Larila, arena Circular, com colunas, sem teto, dia, sol brilha lá no céu, distância de 10 metros.
Cada um é lv 30, com 1000/1000 de HP
Ravyn: 1000/1000
Zoe: 1000/1000
-------------------
Olho para Ravyn e sorrio., Vou matá-lo antes que ele se aproxime...
Preparo 8 flechas do sol em meu arco (?), e as atiro, todas contra o garoto, e uso Raio Solar, unindo-as em uma unica flecha que voa em grande velocidade contra o peito do garoto.
Caso ele me ataque, rolo, salto, me jogo, ou defendo com a cloack oppen, usando minha velocidade de caçadora.
Cada um é lv 30, com 1000/1000 de HP
Ravyn: 1000/1000
Zoe: 1000/1000
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Olho para Ravyn e sorrio., Vou matá-lo antes que ele se aproxime...
Preparo 8 flechas do sol em meu arco (?), e as atiro, todas contra o garoto, e uso Raio Solar, unindo-as em uma unica flecha que voa em grande velocidade contra o peito do garoto.
Caso ele me ataque, rolo, salto, me jogo, ou defendo com a cloack oppen, usando minha velocidade de caçadora.
Nível 13 - Raio Solar : Habilidade de unir as Flechas do Sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas possíveis de se disparar, mais potente será). Requer flechas multiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.