Equipamentos Fixos:
Montante [Flamejante][H][Heróico][Encantada]*2*
Adaga da Vingança [Ouro Imperial]
Mangual Simples *1*
Armadura Completa de Leão [Bronze Celestial] *4*
Lança vingativa *5*
Coroa das Estações*12*
Pistola Gêmea 'Fus' [Bronze Celestial] [15/15]♋
Pistola Gêmea 'Roh' [Bronze Celestial][Gélida][15/15]♋
Pente [15/15](x10)[Munição de Bronze Celestial]
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Acessórios:
Anel de Devoção [♀]
Anel da Vontade *6*
Tatuagem Grega [Panturrilha Esquerda] {Montante [Flamejante][H][Heróico][Encantada]*2*}
Tatuagem Grega [Lado direito do abdômen] {Armadura Completa de Leão [Bronze Celestial] *4*}
Tatuagem das Chamas*10*
Manopla dos Ventos *7*
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Mochila Comum:
Capsula de Ópio [Mítico] [x3]
Romã [Mítico] [x3]
Romã Dourado [Mítico] [x3]
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Outros:
Sangue de Dragão [x1 gole]*9*
Grimório*11*
- Spoiler:
*1* O Mangual Simples possui uma corrente ajustável em: 50 Cm, 1 m e 2 m.
*2*Essa arma dará um bonûs no manuseio, para meu filho, ficando mais fácil do projeto de Ares matar. 1,70 metros de lâmina com um cabo de 60 centímetros. A montante pode ser guardada nas costas. O encantamento garante 5% de dano contra dragões.
*3* Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas relacionadas a luta em conjunta (contra ou a favor de semideuses).
*4* https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/22ky0k.jpg
Uma armadura pesadíssima, mas sem nenhum tipo de brecha entre braços, pernas e pescoço. O semideus pode usar a mesma livremente, sem ter nenhuma penalidade, quanto ao formato da armadura, ela tem aos cores negras, com detalhes dorurados.
*5* Após ser ferido o campeão de Hera ganhará o efeito vingativo da lança. A cada golpe com essa lança no inimigo, o mesmo é marcado. Suas marcas queimam e dificultam os movimentos do inimigo. Máximo de 5 marcas. O efeito ficará inativo contra marcado oponente depois disso.
*6* O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
*7* Essa armadura concederá uma barreira de vento para o usuário. Ela terá uma carga igual ao valor de constituição do dono que será carregada através da distância em metros que ele percorrer, sendo um metro para cada 2 estaques. Quando ele chegar a carga máxima da barreira ela irá protege-lo do próximo ataque com o valor igual a carga. Ex: Se o usuário tiver 30 de constituição ele terá de percorrer 15 metros para a barreira ser ativada e ela bloqueará 30 de dano.
*9* Ao tomar o sangue de Dragão o campista ganhará bônus em todas as defesas e ataques, devido benção do dragão, que deixa a pele do campista rígida e aumenta sua força, semelhante a de um dragão, até o final do turno. Ao término, o campista perde 20% de sua vida/energia atuais.
*10*O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.
*11*O campista pode usar os encantos do grimório com uma taxa de 70 de vida e energia para invocar um espectro que rouba a energia vital dos inimigos do campista e lhes deixa lentos. Só pode ser utilizado uma vez por narração.
*12*Concede 5 de regeneração de vida/energia por rodada.