Tobikaze. Tobikaze lhe era familiar, não foi difícil encontrá-lo por ter muitas tralhas e equipamentos jogados ao lado da sua cama. E então Jack o acordou.
    Tobikaze pareceu assustado com o frio toque do garoto, mas não demonstrou. Levantou-se da cama e prestou atenção nas palavras que saíam da boca de Jack. Diferentemente de filho de Chione, Tobikaze vestiu uma roupa decente. Seguiram até a entrada onde abriram a porta e saíram.
    A neblina parecia se intensificar, o inverno estava rigoroso está noite.
    Os dois jovens foram andando por um curto caminho que chegaria até o acampamento grego em poucos minutos. Jack parecia desfrutar-se do gostoso frio que sentia, mas Tobikaze parecia aflito com os cortes de vento que vinham tão de repente. Não demoraram tanto e viram as tochas acesas do acampamento amigo.
    Andaram por entre os chalés, que ficavam num formata de U, até chegarem aos aposentos de Quíron. Quando Jack pisou no primeiro degrau da escada, eles escutaram um estranho barulho. O barulho de folhas secas se quebrando vinha de um dos caminhos da floresta ali perto. De longe eles viram a silhueta de uma garota sendo iluminada pela lua, que mesmo minguante emitia um forte brilho.
    Os garotos pararam para avistá-la e verem para onde ela iria.
    Ashe sempre andou sorrateiramente por entre as folhagens, porém ultimamente as folhas estão secas demais com esse frio. A jovem andou cautelosamente até perto dos garotos. Ela estava tímida.
    - O que vocês fazem aqui no acampamento grego? - disse acanhadamente.
    - Bem... A questão é, o que nós fazemos aqui na casa grande ao mesmo tempo.
    - É o que vamos descobrir - Jack olhou curiosamente à casa grande.
    Os três campistas ficaram parados ali em frente à casa grande, mas não por muito tempo.
    A porta se abriu revelando um hall claramente iluminado. Os três começaram a subir as escadas quando notaram o senhor D. segurando a porta aporta.
    - Uhm... Entrem, venham logo. - senhor D. parecia estar de mal humor.
    Todos entraram. Jack olhou para trás e podia sentir na pele que o frio à fora só aumentava, e a leve brisa ia ficando mais forte.
    - Parece que vocês estão encrencados... Vocês três andaram aprontando muito ultimamente. - ele os olhou friamente e do nada - H-Hahahaha! Vocês tinham que ver a cara de vocês dois... Tão assustadinhos.
    O senhor D. andou pelo Hall e fez um sinal com a mão para que os outros o seguissem, até que ele parou ao entrar dentro de uma sala sem bater. Era uma sala grande com o chão feito de madeira e claramente iluminada, parecia um escritório pois tinha várias estantes de livros e um mesa grande onde tinha um computador, e justamente na mesa estava o senhor Quíron em sua cadeira de rodas.
    - Cheguem mais perto jovens... Temos uma tarefa para vocês. - ele fez uma pausa e continuou - Aparentemente temos uma campista ainda indefinida correndo perigo, noite passada chegou uma carta dela. Pedi que chamassem vocês para que vocês fossem buscá-la. O caminho será longo, bem longo... Mas consegui correr atrás de algumas coisas que vocês precisarão.
    Senhor D. girou o notebook que estava na mesa para que os campistas também pudessem ver o mapa do local.
    Eles começaram a debater como seria a viagem, e de acordo com a urgência eles teriam que ir rápido. Senhor D. entregou a eles 6 papéis. Jack foi quem pegou os papéis e abriu, percebendo que se tratava de passaportes e passagens aéreas. Quíron percebeu o rosto de espanto de Ashe ao ver as passagens aéreas e tentou tranquilizá-la.
    - Não se preocupe Ashe, enquanto voam assegurarei que Zeus proteja o avião de algo externo.
    Isso pareceu acalmá-la um pouco, mas nada tiraria a ansiedade dela.
    - Senhor D. enviará ao celulares de vocês imagens dos trajetos, prestem atenção e analisem para onde devem ir.
    Senhor D. começou a mexer no computador e de repente celulares começaram a pitar, recebendo mensagens, ou melhor, imagens. Os três pegaram seus celulares e viram as imagens dos trajetos.

Imagem do Primeiro Trajeto:

Imagem do Segundo Trajeto:

Imagem do Terceiro Trajeto:

    - Como vocês viram, as passagens aéreas já estão compradas. Paguei um pouco mais caro para comprar as passagens categoria versátil. A hora que vocês chegarem ao aeroporto vocês poderão pegar o próximo voo. Vocês devem ir até o nosso aeroporto e de lá o voo seguirá para Ottawa. Sugiro que descansem e claro comam alguma coisa, mas com certeza tomem cuidado, a qualquer momento que vocês saírem vocês podem ser atacados, vocês jovens emanam um forte poder, principalmente você Jack.
    Quíron deu uma breve pausa e continuou.
    - Bem, continuando. No mesmo aeroporto que vocês estarão, terá um voo para Winnipeg, o quanto antes pegarem melhor. Winnipeg é uma grande cidade, tomem cuidado porque lá certamente devem ter alguns mosntros. E agora vem a pior parte, de Winnipeg para Eston, onde se encontra nossa pequena campista, vocês terão de ir por terra. Não há meios aéreos para lá. A viagem será um pouco longa e certamente perigosa. Uma boa parte do caminho está com fortes nevascas.
    Quíron andou para trás com sua cadeira de rodas até chegar a uma estante e de lá tirou um livro. Pôs o livro em cima da mesa explodindo em poeira. Abriu em uma página já marcada e retirou um envelope empoeirado.
    - Aqui tem dinheiro suficiente para vocês comprarem comida e pagarem qualquer locação automotiva ou transporte público que precisarem. Ah! Já ia me esquecendo... Como vamos voltar? alguém deve estar se perguntando. Bem, as passagens aéreas foram caras, pois compramos de última hora. Vocês terão que voltar de carro. Prezem pela vida de vocês e da nossa pequena, cuidem dela para que ela chegue viva aqui. E com certeza tomem cuidado. Na estrada tudo pode acontecer.
    Novamente os celulares deles apitaram quando mais uma mensagem chegou, eles abriram e lá estava a imagem.

Trajeto de Volta:

    - Anotem o endereço da garota, 162 2 Avenue, Eston SK.
    Jack anotou num papel que o senhor D. lhe entregou.
    - Certamente, é só isso... Alguma pergunta? - eles negaram afirmando que estava tudo esclarecido - Ótimo. Jack, você estará encarregado dessa missão. Não se esqueçam, excluindo Jack, levem casacos, vocês irão para o Canadá, e ainda estamos no inverno. Se está tudo certo, vão pegar suas coisas porque vocês vão partir agora. Quando estiverem prontos me encontrem na colina, um carro estará a espera de vocês.
    - Boa sorte a vocês campistas marotos. - senhor D. finalizou o assunto.
    Os três foram acompanhados até a porta da casa grande e saíram. Ficaram parados se entreolhando em frente aos aposentos do senhor Quíron. Agora era a viajem era com eles.
 
Importante:

Campistas:

#1

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Inspiro profundamente o ar gelado e úmido enquanto fecho os olhos, aproveitando o momento de calma para absorver todas as informações dadas por Quíron e pelo Sr. D. Eu conhecia bem o velho centauro. A final de contas, antes de me descobrir romano eu havia passado uma boa temporada alí, no Acampamento meio sangue. Sentia saudade dos meus irmãos, os outros filhos de Quione, e também da harmoniosa desorganização do lugar. Era tudo tranquilo alí, diferentemente do militarizado acampamento Júpiter. Lá, assim que chegara, eu havia sido posto a prova. E, para que me deixassem em paz, ascendi até o posto de Centurião. Ninguém me provocava mais. Mas a responsabilidade ainda era, no mínimo, um fardo.

Tinah sido uma surpresa encontrar Saito às portas do alojamento da minah coorte aquela madrugada, e ainda mais inesperado o seu pedido de ir até o Acampamento Grego. Mas ali estava eu.

Ok. Eu estou pronto. Se precisarem pegar algo, esta é a hora. Dez minutos.

Então marcho para fora da varanda da casa grande, triturando a neve sob minhas botas e inspirando profundamente mais uma vez, avaliando meus companheiros. Todos descendentes de Mercúrio, me dou conta. ou Hermes, não faz muita diferença, sinceramente. Sorrio ao pensar que qualquer monstro que desse o azar de entrar em nosso caminho mal teria oportunidade de reagir quando os três decidissem ficar sérios.

Quando todos estiverem prontos, vou para a colina com eles, onde nos encontraríamos com o Sr. D. Estava um pouco tenso. Era a primeira vez que eu estava liderando uma missão externa, e logo de cara estava encarando uma com um trajeto tão longo e complexo. suspiro uma terceira vez naquele dia, tentando relaxar. "Seja o que os deuses quiserem", penso.

Equipamentos:



Sempre considerar::
#2

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Meu dia começou uma bagunça. Em plena madrugada, Jack um parente daqueles chatos que você espera ver 1 vez na vida mas vê todo natal arromba o chalé e tem a ousadia de me acordar.
Escolta de Sthefany L. Yura e Fult por Ὧ Jack Frost, Ashe Hawkeye e Tobikaze Minami 1534052115
Jack só não estava morto porque eu estava sonolento, e por esse mesmo motivo eu reuni minhas coisas e fui com ele, não sem antes notar ele dizendo 'saito'. Que grande merda, depois do Shiro o próximo a ser superado por min seria o grande, poderoso e gay Saito. Mas isso não vem ao caso, tomei um caminho curto com Jack até o acampamento, fazendo malabarismo com minhas adagas de arremesso no meio do caminho.
Minha mochila estava com todos meus equipamentos, enquanto minhas katanas repousavam suavemente do lado do meu corpo enquanto eu caminhava, então vejo uma outra parente chata, ainda mais chata que o Jack caso isso seja possivel. Pensando na fria (badumts) que Jack tinha me colocado entrei na casa grande.
Esses deuses gregos eram realmente uma piada, será que Dionisio realmente imaginava que eu me importava com ele? Ouvi o que Quíron tinha a falar ao lado de Ashe e Jack e aceitei ele ser o líder, enquanto saiamos da casa.
Antes de qualquer coisa, eu tinha tido uma ideia genial para aquela missão, então peço para os dois ficarem ali enquanto eu ia correndo até o chalé de Hermes que aceitava todo mundo.
Entro com uma furtividade absurda e pego 2 lençois que estavam em algum lugar, os guardando na mochila. Após isso penso em ir ver roran e dar um abraço nele por ter feito minhas katanas mas ele devia ta na forja forjando um pinto de metal equipamento novo.
Ao voltar, faço continencia para o Jack e pergunto 'Qual o plano, capitão?'


Equipamentos:
Spoiler:

#3

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O treino com minha tenente tinha sido... divertido. Mesmo toda aquela rigidez digna de um treino-Lhokita-de-ser eu conseguia achar alguma graça, seja nos incentivos que recebia, seja em minha auto-confiança quando se tratava de confrontos.. mas assim que o treino foi parado por dentro me deixei sentir uma pontada de tristeza. O tempo passou, tudo aquilo seguiu conforme... seguiu. Assim que o centauro nos dispensou eu tratei de me afastar dos semideuses do sexo masculino, vulgo guris o quanto antes. O fato de estar em uma missão de escolta ao lado de dois homens e ainda por cima dois Romani, mas além de tudo ser LIDERADA por um... imaginava que iria surtar ali mesmo. Mas as ordens de Lhokita se repetiram em meu ouvido. Eu cumpriria aquilo, encararia como um teste de resistência para mim mesma, e no final das contas poderia tentar puxar mais uma jovem donzela para a caçada e estou falando de Jack.

Tudo bem, embora filha de Hermes era hora de agir um pouco mais séria do que antes. Retornei aos meus equipamentos, tratando de me equipar devidamente e por alguns segundos apenas me permiti observar minhas novas aquisições. Midnight. Coloquei minha mochila sobre os ombros, erguendo o capuz sobre meu rosto, depois prendendo com firmeza os braceletes em minha mão. Em meu bíceps prenderia o bracelete dourado de Ártemis já que ambos os meus pulsos estavam ocupados. Em meu dedo anelar esquerdo estaria meu anel... meu símbolo de castidade. Estava completamente equipada, então me tratei de correr até onde encontraria meus... acompanhantes. Então, assim que chegasse me manteria alguns passos afastadas, apenas aguardando alguma nova instrução, mas precisaria cuidar do meu orgulho para poder trabalhar perfeitamente com eles. Garantiria que faria isso até o término da missão.


Equips:

#4

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Em frente a casa grande, a caçadora e os legionários tomaram rumos diferentes, cada um seguindo para sua devida coorte, ou floresta no caso de Ashe, para pegar os equipamentos que iriam precisar.
     Jack começou a tomar um rumo diferente, andando de pijama para a mesma direção de Ashe, ela estranhou e foi obrigada a perguntar ao jovem garoto o que se passava com ele. Com um susto, Jack percebeu que estava com seu pijama azul de bolinhas, e ainda por cima com suas pantufas de patinho. Corou no mesmo instante por causa da linda caçadora ter dito aquilo. Deu meio volta e se encontrou com Tobikaze, que já estava quase chegando na coorte.
    Ashe não demorou, e como era ela quem estava mais próxima a colina, foi a primeira a chegar. Ficou entediada esperando os outros chegarem, ficou parada ao lado de um carro que de algum modo parecia ser mágico. Ao longe a garota ouviu o tilintar dos cascos de Quíron, em submissão a garota se prontificou ereta esperando ele chegar.
     - Hahaha, relaxe minha jovem. - Quíron percebia a tensão nela saindo.
     Passaram alguns minutos conversando sobre a missão, até que os dois jovens chegaram invadindo o local. Fazendo o máximo de barulho que conseguia.
    Garotos... Ashe pensou fazendo aquela típica cara de desprezo.
Agora que todos estavam juntos com seus equipamentos e suprimentos prontos para seguir viagem, Quíron finaliza com umas frases antes de sair de lá e deixar os três partirem.
     - Bom, o que eu pude fazer até agora eu fiz. Trouxe uma convidada especial, ela falará algumas coisas não menos importante do que eu.
     As folhagens das árvores começaram a secar e cair, a simples brisa da madrugada se tornou num forte vento gelado. Jack sentiu feliz, sabia o que aquilo significava e estava ansioso para vê-la.
     - Boa sorte a todos vocês, e façam jus a si mesmos. - Quíron saiu trotando da colina.
     Perto de onde os campistas estavam, tinha uma árvore que foi completamente envolvida por gelo, ao mesmo tempo em que ela transpareceu ser vulnerável, ela parecia indestrutível e bela. Jack ficou tentado a tocá-la mas não o fez. Em breves segundos atrás dessa árvore sai uma moça, uma linda moça por sinal. Seus cabelos compridos e castanhos davam um forte contraste com sua pele branca como a neve. Usava um pesado casaco que parecia feito de lã.
     - Olá meus jovens. - ela era fria até no tom de voz.
     Jack ficou feliz em vê-la, queria saber um pouco mais sobre ela, mas como se ela pudesse ler a mente do jovem, ela o cortou logo depois de sua saudação.
     - Não filho, agora é hora de tratarmos de outros assuntos. - ela fez uma pausa observando os três com olhar crítico.
     - Bom, ao que tudo parece vocês terão de ir ao Canadá, mais especificamente a Eston. Fica bem longe daqui, e como vocês precisam chegar lá o mais rápido possível as passagens aéreas foram compradas na ida. Estamos no Inverno - falou vacilando um sorriso - e Despina não parece muito contente ultimamente. Eston está passando por fortes nevascas, e vocês precisam ir preparados para lá, a não ser que queiram morrer congelados, menos meu filho é claro.
     Subitamente, em frente a deusa da neve, surge do chão uma lápide de gelo. Com um movimento de mão ela fez rachar todo o gelo, e de repente ela quebrou se estilhaçando, caindo lascas de gelo no chão. Junto com os estilhaços no chão haviam duas coisas, pareciam dois casacos. A moça se abaixou e pegou dois casacos. Ela olha com olhar sereno e severo ao mesmo tempo ao Tobikaze, que como resposta deu um passo a frente. Quione com uma das mãos lhe entregou uma jaqueta preta de couro.
    - Pode pegar. É um presente para você, para que não sinta frio em qualquer situação.
    Quione estendeu a mão para que ele o pegasse, e desviou o olhar para Ashe, que também como resposta deu um passo para frente, e Tobikaze um passo para trás.
    - Pegue pequena caçadora, pra ti também.
    A deusa lhe entregara um lindo casaco fino e discreto, tinha tom azulado. Quione percebeu o olhar de agradecimento, mas também percebeu o olhar de ansiedade de Jack. Será que eu também ganharei algo? pensou Jack.
    - Dê-me sua katana filho. - Jack a obedeceu sem questionamentos - A deixarei mais forte, claro, será temporário até o término da missão. Mas posso pensar em deixar permanente caso você mostre-se capaz.
    A deusa da neve segura a katana com as duas mãos e um gelo começa a cobri-lo, mesmo sem entender Jack ficou empolgado. Todo o gelo se estilhaçou caindo pelo chão e a katana ficou normal, ou parecia que estava. No meio do cabo da katana tinha uma pedra, ou melhor, um gelo lapidado num tom azul claro.
    - Use-a com sabedoria. - ela lhe entregou.
    Jack pegou e sentiu sua katana gelada, não era como se estivesse gelada naturalmente, havia algo diferente nela, algo que ele estaria para descobrir.
    - Bem, o que eu pude fazer já fiz. A partir de agora é com vocês. Por favor entrem no carro e tomem cuidado. - Quione dá as costas.
    Um forte vento gelado começou a preencher o local, alguns flocos de neve começaram a cair.
    Quione desapareceu na visão dos guerreiros e da caçadora.

    Todos se entreolharam. Ashe olhou para o céu procurando a lua, mas tudo que achou foi seu brilho sendo ofuscado por fortes nuvens que predominavam no céu. Todos entraram no carro que estava ali parada, e seguiram viagem para o aeroporto de Long Island.
    Foi uma viagem tranquila, todos dormiram no carro menos Jack que estava cada vez mais ansioso. Foram despejados em frente ao aeroporto. Olharam para trás e viram o carro seguir o caminho de volta. Enquanto isso um homem bem vestido usando terno e gravata se aproximou deles.
    - Bom dia senhores e senhorita, poderia ajudá-los?
Importante:

Campistas |Atualização 0.3|:



Última edição por Quione em 24/02/15, 01:30 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Post editado como Justo, para melhor compreensão.)



Escolta de Sthefany L. Yura e Fult por Ὧ Jack Frost, Ashe Hawkeye e Tobikaze Minami Tumblr_n1uj8nm3mq1rudcwro1_500

— "LERIGOOOOOU"
#5

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
A viagem fora longa, e eu, a pesar de tentar, não havia conseguido dormir. Criado por lobos, pensei. Nome e parte do refrão de minha música preferida. Depois do exaustivo e mortal treino com os Lobos, antes de entrar no Acampamento Júpiter... Havia aprendido que dormir durante uma missão era um privilégio. E, enquanto dois dormiam, o terceiro vazia vigia. E assim seria. A alcateia permaneceria acordada.

Saltando no aeroporto agradeço ao velho Argos pela carona com uma leve inclinação do corpo.
Até mais, Argos-san — Digo após saltar do carro. Não havia perdido ainda os vícios de linguagem de minha terra natal.

Enfim. Enfiava as mãos no bolso da jaqueta, por baixo do quimono, atrás das passagens, quando um senhor apareceu. Encaro-o por alguns segundos, avaliando seu olhar, seu tom de voz e, até mesmo, seu cheiro. Não achando nada suspeito no homem, eu me pronuncio.

Boa noite, senhor. Na verdade... Sim. Gostaria de saber onde fica a área de embarque.

Olho nas passagens o número do portão e o horário do nosso vôo, e pergunto se o tal homem poderia nos indicar o caminho.

Como sempre, mantenho o olhar atento a ele e a todos os lados. Os semideuses vivem isolados e protegidos por um motivo; fazer passeios nunca era agradável e saudável. Assim, fico alerta para a aproximação ou presença de qualquer suspeito em potencial.

Tento manter-me calmo, abrandando os efeitos de minha aura gélida. Não queria incomodar meus amigos ou os mortais ao redor, embora meus companheiros estivessem protegidos pela magia de minha mãe. Dou uma olhada em meus companheiros, conferindo se Tobi continua com cara de homicida, e Ashe com cara de sapatão traída. Se estiverem, suspiro aliviado; tudo normal.

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.



Sempre considerar::
#6

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu poderia ficar emocionado com a presença de quione (não que estivesse, era somente uma face das que eu sabia fazer, porém não entendia a presença dela ali, então fico meio 'cabrero' embora aceite o presente de boa vontade. Então parto numa aventura, com os lençois que seriam muito úteis mais tarde.
A melhor parte da missão, era Jack assumir o comando, eu apenas precisava ficar atento e cortar algo ou alguem quando preciso. Então nos locomovemos até o homem esquisito lá. Meio que como intimidação, meio que como um modo de relaxar, começo a mexer com minhas duas adagas de arremesso, girando-as nos dedos enquanto fico com uma cara de guarda costas atrás do Jack. Se algo monstruoso ou anormal se mechesse, seria atingido por duas facas. Como o Bronze atravessa mortais, fico despreucupado de matar algum inocente.
Isso sem falar do estilo que aquela jaqueta me dava, eu parecia algum tipo de malandrão americano, e isso era no minimo intemididador para qualquer um que estivesse por ali.


Equipamentos:
Spoiler:

#7

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os garotos aceitam a ajuda do homem que com um sinal de cabeça indica a eles para o seguirem. Passaram pela porta de vidro automática e o mundo se abriu para eles ali dentro do aeroporto. Um aeroporto grande e talvez um pouco luxuoso. O guarda olhou para trás e se assustou com o que viu.
- Ssenhor, acho que não seja permitido malabarismo de laranjas dentro do aeroporto.
Tobikaze se assustou e subitamente se lembrou que os humanos não viam coisas, digamos, sobrenaturais para eles. O garoto com a jaqueta, demonstrando um ar intimidador, fixou seus olhos no segurança e mesmo como pirraça guardou a laranja, ou melhor, sua faca.
Os três seguiam o segurança que os levavam até uma sala para fazer o check-in, mas parece que os planos haviam de mudar.
De repente o telefone de Jack toca. Ele o pega e vê uma mensagem de voz, pressionou o botão para ouvi-la. Era de Quíron.
- Jack, houve mudanças nos planos... Aparentemente temos outro jovem que pede nossa ajuda. A viagem até New York City é curta, então vocês poderão buscá-lo na volta. Sigam sua viagem conforme o planejado, e na volta passem em NY City, não se esqueçam de me avisar para que eu possa avisar o garoto. Quando chegarem, ele estará no Central Park, tomem muito cuidado. Boa viagem.
Jack por si só ficou indagado a obedecer Quíron, explicou a situação para seus companheiros que por sinal Tobikaze ficou furioso, ele não gosta de mudanças de última hora nos planos.
Chegaram no check-in e tudo foi feito conforme foi indicado.
- Se o senhor precisar de mais alguma coisa, aqui o meu telefone. - o segurança entregou um papelzinho com um número escrito às pressas.
Jack o recebeu, fitou o homem que estranhamente achou atraente. De um jeito ou de outro Jack sabia que suas capacidades atraíram o homem. O homem de terno deu às costas e saiu seguindo para a entrada do aeroporto.
Os três estavam parados observando as vidas alheias quando de repente acordaram de seus devaneios com uma repentina voz.
- Última chamada aos passageiros do voo 3625 com destino à Ottawa. Por favor, passageiros se direcionem à sala de embarque.
Assustados andaram em direção à sala de embarque, levavam consigo todos seus equipamentos que misteriosamente passaram pela segurança do aeroporto. Por fim, passaram por dentro de um túnel que dava acesso ao avião.
Pelo corredor espaçoso do avião, os três campistas andavam a procura de seus assentos. O avião de fato era grande, possuía três fileiras compostas por três bancos cada uma. Ao lado da asa encontraram os respectivos números dos assentos e sentaram, ocupando uma fileira de três bancos. Por certo nenhum estranho sentaria ao lado deles.
- Damos início ao voo 3625 com destino à Ottawa, Ontário Canadá. Duração média de viagem de 1 hora e 20 minutos. Sigam as instruções que lhes serão dadas e tenham uma boa viagem.

Alguns minutos depois...

O avião já se encontrava muitos metro acima do chão, aparentemente o voo estava tranquilo, o céu estava limpo sem nuvens carregadas, indicando que o voo poderia ser tranquilo sem turbulências.
Quatro aeromoças passavam pelos corredores empurrando um carrinho de comidas e bebidas. Duas delas passavam e por fim passaram pelos campistas.
- Os senhores e a senhorita desejam alguma coisa?

Importante Atualizado: 1.0:

Dados: Atualização 1.6
Ὧ Jack Frost:
HP: 136/136 - 100%
MP: 154/154
Interpretação: 1,1
Cansaço: 30%
Banheiro: 30%
Fome: 30%

Ashe Hawkeye:
HP: 163/163 - 100%
MP: 156/156
Interpretação: 1,0
Cansaço: 20%
Banheiro: 30%
Fome: 30%

Tobikaze Minami:
HP: 136/136 - 100%
MP: 136/136
Interpretação: 1,0
Cansaço: 20%
Banheiro: 30%
Fome: 30%



Escolta de Sthefany L. Yura e Fult por Ὧ Jack Frost, Ashe Hawkeye e Tobikaze Minami Tumblr_n1uj8nm3mq1rudcwro1_500

— "LERIGOOOOOU"
#8

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Suspiro profundamente. Até então, tudo bem. Sentia-me ao mesmo tempo aliviado e cada vez mais tenso. Depois das calmarias costumavam vir as tempestades, e às vezes essas eram bastante violentas.

Observo e aguardo a aproximação das aeromoças, e sorrio simpaticamente para elas. Peço um misto com suco de laranja, e dois dos costumeiros cookies de saquinho, os quais guardaria para a viagem. Como meu lanchinho de boas, e ao terminar aviso a Tobi e Ashe:
Já volto. Vou ao banheiro. Fiquem espertos.

Levanto-me e estico o corpo antes de sair para o corredor, esgueirar-me pelas aeromoças e seu carrinho e seguir na direção do banheiro, onde faço minhas necessidades (?) e volto para o meu banco. No caminho de volta vou passando os olhos rapidamente por todos, avaliando suas feições e concentrando-me em ver algo diferente. Mesmo andando em velocidade normal eu teria tempo para olhar e julgar individualmente os rostos de cada passageiro ali, graças à minha habilidade Tento. Assim, procuro ver se alguém me olha feio ou encara demais na direção em que estavam sentados meus abigos e eu.

Sentando-me na poltrona eu aviso a Tobi e ashe que se resolvam pra ver quem ficaria de vigia, e me escoro no encosto, puxando o capuz sobre os olhos e deixando apenas uma fresta mais em baixo, por onde eu poderia ver o corredor, porém com os olhos ocultos nas sombras. Aos poucos vou relaxando e tentando dormir. Meu treinamento, porém, me garantia um sono leve que me faria acordar a qualquer sinal de alerta.

[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos seus sentidos.



Sempre considerar::
#9

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Durante o caminho até o avião, eu havia explicado meu plano secreto para Ashe e Jack. Um tinha achado estupidez, enquanto outro achou genial. Pois bem, embora Jack fosse o líder, uma ideia genial dessa não poderia passar desapercebida.
Assim que as aeromoças passam oferecendo comida, vejo que era hora de agir e falo no ouvido do Jack ou Ashe 'Apreciem um prostibuilder em ação'
'desejam alguma coisa?'
Me levanto assim que ela fala isso, pego uma maça no carrinho e me aproximo do ouvido da mais atraente, dizendo 'Você sabe muito bem o que eu quero'. 'Estarei no banheiro'- termino com uma mordidinha na orelha dela.
Torço para que meus genes divinos da beleza funcionassem ali naquele momento, pois eu tinha que saber algumas coisas pro plano funcionar.



Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+5 CHA)



Spoiler:
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos