Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 17/04/15, 02:18 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O vento sussurrava nos ouvidos de Enzo, como se lamentasse em memória dos dias que ele passava sentado e sozinho, longe de qualquer tipo de companhia como se todo o Acampamento virasse suas costas para o garoto. O nascer do sol começava a se revelar por trás das colinas, era como se o próprio Apolo aparecesse para dar um "Bom dia" para o garoto.

Hoje, era diferente do ontem. O filho do Sol, havia conhecido pessoas que o amavam e se importavam com ele, onde antigamente havia apenas um vazio, agora havia uma razão pelo que lutar, os amigos. Mas a vida de um semideus era perigosa, era como uma chama acesa em meio a uma ventania. Precisava de muito poder para mantê-la acesa, e para lutar por seus amigos, Enzo precisava ficar vivo. E para ficar vivo, precisava de poder...

"Pocotó" foi o som que tirou o filho de Apolo de seus pensamentos, ao olhar para trás, se viu de frente com Quíron, que parecia um pouco apreensivo enquanto encarava profundamente os olhos do garoto. O centauro se pôs a caminhar, indicando com os olhos para que Enzo o acompanhasse. Quando se deu conta, o garoto acompanhava o líder do Acampamento até o chalé de Hera. Uma brilhante construção em mármore branco, silenciosa e fria. Poucos tinham a permissão de entrar ali, além dos campeões da Deusa. Uma estátua da rainha Olimpiana se erguia sobre o garoto como uma verdadeira divindade. Se ele não soubesse o quão chato os Deuses podem ser realmente, poderia acreditar que ela estava ali.

-- Enzo, foi-me dito que você deve partir para o Lôs Ângeles, a Deusa Hera requisitou a ajuda de um filho de Apolo. -- Uma pessoa coberta com um manto marrom com toca surgiu ao lado do velho Centauro. -- Ela e Zeus brigaram novamente e os campeões não conseguem ajudá-la. Não sei o que você deve fazer lá mas, parece ser urgente.

A pessoa de manto tirou o capuz, revelando ser Rachel Elizabeth Dare, o oráculo do Acampamento. Sem aviso nenhum, o vento se tornou forte, os olhos de Rachel começaram a exalar uma luz esverdeada enquanto uma fumaça de mesma cor, escapava dos seus lábios como o suspiro de uma alma. A garota ficou rodeada pela fumaça e começou a falar como 3 vozes diferentes em uníssono.

--
Filho do Sol não passeie pelo Ar.
Ou a fúria do rei irá despertar.
A rainha do Olimpo requisita sua presença.
Para a garganta da esperança você dará uma sentença.
A luz não mais existirá, você não verá direção.
Será o momento de aceitar e abraçar a escuridão.


A fumaça foi sugada por sua boca novamente, e a luz dos seus olhos se apagou. Em um instante breve como o corte de uma espada, a garota desmaiou. Antes de atingir o chão, Quíron agarrou-a e a colocou delicadamente sobre seu lombo e saiu do chalé de Hera com um tapinha nas costas do filho de Apolo, que ficou sozinho alí dentro, tendo como companhia apenas a sombria estátua da rainha. Ela parecia encará-lo com desespero, como se realmente precisasse de ajuda. Enzo tinha uma missão... Era o momento de se tornar mais forte!


____________________________________________________________

Poste os equipamentos que irá levar, seus caminhos na viagem e suas decisões.

Lembre-se, a qualidade do post do narrador, depende do post do player... Capriche ;)



Missão teste para Campeão. // Enzo. Sem_ty10
You keep me under your spell...
#1

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 17/04/15, 07:52 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O lago de canoagem era um de meus lugares favoritos. Todos os que por algum motivo precisassem falar comigo me encontrariam lá caso eu não estivesse na enfermaria ou na aula de tiro ao alvo. Esse dia não foi diferente. Estava eu com minha lira, um dos presentes de reclamação de meu pai tocando uma melodia suave e bela aos ouvidos, mas que emanava uma profunda tristeza que só poderia ser sentida por mim.


Música:


Um enorme flashback toma conta de meu ser nesse momento. Por algum motivo lembro de meus dias iniciais no acampamento. – Interrompo o som e passo apenas a refletir – Já fazia quase dois anos que eu estava naquele local. Eu finalmente havia aceitado que aquele era meu lar e aprendi que minha família também estava ali. Não me refiro somente a meus irmãos e melhores amigos do chalé 7, mas muitos semideuses que conheci nesse tempo.

Família... Algo que deve ser preservado, protegido. O vazio que havia em mim por conta da solidão havia finalmente desaparecido, mas deixou um espaço ainda maior em meu ser. Seria eu capaz de proteger aqueles que amo? Baseado nisso eu estava determinado a ser um semideus poderoso. Esse era meu objetivo, minha meta. Ser forte o suficiente para proteger aqueles com quem me importo.

Meus pensamentos são cortados quando ouço o som de cascos se aproximando. Se não tivesse uma [Audição Aguçada] teria tomado um baita susto com a chegada repentina de Quíron, que estava apreensivo. Como sempre, ele não fala nada, mas eu sei que ele precisa que eu o acompanhe. Faço isso sem questionar pensando que estou encrencado, afinal, há semideuses e mais semideuses na enfermaria e eu não deveria estar relaxando em frente ao lago.


Esse pensamento foi imediatamente cortado quando estamos chegando aos chalés. Ou melhor, quando vejo o Diretor de Atividades do acampamento abrir as portas do chalé 2 bem diante de meus olhos. Aquele é o chalé de Hera, esposa de Zeus e rainha do olimpo. Tive que me esforçar muito e me conter para não perguntar nada, por mais que eu soubesse que viria uma explicação posterior.
___________________________________________________________________________________________________________________

Aquela estátua me dava arrepios. E eu percebi que estava em uma encrenca muito maior que faltar na enfermaria no desenrolar dos fatos e acontecimentos. Percebi também que os deuses observavam e sabiam de tudo, por mais que você não se expressasse com palavras. Eles sabiam de suas vontades e  desejos. Quando o velho centauro falou da briga dos reis do Olimpo e que os campeões de Hera – que estão situados entre os mais poderosos do acampamento – não poderiam ajuda-la, caiu a ficha que o meu déficit de atenção não permitiu captar de cara: Hera queria minha ajuda. Para completar, a figura de Rachel Elizabeth Dare surge diante de meus olhos, trazendo uma profecia:


Filho do Sol não passeie pelo Ar.
Ou a fúria do rei irá despertar.
A rainha do Olimpo requisita sua presença.
Para a garganta da esperança você dará uma sentença.
A luz não mais existirá, você não verá direção.
Será o momento de aceitar e abraçar a escuridão.


Depois disso, Quíron sai, me deixando sozinho frente a frente com a estátua, que deixava minha pele gelada só de olhar. Se Nathan, o conselheiro de Hécate e um de meus amigos no acampamento estivesse por aqui, certamente me diria que essa é uma grande encruzilhada. Eu precisaria tomar uma decisão.

Fico cerca de 10 minutos refletindo sobre este ocorrido. Eu sabia que Hera era uma deusa muito caprichosa, mas que sempre colocava o bem da família acima de tudo, se estava pedindo ajuda, certamente este propósito estava em questão, mesmo que não fosse explícito. Isso era algo que eu realmente admirava. Mas também estava ciente de que se eu me comprometesse em ajuda-la, teria grandes problemas, pois o rei do olimpo estaria a observar tudo e poderia até dificultar as coisas para mim.

Uma vez mais encaro a estátua. Antes de retirar-me do chalé faço um sinal de reverência à deusa. Coloco a mão no bolso e de lá retiro a quantia de 200 dracmas. Não era tudo o que eu tinha mas era o que eu carregava comigo na ocasião. Deixo-os empilhados sob os pés da estátua como forma de oferenda antes de minha partida e também como sinal de minha resposta: Eu aceito a missão.

____________________________________________________________________________________________________________________

Finalmente de volta ao chalé de Apolo, faço uma rápida inspeção e escolho os equipamentos que levarei para Los Angeles. O mundo humano era repleto de perigos e monstros, que conseguem sentir o cheiro de semideuses de longe. Após arrumar a mochila, faço uma breve oração mental a Apolo, agradecendo por todo o auxílio que prestara para mim, mesmo que indiretamente até agora, e prometendo-o que não o decepcionarei, cumprindo a missão de Hera e voltando vivo ao acampamento.

Concluídas as verificações, vou até a casa grande à procura de Quíron a fim de obter informações sobre o local em que devo chegar e aproveitar para pedir um pouco de dinheiro mortal para a viagem.


Passivas Importantes:

Equipamentos:

Descrição dos Itens:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#2

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 17/04/15, 12:01 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A dor e a miséria são falhas insuperáveis para um guerreiro que não sabe o que deseja. Enzo fora até o seu chalé, deixando uma oferenda para Hera. Pegou seus equipamentos e orou para Apolo. O garoto havia decidido ir até a Casa grande em busca de auxílio por Quíron, mas ao se virar em direção a porta, era como se a estátua que viu no chalé da Rainha, houvesse ficado do tamanho de uma pessoa, menor que Enzo inclusive, mas nova e em cores.

Ele sentia como se olhasse para uma garota tão jovem quanto as que encontrava no acampamento, ela tinha cabelos cor de rosa e usava uma armadura e escudos básicos. Seus olhos eram distantes e a feição firme, que o filho de Apolo avistara na estátua, havia sido tomada por melancolia. Fazia qualquer um ter vontade de abraçá-la. Mas o respeito que emanava de uma aura divina continuava de pé, e fez com que Enzo se ajoelhasse na presença da Deusa.

-- Obrigada por me ajudar. -- Ela sussurrou. -- Zeus... Me traiu novamente, e eu já não aguento mais essa situação repetitiva. -- Hera parecia misturar sentimentos como raiva, tristeza e solidão em cada palavra. Ela sempre havia sido uma Deusa invejosa e vingativa, sempre causando intriga entre as amantes de Zeus devido a um ciúme obsessivo, dentre todos os olimpianos, ela era a mais "humana", e hoje, parecia demonstrar isso exclusivamente para Enzo. -- Herói, em Lôs Ângeles, busque por uma catedral. Nela você encontrará um dos meus servos, ele irá lhe auxiliar em sua missão. Estou sem poderes por abandonar o Olimpo, mas posso lhe dar isso.

A Deusa ergueu a palma da mão, onde cerca de 1000 dólares mortais surgiram. Ela entregou o dinheiro para o garoto e fez questão de pedir para que ele evitasse o ar, Zeus não desejava que ninguém a ajudasse. Algo estranho estava acontecendo, e as Parcas escolheram Enzo para resolver. Parecia ser algo estrondoso, uma coisa que mudaria o destino dele por completo.

Em uma faísca de sorriso, o corpo da Deusa começou a brilhar e Enzo fechou os olhos quando ela explodiu em uma supernova. O garoto agora tinha um objetivo, alcançar uma catedral em Lôs Ângeles, não sabia qual era mas sentia que a Deusa o guiaria. Não poderia voar, ou o próprio Rei do Olimpo sentiria sua presença e faria de tudo para acabar com sua viagem. Tinha o objetivo, os meios, e a missão. Agora só faltava decidir, o que fazer.



Missão teste para Campeão. // Enzo. Sem_ty10
You keep me under your spell...
#3

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 17/04/15, 12:34 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estupefato. Foi assim que fiquei quando a rainha do olimpo apareceu pessoalmente em minha frente. Após ouvir atentamente suas palavras fico um tanto apreensivo. Seria a situação tão crítica a ponto de ir além de minha compreensão? Desde os tempos mitológicos, de fato, Zeus trai Hera com humanas mortais e sempre usa a desculpa de que nenhuma delas é eterna quanto sua rainha. Por diversas vezes na história os filhos e as esposas “temporárias” foram perseguidos incansavelmente pela ciumenta deusa, mas parece que o limite finalmente fora atingido, e a coisa ficou séria a ponto de uma deusa que prioriza a segurança da família abandonar o lar, o Olimpo.

Resolvo não me atrever a fazer qualquer pergunta. Apenas pego o dinheiro mortal deixado pela deusa e começo a pensar em possíveis rotas. Como o especificado na profecia, ir pelo céu é algo fora de cogitação, Zeus não permitiria. Restava o  caminho mais longo e perigoso, ir por terra, onde monstros espreitam em todos os lugares

Um suspiro é a única coisa que consegue me trazer algum alívio. Eu ainda estava claramente tenso com toda aquela situação. Minha vontade era de correr, pedir ajuda a alguém, até bancar o psicólogo passou pela minha cabeça, mas é óbvio que tudo isso não passa de besteira da minha cabeça. Eu sabia que um destino que eu desconhecia já estava traçado. Tentar fazer qualquer outra coisa além de seguir as primeiras instruções passadas seria nadar contra a correnteza. Apenas suspiro para tentar me acalmar e saio do chalé.

___________________________________________________________________________________________________________________

Procuro primeiramente por Argus. Em muitas missões, vejo semideuses pedirem seu auxílio na hora de sair das fronteiras mágicas do acampamento, por meio de caronas em um automóvel até rodoviárias e aeroportos. Aquela seria a segunda vez que eu sairia de dentro daquela proteção. A primeira foi com minha irmã Alice, quando saímos em busca da escama de uma serpente marinha no mar de monstros. Aquela experiência com certeza seria útil nessa missão. Tendo uma melhor noção de como as coisas funcionam lá fora, a tomada de decisões acaba se tornando um pouco menos complexa.

Peço que o grandalhão de muitos olhos tenha a gentileza de me levar até a rodoviária mais próxima. A justificativa é óbvia: Estaria saindo a pedido de Quíron, que foi o primeiro a me recrutar. Eu infelizmente não sabia se ele tinha conhecimento da situação, e não quis expor isso para não causar pânico nos semideuses do acampamento, afinal, Argus é o treinador dos guardas e sempre está rodeado de campistas. Faço isso com certo receio, apesar de ele ser muito legal, eu ainda tenho um pouco de medo quando aquele monte de olhos foca em um só lugar de uma vez.

Dando certo, um passo importante estaria feito. Eu cruzaria a floresta sem enfrentar muitos perigos e poderia verificar a rota mais promissora até Los Angeles, onde eu finalmente buscaria pelo local indicado: A Catedral onde um servo de Hera estará a minha espera.

Se por acaso ele estiver a par da situação e não puder ajudar devido a ira de  Zeus, eu agradeço do mesmo jeito e parto sozinho rumo à floresta, redobrando a atenção logo que cruzar as fronteiras mágicas que cercam o acampamento.

Passivas Importantes:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#4

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 17/04/15, 01:51 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo buscou Argus, a criatura com vários olhos que protegia o acampamento. Quando o encontrou, ele estava sozinho, abaixo do pinheiro de Thalia. Ele parecia tranquilo, talvez não estivesse a par sobre o que acontecia no olimpo e por isso ficara tão despreocupado. Corvos voavam pela floresta quando o filho de Apolo subiu a colina para falar com o homem de vários olhos. Todas aquelas pupilas se voltaram para ele de uma vez só, piscando irregularmente quando o garoto se aproximou.

Argus nunca falava, rolavam boatos que tinha olhos até mesmo na língua e no céu da boca. Mas ninguém se atreveria a perguntar isso para ele, talvez para não ofendê-lo ou simplesmente por medo. Enzo pediu uma carona para Los Ângeles, Argus acenou com a cabeça e caminhou até sua Van, que se encontrava escondida na entrada do acampamento. O filho de Apolo o acompanhou até lá e eles se dirigiram até seu destino.

A estrada parecia mais longa do que imaginavam, o sol alcançou seu ápice rapidamente e o estômago começou a roncar, indicando que era meio dia. A fome que o jovem tinha iria atrapalhá-lo futuramente se não tivesse nada para comer. Argus parou em frente a uma rodoviária e indicou algo com a cabeça, Enzo saiu da van, sabia que o guarda do acampamento não podia se distanciar tanto de lá. Era seu dever proteger os semideuses.

O filho de Apolo desceu no lugar completamente deserto, onde o calor do sol fazia a água evaporar apenas ao tocar no asfalto. Argus havia ido em bora, mas Enzo percebeu que aquele lugar estava estranho. Algo estava próximo, e seu instinto lhe dizia que não era um ônibus...

Spoiler:

Os dedos da morte eriçaram os pelos na sua nuca, seria essa a sensação do medo? De trás de um dos ônibos, o garoto percebeu uma movimentação irregular. Parecia ser algo diferente do que já tinha visto antes. Uma figura mascarada saiu até se ver a 10 metros do campista, ele segurava duas espadas com as mãos e parecia ágil.

Spoiler:

Ele sussurrou algo que se assemelhava à "Carne" e em um golpe vertical, abriu uma espécie de portal, pulando lá dentro. Segundos depois apareceu 10 metros atrás de Enzo... Ele estava estudando o filho de Apolo.

[quote]Espadachim misterioso - 500/500[/quote]



Missão teste para Campeão. // Enzo. Sem_ty10
You keep me under your spell...
#5

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 17/04/15, 02:39 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico feliz quando Argus atende meu pedido. Consegui sair ileso da floresta do acampamento, sem encontrar qualquer sinal de monstro. O que eu não esperava é que o caminho até a rodoviária fosse tão longo. O horário do almoço estava próximo e meu relógio biológico já começava a reclamar.

Ao chegar na rodoviária, agradeço mais uma vez o grandalhão Argus e passo a refletir sobre qual seria meu próximo passo. A missão estava em seu início de fato e tudo daqui pra frente não seria como nos treinamentos do acampamento. O risco e o perigo tornaram-se algo constante.

O local, diferente do que eu esperava, estava deserto. O que faz com que minha atenção fique redobrada. Não demorou a meus sentidos detectarem algo suspeito. Uma criatura mascarada, munida de duas espadas surge perto de dois veículos. Para minha infelicidade, não era um cosplay, pois a criatura usa poderes mágicos. Constatei isso ao vê-la se teleportar com um movimento vertical da espada. Estaria ele me observando? Se sim, há quanto tempo?

Apesar de já ter noção das intenções do monstro, assumo uma postura neutra. Eu não agiria de forma hostil enquanto ele também não agisse. Ponho-me a observá-lo e com minha [Visão Aguçada] tento encontrar algum ponto onde não haja algum equipamento protetor. Aparentemente os membros inferiores eram os mais promissores como alvo...

Ficar por ali muito tempo era algo fora de cogitação, pois eu era um imã ambulante para monstros, que poderiam se reunir no local se eu ali permanecesse por muito tempo. Portanto, apenas saco duas de minhas facas de arremesso e as mantenho em mãos.

A distância de 10 metros era favorável para um atirador como eu, que com uma pontaria privilegiada poderia arremessar as facas com certa facilidade, precisão e perícia. Se aquele for um monstro convencional, já deve ter percebido que sou filho de Apolo, mas minha arma secreta ainda estava armazenada em outra dimensão.

Observo a  criatura enquanto recuo a passos leves para o interior da rodoviária. Minha intenção também é estuda-lo e verificar se existe um padrão entre suas viagens através de dimensões, pois se ele precisar cortar o espaço sempre que precisar mergulhar em um daqueles “buracos”, eu terei certo tempo para atacar. Também fico atento às proximidades caso ele desapareça, pois não sei se ele pode aparecer a uma distância menor.

Passivas Importantes:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#6

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 18/04/15, 12:44 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo sentia que o monstro analisava friamente seus limites, como se tivesse a capacidade de ler sua velocidade apenas pelo movimento da musculatura do filho de Apolo em relação aos teletransportes, que ele começara a fazer a todo instante. O Campista mantém uma posição neutra, e a criatura estranha aos poucos parece se enervar. Como se não conseguisse lê-lo se ele ficasse completamente parado.

A visão aguçada unida ao treinamento do garoto conseguiu enxergar duas coisas além do que um olho comum conseguiria ver. O monstro tinha as articulações estáticas, com exceção dos movimentos braçais, dentro de sua armadura, parecia não haver nada além de uma fumaça negra, conseguia-se perceber isso através das entradas na máscara escura, dando um som de algo oco enquanto ele se movia. Enzo conseguia deduzir algo: Uma armadura vazia, dominada por algum tipo de monstro espiritual ou coisa assim.

O monstro, embora tentasse ler os movimentos do filho de Apolo, não parecia muito inteligente, como se conseguisse fazer isso naturalmente e não por ser um gênio nas batalhas. Mantinha uma sede de sangue incomum e parecia sussurrar mais constantemente "Carne! Carne!" como se Enzo fosse seu futuro alimento.

O Campista percebeu que a criatura de armadura metálica tinha um padrão, os braços da criatura moviam-se verticalmente, como se cortassem o ar exatos 2 metros para abrir o portal, que demorava mais 2 segundos para reagir e se abrir. Quando se teletransportava, a criatura não tinha noção de equilíbrio, e ficava desnorteada por um curto período de tempo.

Eram 12:39. O próximo ônibus seria às 13:15, e seria o último que partiria para Los Ângeles, Enzo viu isso ao se aproximar da parede na rodoviária. Se a criatura o fizesse perder o transporte, ou continuar afastando os humanos de alguma forma para deixar este lugar deserto, ele não iria concluir sua missão.

O momento de analisar local e inimigo acabou, quando a criatura girou sobre seus calcanhares 10 metros na frente do Campista e pulou em sua direção com as duas espadas erguidas. "Rápido", fora o primeiro pensamento de Enzo. Mas também, conseguia-se perceber facilmente que o inimigo não tinha o mínimo de entendimento em batalha, pois sua guarda estava grandemente aberta.

Espadachim Misterioso 500/500 | Avançando rapidamente contra Enzo.



Missão teste para Campeão. // Enzo. Sem_ty10
You keep me under your spell...
#7

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 18/04/15, 10:45 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Diferente de qualquer coisa por mim já enfrentada, essa era a melhor definição para a criatura que estava à minha frente. A princípio, quando notei sua presença imaginei um ser extremamente inteligente por observar-me daquela maneira. Mas quando fiquei estático e centrado, obtive informações importantes, como o fato de a criatura parecer agir mais por instinto que por razão, além de encontrar algumas brechas nos teletransportes. Minhas facas de arremesso estavam em mãos, e eu estava pronto para agir.

A criatura parte para cima de mim a uma velocidade consideravelmente alta, e eu também havia notado que sua constituição parecia... fumaça? Bem, não há tempo para pensar muito, então é hora de agir. Atiro a primeira faca de arremesso no braço direito da criatura ao passo que salto para o lado a fim de impedir uma aproximação direta. O intuito é observar se a criatura possui habilidades regenerativas ou se ela simplesmente se dissipa caso atacada.

O mais provável é a primeira opção. Portanto, fico focado em esquivar e defender ataques enquanto procuro por um ponto fraco. O simples fato de ele ter a guarda exposta não é o suficiente para fazer com que eu me sinta seguro, pelo contrário, se ele age assim, pode ser que ataques físicos simplesmente não surtam efeito (o que eu realmente espero não ser verdade).

Depois de efetuar o salto para o lado, saco meu escudo e mantenho-o à frente do corpo a fim de bloquear eventuais golpes de espada. Acredito que a [Bênção do Sol] juntamente com minha experiência em combate aliada a meus sentidos aguçados seja o suficiente para me ajudar a aguentar um combate corpo a corpo inicial.

Mantenho a outra faca de arremesso em mãos e seu uso dependerá do resultado de minha observação inicial. Se o monstro der sinais de sofrimento e se dissipar, pretendo atira-la o quão logo possível, mirando a cabeça, caso o contrário, ela fica em mãos e será usada após eu adquirir mais informações sobre os movimentos da criatura.

Mantenho-me atento também à sua habilidade de teletransporte, aumentando a guarda ao máximo caso ele desapareça, pois ele pode surgir por perto e eu aproveitaria o tempo do “atordoamento” para reestruturar a defesa.

Passivas Importantes:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#8

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Hera 19/04/15, 03:32 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao ver o avanço do adversário, o filho do Sol atira sua faca de arremesso na direção do braço direito do inimigo. Mas assim que a lâmina atinge o corpo da armadura metálica, ricocheteia e cai no chão. Armas convencionais não iriam funcionar contra o aquele cara. Ao se aproximar de Enzo, desfere um corte vertical com o braço esquerdo, abrindo um portal e surgindo nas costas do campista com um chute.

Não foi algo com grande velocidade mas o peso da armadura fora o suficiente para causar dor no garoto, e empurrá-lo 5 metros para a frente (-15). Apenas ler o inimigo não vence a batalha, é preciso saber usar isso ao seu favor, e o demônio na frente de Enzo sabia fazer isso, quase tão bem quanto qualquer filho de Atena, embora não se mostrasse muito inteligente.

-- "Comer! Comer!! Carne!! Carne!!" -- Tudo que o inimigo falava era isso, mas ele não parecia ter organismo. O que diabos isso significava?

A criatura parecia estar se cansando de estudar o campista, e começou a lutar para valer. Em um movimento diagonal com ambas as espadas, formando um X. Cercou Enzo com 4 portais, 1 ao norte, outro ao sul e mais dois no leste e Oeste. Entrou em um deles, e desapareceu, como se esperasse o garoto baixar a guarda para atacar. Os 4 portais estavam a 10 metros do garoto.

O inimigo saiu do portal Leste, e avançou contra o filho de Apolo, mas ele estava agraciado pela presença do sol, e seus atributos físicos estavam mais avançados, por isso se abaixou, defendendo-se do corte horizontal que iria receber. Então, o espadachim misterioso avançou até o portal Oeste sem hesitação.

Espadachim misterioso - 500/500



Missão teste para Campeão. // Enzo. Sem_ty10
You keep me under your spell...
#9

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Ω Enzo Stark 19/04/15, 07:22 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estou ficando sem tempo, e essa criatura está atrapalhando. Não posso deixar que algo assim interfira na missão que me foi passada pela própria rainha do olimpo. E se ela estiver assistindo? Não posso fazer feio, e a catedral em Los Angeles me aguarda.

Depois de receber o chute da criatura, percebo que ela é forte o suficiente para me empurrar, mas não forte a ponto de me subjulgar por completo, restando apenas as duas grandes lâminas como grande obstáculo. Depois de ela entrar em um dos portais laterais, situados a cerca de 10 metros de mim, fico novamente neutro, esperando que apareça.

Confio ao máximo em minha visão e audição aguçadas para notar seu aparecimento assim que ele o fizer. Se meu plano der certo, vou acabar com isso rápido e de uma vez. São aproximadamente dois segundos de tontura que a criatura sofre após surgir de um portal. A distância é novamente favorável, então, basta agir de forma rápida e perspicaz.

Assim que eu notar sua aparição, atiro uma esfera explosiva[pequena] diretamente sobre a criatura ao passo que salto para o lado oposto. Mesmo o raio da explosão não me atingindo, os estilhaços poderiam me prejudicar, e eu não estava disposto a me ferir muito no primeiro empecilho.

Caso eu tenha certeza que a criatura fora eliminada, apresso-me em correr até uma bilheteria e compro a passagem para Los Angeles. Se houver tempo, compro algum lanche ou coisa semelhante, pois ainda estou com fome Missão teste para Campeão. // Enzo. 3523718653

Se não for o caso e o monstro continuar vivo, levarei a brincadeira a sério, sacando meu arco curto, o presente de reclamação de meu pai juntamente com duas flechas, deixando-as engatilhadas para disparos focando o peito e a cabeça da armadura, respectivamente. Se for o caso, usarei a [Flecha Certeira Inicial] para que as flechas múltiplas passem a ser válidas.

Passivas Importantes:

Poderes Ativos:



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#10

Missão teste para Campeão. // Enzo. Empty Re: Missão teste para Campeão. // Enzo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos