Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rachel, Aline e Lauren. O trio de semideusas top’s da balada estava reunido no refeitório durante o intercâmbio entre semideuses. A filha de Phobos apesar de reservada aceitou o convite da filha de  Atena para conversar ao passo que a filha de Belona estava a comentar estratégias de batalha e falava sobre os rígidos treinos do acampamento Júpiter.

Não demorou para que a filha da guerra sugerisse uma visita à arena, afinal, ela tinha vindo para a excursão com esse interesse e já havia encontrado parceiras em potencial. Rachel aceita de bom grado enquanto Aline dá de ombros. As garotas do acampamento meio-sangue vão a seus chalés buscar seus equipamentos enquanto a filha de Belona que já estava devidamente equipada marca de esperar as duas na entrada do local.

Por volta de 14:00 as três se encontraram no local combinado. A arena estava diferente. Dois metros depois do portão de entrada, uma muralha enorme com 3 entradas em azul, amarelo e vermelho estavam dispostas. Uma placa dizia para que cada um que ali entrasse escolhesse um caminho. As garotas se entreolham e começam a pensar no que fazer, enquanto o teto da arena era coberto e tochas começavam a acender.




Rachel Constantine
HP: 128/128
MP 120/120



Aline Montenegro
HP: 106/106
MP 104/104



Lauren Stark
HP: 106/106
MP 104/104

#1

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O dia estava ótimo, havia encontrado duas semideusas muito legais. Acabamos por decidir ir á arena e  lá fomos nós... Aline não parecia ver muita diferença entre comer e ir á arena, mas a pequena Lauren estava muito animada com aquilo.. e acabou me contagiando também. Chegando na arena, estava um pouco diferente... três portas em três cores diferentes e um aviso que deveriamos cada uma seguir um caminho.
Me virei para as duas esboçando um sorriso gentil e determinado, passando-lhes confiança antes de começar a falar

- Meninas, algo me diz que hoje teremos um ótimo desafio! Se não se importarem eu gostaria de ficar com a azul... provavelmente nos vemos depois, certo? Boa sorte! E aliás...eu acredito em vocês, assim como acredito em mim mesma.

Disse com confiança e liderança na voz, logo depois de ouvir o que elas quisessem fazer eu parti para a porta azul, já atenta para futuras surpresas.

Itens:
Passivas á considerar:



MvP Comum - Lauren Stark, Rachel Constantine e Aline Montenegro 39fe6bfd5b9a95080aa35321a359d241


Itens:


Descrição:
#2

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Naquele dia estava fazendo uma excursão pelo acampamento grego. Acabei encontrando duas semideusas que pareciam exemplares para se lutar ao lado, e logo me animei dando a ideia de irmos a arena. Rachel parecia liderar, e ao mesmo tempo era gentil conosco e com pessoas que passavam para nos cumprimentar. Ao chegarmos na arena, tinha uma grande muralha com três portas de diferentes cores... um desafio!

Ouvi com atenção o que Rachel disse e meus olhos brilharam em determinação como resposta, era aquilo que eu queria... um bom desafio para por em prática meus treinamentos no acampamento Júpiter. Me despedi de Aline, desejando-lhe boa sorte e parti para a porta vermelha, já preparando-me mentalmente para supostas surpresas.

Equipamentos:
Passivas:

#3

Aline Montenegro

Aline Montenegro
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
O dia estava até que razoável, tinha duas sabidinhas falando de luta e uns mimimi no meu ouvido na hora de comer... mas até que eram legais. Elas se animaram pra ir pra arena, e eu pra não perder o social com elas fui também... chegando lá estava bem diferente do que o normal, as garotas já logo escolheram onde iam e depois do discurso motivador de Rachel e a boa sorte da Lauren, fui para a porta que restou. Já estava me preparando para surpresas né, não seria legal um monstro cair na minha cabeça sem eu estar psicológicamente preparada mas ok.

Equipamentos:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


As três semideusas escolhem seus caminhos e seguem depois de uma breve despedida. Rachel, que escolheu o caminho azul, anda alguns metros já atenta a movimentações de inimigos. Seus instintos não poderiam ter sido melhores. Pois a garota percebe uma movimentação sorrateira ao adentrar um amplo salão de paredes azuis decorado com algumas armas que eram claramente antigas. 3 Shurikens voam na direção de sua cabeça, mas ela bloqueia os três projéteis com seu poderoso escudo. A figura humanoide surge mostrando duas katanas à sua frente com um olhar desafiador.

Lauren ao entrar no caminho vermelho segue uma linha reta e percebe que está sendo seguida por algo. Ao adentrar um salão de paredes vermelhas, ela nota algumas plantas e diz que o oponente não precisa se esconder. Uma figura feminina que portava um arco e uma espécie de coroa de videiras surge na frente da semideusa com um sorriso diabólico.

Já Aline adentra a sala amarela e percebe que sua oponente já estava à espera. Uma bela mulher tocava uma melodia suave com uma harpa e cessa a música quando vê a presença da garota. Ela pergunta o que alguém fazia ali e encara a garota esperando uma resposta.



Rachel Constantine
HP: 128/128
MP 120/120



Aline Montenegro
HP: 106/106
MP 104/104



Lauren Stark
HP: 106/106
MP 104/104


Ninja
HP: 100%


Elfa:
HP: 100%


Musicista:
HP: 100%

#5

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim como esperava minha oponente logo deu as caras, lançando as 3 shurikens em minha dreção.. que eu consegui defender com meu escudo. A observei inteiramente, atenta aos seus movimentos e também ao meu redor... ela parecia ágil, e eu precisava tomar cuidado disso, usaria minha inteligência para ter uma noção de como ela se movia e também para descobrir seus supostos pontos fracos. Aproveitando a distância que ainda tinhamos, usei Estrategista para ter uma noção do que ela iria fazer, e assim saquei uma das minhas adagas de ossos e lancei visando atirar num ponto maior e mais provável de acerto, mas que desse certos problemas a ela. Ficaria atenta após isso para que se necessário eu usasse o meu escudo para me proteger, aquela seria uma batalha digna.

Ativas:
Passivas á considerar:



MvP Comum - Lauren Stark, Rachel Constantine e Aline Montenegro 39fe6bfd5b9a95080aa35321a359d241


Itens:


Descrição:
#6

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Percebi que estava sendo seguida... não gostava daquilo, e com educação pedi para que quem quer que fosse, aparecesse. Logo a pessoa apareceu, era uma mulher de aparência no minímo sinistra e que estava bem armada, o que me chamou atenção foi sua coroa.. não combinava com ela, mas eu precisava me preocupar com aquilo.  Ela portava um arco, portanto deveria ter uma boa mira... o que me fez pensar que uma tontura talvez fizesse ela errar algumas flechas... ativei Euforia nela enquanto ficava atenta aos seus movimentos, procurando por uma brecha com meu conhecimento sobre A Arte da Guerra .

Assim que achasse, não iria esperar o efeito passar.. logo corri em zigue zague em sua direção para dificultar sua mira, atenta em seus movimentos e assim que estivesse em uma distância razoável, tiraria proveito dos meus 1,50 de altura e pularia nela, segurando a espada com firmeza de forma vertical, indo na direção de seu ombro. Estaria preparada para me machucar, as vezes temos que abrir mão de algumas  coisas...

Ativas:

Passivas á considerar:

#7

Aline Montenegro

Aline Montenegro
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu me surpreendo ao adentrar na sala e ver uma bela mulher tocando uma arpa.. eu estava pensando em algo como um super ogro para enfrentar, ou algo assim.. mas aquilo era exatamente o contrário do que havia pensado. A mulher parecia calma, não me deu tanta vontade de descobrir seus medos. Relaxei os ombros, mentalmente atenta ao redor e á mulher... Respodo em um tom tranquilo.

- Eu me chamo Aline, estou aqui porque duas amigas vieram e tinha que escolher uma porta.. ai a que sobrou foi a amarela. Que Harpa legal!

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Rachel, a apelona filha de Atena usa seu conhecimento em estratégias para prever um movimento do oponente e consegue defender com sucesso de dois ataques de Shurikens que seriam mortais para qualquer campista que fosse pego desprevinido. Ela ainda consegue atirar suas duas adagas de osso no adversário, acertando seu braço esquerdo e abdômen, respectivamente. Mesmo mirando em pontos maiores, o homem se mexeu, mudando o local de acerto, consequentemente.

A filha de Belona que possui conhecimentos de batalha percebe que a adversária teria uma boa mira por portar um arco. Grande dedução, pois ela conseguiu fazer a oponente errar feio seu primeiro disparo, pois esta ficara tonta repentinamente. Ela não perde tempo e corre pra saltar em cima da mulher, que toma de cara um dano crítico com o golpe da pequena grande filha da guerra, mas não deixa barato. Em um ato de puro reflexo ela espeta o ombro de Lauren com uma flecha como se fosse um punhal.

Já a filha de Phobos, Aline, se apresenta para a mulher que parecia entediada. Ela diz que não tem interesse em lutar e mostra um portão dourado ao fundo da sala. Ela poderia avançar se contasse uma piada engraçada para retirar o tédio que se espalhava pela face da mulher...



Rachel Constantine
HP: 128/128
MP 95/120



Aline Montenegro
HP: 106/106
MP 104/104



Lauren Stark
HP: 90/106
MP 94/104


Ninja
HP: 68%


Elfa:
HP: 50%


Musicista:
HP: 100%

#9

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Para a minha felicidade, consigo efetuar bem o ataque na elfa... mas ela consegue retrocar algum dano por aparente reflexo. Não perco tempo e uso [Arma Favorita] em minha espada, assim com velocidade me afastaria o suficiente para lançar-lhe um corte em direção em sua cintura, no melhor momento para não errar... oque seria um tanto difícil se fosse ver a distância em que permaneciamos. A flecha estava doendo, mas não seria bom tirar... e agora que tinha conseguido aquela aproximação eu não perderia facilmente.  Ela era uma arqueira, a distância era sua vantagem... mesmo tendo feito o ataque, não me afastaria... mas sim pressionaria ela para que ela tentasse se afastar.

Ficaria atenta á seus movimentos, lançando o corte da melhor maneira de forma que tivesse um "bom resultado"... sabia que podia me ferir, mas essa também era a graça das batalhas.

Passivas:
Ativas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos