Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce Empty MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Tânatos 08/03/15, 03:23 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Era Dia , o Filho De Quine Tomate Mathe Estava a caminho da arena , quando viu um rapaz esbelto Filho de Afrodite Henry .
Mathe pareceu gostar do jovem e então foi até ele puxar assunto . Conversa vai conversa vem , eles decidirão ir a arena treinar mostras suas habilidades uns aos outros . De mão dadas caminhão até a arena , ao chegar lá o portão dos monstros estava aberto  ,era um dia com temperatura regular por volta de 14 º C . Os dois campistas se apressão e entram saltitando na arena como um belo casal .

Logo ao entrarem os dois se deparam com o goblin enorme e gordo , com um grande saco nas costas , o Saco estava cheio mas não dava para identificar o que tinha dentro . Henry Fica impressionado com o saco de seu inimigo , ele era muito grande  muitos pensamentos parecia estar passando na cabeça do jovem ... Enquanto math não ligava muito mas ficou com raiva por Henry ter prestado mais atenção no saco do adversário do que em sua espada .

O goblin vê os campista e então solta um sorriso amarelo , ele tinha 3 metros de altura e parecia um elefante de gordo . Seguido do sorriso ele solta uma risada grave fazendo estremecer a arena e então ele se levanta do chão (sim ele estava sentado) e fala para os campistas :

- Hannn ... o que duas menininhas fazem essa hora na arenãããã

E pega seu Porrete Cacetim -qq de madeira e bate em sua mão . o que os campista fariam ??


Goblin:

Status:


Inportante:



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#1

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Ω Henry Liesdale 08/03/15, 03:57 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Lucio lixo

Isso definia meus dia no acampamento. Estava eu tentando fazer minhas atividades e obrigações quando um guei filho de Quione vem querer puxar assunto. Ele era novato no acampamento e eu não tava a fim de ensinar nada pra ninguém, mas ele parecia não perceber que eu tava dando altos vácuos e ficou lá babando no meu pé. Eis uma desvantagem de ser filho de Afrodiva. Sempre tem alguém no seu pé 8)


Resolvo então partir direto para a arena treinar com ele. Sendo filho de Quione, ele teria vantagem no campo de batalha. Estava frio e isso aumentaria minhas chances de ganhar dinheiro em cima de KS sair vitorioso na arena.

Pego meus equipamentos e observo o que estava por vir. Um goblin gigante. Lembro de minha amada Rachel, que tem o título de matadora de goblins. O que será que ela estaria fazendo? Manolo

Bem, o fato é que essa criatura em questão parecia um pouco diferente. Era grande. Diferente dos que eu já havia visto ou lutado. Ou seja, preciso tomar cuidado.

Saco meu arco curto composto e com uma flecha de bronze celestial miro a perna esquerda da criatura, na altura do joelho, para ser mais preciso, e disparo uma [Flecha Certeira Inicial]. Depois disso recuo alguns passos e observo atentamente a situação, a fim de encontrar alguma brecha para explorar. Fico sempre atento a ataques vindos do inimigo para esquivar e pretendo ignorar qualquer cantada do filho de trapione Quione, pois sou comprometido com a Rachel u.u



Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:


Equipamentos:

Descrição dos Itens:

#2

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Math Pryce 08/03/15, 10:18 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sentia que aquele seria um longo dia.Ouço alguns campistas falarem mal pelas costas de um tal de Henry, filho de Afrodite. Diziam que ele dava o brioco altos KS's, o que irritava muito os campistas. Resolvo tirar a prova puxando conversa com ele.De início achei ele exibido demais, ou seja,chato pra caralho um autentico filho de Afrodite. Mas não o iria julgar por isso, sou alguém superior u.u

Chamo o garoto pra uma batalha na arena, e com muito aiin, será que vou? acho que não ou eu vou? ainn animo, ele aceita.

Pego meu equipamento e partimos para arena.
Chegando la, nos deparamos com um monstro no qual eu ja havia estudado sobre: Um Goblin.

- Hannn ... o que duas menininhas fazem essa hora na arenãããã  - Disse o monstro.

-Cara, -disse- que droga de voz é essa? Você me irrita. Não sou obrigado a tolerar essa sua voz ridícula Manolo  Henry, esse monstro vai ser rápido..mas antes...

Coloco a mão sobre meus ouvidos, e ativo minha Criocinese para criar tampões de ouvido. Por que eu, aguentar esse monstro de baboseira? não mesmo  u.u Sou filho de Quione, afinal.

-Bem melhor assim.- digo em voz alta

Saco meu Wasaki e corro na direção do Goblin, caso a flecha de Henry acerte, o monstro tem grandes chances de cair de joelhos, dando brecha pra um golpe direto. Estava frio, portanto, eu tinha vantagem.
Estava atento pra qualquer sinal de ataque do inimigo.


EQUIPAMENTOS::

HABILIDADES::



MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce 2i89oog
#3

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Tânatos 09/03/15, 05:08 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas solta suas mãos e se preparam para o combate com o Goblin.
O Filho de Quione, Tomathe começa com uma rajada ofensivas de palavras contra o Goblin Que parece não ter gostado do que o garoto disse. O goblin solta um grito de raiva e diz :

- Haaaaaa !!! Mas que menina mal educada , sua mãe não te deu educação docinho ?!?
Acho que eu mesmo vou fazer isso garotinha


Enquanto o Goblin trocava ofensas com Thomate , Liesdale preparava sua flecha e atira na perna do Goblin   , a flecha faz um movimento perfeito no ar e acerta a perna do Orc , que apenas abaixa a mão e da uma coçada , a flecha chegou e se chocar contra o monstro mas sua pele grossa o protegeu fazendo a flecha apenas semi-penetrar na pele , o Goblin parece nem perceber que foi atingido pela flecha , devia ter achado que algum mosquito o picou ou algo do tipo.

O filho de Quione avança com sua wasaki , ele percebe que que a flecha de seu aliado não foi tão efetiva quanto esperava e para seu movimento de ataque corpo a corpo , mas é surpreendido pelo ogro que com a sua outra mão livre tira algo do seu enorme saco , ele tira um elmo um pouco amassada , mas esse elmo era grande demais para ser usado por pessoas normais eram elmos do tamanho de peitorais das armaduras gregas .
Ele lança o elmo na garotinha no filho de Quione que acerta seu peito , mas não causando muito dano pois Tomathe tentou bloquear com sua espada (-15). Tomathe cai para trás com um elmo grande em cima dele . Logo Henry grita preocupada

- Ainn , Mat como você ta querido , está bem ?

Tomathe meio desorientado solta um gemido goxtoso um pouco confuso .


Status:



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#4

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Ω Henry Liesdale 09/03/15, 05:23 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquilo que revestia a pele do bicho era sebo? Minha flecha nem pegou e_e

Bom, se a perna tinha aquela proteção estranha, então o resto do corpo provavelmente também tem. E o traste aparentemente arremessa itens aleatórios da bagagem que carrega. Math levou uma pancada de elmo que eu me segurei pra não rir.

Vamos tentar de novo. Me afasto alguns metros do monstro para evitar um combate direto e também para aumentar minhas chances de esquiva caso algum projétil venha em minha direção.

Saco uma nova flecha de bronze celestial e miro na região entre peitoral e pescoço. Atiro com Flecha Certeira [Inicial]. Esse tiro nada mais é que uma tentativa de confirmação de minha teoria sobre a suposta resistência do monstro a armas normais.


Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:



“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry
#5

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Math Pryce 09/03/15, 05:59 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
-BANG! Fez o elmo quando caiu em cima de mim.

O Goblin pareceu ter dito alguma coisa, mas eu não ligava. Nem sequer estava ouvindo.
Tiro o Elmo de cima de mim e me levanto rápido, me distanciando do monstro, com meu wasaki em mãos. Vejo que Henry lança mais uma flecha. Esperaria para ver se surte efeito. Entrava em estado de defesa total para desviar com rolamentos de qualquer surpresa que o Goblin queira lançar em mim de novo. Estava atento também à sinais de combate corpo a corpo, pronto para me esquivar.


HABILIDADE::



MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce 2i89oog
#6

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Tânatos 11/03/15, 02:18 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Afrodite ri após ver o companheiro ter levado uma pancada do elmo gigante  e prepara sua flecha . Ele agora mirava outro local entre o peitoral e o pescoço .
Ela pega a flecha e puxa , mira atentamente no local desejado e dispara , a flecha faz um curso impecável e se aloja no pescoço [-30] do Goblin que solta um urro de dor :

Haaaa garotinha você é muito bonitinha para ficar jogando flechas ò.ó

E então ele retira a flecha com a mão  e quebra com os dedos , ele agora parecia irritado e então começos a avançar em direção aos campistas segurando se Porrete em uma mão e pegando coisas do saco com a outra . Ele retira duas do saco , outro saco menor , só que esse saco estava fechado com algo dentro ele arremessa o saco na direção de Henry , que desvia saltando para trás , mas ao se chocar no chão logo a frente de henry o saco estoura erguendo uma nuvem de areia que vai em direção a aos olhos de henry entrando em seus olhos fazendo-os arder .

Math permanece parado esperando algo , mas o ogro estava avançado e o filho de Quione não ousa a fazer nada .
O Goblin estava a 6M e em 30 segundos chegaria até os campistas



Status:
[/b]



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#7

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Math Pryce 11/03/15, 02:46 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A flecha de Henry acertou em cheio.Assim,percebo que aquela camada grossa que cobre a pele do goblin não está em todo o seu corpo: Seu pescoço era um de seus pontos fracos.

O goblin corre em minha direção. Eles estava perto. Me esquivo para o lado e estico minha perna, girando a mesma, fazendo uma rasteira. O goblin corria rápido, portanto, não poderia parar de supetão.
Se o Goblin cair, provavelmente cairá de barriga pra baixo, assim, levanto e com meu Wasaki e minha espada, pulo em cima do gablin e ataco seu pescoço com um golpe em ''x'' com as duas lâminas.
Caso o Goblin desvie de mim de algum modo, me afasto do mesmo com saltos rápidos.



MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce 2i89oog
#8

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Ω Henry Liesdale 12/03/15, 02:08 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O cara usou um truque que consegue ser mais sujo que os meus. Tirar temporariamente o sentido da visão me deixa com grande receio em efetuar qualquer movimento ofensivo. O jeito é por enquanto tentar me guiar pela audição. Ouço passos pesados, só pode ser o ogro gigante se movendo... Mas para onde?

Tento recuar ao máximo para me afastar da criatura, sempre me mantendo em movimento. Naquelas condições eu era um alvo fácil. Enquanto caminho, tento tirar a areia de meus olhos para recobrar a visão e voltar ao combate. Entro em rodada de defesa total para garantir que não sofrerei danos nesse meio tempo...


Habilidades Passivas:

#9

MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce Empty Re: MvP Comum - Henry Liesdale e Tomath pryce

por Tânatos 12/03/15, 02:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Goblin apressa o passo em direção da filha de Afrodite , Já o filho de Quione fica confuso pois achava que ele ara o foco ( desculpe mocinho , mais quem é você na fila do pão em ??!! ). O goblin vai rapidamente chegando ao filho de Afrodite que também corria , mas os passos do Goblin eram maior que os do jovem . O goblin tira de seu saco outras coisas eram , mais elmos . Ele pega 2 de uma só vez , e joga um dele contra Henry , que com sua audição consegue esquivar por pouco fazendo o elmo raspar em sua cabeça . O campista da uma ajeitada no cabelo com a mão e continua concentrado. o goblin pega seu outro elmo e jogo no filho de Quione que vinha ajuda-lo . o elmo cai bem na sua frente , fazendo ele tropeçar e cair no chão , mas sem ferimentos.
O monstro continua partindo para cima da filha de Afrodite , ele tenta um porretada que acerta o chão fazendo um pequeno tremor na arena.

Henry consegue tirar um pouco de areia dos olhos assim conseguindo enxergar um pouco , ele parecia como se estivesse chorando como normalmente faz no chalé por ser muito sozinho . o goblin estava bem aproximo dele a 2 metros . Mathe estava caído de bruços tentando se levantar . o que os campista fariam ?


Status:
[/b]



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos