Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Daniel e James - Os Adolfs Empty MvP [Comum] - Daniel e James - Os Adolfs

por Hermes 17/04/15, 01:20 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O Acampamento Júpiter possui a fama de possuir em seu território semideuses muito bem treinados no que diz respeito à arte da guerra. O militarismo e  as severas regras, aliados aos árduos treinamentos diários tornam praticamente todos os legionários guerreiros excepcionais. Naquele dia ensolarado, depois dos treinamentos e obrigações rotineiras, os semideuses James e Daniel Adolf, membros da segunda e quarta coorte, respectivamente, estavam dispostos a seguir treinando. Aparentemente o sangue de marte que corria no sangue dos dois estava se manifestando, pois um desejo de batalhar ardia intensamente em seus corações, em especial Daniel, que era filho de Belona e tinha o conceito de guerra literalmente em suas veias.

Eram 16:00 quando os dois adentram a arena ao mesmo tempo. Aquilo era uma surpresa, pois eles não haviam combinado de se encontrar, apenas seguiram seu desejo de continuar treinando. Os legionários já se conheciam, o que fez com que não houvesse nenhum conflito, muito pelo contrário, havia satisfação nos olhos dos garotos, que teriam um guerreiro nato para batalhar ao seu lado.

Depois que os portões de entrada da arena fecham, ambos, que já portavam seus respectivos equipamentos entram em posição de combate. Uma dupla de elfos, ambos portadores de espadas aparecem. Eles se olham e trocam um sorriso que misturava satisfação e sarcasmo. Aparentemente andavam juntos, pois trocam sussurros que eram incompreensíveis para os legionários.

Estavam então as duas duplas separadas por uma distância de 10 metros. Os elfos pareciam aguardar a primeira movimentação dos semideuses. As espadas, mesmo que ainda embainhadas possuíam um semblante aterrorizante, pois era visível que seu tamanho ultrapassava um pouco as espadas longas que existiam no acampamento, era algo incomum. Os elfos apenas passavam as mãos e alisavam seus cabos, mas não ameaçaram sacá-las... Por enquanto...

Observações:

James Adolf
HP: 120/124
MP 90/124


Daniel Adolf
HP: 106/106
MP 104/104


Elfo I
HP: 100%


Elfo II
HP: 100%

#1

MvP [Comum] - Daniel e James - Os Adolfs Empty Re: MvP [Comum] - Daniel e James - Os Adolfs

por James Adolf 17/04/15, 03:37 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Havia muito tempo que eu não ia na arena, sentia o fogo da batalha percorrer em meu sangue, mas o frio da preguiça prevaleceu e fiquei vários dias deitado. Mas aos poucos sentia o corpo enferrujado, precisava de uma batalha para me manter na ativa, afinal de contas a vida de um semideus não é fácil. Principalmente alguém vida loka como eu, que precisa de energia para aguentar as novinhas de hoje em dia. Peguei meus equipamentos e caminhei até a Arena.

-- As menina de hoje em dia elas tão fenomenal, as menina de hoje em dia elas tão fenomenal, brincou de trampolim em cima do meu pau 8) -- Fiquei cantando até alcançar a arena e encontrar ninguém mais, ninguém menos que meu primo, Daniel Adolf! -- MANÃÃÃO!!!!!! -- Dei um soco na cara dele, sendo recebido com um chute. Desviei do chute e ele aparou meu soco.

Sorri ao ver que ele ainda se mantinha firme. Encaramos o portão do outro lado da Arena, de onde saíram dois elfos. Aquele clima de quando eu e Daniel lutávamos lado a lado, quando éramos crianças, ouvindo Eye of the Tiger voltava a tona e mesmo não tocando, a música ecoava na minha mente com perfeição. Tínhamos total conhecimento das habilidades um do outro, afinal de contas fomos criados juntos, e por isso, quando nos movimentávamos juntos podíamos fazer a batalha fluir de forma que nenhuma outra dupla conseguia.



Com as adagas em mãos, fingi uma cara de surpresa e apontei para trás dos elfos gritando. "Caralho cara, um Minotauro!!!!" com a ajuda da minha Marca do Diplomata e minha passiva |Amizade| eu tento persuadi-los a olhar para trás. Mesmo que não se virem, executo um |Dash| no elfo da esquerda, desferindo um |Corte Rápido| em sua garganta. Me movendo sobre meu calcanhar, utilizando a passiva |Golpe Duplo| eu ataco o elfo da direita, visando um golpe no mesmo lugar.

Ao final de tudo, tento me esquivar de qualquer ataque e me distanciar o máximo, mantendo os dois elfos entre eu e Daniel, bebendo por completo um |Cantil de Energia[Mítico]|.

Spoiler:

Ativas Usadas:

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.


Passivas:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)



Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

#2

MvP [Comum] - Daniel e James - Os Adolfs Empty Re: MvP [Comum] - Daniel e James - Os Adolfs

por Daniel Adolf 17/04/15, 03:41 pm

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Dançava igual um retardado na minha Coorte, levemente embriagado pelo refrigerante de uva que os filhos de Mercúrio transportavam secretamente pelo acampamento. A música que tocava era "Eye of the Tiger", o que me lembrou de quando lutava com meu primo na infância. Nós eramos companheiros imbatíveis, com o tempo desenvolvemos uma familiaridade enorme, éramos como verdadeiros irmãos e recentemente, eu fui reclamado por Belona.

Decidi caminhar até a Arena, em busca de ação, a sede de batalha era constante e isso me dava motivação para em cada passo caminhar mais afinco. Lá, me encontrei com o próprio James! Nosso comprimento, sempre fora um ataque forte contra o outro, chutei seu rosto mas ele desviou enquanto eu aparava seu punho, próximo ao meu rosto.

Dois elfos armados surgiram, era animador lutar ao lado do meu primo, por isso, gritei! Ou melhor, rugi como em uma |Trombeta Romana|, fortalecendo a mim e a James. Que avançou contra o elfo da esquerda em alta velocidade, e eu analisei tudo com |A Arte da Guerra|. A reação dos elfos seria tudo que eu precisava para descobrir sua força, velocidade e inteligência. Ao indicar o minotauro, se James conseguisse persuadi-los, eu teria uma noção de baixa inteligência das criaturas. Se não conseguisse, provavelmente seriam um desafio maior. Sua velocidade, seria considerada através da reação corporal que teriam com os ataques de James. E considerando as leis físicas que indicam que Forca = Massa x Aceleração, eu saberia uma média da força deles, considerando sua velocidade e massa corporal.

Sabendo disso, com minha Lança em mãos eu avanço na direção dos elfos, transformando-a em minha |Arma Favorita| eu ataco o mais próximo com uma estocada, mantendo me atendo ainda a reação deles, para ganhar ainda mais conhecimento sobre a força deles.

Ao final de tudo, me distancio mantendo eles entre James e eu.

Equips:

Ativas:

Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.


Passivas:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.


Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#3

MvP [Comum] - Daniel e James - Os Adolfs Empty Re: MvP [Comum] - Daniel e James - Os Adolfs

por Hermes 18/04/15, 07:11 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Os elfos ignoram o filho de Mercúrio quando este tenta induzi-los a olhar para trás. Aquilo já deixou claro que seu intelecto estava acima da média. Uma rápida troca de olhares e duas espadas longas estavam nas mãos dos respectivos monstros. O filho e Belona a essa altura já havia ativado sua trombeta romana, liberando um grito que trouxe ainda mais vontade de batalhar aos dois.

Nesse meio tempo, o legionário de Mercúrio já estava executando seu Dash e havia percorrido pouco mais da metade do caminho, mas se viu obrigado a mudar de rota, recuando  e cancelando seu ataque quando ambas as  criaturas deixaram as espadas na horizontal. O motivo de ele tê-lo feito foi que percebeu o perigo: Uma arma de alcance maior era a vantagem dos elfos, e eles a sacaram com velocidade e destreza. Estava claro que ele não eram elfos normais. O Elfo da Direita se separa do companheiro indo atrás do filho de Mercúrio.

Daniel escolhe a lança como sua arma favorita e vai na direção do inimigo da esquerda, que era o mais próximo. Aquela foi uma decisão esperta, pois uma outra arma de alcance equivalente ao das espadas deixaria a luta em pé de igualdade, mas as habilidades potencializadas por seus poderes herdados de sua mãe lhe deixaram em clara vantagem.

Uma estocada rápida, precisa e potente foi o suficiente para fazer o oponente perder a base. Fora atingido numa altura um pouco superior à cintura e soltando um grito que misturava dor e ódio. Uma expressão de espanto também era perceptível na criatura. Como não fora capaz de bloquear esse ataque?

Depois disso, o rapaz recua e observa que seu oponente está um tanto debilitado, mas não fora de combate, enquanto seu primo aparentemente terá seu próprio embate em breve.

James Adolf ~Afetado por Trombeta Romana
HP: 120/124
MP 90/124


Daniel Adolf ~Afetado por Trombeta Romana + Arma Favorita
HP: 106/106
MP 49/104


Elfo I
HP: 100%


Elfo II
HP: 60%

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos