Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Maegon caminhava tranquilo pelo acampamento encarando os suas mãos. Sua cabeça olhava para baixo e o garoto se observava, via que suas mãos eram grossas e de traços forte, elas eram mais fortes que o normal. Ele tinha as mãos de um assassino. sera que por quê era um semideus?
O garoto caminhava sem pensar, falando sozinho e se gesticulando. Por certo, pensava que ninguém o estava vendo, já que era a hora do jantar no Camp. O garoto, ao ''testar'' sua força em seu mundo imaginário, faz um gesto como se tivesse ''empurrando'' algo (no caso, o ar), porém, ele esbarra em algo.
O garoto aperta. Eram macios, porém pequenos. Sua estrutura estava coberto por algum tipo de pano. O que seria?

O garoto olha para a frente, com uma expressão de tédio curiosa. Parado a sua frente estava a filha de apolo que havia acabado de chegar de uma escolta: Cheila.

-Belos seios -disse Maegon- Pequenos, mas me fariam felizes.

A cor que o rosto de Cheilla ficou irreconhecível. Era uma fusão de vermelho tomate com o laranja de seu cabelo. De raiva? vergonha? talvez ela tenha gostado...ou não. A garota inclina seu dedo para o rosto do garoto dizendo:

-Você, eu, arena, A-GO-RA.- ela anda uns passos- Você me deve uma luta.

O filho de Hades ficou de certa forma confuso. Com certeza ela não sabia como agir com uma mulher mas seguiu Cheila até a arena. Não se sabia dizer qual o problema deles, não eram filhos de Ares, mas estavam trajando seus equipamentos de guerra.

Era cinco para as seis da tarde. O Sol já se ia embora para dar lugar a Lua. Estava um lindo Por-do-Sol no estreito de Long Island.

A garota entra na arena, se posicionando no meio dela, de frente ao filho de Hades. Ela balança a cabeça,mexendo seus cachos e os fazendo brilharem com os últimos raios de Sol daquele dia.

-Sexy.- disse Maegon, baixinho.

A garota ficou vermelha novamente. Como filha de Apolo, ela ouviu. Cheila em um movimento devagar, saca uma flecha de sua aljava e apontava para Maegon, que encarava tudo como se aquilo fosse algo mais normal do mundo.  A garota iria atirar bem na cabeça do garoto, se não fosse interrompida por um som de portões se abrindo.
Ela olha para trás com espanto. Quem pediu uma luta? Mas é claro..eles estavam na arena de lutas.

Ela corre para o lado de Maegon, se afastando um pouco do garoto. De lá, duas criaturas saíram.
Era um casal. Ele era um arqueiro e segurava seu arco composto [laminado] e possuía uma grande aljava nas costas. Ela, parecia uma feiticeira, porém, tinha uma adaga de ouro em seu cinto.

-Que romântico esses dois, não? -disse a mulher- Pena que vão morrer.

A expressão dela era algo assim : :B

O homem parecia indiferente. O arco que Cheila carregava o atraia, ele queria aquele arco. Cheila cerrou os punhos em torno de sua arma. Ela sabia o que o homem estava querendo. Maegon agora começava a atender, afinal, era de batalhas que ele realmente gostava.  A mulher ao ver que sua piada não tivera graça, assumiu uma posição séria. O Homem prepara e lança uma flecha para o alto, em direção de Cheila. A mulher recita umas palavras, fazendo fortes ventos girarem em torno dos dois: uma tempestade de areia.

O que eles fariam?

LEMBRETE:

Inimigos::

Status::



"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."


Eros
#1

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava eu brincando de empurrar o ar até que aperto algo mais macio que o mesmo, querendo descobrir o que era olho para frente e me deparo com o corpo de Cheila, uma garota um tanto quanto estranha, assim que percebo o ruivo dos cabelos da menina balançando me lembro de uma pessoa que participara de minha vida, portanto eram muito diferentes, algo toma conta de mi me começo falar coisa com coisa.
 
Quando me percebo em mim de novo estava na arena trajado para a batalha e pronto para a batalha, com uma feiticeira falando em luta e um homem carregando um arco. Eram duas figuras que eu não gostava muito, a feiticeira conversava demais e o homem carregava uma arma que eu não apreciava. Espero que terminem, até que uma nuvem de poeira toma conta do recinto à minha volta. É não havia jeito agora teria de lutar com aqueles dois.
 
Com minha adaga de ferro estígio levantada me esforço para sair da área em que a areia prevalecia, aquilo não me parecia muito bom. Corro na direção que a feiticeira aparecia, ou caso não visse mais, onde tinha visto.
 

Entro em posição defensiva, como que provocando para uma investida da feiticeira, me preparando melhor para o ataque, esperando com que ela desse o primeiro ataque com toda a frieza de um filho de Hades, queria mata-la e essa vontade tinha de ser saciada.


Equipamento:


Passivas:

#2

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquele garoto só podia estar louco, como assim me difamar daquele jeito em um local público, sorte dele que ninguém havia visto caso contrário mataria ele ali mesmo, mas como uma formalidade e um meio de pensar em seus atos e redimir por que não a arena, era um ótimo lugar para deixar um corpo estirado ir embora e ninguém perguntar o que aconteceu.
 
Entramos na arena e ele continuava a me difamar, já era tempo de quebrar esse garoto, assim que apontava minha flecha no crânio do garoto escuto vozes à minhas costas e um portão se abrindo revelando inimigos a postos, aparentemente o garoto teria de esperar por sua vez de morrer, teríamos de lutar junto .... Fazer o que a vida da dessas.
 
Percebo a movimentação de meus inimigos, um deles carregava um arco e uma grande aljava, ele queria meu arco, o que era estranho pois não entregaria a ele, mas então por que não um jogo, eu poderia pegar o dele também ... A outra era uma feiticeira que aparentemente também não estava para brincadeiras, então era hora de lutar seria.
 
Um ciclone de areia começa a minha volta e uma flecha é arremessada em minha direção, já estava com a flecha armada mas era bom eu sair dali pois já seriam dois problemas a menos, a flecha e o ciclone, então corro para a direita com toda a minha velocidade de filha de Apolo. Caso a flecha me siga, giro e de esquivo quando for o toque, mas acho isto um pouco improvável.
 
Aproveito a flecha que já estava pronta para disaparo e com minha habilidade Visão Aguçada, miro no peito do homem com o arco, disparo a flecha com tudo o eu havia aprendido, contando com minhas habilidades (Flecha Veloz e Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]) tornando quase impossível de errar.
 

Depois de meu movimento já coloco outra flecha no arco com saque rápido, e me preparo para uma próxima esquiva ou ataque.


Passivas utilizadas:



Itens:



MvP Comum --//-- Maegon Breick e Cheila Arruda (Ruller) StCLN
#3

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Maegon tenta sair do tornado de areia, porém, a flecha foi mais rápida que o garoto. A flecha se aderiu à ventania giratória que formava o ciclone, rodopiando no eixo e pegando mais força, até que se alojou no braço do rapaz (-15).

Ao mesmo tempo, Cheila corre para a direita e dispara sua flecha, porém, a mesma era uma flecha especial, porém, não especial o bastante para se livrar da corrente de vento que havia ficado mais intensa. A flecha começa a rodopiar em torno deles. Maegon, que segundos antes havia levado uma flechada, tendeu a se esquivar, permitindo assim que a flecha raspasse em seu queixo (-5). O garoto cai sentado no chão. A seta continuava a rodar em torno dos campista e ambos ainda estavam presos no vortex de vento e terra.

-Assim fica chato -disse a feiticeira- eles caíram no nosso truque mais simples...

A mulher parecia realmente desapontada. O homem pareceu sorrir ao preparar mais um flecha e mirar no núcleo do redemoinho. Eles estavam à 7 metros dos campistas.

Inimigos:

Status:




"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."


Eros
#4

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha flecha havia sido interceptada no meio do caminho pelo tornado criado por meus inimigos, o que nos colocava em uma situação preocupante com a flecha girando a nossa volta impedindo-nos de agir com nossos instintos livremente, tinha de sair de lá e era o que eu faria, espero que o outro garoto me siga.

Corro na direção da parede do tornado e saio com um rolamento, ou com um salto, tudo para escapar da altura da flecha  que rodava. Faço o possível para sair e nenhum outro movimento antes de conseguir sair de dentro do tornado de areia, pois meus ataques estavam sendo completamente dissipados por ele.

Assim que saísse, provavelmente meus inimigos já estariam esperando, para me matar do lado de fora do tornado, mas com minha visão aguçada e audição aguçada poderia retirar alguma vantagem para esquivar de seus ataques, recobrando meus instintos e disparando uma flecha o mais rápido possível no arqueiro, estaria a uma distancia de provavelmente  de 5 a 6 metros, o que complicaria a esquiva do homem, e antes do disparo reparo na base do mesmo, para ter uma ideia de sua esquiva.

A nenhum instante deixo minha guarda baixa, sempre atenta a todos os detalhes.

Passivas utilizadas:



MvP Comum --//-- Maegon Breick e Cheila Arruda (Ruller) StCLN
#5

Maegon Breick

Maegon Breick
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Até agora nada de útil havia acontecido, a flecha de Cheila havia ficado presa em meio a areia que girava forte em nossa volta, o que não era nada bom provavelmente a areia fecharia ou algo aconteceria, acreditava no poder da feiticeira e não podia subestima-la.
 
Foco meus movimentos em sair do meio do tornado de areia, provavelmente ele repeliria ataques de fora para dentro também, mas ainda assim mantenho minha guarda levantada pronto para qualquer esquiva que seja necessário, seja rolando, pulando ou fazendo o quadradinho de 8, mas sair vivo era o que importava.
 

Assim que sair me localizo perante o cenário com minha adaga  em mão preparada para o que aconteceria em seguida.

#6

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo finalmente se liberta do redemoinho com um rolamento preciso para a esquerda. A flecha estava longe de acertá-la.
A garota surpreende o homem com sua incrível velocidade, fazendo com que seu tiro não acerte a menina. A flecha passa longe.

O arqueiro resmunga e prepara outra flecha, mas antes que pudesse sequer saca-la é atingido no ombro direito por uma seta de Cheila. O homem cai no chão (-25).

A mulher então se irrita ao ver o parceiro estirado no chão, sangrando. Como aquela garota teve a ousadia de acertá-lo? A feiticeira agita suas mãos, dando início a mais fortes ventos. O vento começa a rodear Cheila, fazendo com que a terra do local grude seus pés no chão. A magia prende Cheila em seu lugar. A maga fez uma esfera com as palmas das mãos. Ao que parecia, pra magia continuar, ela teria de permanecer naquela posição.

-Sou uma maga de Terra, garota. E você conseguiu me irritar.

O homem começa a se levantar, sangrando. Ele olha para Maegon que acabara de se livrar do tornado de areia. Os dois se entreolham. O Arqueiro sorri e prepara uma flecha que iria na direção de Cheila.

Inimigos:

Status:




"Se será sua tortura ou dádiva, quem decide será você. O amor é apenas um sentimento."


Eros
#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos