Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Empty MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

por Apolo 04/04/15, 04:10 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Os quatro amigos estavam reunidos no lago do acampamento meio sangue jogando conversa fora. Os assuntos eram variados. Discutiam sobre garotas, aventurar, sobre seus futuros e ate mesmo o que fariam quando estivessem na posição de semideuses adultos. Clark, um romano, mencionara a vida em nova Roma e a possibilidade de passar os restantes de seus dias com uma família protegida do restante do mundo, uma oportunidade esta que não existia para gregos.

Após muito falatório, os campistas perceberam que o céu estava se fechando, aparentemente sem chuva, mas com uma grande concentração de nuvens. Já passava das 15h. Unidos, os semideuses decidiram caminhar em direção a arena para finalizar sua tarde juntos com uma boa e velha batalha.
Chegando no local, os semideuses se deparam com a mesma arena de sempre. Uma construção redonda com anéis de arquibancada se estendendo até 15 metros de altura. Chão de madeira recoberto terra batida. Dois portões norte e sul, um da onde os semideuses entraram e o norte da onde sairiam seus inimigos. Tochas apagadas nas paredes. Alguns campistas estavam nas arquibancadas, apenas observando o iniciar da batalha, conversando e realizando apostas.

Após um silencio fúnebre, o portão norte se abre revelando dois olhos azuis tempestuosos, logos seguidos de mais três olhares, um amarelo tão quente quanto sol,um vermelho cor de sangue, e um branco como a lua.

--Gregos e Romanos – Disse uma voz vinda do portão. - -- Sempre tão arrogantes.

Eles estavam em quatro, quatro guerreiros vindos do portão oposto.

Um garoto loiro, em terno de 15 anos porem com 1,80 e totalmente musculoso e em forma. Sua única armadura era um peitoral de ferro, sua arma, uma espada com runas em ambas as laterais.
--Ballin, filho de Thor. – ele disse

Um garoto de pele amarronzada pelo calor do deserto, em torno de 14 anos e possuía 1,70. Não possuía armadura, apenas uma calça de algodão suja, sua arma uma Kopesh dourada.
--Tales, filho de Rá.

Uma garota também morena, extremamente bela em torno de 17 anos 1,70 e uma aparência superior à que muita filhas de Afrodite. Possuía uma armadura completa de couro e portava uma adaga e um disco-laminado.
-Uma, filha de kali.

Por último, uma outra garota. Oriental, pele clara como papel, olhos cinzentos, possuía 1,60 e aparentes 15 anos. Sua única vestimenta era o típico quimono feminino japonês e uma katana embainhada.
--Sakura, filha de Tsukuyomi.

Os quatro pareciam bastante entusiasmados e possuíam uma certa sinergia entre si, já que automaticamente após as apresentações entraram em posição, em uma fila única um do lado do outro.

--O Tempo dos gregos e romanos já acabou, nos sempre fomos mais poderosos –  Falou o filho do deus do sol.



Ballin 100%
Tales 100%
Uma 100%
Sakura 100%

#1

MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Empty Re: MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

por Clark Kross 04/04/15, 05:18 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava debatendo com os amigos quando resolvemos ir pra arena, dessa vez esperava que não fosse uma Dracanae, ficaria muito repetitivo e chato. Ao chegar e ver aquilo tive um mal pressentimento, segurando firme minha assasin's dagger com a mão direita e minha espada curta com a mão esquerda. Ao vê-los ficar em fila tive uma idéia. Coloquei o perfume de meu pai me sentindo mais ágil.

- EM FILA - Gritei para meus companheiros eu ficando como o terceiro da fila que formariamos, ficando à frente de Sakura(ou o que estivesse ao lado de Uma), tentaria manter a distância de um/meio metro entre mim e outro companheiro meu, ainda ficando do lado um do outro

 - Lembram de como revezamos ás aventuras contadas? Vamos fazer aquilo. - Falei em seguida rugindo como um leão, que seria meu grito de guerra (Trombeta Romana). Iria avançar junto à meus companheiros, olhando as vezes para eles para seguirmos o mesmo ritmo, esperava que os mais rápidos também se controlassem para chegarmos ao mesmo tempo. Ao chegar próximo o suficiente de Sakura(ou da mina/mino que estivesse do lado de Uma) iria dar um giro para confundí-la e dar um salto em direção ao que estava ao seu lado (Uma) e ataca-la na região da cabeça ou em alguma brecha em sua armadura com um corte com minha Assasin dagger, com cuidado para não ser acertado pela Katana de Sakura(ou pela arma do que estivesse ao lado de Uma).

Em seguida, ou caso eles fizessem a mesma coisa que a gente, utilizaria Corrida I para recuar e me afastar procurando sair sem danos. Esperando que meus companheiros entendessem a estratégia e avançassem em direção à um, no final acertando o outro.  Ficaria após isso atento para desviar de algum golpe (sabendo que ela tinha um disco laminado) por meio de um rolamento e atacar alguma brecha em sua armadura. Também ficaria atento ao que ela faria, pelo que havia entendido, eles eram semideuses, então também teriam habilidades, podendo utilizá-las contra nós. Priorizando minha segurança em minhas ações.

Passivas:
Ativas:

Itens:



MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Tumblr_inline_oj9mg0gaDE1ucl7m1_500
Nothing is true, everything is permitted.
#2

MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Empty Re: MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

por Vitor Allan Collingwood 04/04/15, 05:28 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes

Estávamos próximo ao lago do acampamento, conversando sobre diversos temas- que tal uma passadinha na arena-pensei, mas o tempo estava fechando e parecia que ia chover, quando lembrei que normalmente não chovia no acampamento, fiquei aliviado,  fomos para a arena, estávamos em quatro: Wander filho de Hefesto, Peter filho de Zeus, eu e Clark filho de Mercúrio, adentramos a arena então quatro oponentes surgiram: Tales filho de Rá, Ballin filho de Thor, Uma(sim, esse é o nome dela, não me perguntem o por quê) filha de Kali e Sakura filha de Tskuyomi, fiquei impressionado ao saber quem eram os pais daqueles possíveis semideuses, enfim de qualquer forma são oponentes, hora de lutar, estávamos em “fila” e eu estava de frente para a Um mas meu plano era atacar a Sakura, então me aproximei um pouco dos oponentes e disse:

-Vitor, Filho de Hermes, eu sou um semideus grego, sei quem são os pais de vocês, então é melhor que vocês saibam quem é meu pai.

Eu pego meu machado de arremesso, miro e tento acertar com força total a Sakura a filha de Tsukuyomi na altura da barriga, espero que isso sirva pelo menos de distração, então recuo uns dois metros para trás e empunho minha Assassin’s Dagger na mão esquerda e minha adaga de bronze na outra, minha terceira adaga estava no bolso da minha calça, caso precisasse seria de fácil acesso, meu chicote estava na minha cintura, se qualquer um dos oponentes atirar algo contra mim eu tento um rolamento como desvio, caso qualquer um dos oponentes se aproxime correndo e tente me atacar eu abaixo e tento desferir um corte horizontal nas costelas do mesmo, se qualquer um dos oponentes se aproximar de mim lentamente eu pego o meu chicote e tento acertar a mão que o mesmo está segurando sua arma, no mais eu volto a “formação inicial” e aguardo os resultados dos movimentos dos outros semideuses.

Itens levados:

Habilidades a considerar:

#3

MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Empty Re: MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

por Peter Collins 04/04/15, 06:37 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Nuvens negras ocupavam o céu, antes claro, do Acampamento. O início da tarde, que já havia chegado, ganhava um aspecto negro. Naquele dia, havia conhecido três novos amigos, também semideuses: Wander, filho de Hefesto, Vitor, filho de Hermes e Clark, um romano filho de Mercúrio. Decidimos finalizar nosso tour pelo Acampamento, apresentando-o para o romano recém chegado, na arena. Ela continuava normal, com alguns espectadores ansiosos pelo combate. Quatro garotos, sendo dois meninos e duas meninas, se despuseram em nossa frente, apresentando-se como semideuses de diferentes culturas, dentre elas egípcia, nórdica, e outras. Lembrando de minhas aulas de história, lembro que Thor, pai de um dos garotos, está ligado à raios, trovões e relâmpagos. Sorrio, ironicamente, falando para o mesmo.

- Thor?... - coço o queixo exibindo uma expressão pensativa. - Nunca ouvi falar...ele é um deus, ou algo assim?

Não pude deixar de notar sua espada. Uma lâmina com runas em suas laterais. Após matá-lo, roubaria aquela lâmina, como espólio. Ouço o filho de Rá, deus egípcio do sol, pelo que me lembrava, lançando uma exclamação um tanto quanto...errônea, tentando, de forma falha, nos assustar.

- Bom...vocês com certeza são os mais poderosos, e sempre foram. Seus pais são tão poderosos quanto são conhecidos por mim. Gostaria de ver, algum dia, meu pai dando uma surra em seus respectivos progenitores. - sorrio coçando o topo de minha cabeça. - Caso não saibam, meu pai é Zeus, deus dos deuses, o senhor do Olimpo e mais um monte de adjetivos que não irei listar. E eu sou Peter, o garoto que vai quebrar a cara de vocês.

Retiro minha espada da bainha olhando fixamente para os olhos, tão parecidos com os meus, do filho de Thor. Se aquele garoto acreditava que seu pai era tão poderoso quanto o meu, ele com certeza estava completamente errado. Movo meus olhos na direção de Tales, me colocando em sua frente (alinhado aos meus outros companheiros). Com um grito realizado pelo romano Clark, me sinto mais preparado, e também mais corajoso para enfrentar aqueles semideuses. Meu escudo já estava em meu braço quando comecei a avançar, com passos lentos. Olho fixamente para Tales (ou quem estiver logo ao lado de Ballin).

Antes de aproximar demais do garoto, lanço-me para a esquerda na direção do filho de Thor, com meu escudo em frente de meu corpo. Tento um corte lateral na altura do braço direito dele. Recuo alguns metros mantendo-me concentrado nele. Me concentraria em minha defesa e em avaliar suas possíveis habilidades.

Recuo de possíveis ataques, esquivando ou defendendo com meu Aegis, no caso de uma impossibilidade de esquiva.


Habilidades Passivas:



Equipamentos Levados:
#4

MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Empty MvP Heroica:Peter,Clark,Vitor e Wander

por Wander Mc Wilson 04/04/15, 07:41 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estávamos perto do lago,conversando sobre assuntos diferentes atê que resolvemos ir para a arena.Quando chegamos e vimos nosso oponentes  ,sabia que aquela luta contra eles seria grande.Na hora de começar a luta, estávamos em uma especie de "fila",eu estava na frente Ballin o "filho de Thor" deus do raios e ao seu lado Tales o "filho de Rá" deus do sol.


Após terminar de ouvir aquele bla,bla,bla chato do filho de Rá,me aproximo um pouco dos oponentes ,observando cada um deles.Antes que pudesse me aproximar demais dos oponentes eu lanço uma duas facas de arremesso na direção da barriga de Tales ,mesmo que ela não acertassem sua barriga ,ia servi como uma pequena distração.



Antes que ele tentasse me atacar,eu jogo meu machado de arremesso em sua barriga e caso falhasse eu mando o meu tigre ir ataca-lo antes que ele chegasse perto o suficiente para me atacar

Poderes Passivos:
Equipamento :



Última edição por Wander Mc Wilson em 08/04/15, 04:09 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Empty Re: MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

por Apolo 05/04/15, 12:59 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Semi-deuses contra Semi-deuses, quem venceria essa batalha? Os GrecoRomanos liderados pelo neto da deusa da guerra rapidamente entraram em uma formação cerrada um ao lado do outro, uma característica de batalha romana. Ao ouvirem o grito de guerra vindo da garganta de seu amigo, os quatro semi-deuses sem sentiram mais confiantes e mais fortes para a batalha.

Os campistas sem maiores problemas resolveram se apresentar igualmente antes da batalha começar. No entanto, o filho de zeus resolveu desafiar a fúria de seus inimigos mostrando sua “superioridade” grega, o que só fez enfurecer os inimigos.
--ARROGANTE! – Gritou o Filho de Rá.

De início os inimigos haviam entrando na arena se pondo contra a arrogância grego romana, a palavra do filho de Zeus só havia dado mais afinco para essa opinião. Era perceptível que agora os olhos da filha da deusa da destruição estavam completamente vermelhos suas orbitas eram apenas uma grande mancha vermelha brilhante, como uma lâmpada.
Os gregos avançaram, com alguns parando antes para atacar de longe enquanto outros continuam a avançar em união para o ataque conjunto.

O primeiro fora Clarck, com movimentos rápidos o filho de Mércurio saltou da frente da filha do deus da Lua, indo em direção a Uma com sua assassin’s Dagger. A Hindu rugiu com fúria, fazendo seus olhos brilharem ainda mais e mostrando agora presas. Clarck atacou, no entanto Uma conseguiu sem maiores dificuldades aparar seu golpe com sua adaga enquanto sua outra mão segurava o pulso do filho de Mércurio, o arremessando para trás. Com sua agilidade Clark consegue cair de pé a cinco metros de distância, com Uma vindo em sua direção.

Vitor lança seu machado facilmente desviado pela filha de Tsukuyomi, a garota avança para um contra-ataque. Rapidamente sua katana efetua uma finta na altura da cabeça do filho de Hermes, que por reação abaixa, sendo novamente levantado por uma joelhada em sua boca vinda em uma velocidade incrível.

Peter brandiu sua lamina após um rolamento para efetuar um golpe no braço do filho de Thor, que sem maiores problemas conseguiu defender devido a largura de sua espada. Peter percebeu que durante a defesa, uma das duas runas na espada brilhou. O Filho de Thor contra-atacou com um chute defendido por Aegis, empurrando o filho de Zeus a três metros de distância, Ballin era forte.

Já Wander arremessou suas duas facas, ambas desviadas pelo filho de Rá, mas serviram como perfeita distração para seu tigre conseguir morder a perna do mesmo.
-- ARGHHHHHH! – gritou o filho de Rá, estendendo a mão desarmada para o peito do filho de Hefesto, um raio de luz surgiu da mesma e com velocidade se chocou contra o peito do mesmo. Devido a resistência de Wander ao calor, os danos foram menos, mas o ataque se parecia muito com uma pequena explosão solar vindo de uma estrela no ponta dos dedos do filho de rá.



Ballin:100%
Talis: 93%
[Caminhar comprometido]
Uma:100%
Sakura:100%

#6

MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Empty Re: MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

por Vitor Allan Collingwood 05/04/15, 06:29 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Droga, ela me acertou mas agora não é hora pra ficar se lamentando, ela me deu uma joelhada na boca que por sinal foi bem rápida, ela em si era rápida, esse sim é um oponente forte mas enquanto eu tiver coragem e esperança nada me abalará, dei uma olhada para ver se os meus parceiros estavam bem, eles não estavam tão diferentes de mim mas de qualquer forma me revoltei por aquela joelhada, essa maldita não pode me derrotar, eu nem de longe sou o mais forte do grupo mas de qualquer forma eu não posso perder, percebo então que ela poderia tentar mais golpes na minha cabeça o que pode ser um bônus para mim ou não, aquela katana era bonita, eu poderia roubá-la e vender para algum campista que goste, então cuspi um pouco de sangue que tinha em minha boca

Caso ela tente acertar minha cabeça com um corte horizontal eu abaixo e tento desferir um corte horizontal com a minha Assassin’s Dagger, no joelho dela podendo comprometer ao menos um pouco a agilidade dela ou não, Se ela tentar me atacar na cabeça, verticalmente, eu cruzo as duas adagas que possuía nas mãos, possivelmente defendendo o ataque dela e logo em seguida tento chuta-la na barriga com a sola do sapato,  com ela se afastando ao menos um metro de mim eu tento arremessar minha adaga de bronze na mesma e logo em seguida pegar a que estava em meu bolso, ficando assim em uma posição de defesa, Caso ela tente desferir um golpe em mim em qualquer outra parte do meu corpo eu simplesmente tento desviar e usar Corrida para me afastar da mesma e logo em seguida tento arremessar a adaga no braço da semideusa, Se a semideusa permanecer parada eu me afasto rapidamente dois metros dela e com o chicote em mãos tento acertá-la na(s) mão(s) em que ela segura a katana ou até mesmo a própria katana na intenção de derrubar a arma no chão, Se eu conseguir me afastar dela e ela tentar se aproximar de mim eu tento desviar de possíveis ataques dela e enganá-la fingindo atacar no rosto mas atacando no estômago com um corte vertical.

Habilidades a considerar:

#7

MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Empty Re: MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

por Clark Kross 05/04/15, 08:42 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Resolvi focar no meu oponente, reclamar com Peter no meio da MvP por ter irritado eles não seria algo inteligente da minha parte. Os olhos da filha da deusa da destruição irritada (até onde sabia, Kali era uma deusa do hínduismo, já tinha escutado algumas coisas sobre esta religião, nunca gostara delas)  eram assustadores, não gostava da aparência dela naquele ponto além de que ela queria me matar. Mesmo assim, aquele disco laminado era um problema, deveria me livrar dele.

- Me rendo diante da filha da deusa da destruição - Falaria andando até ela atento a seus movimentos, caso ela atacasse eu reveria minha estratégia somente esquivando/defendendo dos ataques dela e contra-atacando com minha assassin dagger até pensar em algo melhor - Imploro por uma morte rápida, por favor, desejo que faça-o levemente e depois finalize-me, seus poderosos olhos que tudo vêem... - Mentia procurando enrolar enquanto abria os braços levemente, tentando passar minha mão pelo braço por onde ela segurava o disco e usando Punga I tentaria furtar o disco, caso conseguisse usaria Corrida I para recuar, por ela ter somente uma adaga precisaria chegar perto para atacar o que me daria vantagem, caso ela estivesse me seguindo, após passar 3 metros de onde começara a correr saltaria girando meu corpo e arremessando o disco em direção ao seu pescoço. Em seguida me preparando para esquivar de possíveis golpes com um salto ou rolamento ou defender colidindo minha arma na dela. Procurando sair sem danos e tendo como objetivo tirar o disco e utilizar contra ela.  Em QUALQUER possibildade de ataque dela durante meu furto(impedindo meu sucesso nesta tentativa), rolaria para a direita (ou tentaria defender caso notasse que seria acertado) e me prepararia para esquivar de um ataque com o disco ou preparar para o combate mano a mano com adagas. Esperando que o perfume do meu pai fosse o suficiente para me deixar vivo por mais tempo, almejando só utiliizar o perfume de Hércules quando realmente achasse necessário.


Passivas:

[color=#666666]Ativas[/color]:

Itens:



MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Tumblr_inline_oj9mg0gaDE1ucl7m1_500
Nothing is true, everything is permitted.
#8

MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Empty Re: MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander

por Peter Collins 06/04/15, 10:28 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A recepção não havia sido boa. Talvez, minhas boas vindas tinham sido muito grosseiras

- Hmm...Deem o seu melhor e mostrem à eles como gregos e romanos lutam! - Utilizo de toda minha liderança possível para fazer com que eles se concentrassem mais na batalha.

Mantenho meu escudo em frente de meu corpo, recuando alguns passos. Olho fixamente para os olhos de meu oponente, enquanto, discretamente, coloco uma de minhas mãos em meu bolso. Encontro um objeto um tanto...incomum...para levar em uma batalha. Um salame.

Num certo dia, havia acordado no chalé 1. O local estava vazio, como sempre. Depois de remover minha mão da parte inferior de meu travesseiro, havia encontrado um salame, e de alguma forma, soube que aquilo vinha de meu pai. Aquilo era um sinal de que meu pai estava atento à mim.

Paro de recuar e começo à correr, com passos bastante rápidos, na direção de Ballin. Mantenho minha espada em uma das mãos, enquanto mantenho meu salame na outra, mantendo escondido por trás do escudo. No caminho observo a espada do garoto, tentando decifrar o segredo das runas. Após a ativação de uma delas, o filho de Thor havia adquirido uma enorme força...poderiam elas terem alguma relação? Ativo Força Olimpiana. Sinto uma grande quantidade de força penetrar por entre minhas veias, tornando meus músculos mais rígidos e meus movimentos mais pesados. Já próximo do garoto, lanço o salame na direção dele (sem malícia), numa altura entre seu peito e seu rosto, com o máximo de força possível. Meu objetivo era que uma esquiva ocorresse, talvez por ele não perceber o que havia sido atirado contra ele.

Caso ele se abaixasse, tentaria lançar um corte poderoso na direção do centro de seus olhos. Se uma esquiva lateral for feito, movimento minha espada verticalmente na tentativa de cortar um dos braços do garoto. Em qualquer outro caso de esquiva, utilizo de toda minha velocidade e de minha força, para lançar uma estocada em sua coxa esquerda. Com minha força aumentada, esperava que os danos fossem maiores dos que os normais.

Mantenho-me pronto para uma esquiva. Meu escudo estava preparado para uma defesa, no caso de um ataque muito rápido.



Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:



Equipamentos Levados:
#9

MvP Heroica: Peter, Clark, Vitor e Wander Empty MvP Heroica:Peter,Clark,Vitor e Wander

por Wander Mc Wilson 08/04/15, 03:30 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Meu plano estava indo bem,mesmo sendo acertado pela mini-explosão ,que não tinha feito um dano grande em mim.Com a uma das pernas machucadas sua caminhada iria ficar comprometida assim reduzindo um pouco as chances de esquivar dos meus ataques ou do meu tigre.


Pego uma da minhas facas de arremesso , uso a habilidade [Metállon I] para controla-lá e fazer com que ela acerte o Antebraço  de Tales.Eu mando o meu tigre automato ataca-ló na perna que não foi danificada e caso ele tente me atacar ou ataque meu tigre,eu jogo meu machado no peito do semideus.
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
Equipamento :

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos