Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Treino - Ravyn e Zoe Empty PvP Treino - Ravyn e Zoe

por Zoe Salvatore 08/09/11, 08:53 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Larila, arena Circular, com colunas, sem teto, dia, sol brilha lá no céu, distância de 10 metros.

Cada um é lv 30, com 1000/1000 de HP

Ravyn: 1000/1000
Zoe: 1000/1000

-------------------

Olho para Ravyn e sorrio., Vou matá-lo antes que ele se aproxime...
Preparo 8 flechas do sol em meu arco (?), e as atiro, todas contra o garoto, e uso Raio Solar, unindo-as em uma unica flecha que voa em grande velocidade contra o peito do garoto.

Caso ele me ataque, rolo, salto, me jogo, ou defendo com a cloack oppen, usando minha velocidade de caçadora.



Nível 13 - Raio Solar : Habilidade de unir as Flechas do Sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas possíveis de se disparar, mais potente será). Requer flechas multiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.



Passivas importantes:

PvP Treino - Ravyn e Zoe Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#1

PvP Treino - Ravyn e Zoe Empty Re: PvP Treino - Ravyn e Zoe

por Pedro Egam 08/09/11, 08:55 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nada mais justo do que eu ou outro jogador narrar

PvP Treino - Ravyn e Zoe 4d0e706f-fa3e-425d-8d09-4703324eca56

#2

PvP Treino - Ravyn e Zoe Empty Re: PvP Treino - Ravyn e Zoe

por Convidado 08/09/11, 09:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
*ignorando post do Pedro*

:fuuu:

Lvl 30, já começo apelando.

Bem, mas vamo lá né :pokerface:

----

Retribuo o sorriso e uso Encantar Metal com Metallon III, retirando o Bronze Celestial da minha armadura de Couro e faço uma barreira, para a flecha atingir a barreira. Por via das dúvidas, rolo para o lado mesmo assim.

Levanto-me e corro na direção de Zoe, tentando chegar nela antes que ela termine de arrumar mais alguma flecha e tento ao mesmo tempo pedindo desculpas acertá-la com o meu martelo num golpe vertical, aproveitando que, com esse lvl, eu sou um Mestre Bárbaro :super:


Armadura de Couro Revestida com Bronze
Martelo Gigante de Batalha de Dois Lados [Ferro Estígio & Osso][Flamejante][Elétrico]

---

Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 5 - Resistência de Sangue: Os equipamentos que você usar serão mais resistente, só por ser filho de Hefesto o metal ira o proteger melhor.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 25 - Mestre Bárbaro : Confere nível Mestre para a perícia bárbara.
-
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 22 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada curta e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.

#3

PvP Treino - Ravyn e Zoe Empty Re: PvP Treino - Ravyn e Zoe

por Zoe Salvatore 09/09/11, 03:49 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O filho de Hefesto cria sua poroteção, e se joga para o lado.
A felcha da garota explode contra a barreira do garoto, que ainda é atingido pela força da explosão, e rola alguns metros (sem muitos danos).

Agora a barreira é uma placa com uma broca derretida no chão.

------------------

Olho para o filho de Hefesto :megusta: e preparo 8 flechas de oricalco em meu arco Determinated

As atiro; todas contra cabeça, peito e pernas dele, e caso ele tente desviar, uso Flecha curva, corrigindo o percurço da flecha, fazendo-a acertá-lo :megusta:

Caso ele me ataque com fogo, corro, sou caçadora lv 30, sou fodelona :megusta: ouuu, me protejo com a cloack oppen.

Caso ele me ataque com metais, me jogo e rolo, ou desvio.



poderes:

Nível 14 - Flecha Curva : A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo, [40 de energia por flecha]



Passivas importantes:

PvP Treino - Ravyn e Zoe Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400
#4

PvP Treino - Ravyn e Zoe Empty Re: PvP Treino - Ravyn e Zoe

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos